Pokémon Mythical
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Laboratório da Professora Juniper

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Laboratório da Professora Juniper Empty Laboratório da Professora Juniper

Mensagem por Selene Dom Nov 06, 2016 1:06 am


- Laboratório da Professora Juniper -
Descrição
O famoso Laboratório de Unova entrava em funcionamento, uma grande quantidade de jovens e até mesmo adultos adentram no Laboratório buscando apenas uma coisa; seu Primeiro Pokémon. Uma grande tela brilhante se destacava bem lá na frente, a imagem de vários Pokémon famosos por serem iniciais de outras regiões, além dos de Unova, apareciam sigilosamente. Enquanto isso em um quintal ao fundo haviam Pokémon iniciais de todas as regiões brincando naquele grande rancho.

O Professor se movia em direção a um dos Jovens na sala, com um o tom de voz grosso e tranquilo ele cumprimentava o jovem de modo formal - Olá Convidado, você finalmente chegou! Me diga qual Pokémon você quer! - Dizia enquanto mostrava aquelas criaturinhas para eles, estendendo o braço esquerdo.

Os Pokémon que você viu na sala são:
(Caso você seja um Mono-type Trainer, ele levará você até outro quintal, onde terão os Pokémon que você poderá escolher. Para ver os iniciais, clique aqui)
(Caso você seja um Criminoso, um cientista levará você até uma sala, onde terão os Pokémon que você poderá escolher. Para ver os iniciais, clique aqui)


Laboratório da Professora Juniper XdRSqOsLaboratório da Professora Juniper LkfqI6aLaboratório da Professora Juniper LDDXJb5
Laboratório da Professora Juniper J0S4wT1Laboratório da Professora Juniper BkczI5SLaboratório da Professora Juniper B81b6cg
Laboratório da Professora Juniper CMzVuIcLaboratório da Professora Juniper SgdFkxELaboratório da Professora Juniper W5n2ty1
Laboratório da Professora Juniper PYItuilLaboratório da Professora Juniper Adx1jQ2Laboratório da Professora Juniper PfEOCzC
Laboratório da Professora Juniper EiSGsAeLaboratório da Professora Juniper OMaDBk3Laboratório da Professora Juniper Xhc4KaU
Laboratório da Professora Juniper NbKSSk3Laboratório da Professora Juniper 84HvJc0Laboratório da Professora Juniper 6P5nFoS
Laboratório da Professora Juniper UDdq4AsLaboratório da Professora Juniper ZSYWSUpLaboratório da Professora Juniper Grb2jsS

Após ter feito a sua escolha, o Professor Juniper lhe dará os itens iniciais essenciais para a sua jornada e então você poderá partir para a Route 1.

Desde já, todos nós desejamos a ti uma boa sorte!

Selene
Selene
Kalos

Mensagens : 33
Data de inscrição : 04/11/2016
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório da Professora Juniper Empty Re: Laboratório da Professora Juniper

Mensagem por Floki Dom Dez 11, 2016 11:32 am

Laboratório da Professora Juniper -Mayuri-Kurotsuchi-bleach-anime-38052009-500-281

Era bem cedo, meu despertador tocava. Maldição! Tive que levantar era hora e dia de pegar meu primeiro pokemon no laboratório. Eram vinte e um pokemons que estavam a disposição de quem fosse para o laboratório pegar e começar sua jornada. Dentre os vinte e um pokemons, apenas sete seriam aptos a minha escolha; Fire Type. Não tinha interesse nos outros. Levantei da cama e caminhei até a mesa, o café da manhã estava pronto, pão com mortadela e coca-cola. Comi bem rápido, não poderia esperar mais, afinal, a pontualidade é uma virtude dos interessados.

Vesti minhas roupas típicas, nada muito fora do comum. Minha aparência poderia ser bizarra, mas aquilo não importava, muita gente era igual ou pior - ou talvez não. Todos poderiam me julgar como louco, porem nunca liguei para o que falavam, sempre soube do que era capaz e do que poderia fazer para alcançar meu objetivo.

Sai de casa e fui caminhando entre as ruas e as árvores para chegar ao laboratório. Alguns pokemons voando rumo ao infinito talvez, algumas crianças e adultos caminhando com seus pokemons. Me dava uma certa inveja, eles tinham, eu não. Continuei a caminhar até que vi aquela grande estrutura. Um prédio cinza, talvez? Mesmo assim, tinha muita gente na porta, uma fila para entrar nele, não entendi bem, mas sabia que era ali. Hora de começar. Caminhei mais alguns metros até chegar a porta, todas as pessoas abriram caminho, pareciam ter medo de mim e querer que eu fosse embora logo.

Assim que cheguei a porta. Abri-a de uma vez, algumas pessoas lá dentro tomaram um susto. Dei um sorriso meio estranho.


- Então é você, Floki não é? Estava esperando-o. Aproxime-se e escolha sua pokebola. - Falou a Professora Juniper enquanto olhava para mim de um modo estranho.

- Escolho esse. - Falei enquanto pegava a pokebola que estava em cima de uma foto que vinha escrito "Tepig". - Saia.

Assim que falei, joguei a pokebola para cima e de lá saia um porco de coloração meio alaranjada. Ele parecia gostar de mim, fiz um carinho em sua cabeça enquanto retornava-o para dentro de sua pokebola. A professora me deu um sorriso e balançou a cabeça em um sinal de positivo. Guardei a pokebola no bolso e fui em direção a saída. Acabei de sair e já pensava no meu próximo passo, route 01.
Floki
Floki
Narrador

Mensagens : 49
Data de inscrição : 03/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório da Professora Juniper Empty Re: Laboratório da Professora Juniper

Mensagem por Eden Dom Dez 11, 2016 11:40 am

Inicial Entregue! Pode dirigir-se para a Route 1, boa sorte em sua jornada!























Eden
Eden
Admin

Mensagens : 490
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório da Professora Juniper Empty Re: Laboratório da Professora Juniper

Mensagem por Kira Lux Dom Dez 11, 2016 1:48 pm

#001 — Adeus liberdade...
Um começo um tanto indesejado


Caminhei em passos lentos pela cidade de Nuvema até me deparar com o prédio também conhecido como o Laboratório da renomada Professora Juniper, parei em frente sua porta e respirei profundamente e logo soltei o ar em meus pulmões relaxando um pouco mais, adentrei ao laboratório olhando para todos os lados olhando os estudos dos assistentes da Professora que por sorte não estava presente no momento em questão, notei que em uma sala específica tinha uma pessoa misteriosa que olhava fixamente para mim enquanto me chamava para aquela sala escura, logo supus que era o tal assistente infiltrado para me entregar meu Inicial e então fui até o mesmo o seguindo para aquela sala.

Lá dentro, ele abriu uma maleta que continha três PokéBalls e na sua frente uma imagem que mostrava qual Pokémon era, acompanhado das PokéBalls tinha outras cinco que estavam encolhidas que provavelmente estavam vazias e que me seriam entregues juntamente de uma PokéDex, fiquei indeciso mas o assistente me apressava e cheguei a uma decisão que imaginei que pudesse ser precipitada mas era o que mais me agradava entre as opções presentes ali — Vou escolher esta... — diria apontando para a PokéBall que a sua frente tinha a imagem de um Pokémon azul arredondado cujo o nome escrito no papel era 'Wailmer'. O Assistente pegou os meus Items Iniciais e o me entregou juntamente da Pokémon escolhida por mim, ele aproveitou para me mostrar como aceitar Missões para eu poder crescer na Team Aqua e fazer meu nome crescer entre eles.

Me despedi de cara fechada para o assistente, afinal, ser forçado a algo que você não quer é horrível e eu estava sentindo minha liberdade indo embora.

Kira Lux
Kira Lux
Admin

Mensagens : 146
Data de inscrição : 24/07/2016
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório da Professora Juniper Empty Re: Laboratório da Professora Juniper

Mensagem por Quinn Dom Dez 11, 2016 1:55 pm

Atualizado.
Quinn
Quinn
Admin

Mensagens : 226
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório da Professora Juniper Empty Re: Laboratório da Professora Juniper

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos