Pokémon Mythical
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Laboratório do Professor Kukui

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Laboratório do Professor Kukui Empty Laboratório do Professor Kukui

Mensagem por Eden Sáb Dez 10, 2016 12:52 am


- Laboratório do Professor Kukui -
Descrição
O famoso Laboratório de Alola entrava em funcionamento, uma grande quantidade de jovens e até mesmo adultos adentram no Laboratório buscando apenas uma coisa; seu Primeiro Pokémon. Uma grande tela brilhante se destacava bem lá na frente, a imagem de vários Pokémon famosos por serem iniciais de outras regiões, além dos de Alola, apareciam sigilosamente. Enquanto isso em um quintal ao fundo haviam Pokémon iniciais de todas as regiões brincando naquele grande rancho.

O Professor se movia em direção a um dos Jovens na sala, com um o tom de voz grosso e tranquilo ele cumprimentava o jovem de modo formal - Olá Convidado, você finalmente chegou! Me diga qual Pokémon você quer! - Dizia enquanto mostrava aquelas criaturinhas para eles, estendendo o braço esquerdo.

Os Pokémon que você viu na sala são:
(Caso você seja um Mono-type Trainer, ele levará você até outro quintal, onde terão os Pokémon que você poderá escolher. Para ver os iniciais, clique aqui)
(Caso você seja um Criminoso, um cientista levará você até uma sala, onde terão os Pokémon que você poderá escolher. Para ver os iniciais, clique aqui)


Laboratório do Professor Kukui XdRSqOsLaboratório do Professor Kukui LkfqI6aLaboratório do Professor Kukui LDDXJb5
Laboratório do Professor Kukui J0S4wT1Laboratório do Professor Kukui BkczI5SLaboratório do Professor Kukui B81b6cg
Laboratório do Professor Kukui CMzVuIcLaboratório do Professor Kukui SgdFkxELaboratório do Professor Kukui W5n2ty1
Laboratório do Professor Kukui PYItuilLaboratório do Professor Kukui Adx1jQ2Laboratório do Professor Kukui PfEOCzC
Laboratório do Professor Kukui EiSGsAeLaboratório do Professor Kukui OMaDBk3Laboratório do Professor Kukui Xhc4KaU
Laboratório do Professor Kukui NbKSSk3Laboratório do Professor Kukui 84HvJc0Laboratório do Professor Kukui 6P5nFoS
Laboratório do Professor Kukui UDdq4AsLaboratório do Professor Kukui ZSYWSUpLaboratório do Professor Kukui Grb2jsS

Após ter feito a sua escolha, o Professor Kukui lhe dará os itens iniciais essenciais para a sua jornada e então você poderá partir para a Route 1.

Desde já, todos nós desejamos a ti uma boa sorte!

Eden
Eden
Admin

Mensagens : 490
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório do Professor Kukui Empty Re: Laboratório do Professor Kukui

Mensagem por Quinn Dom Dez 11, 2016 10:08 am

Prólogo
Há algumas horas, desembarquei nessa terra, chamada Alola. Aqui é bem interessante, já que as pessoas se comunicam de uma forma mais aberta, sem receios. Assim que cheguei, mesmo eu sendo um completo desconhecido, vinham alguns falar "Alola!" comigo e eu achei isso o máximo nessa região. Porém aqui, meu propósito é outro.

Andei todo o caminho da cidade de Hau'oli, subi a Route 1 e cheguei em Iki. Demorou muito, não vou mentir, mas agora estou aqui na frente do laboratório do professor. Dei um passo à frente e apertei a campainha. Esperei uns quarenta segundos e logo o professor que parecia estar sozinho me atendia.

- Alola! - Dizia o homem de jaleco branco e peitoral para fora. Fiquei vermelho, mas achei até plausível ele andar dessa maneira numa região calorenta dessa, mesmo no inverno. - Você já me conhece, né? Então já economiza um tempo gigantesco. Bem, eu estudo os movimentos dos Pokémon aqui na região de Alola, além de agora dar os Pokémon iniciais para os Trial Goers. Você irá querer qual? Há alguns meses, chegaram alguns outros além dos nativos. Venha comigo, irei te mostrar! - Sorriu, indo para algum lugar mais aos fundos. Fui atrás.

Andamos um pouco e chegamos num pequeno quintal coberto com vidro, onde tinham vários Pokémon que pareciam ser de grama, fogo e água. Se bem que esses são os tipos dos iniciais...

- Então, Quinn, qual você irá querer? - Disse.
- Vou querer aquele ali ó, o que parece uma foca. O azulzinho. Não sei o nome dele, até porque eu não conheço esse Pokémon, mas já simpatizei com ele.
- Ah, o Popplio? Interessante escolha! - Estendeu a mão e me deu uns objetos que iriam me ajudar na jornada. - Boa sorte!

Apresentação feita, Pokémon inicial pego e eu já estava pronto para explorar. Era hora de ir para a Route 1.
iki town • tarde • sol
quinn
Quinn
Quinn
Admin

Mensagens : 226
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório do Professor Kukui Empty Re: Laboratório do Professor Kukui

Mensagem por Little Secret Dom Dez 11, 2016 4:06 pm


Era um novo dia para Evans, ele já tinha chegado na sua nova morada a poucos dias, e nesse tempo ele não teve como vir ate o professor da região pedir seu Pokémon inicial, Evans poderia ter trazido consigo seus Pokémons de Kalos, porem escolheu deixar eles lá assim ele poderia se concentrar totalmente nos novos Pokemons dessa região, e como um Aprendiz ele iria fazer novas descobertas.

Não demorou muito para ele chegar no laboratório e pedir seu Pokémon, com um pouco de duvidas ele analisou todos os Pokemons ali, trocou um pouco de informações com o professor que de boa vontade ajudou a esclarecer varais duvidas que ele tinha consigo em mente, Evans logo escolheu seu Pokemon, um Rowlett, o pequeno Pokemon coruja de grama, Evans gostava de pássaros e aquilo ajudou na escolha, como presente ao seu novo companheiro ele acabou dando uma cartola ao pequeno Pokemon, que com os olhos maravilhados aceitou o presente colocando em sua cabeça, parecia que ele tinha adorado o presente.

Agora com tudo resolvido, Pokedex entregue, Pokebolas, e Potion, Evans partia com Rowlet em seu ombro para a rota 1.


Rainha
Little Secret
Little Secret
Narrador

Mensagens : 63
Data de inscrição : 28/08/2016
Idade : 29
Localização : Ponte

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório do Professor Kukui Empty Re: Laboratório do Professor Kukui

Mensagem por Lillie Dom Dez 11, 2016 6:45 pm

O Laboratório do Professor!
Era uma linda manhã de neve quando eu resolvi iniciar minha jornada. Não me recordei muito bem do que tinha sonhado, porém como estava sorrindo, acreditava ser sido algo bom. Sem perder muito tempo, eu me levantei e fui escovar os dentes para poder tomar o café, minha mãe estava me pressionando sobre qual inicial eu escolheria. Apesar de já ter me decidido, eu preferi manter em segredo, quando eu estivesse com ela, minha mãe saberia.

Eu vesti uma roupa mais casual, o vestido me faria passar frio. Após finalmente ter me preparado e penteado o cabelo, pego meu casaco, visto-o e saio de casa, rumo ao laboratório. O local era simples, porém muito bonito, com algumas máquinas que eu não sabia o uso, porém atraiam minha visão. No meio do local, ao lado de uma mesa, estava me aguardando o Professor Kukui, um jovem homem com o jaleco aberto, mostrando seu corpo que era muito bonito. Ele me cumprimentava dizendo "Alola" e enquanto preparava os pokémon para eu escolher, rapidamente disse:

- Professor, não precisa se incomodar pegando todos, eu já fiz minha escolha - o homem então se virou de volta para mim e sorriu, questionando qual seria. - Eu desejo uma Popplio! - ele mais uma vez sorria, o que me fazia sorrir também. Então pegava uma pokébola da mesa e me entregava.

- Muito bem Lillie, aqui está sua Popplio - ele me entregou a pokébola do pokémon, junto com alguns outros itens e uma adorável caixa rosa em formato de coração.

Para me despedir, como uma antiga ajudante dele, eu lhe dou um abraço, que foi retribuído. Por fim, dávamos um adeus e eu começava minha jornada, rumo a Route 1.
aqua
Manhã - 10:30 - Nevando


Última edição por Lillie em Dom Dez 11, 2016 7:24 pm, editado 1 vez(es)
Lillie
Lillie
Alola

Mensagens : 42
Data de inscrição : 27/08/2016
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório do Professor Kukui Empty Re: Laboratório do Professor Kukui

Mensagem por Angel Dom Dez 11, 2016 6:58 pm

atualizado! pode iniciar sua jornada <3
Angel
Angel
Admin

Mensagens : 265
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório do Professor Kukui Empty Re: Laboratório do Professor Kukui

Mensagem por Angel Dom Dez 11, 2016 7:34 pm

Héstia
awaits me
A strong-tempered little fox, but a big heart.


Já era tarde do dia, beirando as 16h do horário de verão. Depois de acordar de meu sono da tarde pós-lanchinho, lembrei-me de que eu não estava ali para ficar de brincadeira e preguiça alheia, pois aquela viagem não foi para nada.

Tomei uma linda ducha quente para acordar um pouco, me vesti casualmente e saí de casa sem ao menos avisar minha própria mãe de que eu estava indo direto para o laboratório.

Chegando no tal estabelecimento de pesquisa de pokémons, não demorei muito para procurar uma assistente para me auxiliar no início de minha jornada, e assim que encontrei a primeira pessoa usando um jaleco semelhante à de um pesquisador, não exitei em pedir ajuda para me guiar no local.

— Por favor... — Chamei a atenção, utilizando meu jeito tímido de conversar com estranhos. — Poderia me dizer aonde posso escolher meu inicial? — Perguntei, de cabeça baixa, apenas erguendo meus olhos para o sujeito, que era homem.

Assim que ele ouviu a pergunta, notei que o mesmo estava apontando para uma sala ao seu lado esquerdo, depois de três portas. Agradeci assentindo com a cabeça e me guiei por onde ele apontava, e logo quando abri a porta, encontrei o notável professor que se auto-titulava como "Dono do Laboratório". Apenas acreditei no que ele estava falando, pois não havia outras alternativas.

— Alola! Bem-vindo ao meu laboratório! Sou o professor Kukui e estou aqui para atender os iniciantes na jornada pokemon, por acaso você é um deles? — Perguntou, erguendo seu braço direito, pedindo minha aproximação.

— Vou ser direto... — Afirmei, ainda utilizando meu tom tímido casual. — Estive pesquisando durante o avião de minha vinda à região sobre alguns pokemons iniciais e gostaria de escolher a tal raposa denominada de Fennekin, por favor. — Pedi, com delicadeza.

O professor então retirou uma de suas PokeBalls que se encontrava em um carrinho especialmente para guardar-las para amostra aos treinadores — era o que eu achava —, em conjunto com algumas PokeBalls adicionais e um aparelho avermelhado e então, entregando-os a mim.

— Ok, aqui está. Tenha uma boa jornada! — Disse.

Assim que eu recebi tais objetos, guardei-os em minha mochila e o aparelho avermelhado em meu bolso e convoquei a escolhida para fora de sua devida PokeBall. Era uma pequena raposa com pelagem amarelada em conjunto com alguns detalhes em vermelho que de vez em quando, movia seu rabo frequentemente e espirrava algumas brasas. Definitivamente era um pokemon de fogo, e logo de imediato, decidi chamar-la de Héstia.




Notas: sei lá



Angel
Angel
Admin

Mensagens : 265
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório do Professor Kukui Empty Re: Laboratório do Professor Kukui

Mensagem por Lillie Dom Dez 11, 2016 8:00 pm

Atualizado! Pode iniciar sua jornada ^^
Lillie
Lillie
Alola

Mensagens : 42
Data de inscrição : 27/08/2016
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório do Professor Kukui Empty Re: Laboratório do Professor Kukui

Mensagem por Mabekko Seg Dez 12, 2016 12:28 pm


SAVE CONFIRMED
▸ CONTINUE
Mabekko Laemoa, foi expulsa da própria casa pelo seu próprio pai. Motivo? Ordem da amada mãe que quase — nunca — mantinha contato. Andava a passos largos para fora de Hau'oli City. O sol pairava sobre a sua cabeça e o vento tocava a pele roseada, ondulando suas mechas. O cheiro de mar e areia inundava seus pulmões. E o mau humor que seu pai deixara nela se esvaia aos poucos de seu corpo. Lentamente os ombros relaxavam e sua feição ficava mais serena. Ficar irritado estando em Alola era praticamente impossível. O clima amistoso e o afeto das pessoas tornavam tudo muito mais difícil. Até a pessoa mais irritadiça não seria páreo para um Alolan.

No entanto, a única coisa que não mudara era que, ela não tinha ideia do que fazer a partir dali. Dez minutos depois, a fome apareceu e a garota cedeu a exigência facilmente. Sentou-se na borda da calçada e abriu sua bolsa. Tirou dois Malasadas bem recheados e logo notou uma carta em meios as suas coisas. Ela retirou-o com pouca delicadeza e atentou que a letra era de seu pai. Lá informava que deveria encontrar o Professor Kukui, ele ajudaria na sua busca. Com uma observação, deixou um pequeno rabisco do local.

Mabekko franziu o cenho, confusa. Ela suspirou, decidiu aceitar a “ajuda” do pai, seja lá o que aquilo significava. No último minuto, Mabekko resolveu que comeria Malasada no caminho. Quando chegou ao local, uma placa colorida enunciava: POKEMON RESEARCH LAB. A casa tinha aparência de estar um pouco desgastado, mas nada que fizesse tirar o charme dela. Da porta de madeira Mabekko podia escutar gritos e berros vindo de dentro da casa. Hesitante, inspirou fundo, e ao tocar a madeira áspera, um calafrio percorreu à espinha. Foi então que se deu conta de que a porta se abriu abruptamente. Um homem moreno num jaleco branco e de peito a mostra surgiu bem diante do seu rosto. Mabekko arregalou os olhos e tentou encontrar outro ponto de visão ao invés daquele peitoral. E que peitoral, pesou ela. O homem sorriu e puxou-a para o interior da casa. Ao contrário da fachada, o ambiente ali era bastante confortável e espaçoso. — Alola! Mabekko, não é? Sou Professor Kukui. Bem, não percamos tempo, vamos, está na hora de escolher seu pokémon. — Kukui levou-a a outra sala com uma tela enorme e dali imagens de diferentes pokemons brotavam. Mabekko ficou abismada e fascinada ao mesmo tempo. Ainda que que não entendesse a situação fez imediatamente o que ele pedira, dedilhou, matutou e apontou à uma coruja. Algo naquele pokemon a atraiu. O Professor sorriu satisfeito e virou-se para a tela. Apertou alguns botões e num clique uma incubadora ao lado deles se abriu. Ele retirou a pokébola de dentro e a entregou à Mabekko. — Fez uma ótima escolha, cousin. Que tal conhece-lo antes de oficializar sua aventura? — Aventura? Mabekko piscou confusa. O que está acontecendo? Professor Kukui não esperou pela resposta, entregou-lhe mais alguns itens; provavelmente e igualmente importantes para a aventura, pensou ela guardando-os na bolsa. — Não precisa fazer essa cara de preocupação, apenas acredite em seu parceiro. Estamos em Alola e preocupação não está em nosso dicionário. Certo? — Falou enquanto empurrava a garota para fora da casa. — Tenha uma boa jornada cousin, nos vemos por aí.

A porta se fechou num estrondo. Mabekko fez um esforço para entender o que aconteceu, e vagarosamente rumava à Route 1. Pela primeira vez ela não conseguia definir em palavras o que sentia, apenas sabia que deveria seguir em frente, essa era sua única opção.
Mabekko
Mabekko
Narrador

Mensagens : 41
Data de inscrição : 06/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório do Professor Kukui Empty Re: Laboratório do Professor Kukui

Mensagem por Angel Seg Dez 12, 2016 1:08 pm

Inicial recebido! Pode começar sua aventura em Iki Town ou na Route 1 a vontade!
Angel
Angel
Admin

Mensagens : 265
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório do Professor Kukui Empty Re: Laboratório do Professor Kukui

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos