Pokémon Mythical
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

000 - Iniciando a jornada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

000 - Iniciando a jornada Empty 000 - Iniciando a jornada

Mensagem por Todd Qui Dez 22, 2016 10:45 am


Coletando informações
Agora que eu tinha o Joltik na minha equipe, era o momento de seguir em frente. O mundo me esperava e eu estava determinado a provar meu valor e o valor dos pokémons insetos. Ajeitei meu sobretudo, tentando me aquecer um pouco mais e, em seguida, caminhei em direção a saída da cidade de New Bark, porém, antes de deixar a cidade, achei prudente coletar algumas informações sobre qualquer pokémon ou treinador que aparecesse. Por essa razão, resolvi permanecer mais um pouco pela cidade, caminhando e observando-a.

COPYRIGHT 2014 - ALL RIGHTS RESERVED FOR SOPH
Todd
Todd
Johto

Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

000 - Iniciando a jornada Empty Re: 000 - Iniciando a jornada

Mensagem por Kira Lux Qui Dez 22, 2016 11:22 am


New Bark, Johto
Após receber sua inicial, Joltik, no laboratório do Professor Elm, Todd decidia que era hora de partir e finalmente dar início a sua jornada e mostrar a todos do Mundo Pokémon o verdadeiro poder dos Pokémon Inseto já que os tais são extremamente subestimados por muitos.

Antes de sair de New Bark Town e iniciar a Jornada na Rota 29, Todd decidiu ficar um pouco naquela cidade em busca de alguns desafios para poder adquirir experiência e coletar algumas informações, até mesmo encontrar um Pokémon do tipo Inseto. Caminhava pelas estradas de New Bark sem algum rumo em específico apenas buscava por desafios para poder progredir em sua Jornada e já estar preparado para enfrentar a Rota 29.

Não demorou muito e ele se deparou com uma jovem que usava um grande sobretudo branco devido ao inverno, acompanhado de um cachecol rosa e uma boina também rosa que realçavam seus cabelos castanhos, estava com uma meia que ia até os joelhos em um tom preto e um tênis preto com detalhes em branco.

thanks aqua


Última edição por Kira Lux em Qui Dez 22, 2016 11:24 am, editado 1 vez(es)
Kira Lux
Kira Lux
Admin

Mensagens : 146
Data de inscrição : 24/07/2016
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

000 - Iniciando a jornada Empty Re: 000 - Iniciando a jornada

Mensagem por Dados Qui Dez 22, 2016 11:22 am

O membro 'Kira Lux' realizou a seguinte ação: Dados


#1 'Sort. Evento' :
000 - Iniciando a jornada ApCJ0zI

--------------------------------

#2 'Sort. Raridade' :
000 - Iniciando a jornada WErJDRO

--------------------------------

#3 'Sorteio Shiny' :
000 - Iniciando a jornada AOBqYsl
Dados
Dados
Bot

Mensagens : 108
Data de inscrição : 02/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

000 - Iniciando a jornada Empty Re: 000 - Iniciando a jornada

Mensagem por Todd Qui Dez 22, 2016 6:29 pm


Coletando informações
Minha caminhada pela cidade me fez deparar com uma jovem de frio. Ela parecia bem consciente do que estava fazendo e dava a impressão de esperar por algo.

Segurando nas mãos minha pokébola, caminhei até a jovem.
- Olá, Você é uma treinadora pokémon? - perguntei, da maneira mais amigável que consegui, mas saindo indiferente mesmo assim.- Gostaria de uma batalha um contra um comigo?

COPYRIGHT 2014 - ALL RIGHTS RESERVED FOR SOPH
Todd
Todd
Johto

Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

000 - Iniciando a jornada Empty Re: 000 - Iniciando a jornada

Mensagem por Kira Lux Sex Dez 23, 2016 11:40 am


New Bark, Johto
Todd decidiu que iria propôr um desafio àquela garota que ele havia visto e não demorou muito para que começasse a caminhar em sua direção com a Poké Ball de sua Joltik em mãos.

— Ahm? Oi. Ah, sou sim uma Treinadora Pokémon. — diria tímida — Hmpf... Quanta falta de educação, nem pra se apresentar. Mas okay, aceito seu desafio. — diria a jovem recuando alguns passos dando espaço suficiente para um campo de batalha.

A jovem enfiava sua mão direita dentro da manga esquerda do seu sobretudo retirando de lá uma Poké Ball e logo a expandiu em sua mão e a lançou aos céus graciosamente invocando o nome de sua Pokémon — Mimi, eu escolho você! — disse invocando sua Pokémon pelo apelido, a Poké Ball ao alcançar certa atitude abria-se a meio emitindo um feixe de luz azulado que materializava no solo uma pequena Pokémon de pelugem amarronzada que parecia usar um pompom beje como saia e tinha esses "pompons" em suas orelhas também no mesmo tom.


Kira Lux
Kira Lux
Admin

Mensagens : 146
Data de inscrição : 24/07/2016
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

000 - Iniciando a jornada Empty Re: 000 - Iniciando a jornada

Mensagem por Todd Sex Dez 23, 2016 2:30 pm


Coletando informações
As palavras da garota mostravam uma ofensa marcante pelo fato de não saber meu nome. Aquilo era irrelevante, porém, eu não queria deixar uma impressão ruim ou me fazer passar por mal educado.
- Eu sou Todd. Muito prazer. - disse, de maneira indiferente.

A garota logo lançou um pokémon de coloração marrom, com alguns detalhes em beje. Era a primeira vez que eu  via, por isso, saquei logo minha pokédex e apontei para o mesmo, tentando coletar informações.
- Joltik, vamos lá! - disse, lançando a pokébola de meu pokémon.

Assim que Joltik saiu da Pokébola, se posicionou para a batalha.
- Vamos, Joltik, Thunder Wave, seguido de um String shot.

COPYRIGHT 2014 - ALL RIGHTS RESERVED FOR SOPH
Todd
Todd
Johto

Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

000 - Iniciando a jornada Empty Re: 000 - Iniciando a jornada

Mensagem por Kira Lux Sáb Dez 24, 2016 10:19 pm


New Bark, Johto
— Agora você tem educação? Isso não importa mais. — disse a garota não se importando mais em saber o nome do jovem.

Não demorou muito e Todd sacou sua Pokédex e mirou a câmera da mesma na direção do Pokémon da jovem que também não se apresentava. De acordo as informações mostradas no ecrã holográfico do apetrecho, sua oponente era uma Buneary, tal Pokémon é típico da região de Sinnoh.

— Uma Joltik é? Hum... Um pouco interessante. Mimi, mostre do que você é capaz. — diria a garota superestimando sua Pokémon — Ataque-o com duplo Pound. — ordenou e logo sua Pokémon o semblante em sua face, de uma gracinha frágil ela se tornou uma coelha raivosa e partiu agilmente na direção do aracnídeo.

Joltik começava, seus pelos se ouriçavam e logo liberaria uma descarga elétrica aparentemente inofensiva mas que logo paralisava Buneary se não fosse por sua Habilidade — Que tolinho, esse seu movimento fútil não vai funcionar na minha poderosa Buneary. — novamente o esnobismo encarnava na garota, em contra-ataque, a mamífera estapeava o pequeno inseto que sofria danos razoáveis.

Joltik liberava desta vez, de sua boca, um jato de seda que enrolava Buneary e logo seria desfeito, mas alguns fios de seda ainda residiam em seu corpo e reduzia sua velocidade consideravelmente. Novamente, Buneary estapeava o aracnídeo amarelo lhe causando danos razoáveis.

Situação da Batalha:




Buneary (Mimi)
Spoiler:
Kira Lux
Kira Lux
Admin

Mensagens : 146
Data de inscrição : 24/07/2016
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

000 - Iniciando a jornada Empty Re: 000 - Iniciando a jornada

Mensagem por Todd Dom Dez 25, 2016 10:39 am


Coletando informações
A moça parecia bastante focada e determinada a vencer a batalha. Eu ainda não tinha conhecido a excitação de uma batalha pokémon, porém, aos poucos, meu coração começava a acelerar e meus sentidos ficavam mais apurados.

Joltik havia sofrido danos, mas parecia disposta a continuar. Olhei para a Pokédex, enquanto ela me falava sobre aquele pokémon peculiar, que no fim das contas parecia bem poderoso. Sua beleza se igualava ao seu poder.
- Joltik, você está bem? - perguntei ao meu pokémon.- Não desista, use Leech life e String shot mais uma vez.

COPYRIGHT 2014 - ALL RIGHTS RESERVED FOR SOPH
Todd
Todd
Johto

Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

000 - Iniciando a jornada Empty Re: 000 - Iniciando a jornada

Mensagem por Kira Lux Dom Dez 25, 2016 10:03 pm


New Bark, Johto
Todd começava a se preocupar ligeiramente com o combate, ele notava que sua oponente era forte e que não era apenas um rostinho bonito como sua aparência, apesar da aparência, Buneary é uma grande lutadora corpo a corpo e sabe bem como lidar com seus oponentes.

Ele olhava no ecrã holográfico de sua Pokédex tentando se planejar um pouco melhor e logou deu ordens a sua Joltik solicitando que a mesma usasse um movimento que ela não sabia. Por outro lado, já um pouco experiente, Amy deu ordens mas que sua Pokémon sabia — Mimi, vamos continuar com Pound até derrubamos ele e essa aranha. — ordenou em um tom sereno e sua Pokémon acatava suas ordens alterando seu semblante.

Joltik não conhecia o movimento Leech Life, entretanto, ela usou seu único movimento ofensivo, abriu sua pequena mandíbula e liberou pequenos glóbulos vermelhos que ao tocarem na pele da coelha retirava sua energia e parcela disso era drenada para Joltik, em contra-ataque, Buneary partiria em saltos ágeis para frente e sua pata direita era tomada por um brilho esbranquiçado e logo começava a estapear o aracnídeo que sofria com danos razoáveis. Em seguida, Joltik abria sua boca e liberava um jato de seda que enrolava-se no corpo de Buneary e logo era desfeito mas reduzindo sua Velocidade em dois graus, a mamífera irritada com esse movimento, partiria na direção do Pokémon de Todd entretanto, sua velocidade estava drasticamente reduzida e não conseguiu atingir Joltik com seus tapas.

Situação da Batalha:


Kira Lux
Kira Lux
Admin

Mensagens : 146
Data de inscrição : 24/07/2016
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

000 - Iniciando a jornada Empty Re: 000 - Iniciando a jornada

Mensagem por Todd Ter Dez 27, 2016 10:24 am


Coletando informações
Minha imaturidade e falta de habilidade em batalhas pokémon estavam começando a transparecer. Eu não apenas dei o comando de ataque errado para Joltik, como a forcei a executar o único ataque que sabia, sem confiança, o que resultou em pouco dano causado ao inimigo.

Ajeitei meus óculos e forcei meu foco na batalha. Se eu errasse novamente, poderia ser crucial para minha derrota e isso eu não queria.
- Sinto muito, Joltik. - disse, desapontado comigo mesmo.- Mas nós vamos conseguir!! Vai, use o String shot e aguarde pelo ataque da Buneary. Use evasiva quando ela atacar e finalize com o Absorb!

COPYRIGHT 2014 - ALL RIGHTS RESERVED FOR SOPH
Todd
Todd
Johto

Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

000 - Iniciando a jornada Empty Re: 000 - Iniciando a jornada

Mensagem por Kira Lux Ter Dez 27, 2016 7:08 pm


New Bark, Johto
Todd notava que havia errado e decepcionou-se consigo mesmo, focou-se completamente na batalha para que não repetisse aquele mesmo erro que apesar de não ser tão imenso, era algum erro. Por outro lado, Amy esboçava um sorriso maligno de como quem estava adorando ver a inexperiência do novato — Não conhece nem o próprio Pokémon não é? Que patético.

— Mimi, continue estapeando aquela coisinha amarela até derrotarmos ela, sei que você é capaz. — ordenou com ênfase subestimando Joltik e superestimando Buneary, sua Pokémon acatava suas ordens com um sorriso no rosto e logo as executava com exímia maestria.

Uma nova sessão de movimentos começava, Joltik estava consideravelmente mais rápida comparada a Buneary e começou disparando mais um jato de seda da sua boca que se enrolava no corpo da coelha mas logo se desfazia mas reduzindo sua Velocidade em dois graus chegando ao limite de redução da mesma, irritada, Buneary partiu na direção de Joltik e logo sua pata direita ganhava um leve brilho esbranquiçado e tentava estapear o aracnídeo mas falhava, em um rápido salto Joltik era capaz de esquivar do movimento.

Desta vez, Joltik abriu sua pequena boca e liberou alguns glóbulos vermelhos que ao criar contato com a corpórea da mamífera drenou parte de sua energia recuperando uma parcela para o Pokémon Inseto. Buneary, enfurecida, correu na direção de Joltik e novamente sua mão direita era coberta por uma aura esbranquiçada e logo ousou em estapear o aracnídeo mas novamente falhava devida a redução drástica de Velocidade — Mimi, o que está acontecendo!? — perguntou irritada.

Situação da Batalha:


Kira Lux
Kira Lux
Admin

Mensagens : 146
Data de inscrição : 24/07/2016
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

000 - Iniciando a jornada Empty Re: 000 - Iniciando a jornada

Mensagem por Todd Qua Dez 28, 2016 12:24 am


Coletando informações
Finalmente as coisas começaram a dar certo para mim. Joltik parecia mais confiante na batalha também e isso era crucial para nossa vitória
- Joltik, não pare agora. Se afaste um pouco de Buneary e use Absorb duas vezes, desvie dos ataques dela, quando acontecerem!

COPYRIGHT 2014 - ALL RIGHTS RESERVED FOR SOPH
Todd
Todd
Johto

Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

000 - Iniciando a jornada Empty Re: 000 - Iniciando a jornada

Mensagem por Kira Lux Qui Dez 29, 2016 11:32 am


New Bark, Johto
Todd estava começando a gostar da batalha e a se sentir mais confortável e Joltik parecia sentir o mesmo, por outro lado, Amy estava enfurecida com os String Shot do aracnídeo que reduzia drasticamente a velocidade de Buneary — Mimi, continue com os Pound! — ordenou com ênfase.

Uma nova sessão de movimentos se dava início, Joltik era consideravelmente mais rápida e por isso iniciou atacando seguindo as ordens de seu treinador, abriu sua boca e liberou glóbulos vermelhos que ao criar contato com a mamífera drenava parte de sua energia e parcela disso era entregue para Joltik, em contra-ataque, Buneary partia na direção do aracnídeo e sua pata direita ganhava um brilho esbranquiçado e desferia alguns tapas contra Joltik.

Novamente, o Inseto abria sua boca e liberava aqueles mesmos glóbulos vermelhos que ao criar contato com a pele da Buneary drenava parte de sua energia e parte disso era devolvida para Joltik restaurando sua energia. Buneary novamente partia na direção de Joltik mas desta vez errava o tapa.

Situação da Batalha:


Kira Lux
Kira Lux
Admin

Mensagens : 146
Data de inscrição : 24/07/2016
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

000 - Iniciando a jornada Empty Re: 000 - Iniciando a jornada

Mensagem por Todd Sáb Dez 31, 2016 2:38 pm


Coletando informações
A batalha se arrastava, contudo, apenas aqueles que fossem resistentes e pacientes conseguiriam sair vitoriosos. As vezes, para conseguir crescer e se tornar um inseto mais forte, era preciso aguardar e sofrer enquanto era uma larva.
- Joltik, bom trabalho. Continue usando o Absorb e evitando os ataques do adversário. Em algum momento elas irão se cansar.

COPYRIGHT 2014 - ALL RIGHTS RESERVED FOR SOPH
Todd
Todd
Johto

Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

000 - Iniciando a jornada Empty Re: 000 - Iniciando a jornada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos