Pokémon Mythical
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Previsão Meteorológica - Dezembro 2016

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Previsão Meteorológica - Dezembro 2016 Empty Previsão Meteorológica - Dezembro 2016

Mensagem por Lillie Qui Dez 08, 2016 6:15 pm


Previsão Meteorológica
Dezembro - 2016
Inverno
O mundo todo se preparava para assistir a nova transmissão meteorológica, algo comum de ser visto entre todos os interessados em pokémon novos e o clima. A adorável mulher que apresentava, Rose Springs, não economizava na sua criatividade, utilizando uma roupa que lembrava muito uma rena, ela entrava no clima do natal. Após alguns segundos ajeitando sua maquiagem, o câmera dava o sinal de que estava ao vivo.

- Alola para todos! - disse animadamente para cumprimentar os seus telespectadores. - Retorno hoje para fazer mais uma transmissão meteorológica, só que dessa vez, em clima natalino e direto da incrível ilha de Alolan! - o câmera dá uma pequena virada de câmera, para que todos pudessem ver o local que ela se encontrava. - Sem perder muito tempo, vamos começar falando do clima: a neve ainda está cobrindo grande parte das regiões, sendo agravadas no período da manhã até o meio dia, então cuidado para não ficarem com a língua presa em algo por ai. Comportem-se também, pois Papai Noel não gosta de crianças bagunceiras! - ela continuou falando um pouco mais focada nas crianças, como dica de protege-los do frio intenso da manhã. - As decorações natalinas é o que chama a atenção de alguns pokémon, como dito pelos cientistas, então caprichem caso queiram o melhor! - ela então tomou uma posição mais séria. - Os cientistas não tiveram que fazer grandes estudos dessa vez para descobrirem que os pokémon de gelo estão em alta nesse período. Em qualquer lugar é possível ver os adoráveis Vanillite, que dão sorvetes deliciosos para aqueles que lhe dão um carinho. Abrace mais! Os Snorunt e Cubchoos geralmente são encontrados com suas naturezas tímidas, pois apesar de frios, ainda sofrem com a solidão, então abraça-los é uma ótima forma de conforta-los. Por fim, mas não menos importante, os engraçados e desajeitados Bergmite, que resolveram descer das montanhas frias para trazer alegria a todo lugar. - ela mudava sua posição séria para uma feição de quem estava apaixonada, em seguida se abaixava. - Recebam também a visita das adoráveis Vulpix Alolan Form, que agora ganham o tipo Gelo e Fada graças as mudanças proporcionadas por essa incrível região. A surpresa não acaba por ai, com a presença de bravos Sandshrew Alolan Form, que ganham a tipagem Gelo/Metálico e dão um ar mais bruto para o natal. - a mulher continuava a transmissão, dando algumas dicas de como tratar os novos viajantes e respondendo perguntas do público. Após grande parte delas serem esclarecidas, a mulher se despedia e toda Alolan desejava um Feliz Natal e Próspero Ano Novo.
Previsão Meteorológica - Dezembro 2016 582 Previsão Meteorológica - Dezembro 2016 361 Previsão Meteorológica - Dezembro 2016 613 Previsão Meteorológica - Dezembro 2016 712 Previsão Meteorológica - Dezembro 2016 037-a Previsão Meteorológica - Dezembro 2016 027-a
@by eden
Lillie
Lillie
Alola

Mensagens : 42
Data de inscrição : 27/08/2016
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos