Pokémon Mythical
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Previsão Meteorológica (Agosto / Setembro - 2016)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Previsão Meteorológica (Agosto / Setembro - 2016) Empty Previsão Meteorológica (Agosto / Setembro - 2016)

Mensagem por Quinn Sáb Ago 27, 2016 1:47 am


Previsão Meteorológica
Agosto / Setembro - 2016
Primavera
Pela primeira vez, os Holo Casters de todas as regiões apitavam. Era a primeira transmissão meteorológica acontecida depois do Global Station ter essa iniciativa - periodicamente Pokémon diferentes apareciam nas regiões e era um golpe de sorte achá-los, pois não havia ninguém para divulgar tais aparições.

Assim que os treinadores observavam seus aparelhos, o holograma de uma garota aparecia. Um pouco inexperiente, porém carismática, começava a falar algumas coisas valiosas para quem estava naquelas regiões:

- Olá, meus queridos treinadores. - Sorriu, meio tímida. - Meu nome é Rosie Springs e essa é a minha primeira transmissão meteorológica. Desculpe alguma coisa! Lhes garanto que será algo comum agora, viu?! Sem mais delongas, vamos falar do tempo! A primavera começou hoje e com ela uma considerável esquentada no clima das regiões, pois a onda gelada havia ido embora e assim, diferentes Pokémon andam por aí. Nessa estação, sobretudo, alguns Pokémon tipo Bug e Grass fazem uma aparição. Pokémon como Sewaddle saem para aproveitar esses raios tímidos de Sol. Esses Pokémon lagarta são muito engraçadinhos, não acham? - Mostrou um pequeno VT mostrando Sewaddles brincando com outros Pokémon numa rota verdejante. - Esse Pokémon é popular entre os estilistas e coordenadores, então sugiro que vocês deem uma olhada especial nesse Pokémon! Aliás, alguns de meus colegas meteorologistas apontaram que esses Sewaddles aprendem o movimento Silver Wind! Maravilhoso! Estou indo capturar o meu daqui a pouco!!! - Sorriu ao perceber que estava perto de um.- Mas não é só isso não, galera! Capturamos hoje de manhã através de nossas incríveis câmeras alguns Pokémon meio raros em todas as regiões brincando juntos: Roselia e Deerling, ambos do tipo Grama! Achei tudo?! Não vou mentir, adoro! - Mostrava algumas cenas dos Pokémon numa outra rota, notavelmente diferente da primeira por ter um lago. - Outro Pokémon que anda aparecendo por aí é o forte Scyther, um Pokémon bastante raro que teve seu número reduzido devido à caça ilegal. É de partir o coração, não é, queridos? É por isso que só é permitido a captura de um Scyther por treinador. Treinadores que capturarem mais de um... Uh! Não gostaria de estar na sua pele! Serão retirados os dois pelos competentes Rangers. Alô, Rangers de todo o mundo! Um beijão pra vocês, que defendem nossas maravilhosas rotas! - Agora, rapidamente passava um Pokémon por trás da garota, mas dessa vez com um Pokémon meio engraçado, com a aparência de um cortador de grama. Ela tinha percebido e o Pokémon chegava perto dela, todo amigável. - Vocês capturaram isso, câmeras?! É um Rotom-Mow! Outro Pokémon bastante raro, sabe?! O que aconteceu com ele foi o mesmo que aconteceu com o Scyther. Que triste... Por isso, poderá ser capturado apenas um por treinador. Atenção você, Electric Tamer - é um Pokémon tipo Elétrico e Grama, nesse estado selvagem, porém você poderá mudar caso tenha os eletrodomésticos possíveis. É um leque de possibilidades! - Chegando ao fim da transmissão, ela ainda tinha algo a falar. Desta vez, um pequeno vídeo acompanhava. - Ah, por último, mas não menos importante, um Pokémon que acabei de me lembrar que também está nesse Swarm! É o fofo Heracross! Não percam essa chance de capturá-lo, garanto que será uma grande ajuda na sua jornada! Principalmente você que começou em Kanto, Hoenn e Sinnoh! - Deu uma pequena pausa. - Ah... que pena! Chegamos ao fim da nossa primeira transmissão! Espero que meu programa tenha sido útil na sua jornada, treinador! - Mesmo com a transmissão terminada, ela continuava online para responder algumas dúvidas de seus telespectadores.

Nota: Os Pokémon poderão aparecer em suas formas evoluídas, seguindo a regra de níveis do fórum. Não aparecerão evoluídos caso evoluam por método especial como Pedras e troca, por exemplo.
Nota 2: Esta transmissão estará ativa até o próximo Swarm, do mês de outubro.
Nota 3: Scyther, Rotom e Sewaddle só poderão ser capturados uma vez por treinador. Quem capturar dois ou mais será punido com a retirada de todos eles. Colabore!
Nota 4 (Narradores): Terão dados específicos para o Swarm. Use-os quando necessário.
@by eden
Quinn
Quinn
Admin

Mensagens : 226
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Previsão Meteorológica (Agosto / Setembro - 2016) Empty Re: Previsão Meteorológica (Agosto / Setembro - 2016)

Mensagem por Convidado Sex Nov 04, 2016 6:35 pm

Swarm Finalizado!

Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos