Pokémon Mythical
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Christian Souza Leal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[FP] Christian Souza Leal Empty [FP] Christian Souza Leal

Mensagem por Chris-7 Qua Dez 21, 2016 7:39 am


- Christian Souza Leal -
Nome
Christian Souza Leal
Idade
18 Anos
Vocação
Treinador (Aventureiro)
Sexo
Masculino
Região Inicial
Kalos

Aparência Física
Christian tem 18 anos, mas aparenta ter mais idade. Ele pesa oitenta quilos, que são distribuídos por seu corpo de um metro e noventa. O cabelo azul escuro desce por entre seus olhos cinzas, mas em nada atrapalha sua visão, pois não há muitos fios. A pele branca, um pouco bronzeada, esconde pequenas cicatrizes, que ao decorrer dos anos se tornaram quase imperceptíveis.
As roupas que ele usa costumam ser de cores escuras, como azul escuro ou mesmo preto. Nenhuma de suas vestimentas possuem logos ou símbolos estranhos. Ele prefere se vestir de forma bem casual, poucas são as vezes que ele usa um traje mais elegante.

Personalidade
Christian gosta de caminhar por florestas durante uma manhã com neblina, de preferencia sem nenhum outro ser humano por perto. O que ele não gosta é estar no meio de muitas pessoas, ou ser obrigado a seguir um caminho que ele não escolheu.
Christian é bem fechado, não demostrando seus sentimentos para estranhos, só confidenciando a amigos de longa data, isso porque ele é muito desconfiado. Tem a mania de ficar mascando chiquete, e mesmo que mandem ele parar, não há resultado algum.
Ele não se acha nem bondoso nem maligno, pois o que importa é sobreviver, e ele faz o bem e o mal para conseguir se manter seguro. Odeia pessoas que abandonam a família, entende-se isso após saber a historia dele.

História
O nascimento é um mistério. Christian foi largado na porta de um orfanato com poucos dias de vida, consigo só um bilhete escrito por uma pessoa deprimida com a vida. Investigadores concluíram que foi a mãe que escreveu o bilhete, e que após o ato, provavelmente tirou a própria vida.
O rapaz passou quase toda a vida mudando de um lugar para outro. Ao todo foram sete vezes que ele quase conseguiu uma família, mas no final ele sempre fora devolvido.
Christian nunca conseguiu criar laços com outras pessoas, pois quando iniciava uma amizade com alguém, ou essa pessoa era adotada, ou fugia. Não foram poucas as vezes que ele próprio tentou fugir, nem as vezes que sofreu castigo físico por falhar.
O sonho do rapaz sempre foi sair daquele lugar, ser livre para fazer o que quiser e trilhar o próprio caminho. Nas raras vezes que visitantes apareciam para entreter as crianças, Christian viu seu primeiro Pokémon, um Lucario que ele achou majestoso. O seu treinador contara para os órfãos as aventuras dele com o bípede ao longo do continente, desde quando recebeu-o como um Riolu até ele finalmente evoluir. Naquele dia os olhos cinzas ganharam cor, pois uma chama de esperança nasceu no coração gelado de Christian. Nunca passará pela cabeça dele até aquele momento, o que ele faria quando se tornasse adulto, mas após isso ele soube, ele iria ser um treinador Pokémon.

Chris-7
Chris-7
Kalos

Mensagens : 18
Data de inscrição : 21/12/2016
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Christian Souza Leal Empty Re: [FP] Christian Souza Leal

Mensagem por Angel Qua Dez 21, 2016 9:45 am

ficha aprovada! Agora siga para a criação de sua box e storage e em seguida, peça seu inicial no laboratório de sua região.
Angel
Angel
Admin

Mensagens : 265
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos