Pokémon Mythical
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha] Kristine Hoffman

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Ficha] Kristine Hoffman Empty [Ficha] Kristine Hoffman

Mensagem por Monamour Seg Dez 19, 2016 12:41 am


❄ Kristine Hoffman ❄
Nome
Kristine Hoffman
Idade
17
Vocação
Aprendiz (Mono. Ice)
Sexo
Feminino
Região
Sinnoh

Aparência Física
Kristine tem olhos prateados, cabelo azul longo com uma trança na forma de coroa, pesa mais ou menos 55 Kg e mede por volta de 1,65. Veste basicamente um uniforme escolar preto, onde há por baixo do blazer uma blusa branca de babado nas mangas e um lenço lilás sobre o pescoço. Usa sapatos escolares e meia branca coxa-alta, além de uma gargantilha adornada em diamantes.

Personalidade
Muitos dizem que ela é tão fria quanto ao tipo de pokémon que resolveu treinar, o que não deixar de ser verdade. É sempre tão na sua e perdida nos pensamentos que pouco interage com as pessoas ao seu arredor, costumando buscar locais mais tranquilo e distante dos demais. Embora não consiga demonstrar muito bem os sentimentos, ela não deixa de ajudar aos outros e aconselhá-los da melhor forma, sendo bem simpática por sinal. Analítica, observa tudo com muito cuidado e sabedoria, demonstrando certa inteligência no conhecimento sobre humanos e pokémon.  Normalmente é possível vê-la fazendo diversas anotações em seu caderno, principalmente quando está em um combate, onde é tão calma e concentrada.

História

Aprendendo a conviver sozinho por um longo período de tempo na infância, Kristine pouco teve contato com os atarefados pais. Os progenitores sempre zelaram pela educação da garota, mas não a tratavam com o devido amor que uma criança sempre precisa. Ela passou maior tempo em internatos e a companhia chegava a ser mínima até tornar-se uma adolescente. Isso nunca fora um problema a menina, que tinha olhos apenas para seus sonhos.

A inteligência e o foco da tamer chamaram atenção do colégio que sempre estudou, concedendo um cargo de instrutora a si logo que se formou. A partir de então passou a desempenhar um fundamental papel na vida dos novos alunos que entravam, auxiliando com suas habilidades e o vasto conhecimento. No entanto isso ainda era pouco para Krist, resolvendo deixar o seu cargo com intuito de iniciar uma jornada pokémon desafiando e conhecendo os outros colégios ao representar o seu. A diretoria não questionou, sabendo exatamente da competência da garota, tendo passo livre para seguir a sua aventura.

A decisão de treinar os Pokémon Ice veio das boas experiência que teve com esse tipo de monstrinhos, além da representatividade na sua vida. Kristine considerava ser tão calma quanto a neve que caía e forrava o solo, tão fria com seus sentimentos e sobretudo tão forte e impacte como uma nevasca.



Última edição por Monamour em Qua Dez 21, 2016 1:41 pm, editado 1 vez(es)
Monamour
Monamour
Sinnoh

Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Kristine Hoffman Empty Re: [Ficha] Kristine Hoffman

Mensagem por Eden Seg Dez 19, 2016 3:19 am

Ficha Aprovada! Não esqueça de criar sua BOX e sua Storage antes de buscar seu inicial no Laboratório do Professor Rowan. Boa sorte!
Eden
Eden
Admin

Mensagens : 490
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos