Pokémon Mythical
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Isle Abeens — Descrição

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Isle Abeens — Descrição Empty Isle Abeens — Descrição

Mensagem por Eden Seg Dez 12, 2016 12:03 pm


- Isle Abeens -

O Poké Pelago, não é nada mais nada menos, que um conjunto de ilhas extremamente úteis onde cada uma possuí uma função diferente. Essa ideia foi adicionada nos jogos de Sun e Moon. A Isle Abeens é a ilha básica. No jogo, ela simplesmente funciona para você coletar os PokéBeans daquilo que parece um grande pé de feijão e tem a função apenas de coletar esses tais PokéBeans (utilizados no "Poké-Amie" de Alola e extremamente importantes para adquirir novas ilhas e os upgrades das mesmas). Para não torna-la tão obsoleta, a Isle Abeens também possuí a capacidade de atrair Pokémon selvagem, que ficam ali por dois ou mais dias, conhecendo o local; após isso, eles podem ser capturados sem mesmo efetuar um combate. Para utilizar o PokéPelago será necessário 4 Símbolos de Peso, ou seja, 4 insignias, fitas, emblemas ou certificados de conclusão de Trials. Caso você fosse da ramificação Criador, será necessário apenas 2 emblemas para poder usufruir deste local.

No fórum, a Isle Abeens já teria a função que possuí nos jogos, assim tendo o "pé de feijão" para a coleta dos tais PokéBeans, a atração dos Pokémon - que teriam uma ficha pré-determinada - e seria o tal local onde Pokémon poderiam produzir seus itens naturais, como o Moomoo Milk da Miltank e o Honey de Combee. Esta produção de itens naturais fica exclusivamente disponível apenas para os Aprendizes com ramificação de Criador.

Funções Básicas


  • Limite de 10 Pokémon;
  • PokéBeans Tree, podendo colher 25 PokéBeans a cada 3 dias;
  • Pokémon Selvagem aparecem após 1 dia, ficam no local e após uma semana podem ser capturados. Para esses selvagens aparecerem, é necessário que pelo menos 10 Pokémon estarem na ilha. Pokémon com Hidden Ability virão obrigatoriamente com a Hidden Ability correspondente.

Aprimoramento — Isle Abeens


  • Rank 2: Necessários 10 Pokémon na Storage, 20 Pokémon Registrados na Pokédex (Inicial e formas evolutivas do mesmo não contam), 50 PokéBeans e 2.500M$ para efetuar o Upgrade.
    Mudanças:

  • Podem colher 45 PokéBeans a cada 3 dias.

  • Rank 3: Necessários 20 Pokémon na Storage, 35 Pokémon Registrados na Pokédex (Inicial e formas evolutivas do mesmo não contam), 90 PokéBeans e 7.000M$ para efetuar o Upgrade.
    Mudanças:

  • Podem colher 75 PokéBeans a cada 3 dias.

Ficha

Para que haja organização, é necessário que o membro que utilize este local preenche uma ficha - que pode ser vista abaixo - para que seja tudo registrado.

Nome do Personagem:
Link de sua Isle Abeens:
Link da Storage:
Pokémon: Os Pokémon devem estar na Storage para serem enviados para cá.
Código:
[quote][b]Nome do Personagem:[/b]
[b]Link de sua Isle Abeens:[/b]
[b]Link da Storage:[/b]
[b]Pokémon:[/b] Os Pokémon devem estar na Storage para serem enviados para cá.
[/quote]

Eden
Eden
Admin

Mensagens : 490
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos