Pokémon Mythical
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão — Aprendiz e seus TMs

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sugestão — Aprendiz e seus TMs Empty Sugestão — Aprendiz e seus TMs

Mensagem por Kira Lux Qui Set 29, 2016 12:36 pm

Sugestão — Aprendiz e seus TMs 2856238319 Inhai pessoa que está lendo isso agora. Vim aqui neste tópico trazer minha sugestão bem humilde e phyna para a Classe Aprendiz, vamox lá, eu resetei recentemente e optei por esta Classe, ela me interessou bastante e ajuda a desenvolver a minha personagem, okay, tá aí tudo bem. Como dito no título do tópico vim dar uma sugestão aos TMs do Aprendiz, tal Classe possuí o Item Notepad (Item único da Classe) que caso você queira, anota os movimentos de um Pokémon selvagem/NPC (nunca de um Pokémon seu) e depois de uma certa quantidade você pode transformar em um TM e colocar em um de seus Pokémon, mas, não vi nenhum tópico dizendo Regras sobre esses TMs e vim aqui fazer as tais.

Primeiro de tudo, as regras para o Notepad:

  • Quaisquer movimento pode ser aprendido desde que esteja de acordo as regras

  • Movimentos que originalmente não são um TM só poderão ser aprendidos pelos Pokémon do(a) Aprendiz (tem que ter seu OT)

  • Só poderá anotar movimentos de um Pokémon selvagem, pertencente a um Membro ou NPC, ou seja, Pokémon seu o de seus PSs não poderão ser anotados

  • Só poderá anotar 1 movimento de um Pokémon

  • Poderão ser anotados movimentos de um Pokémon da mesma espécie desde que esteja em uma Rota diferente, complicado? Vou dar um exemplo:
    Anotei Absorb de um Oddish na Rota X, depois, anotei outro Absorb de um Oddish em Rota Y


Regras envolvendo quantas vezes é preciso anotar um movimento:

  • Movimentos de Status: 3 anotações

  • Movimentos de Stats (Poison, Burn, Freeze, Paralyze): 4 anotações

  • Movimentos de Pwr90 ou inferior: 5 anotações

  • Movimentos de Pwr90 ou inferior com efeito secundário: 6 anotações

  • Movimentos de Pwr100 ou superior: 8 anotações

  • Movimentos de Pwr100 ou superior com efeito secundário: 9 anotações

  • Movimentos de Auto-cura (Synthesis, Aqua Ring, Moonlight, Wish etc): 10 anotações


Críticas e sugestões são bem-vindas, planejei isso em pouco tempo mas creio que seja bastante viável. Caso seja um Aprendiz, tenha senso do movimento que está ensinando ao seu Pokémon, por exemplo, um Alakazam não aprende Thunder Punch, Fire Fang ou coisa do tipo.
Kira Lux
Kira Lux
Admin

Mensagens : 146
Data de inscrição : 24/07/2016
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão — Aprendiz e seus TMs Empty Re: Sugestão — Aprendiz e seus TMs

Mensagem por Quinn Qui Set 29, 2016 12:41 pm

Achei legal... E Alakazam aprende Thunder Punch sim :v
Quinn
Quinn
Admin

Mensagens : 226
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão — Aprendiz e seus TMs Empty Re: Sugestão — Aprendiz e seus TMs

Mensagem por Kira Lux Dom Out 09, 2016 11:16 am

E então? O sistema ficará assim mesmo ou alguém quer sugerir alguma alteração? É que preciso saber logo para poder começar a "praticar" melhor minha Classe como Aprendiz, já fazer as anotações e poder ter meus TMs bem gostosinho.
Kira Lux
Kira Lux
Admin

Mensagens : 146
Data de inscrição : 24/07/2016
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão — Aprendiz e seus TMs Empty Re: Sugestão — Aprendiz e seus TMs

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos