Pokémon Mythical
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Evento] Levante-se das Cinzas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Evento] Levante-se das Cinzas Empty [Evento] Levante-se das Cinzas

Mensagem por Eden Sáb Set 24, 2016 8:30 am


Levante-se das Cinzas

[Evento] Levante-se das Cinzas 7YqgIo5

Olá meus queridos membros, bem. Tivemos um surto de crescimento notável após a inauguração do nosso Poke-Mythical, porém algumas semanas depois os nossos novos membros logo foram embora, sem mesmo dar um aviso prévio de seu retorno. O nosso número de membros ativos decaiu muito, e os números de membro que possuem uma rota ativa — e ainda aqueles que não possuem narradores — decaiu muito e isto realmente não causa uma boa impressão para o fórum; tanto para os futuros membros, quanto para parceiros e afins. Além de caiu um pouso de desânimo para nós, membros da staff, que trabalhamos duros pra erguer esse fórum em tão pouco tempo. Não estou tendo a presença que eu queria ter aqui, pois estou tendo problemas com a instalação de Internet na minha nova casa.

Mas bem! Apesar de uma chuva de "más" notícias, temos uma boa, certo? Certíssimo! O mês de Setembro já está dizendo adeus, mas isso não impede de criar um pequeno evento para àqueles que desejam se aventurar pelo mundo Pokémon. Relembrando que, o Evento de Inauguração Mítica ainda está válido até dia quinze do mês que vem! Isso mesmo, dia 15, portanto aproveite.

Torneio Mundial

Mês sim, mês não traremos à vocês um pequeno torneio mundial estilo Contest, dando oportunidade para todos — não só apenas os coordenadores - de batalharem por um grande prêmio. Atualmente, com maioria dos membros sem grandes e poderosos, faremos este torneio em off-topic, onde só será necessário que você tenha uma Ficha de Personagem para poder participar. Assim como qualquer outro contest, o Torneio Mundial terá uma etapa de combinações e uma etapa de batalhas... Entre os membros! A avaliação da etapa de beleza será feita por três staffers. Peço que leia a descrição sobre os Contests: Aqui.

Obs.: Neste torneio, a utilização de Props não é necessária.

Ainda está achando muito comum? Não, não é! Os Pokémon que você usará no torneio serão Pokémon sorteados no momento que de sua inscrição, fazendo assim com que tudo se torne mais dinâmico e desafiador. O move-set de seus Pokémon você poderá fazer livremente, mas seja minucioso em suas escolhas. Além disso, teremos um "Tipo Focado" nesse Contest, que será o tipo do seu representante — o representante é um líder de ginásio da região de Kanto à região de Sinnoh. O representante do torneio será decidido no fim das inscrições.

Todas as etapas serão eliminatórias — ou não, dependendo de quantos membros se inscrevam  para o evento — com isso, deverá sempre ser cauteloso e atencioso em todas as etapas. Na etapa de beleza, os Pokémon com as melhores combinações poderão competir na etapa de batalha, enquanto os piores, são desclassificados. Mas não fique triste, apenas por sua participação, você levará 1 Rare Candy por etapa seja ela uma etapa de combinação, ou diversas etapas de batalha.

Ainda mais, o vencedor do torneio terá o direito de batalhar contra o representante do torneio, assim pondo-se disposto para batalhar contra o líder de ginásio e seu Pokémon-Assinatura utilizando apenas 1 Pokémon. Vencendo o líder de ginásio, você ganhará um Ovo com TM ou Egg Move do Pokémon-Assinatura do líder de ginásio. Vencendo ou não o líder de ginásio, você ganhará prêmios normais como qualquer outro evento, como dinheiro, TMs, itens, berrys e outros prêmios comuns. Todas as colocações ganharam prêmios, porém quanto mais baixa sua colocação, pior serão seus prêmios.

Inscrições no link abaixo
AQUI
@by eden
Eden
Eden
Admin

Mensagens : 490
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Levante-se das Cinzas Empty Re: [Evento] Levante-se das Cinzas

Mensagem por Convidado Sex Nov 04, 2016 8:29 pm

Evento Adiado!

Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos