[Minigame] Sia e o Cativeiro de Beyoncé

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Minigame] Sia e o Cativeiro de Beyoncé

Mensagem por Candy em Ter Dez 27, 2016 9:26 am

Sia e o Cativeiro


É uai, eu to aqui de manhã sem nada pra fazer e resolvi fazer esse joguinho lixo que pode render algumas risadas. Bem, com a Teoria da Sia estar em um cativeiro rolando por ai porque não brincar com isso igual todo mundo ta fazendo? Se você não sabe do que se trata, provavelmente você não está ligado ao mundo do Pop, por isso vai pesquisar no Google e poupe minhas unhas de esmalte. Enfim, o joguinho vai funcionar assim, você vai guiar a Sia pelo cativeiro e descobrira vários finais, beijo só isso.

=======================

Cap. 1 - O Cativeiro :


Sia foi trancada no Cativeiro e está desesperada para sair. Um rapaz da Gravadora de Beyoncé a tranca com cuidado, de repente um grito alto e estrondoso ecoa por todo o recinto, era Beyoncé, a meliante. O rapaz corre em desespero esquecendo a chave na tranca da sela.  Suas escolhas começam aqui ó:

A) Pegar a Chave e mandar o Foda-se pro Mundo. Pule para o Cap. 2.
B) Esperar o momento certo, mesmo esse sendo o momento certo. Cap. 3
C) Procurar por uma Serra e Serrar as barras da Janela para dar um Ar de Ação e Suspense. Cap. 4

Cap. 2 - Escapanda:


Sia pega a chave sem remorso e começa a correr pelos corredores, no entanto, este era decorado com várias câmeras que denunciavam sua fuga. Beyoncé observava aquela cena e corria atrás de Sia, a mulher morena e bem mais rápido que a nossa heroína, com isto, Sia era pega com o batom na boca. Pule para o Cap. 5.

Cap. 3 - Paciência.com:


Sia resolvia entrar no Notebook de Beyoncé e navegar pelo Twitter, como aquela porra é um tédio total sem memes, com isso ela pegava no sono. Beyoncé via aquela cena, a mulher não havia criado uma música se quer ou ter dado comida para Blue Ivy, Beyoncé ficava revoltada e metia o cassete em Sia sem remorso. Pule para o Cap. 5

Cap. 4 - Ação Like Maria do Bairro:


Sia tentava encontrar algo para cortar a Barra de Ferro, mas por fim não encontrava. A mulher acabou pegando a chave mesmo a usando como serra, demorou 500 dias mas tudo bem... Sia pula a janela e consegui fugir com sucesso. Pule para o Cap. 6

Cap. 5 - Ridícula Mal Aproveitada:

Você não conseguiu guiar a Sia... Você me da vergonha...

Cap. 5 - Livre like a Pássaro:

Sia consegue escapar do cativeiro, várias e várias emissoras gravam a fuga e a mostram seu piedade para o  Mundo. Sia nunca mais foi vista, mas continua gravando umas músicas de coreografias estranhas, porém, boas.

=======================

Aqui ó, não demorou muito para fazer, se quiser lê leia, se não quiser não lê. Mas comenta sua jornada com a Sia, vai me lembrar que eu existo.

_______

avatar
Candy
Admin

Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/11/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum