Pokémon Mythical
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[001] Eden

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[001] Eden Empty [001] Eden

Mensagem por Eden Qua Dez 21, 2016 1:39 pm


New Bark Town
eden olivine
Finalmente estava ali, na rota vinte e nove, onde estava coberta por uma espessa camada de neve. Gardenia, minha companheira, estava dentre meus braços de forma que eu pudesse protege-la do frio e ainda assim pudesse ter sua companhia. Estava difícil conseguir manter-me de pé, afinal a cada passo, meus pés afundavam na neve e assim eu acabava perdendo um pouco do equilíbrio, mas estava conseguindo me manter de pé, mas não sabia por quanto tempo.

— Acho que não vai demorar muito para chegarmos na cidade de Cherrygrove, Gardenia. Se seguirmos esse caminho, acho que podemos chegar lá antes mesmo do Sol se pôr. — disse, tentando incentiva-la. Era notável o descontentamento da pequena Chikorita em relação ao frio. Com isso, tratei de apressar o passo e rumar em direção da cidade de Cherrygrove.
@by me
Eden
Eden
Admin

Mensagens : 490
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

[001] Eden Empty Re: [001] Eden

Mensagem por Dados Qua Dez 21, 2016 1:40 pm

O membro 'Eden' realizou a seguinte ação: Dados


#1 'Sort. Evento' :
[001] Eden 5BXmYp5

--------------------------------

#2 'Sort. Raridade' :
[001] Eden Z46vOM3
Dados
Dados
Bot

Mensagens : 108
Data de inscrição : 02/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[001] Eden Empty Re: [001] Eden

Mensagem por Mabekko Qua Dez 21, 2016 9:42 pm


A neve caia devagar e delicadamente, porém interrupta, tornando a rota vinte e nove difícil de se andar. Para alguns, afundar o pé na neve era divertido, uma forma agradável de percorrer a rota juntamente com seu pokemon, entretanto, para outros, ter as roupas encharcadas e sentir o frio congelante na pele, literalmente, era um grande, na verdade, um enorme problema. O vento zunia, forte o suficiente para derrubar o excesso de neve dos arbustos e das copas das arvores. Se prestasse bem atenção, podia atentar o breve movimento nas gramas altas, indo de lá e para cá, acompanhado pelo piar das aves.

A rota também era cercada por arvores altas e baixas, a luz ocasional vinda dentre dos galhos deixava o ambiente mais reconfortante. Após alguns minutos de andança, Eden não encontrou ninguém, sequer um pokemon selvagem. Havia placas indicando a localizações de cidades e outras rotas. E se continuasse pela mesma trilha chegaria à cidade Cherrygrove. No entanto, algo surgira no caminho do rapaz; entre um arbusto e um montinho de neve, alguma coisa brilhava. Talvez fosse um objeto valioso ou outra coisa, mas seja o que lá o que fosse, emanava um brilho diferente. Poderia valer a pena dar uma olhada, no entanto, dependeria apenas do treinador se iria ignorar ou não o brilho.
Mabekko
Mabekko
Narrador

Mensagens : 41
Data de inscrição : 06/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[001] Eden Empty Re: [001] Eden

Mensagem por Eden Qui Dez 22, 2016 2:39 pm


New Bark Town
eden olivine
Seguindo aquela trilha coberta por neve levava-me à um pequeno aglomerado de placas que indicavam os caminhos que poderiam ser tomados. Apenas segui o caminho que levava à próxima cidade, acabando por avistar um tímido brilho que surgia dentre as folhas curtas dos arbustos cobertos pela neve. Acreditava que se tratava de um objeto, mas ainda poderia ser algum Pokémon que estava na espreita para atacar o primeiro que visse. Sorrateiramente, aproximei-me de tal e enfiei minha mão dentre os arbustos, esperando que minha mão se encontrasse com o desconhecido.

Assim que descobrisse o que era aquilo, dependendo do que fosse, voltaria à minha caminhada rumando a cidade de Cherrygrove.
@by me
Eden
Eden
Admin

Mensagens : 490
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

[001] Eden Empty Re: [001] Eden

Mensagem por Mabekko Qui Dez 22, 2016 4:32 pm


Apesar da cautela, Eden rumou na direção do brilho. Considerava a ideia de que poderia ser um pokemon selvagem tentando atrair a atenção dos viajantes com alguma artimanha. Mesmo assim, o rapaz não perdeu a chance de apanha-lo para si. Enfiou a mão entre os arbusto e dali tirou um pequeno frasco de spray, roxeado. Era um Potion. Imediatamente ele a pôs dentro de sua mochila e, logo retornando para o seu caminho.

Alguns minutos depois, o ruído de folhas podia ser escutado. Não se sabia exatamente de que lado provinha o som, no entanto, a cada segundo que passava o ruído ficava mais alto e incômodo. Então, de repente, uma copa de arvore oscila. Sem demora, outra chacoalha com mais intensidade; o movimento foi tão forte a ponto de derrubar a neve de cima delas, caindo próximo de Eden e Chikorita. E quando se menos esperava, um vulto negro se lança em direção deles.


Última edição por Mabekko em Qui Dez 22, 2016 5:35 pm, editado 1 vez(es)
Mabekko
Mabekko
Narrador

Mensagens : 41
Data de inscrição : 06/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[001] Eden Empty Re: [001] Eden

Mensagem por Dados Qui Dez 22, 2016 4:32 pm

O membro 'Mabekko' realizou a seguinte ação: Dados


#1 'Sort. Evento' :
[001] Eden VvZOmDn

--------------------------------

#2 'Sort. Raridade' :
[001] Eden H11G2MJ
Dados
Dados
Bot

Mensagens : 108
Data de inscrição : 02/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[001] Eden Empty Re: [001] Eden

Mensagem por Eden Sáb Dez 24, 2016 9:44 am


New Bark Town
eden olivine
Após o encontro contra o objeto perdido, um vulto totalmente negro ousava em disparar em nossa diretriz, fazendo com que meu corpo se encontrasse com a neve branca. Não conseguia identificar com clareza se tratava de um Pokémon voador ou apenas mais um. Rapidamente tratei de puxar o meu aparelho avermelhado, conhecido como Pokédex, e apontar em diretriz ao ser desconhecido para adquirir conhecimento de tal.

— Gardenia fique atenta, ele pode nos atacar de novo, mas antes devemos tomar conhecimento contra quem estamos enfrentando antes mesmo de tentar iniciar um combate. — falei, esperando as informações do aparelho.
@by me
Eden
Eden
Admin

Mensagens : 490
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

[001] Eden Empty Re: [001] Eden

Mensagem por Mabekko Sáb Dez 24, 2016 12:11 pm


Sorteio do Pokemon

O vulto passou de raspão pela cabeça de Eden, gerando uma lufada gélida e na desarrumação das mechas negras do rapaz. Sem saber ao certo que pokemon era, ele retirou o apetrecho vermelho da mochila e prontamente apontou na direção da figura indistinta com certa pressa, pois imaginava que a criatura poderia atacar a qualquer momento. As informações surgiam uma por uma na tela em um tilintar metálico.

Pidgey
Spoiler:

Pidgey bateu as asas várias vezes antes de pousar na neve fofa. Ela virou a cabeça de um lado e para o outro como que estivesse procurando alguma coisa, algo que até aquele momento sumira de sua vista. Então, fitou o treinador e piou irritada, estufando o peito de modo ameaçadora. Seja lá o que fosse que a ave procurava parecia culpar Eden. De repente, Pidgey alça voo outra vez, bate as asas e uma tempestade de poeira e, principalmente neve, era criado sendo impelido sobre a dupla. Sand Attack. O movimento não causou nenhum dano à Chikorita, no entanto, reduziu um nível a sua precisão. Ficou sobrevoando acima deles, aguardando com certa expectativa a próxima ação deles.

Mabekko
Mabekko
Narrador

Mensagens : 41
Data de inscrição : 06/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[001] Eden Empty Re: [001] Eden

Mensagem por Eden Sáb Dez 24, 2016 12:40 pm


New Bark Town
eden olivine
O aparelho me dava das mais variadas informações no seu ecrã, além de possuir diversas cores que facilitava ainda mais o entendimento sobre tal ser. Parecia irritada, e não perdeu tempo em balançar suas belíssimas plumas amarronzadas, levantando um pouco de neve e areia e lançando em nossa diretriz. Tampei meus olhos e fechei a boca, para que não engolisse a areia que era lançada em mim, mas Chikorita não teve a mesma sorte e acabava se engasgando com a areia que adentrava em sua boca e prendia-se em seus pequenos olhos.

— Um Pokémon voador... Gardenia, você não vai ter muita sorte nessa batalha, então ficará de fora. — deslizei meu palmo destro até meu cinto de couro, ousando em lançar uma das minhas Pokébolas para os ares. A mesma não perdeu tempo para abrir e em um piscar de olhos um feixe azul cintilante era disparado. De lá, materializava-se um pequeno cavalo marinho azulado que parecia feliz em me ver. — Horsea, te chamarei de Misty, tudo bem? — a mesma me retribuiu reproduzindo o seu nome de forma onomatopeica e um sorriso rosto em sua boca larga. — Vamos começar com uma dupla sequência de Dragon Breath! — vociferei.
@by me
Eden
Eden
Admin

Mensagens : 490
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

[001] Eden Empty Re: [001] Eden

Mensagem por Mabekko Dom Dez 25, 2016 3:58 pm


Possuindo todas as informações que precisava, Eden considerou que Horsea seria uma melhor oponente para Pidgey. Soltou-a da pokebola, surgindo bem à sua frente num feixe brilhante e azulado. Horsea balançou-se sentido a neve abaixo de si, estava feliz por ter sido escolhida. O rapaz aproveitando aquele momento nomeou a criatura marinha de Misty. Ela respondeu com uma risadinha costumeira da sua raça, aceitando com muito bom agrado o novo nome. Após a isso, Eden se apressou a dar as instruções. Misty, maneou a cabeça e franziu o cenho, concentrando-se na batalha. Ao estufar o peito, disparou um feixe brilhoso, a energia era num tom claro, quase transparente, espiralava de dentro da sua boca, indo direto no oponente.

Pidgey não imagina que seria dois ataque consecutivos, apenas esquivando-se do primeiro e depois sendo acertada em cheio pelo segundo. A ave começou a cair, tentou bater as asas de modo frenético, mas a investida também havia causado paralisia. Ela estava rodeada por faíscas amarelas em forma de parafuso. A queda causou mais dano do que o esperado, mas a ave não desistiria tão facilmente. Mesmo sentindo dor, Pidgey se levantou, rangendo o bico. Alçou um voo baixo, obrigou-se a bater as asas em alta velocidade e criou um tornado em miniatura. O corpo de Misty era sugado para dentro do tornado e em seguida ia sendo lançada para fora dele, capotando em meio a neve.

situação da batalha:
Mabekko
Mabekko
Narrador

Mensagens : 41
Data de inscrição : 06/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[001] Eden Empty Re: [001] Eden

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos