Pokémon Mythical
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha] Sora

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Ficha] Sora Empty [Ficha] Sora

Mensagem por Sora Ter Dez 20, 2016 6:31 pm


Sora
Nome
Sora
Idade
16
Vocação
Treinador (Aventureiro)
Sexo
Masculino
Região Inicial
Kanto

Aparência Física
É um garoto de 16 anos, mas com uma aparência bem infantil. Seu cabelo castanho e espetado é sua marca icônica. Além disso, possui olhos azuis, mede 1,70m e pesa 60kg. Veste uma camisa vermelha, uma jaqueta preta com detalhes em branco, luvas pretas com detalhes em amarelo e calça um par de tênis que também é preto com detalhes em amarelo. Guarda ainda um colar com um pingente em formato de coroa, uma herança de família.

Personalidade
Sora é um rapaz que se sente solitário no seu interior. Tem essa característica porque nunca teve muitos amigos durante sua infância. Essa experiência culminou na criação de dois alter-egos (amigos imaginários) que segundo ele o acompanham sempre nas suas jornadas. Um pato com vestes de marinheiro e uma espécie de cachorro com um chapéu verde e roupas, em tons diferentes, mas parecidas com as suas. Porém, apesar dessa sua solidão emocional, ele tenta sempre transparecer alegria quando fala com outras pessoas. Seu sonho é de sair numa jornada Pokémon e, assim, conseguindo novos amigos.  

História
Nasceu numa família tradicional da região de Kanto. Não considera nenhum de seus parentes como ausentes, porém convivia com as constantes saídas de seu pai — marinheiro — para trabalhar em Vermilion. Sua mãe, apesar de ter a ajuda de seu antigo companheiro de festivais Psyduck, passava a maior parte do seu tempo cuidando da casa da família e do próprio Sora, logo o menino sempre esteve na maior parte do tempo dentro de casa, sem muito contato com o mundo exterior. Com seu pai sempre trabalhando na cidade portuária e tendo uma infância sem amigos, o garoto acabou criando seus próprios amigos imaginários: um pato com vestes de marinheiro (a soma do Psyduck de sua mãe com seu pai) e uma espécie de cachorro com um chapéu verde e roupas, em tons diferentes, mas parecidas com as suas (a soma de um Growlithe — pokémon pelo qual o garoto era apaixonado — e de si mesmo). Atualmente, aos 16 anos, Sora se vê no início de sua jornada Pokémon pela região de Kanto.

Sora
Sora
Kanto

Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/12/2016
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Sora Empty Re: [Ficha] Sora

Mensagem por Angel Qua Dez 21, 2016 9:36 am

ficha aprovada, pode criar sua box e sua storage e em seguida, pedir seu inicial no laboratório da região.
Angel
Angel
Admin

Mensagens : 265
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos