Pokémon Mythical
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#1 - Alola!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

#1 - Alola! Empty #1 - Alola!

Mensagem por Quinn Dom Dez 11, 2016 12:34 pm

Alola!
Eu mal podia esperar para mergulhar naqueles caminhos de grama alta, onde certamente teriam muitos Pokémon que iriam me interessar. Eu estava muito cansado da viagem, mas nenhum cansaço era maior que essa minha vontade de descobrir um novo mundo que até então eu estava enclausurado fora. Decidi então liberar meu companheiro e ver o que minha Pokédex falava sobre ele - ou ela.

#1 - Alola! Popplio

Popplio, o Pokémon Leão Marinho. Este Pokémon espirra fluidos corporais de seu nariz, soprando balões para estourar em seus inimigos. É famoso por trabalhar duro.

- Ah, então você é o Popplio? - Sorri para o Pokémon, tentando criar uma pequena amizade que eu esperava se aumentar conforme a jornada fosse se desenrolando. O Pokémon respondia com várias bolhinhas como as que mostravam na Pokédex, nos videozinhos.

- Então, já que você é uma menina... - Olhei para as informações dela na Pokédex. - O que acha de um apelido? Acho que Marina combina com você. Vamos, vamos andar! Tá ansiosa? - Perguntei, sendo respondido com a mesma batendo palmas com seu rabo e rindo para mim. Depois disso, fomos descendo para a cidade de Hau'oli.
route 1 • tarde • sol
quinn
Quinn
Quinn
Admin

Mensagens : 226
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

#1 - Alola! Empty Re: #1 - Alola!

Mensagem por Eden Seg Dez 12, 2016 11:38 am


▲ Narração ▼
Eden Olivine
O cansaço proveniente da jornada não era capaz de impedir que o jovem Quinn partisse em direção á Rota 1 de forma rápida. Atravessou o pequeno arco de madeira que ornamentava a entrada da cidade de Iki, não demorando para ser recepcionado com uma brisa fria que balançava suas madeixas azuis escuras. Não desperdiçava um segundo sequer, apressando-se para lançar sua companheira de viagem para fora de seu compartimento, recepcionando-a com um delicado sorriso. A mesma recebia o nome de Marina, cujo parecia havia agradado bastante a pequena criatura azulada. Com isso, Quinn logo retornou a sua caminhada, planejava treinar um pouco ali antes de chegarem à cidade de Hau'oli.

A caminhada não fora tão difícil quanto o esperado, pois apesar da pequena camada de neve que cobria as estradas de barro, as mesmas não encontravam-se tão densas, muito menos espessas. O caminho de Iki Town até Hau'oli era um pouco longo, visto que a extensa rota um possuía diversos terrenos irregulares, contudo já era possível ver os prédios da cidade surgindo timidamente dentre as árvores ao horizonte. Quinn estava admirando a paisagem e mal percebera a aproximação de uma jovem mulher de cabelos castanhos-escuros, vestida com roupas típicas da região.
@by me


Última edição por Eden em Seg Dez 12, 2016 11:38 am, editado 1 vez(es)
Eden
Eden
Admin

Mensagens : 490
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

#1 - Alola! Empty Re: #1 - Alola!

Mensagem por Dados Seg Dez 12, 2016 11:38 am

O membro 'Eden' realizou a seguinte ação: Dados


#1 'Sort. Evento' :
#1 - Alola! ApCJ0zI

--------------------------------

#2 'Sort. Raridade' :
#1 - Alola! H11G2MJ
Dados
Dados
Bot

Mensagens : 108
Data de inscrição : 02/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

#1 - Alola! Empty Re: #1 - Alola!

Mensagem por Quinn Seg Dez 12, 2016 11:51 am

Alola!
Descia a Rota 1, que em declínio levava para a próxima cidade. Pelo caminho, era possível ver alguns treinadores subindo e descendo, mas eram poucos os que passavam por mim. Em geral, era tranquila.

Depois de certo tempo, já era possível ver os prédios de Hau'oli na paisagem, formando uma imagem linda que era perfeita para umas fotos. Como eu não tinha mecanismos para tirá-las, ficava para uma próxima vez. Continuei a descer, sem perceber uma menina que passava por mim.
route 1 • tarde • sol
quinn
Quinn
Quinn
Admin

Mensagens : 226
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

#1 - Alola! Empty Re: #1 - Alola!

Mensagem por Eden Ter Dez 13, 2016 5:44 am


▲ Narração ▼
Eden Olivine
Parecia que nem mesmo Quinn quanto a misteriosa garota haviam notado uns aos outros, acabando por coliderem-se. Enquanto o jovem treinador apenas cambaleava para trás, a jovem treinadora acabava caindo com todo o seu corpo para trás, fazendo com que suas costas caíssem sob o gelo. O impacto acabava resultando que algumas Pokébolas soltassem-se do sinto da possível treinadora, fazendo que imediatamente se abrissem. O primeiro Pokémon que surgia se tratava de um felino de coloração negra, que ousava em deixar suas duas patas erguidas mostrando certa imponência. O mesmo parecia olhar com certo nojo para a sua treinadora, rapidamente se afastando do mesmo e entrando na mata; já o segundo Pokémon logo se preocupou com o estado da jovem de cabelos castanhos, apressando-se para balançar suas pequenas asas transparentes e levar o seu corpo amarelado até a jovem, repetindo de forma onomatopeica o seu nome.

- Cutie, eu estou bem, eu estou bem... - disse, levantando rapidamente e limpando a neve acumulada em suas roupas. - Me desculpe, eu estava distraída e acabei batendo em você. - a mesma liberou um sorriso meigo e um olhar tímido. - Por acaso você viu meu Meowth? Eu acabei não vendo para onde ele foi...
@by me
Eden
Eden
Admin

Mensagens : 490
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

#1 - Alola! Empty Re: #1 - Alola!

Mensagem por Quinn Ter Dez 13, 2016 7:46 pm

Alola!
Me aproximei da menina e estendi a mão para ela.

- Tá bem, moça? - Perguntei, mas ao mesmo tempo percebi que um Pokémon era liberado de uma das Poké Ball soltas no chão, entrando direto na selva. Um segundo Pokémon planava perto dela, preocupado com seu estado.  - Então, teu Pokémon fugiu, vou te ajudar a procurar por ele. É Meowth, né? - Perguntei, ajudando a garota a levantar.

route 1 • tarde • sol
quinn
Quinn
Quinn
Admin

Mensagens : 226
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

#1 - Alola! Empty Re: #1 - Alola!

Mensagem por Dados Qua Dez 14, 2016 3:28 am

O membro 'Eden' realizou a seguinte ação: Dados


#1 'Sort. Evento' :
#1 - Alola! 5BXmYp5

--------------------------------

#2 'Sort. Raridade' :
#1 - Alola! H11G2MJ
Dados
Dados
Bot

Mensagens : 108
Data de inscrição : 02/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

#1 - Alola! Empty Re: #1 - Alola!

Mensagem por Eden Qua Dez 14, 2016 3:33 am


▲ Narração ▼
Eden Olivine
Quinn não hesitava em esticar sua mão à jovem moça, que mesmo já levantada agradeceu a ajuda do jovem treinador. — Sim, sim, um Meowth! Agradeço pela sua ajuda, devo admitir que as moradores de Alola são pessoas muito gentis e amigáveis. — aquela frase acabava revelando que a jovem, assim como Quinn, não era originário da região que se encontravam. Ambos partiram em direção na qual aquele Meowth fujão havia ido, seguindo as pegadas formadas em meio à neve fofa e esbranquiçada.

Não demorou para que chegassem em uma clareira de árvores tortuosas cobertas pela neve que desciam delicadamente, repousando-se nas folhas das copas. No centro desta tal clareira havia um conjunto de troncos apodrecidos, dispostos em forma de círculo, local aonde provavelmente famílias união-se em veraneios para aproveitar uma madrugada estrelada com bastante música e marshmallows. As pegadas continuavam ao norte, mas daquele jeito Quinn acabaria retornando à cidade de Iki Town. Contudo, aquilo não estava sendo um grande desperdício de tempo, visto que dentre estes troncos residiam um objeto esférico de coloração avermelhada, revelando ser uma Pokébola provavelmente esquecida por aqueles que descansaram ali pela última vez.

— Você também veio morar aqui em Alola? Notei que diferente dos outros nativos daqui você não me cumprimentou com "Alola". Hehe. Eu acho bastante estranha esse tipo de saudação, mas claramente é um toque peculiar da região que me fez amar esse lugar. — a jovem garota acabou puxando assunto, olhando diretamente para os olhos de Quinn. — Acabei por não me apresentar, meu nome é Nathalie.... Alola!
@by me
Eden
Eden
Admin

Mensagens : 490
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

#1 - Alola! Empty Re: #1 - Alola!

Mensagem por Quinn Qua Dez 14, 2016 7:27 am

Alola!
- Pois é, né, eu não sou de Alola. - Disse para a menina, que havia notado que eu era estrangeiro assim como ela. - Alola é uma região bem longe de onde morava, então decidi vir para cá. Peguei minha Popplio há pouco tempo, pra não dizer poucas horas. Bem, olá Nathalie! - Sorri para ela. - Vamos seguir o Meowth, ele foi por aqui, acho. - Segui um caminho para o norte, onde as pequenas pegadas do gato iam para. Por precaução, tirei Marina de sua Poké Ball e comecei a carregá-la, aproveitando para dar-lhe uns carinhos em troca.
route 1 • tarde • sol
quinn
Quinn
Quinn
Admin

Mensagens : 226
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

#1 - Alola! Empty Re: #1 - Alola!

Mensagem por Eden Qua Dez 14, 2016 7:40 am


▲ Narração ▼
Eden Olivine
Agora acompanhados por Marina, Quinn e Nathalie continuavam o caminho em direção as pegadas formadas de forma aleatórias pelo gato negro. Não demorou para que saíssem daquela clareira, voltando à beira da estrada coberta pela neve fofa. Era possível encontrar o gato sentado de pernas cruzadas em um banco, olhando de forma sarcástica e descontraída em diretriz dos dois treinadores, o mesmo parecia muito desinteressado na busca por si, afinal ele estava interessado apenas em ficar um pouco longe de sua treinadora e apenas queria estar morto.

— Ali está ele! — imediatamente Nathalie puxava uma de suas Pokébolas de sua bolsa, tentando lançar o feixe avermelhado em diretriz de seu companheiro, contudo o mesmo pulava no último momento, desviando deste feixe. — Meowth, o que houve com você?
— Meow... — bocejou. O mesmo olhava diretamente para Marina, parecendo interessado no Pokémon azulado.
@by me
Eden
Eden
Admin

Mensagens : 490
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

#1 - Alola! Empty Re: #1 - Alola!

Mensagem por Quinn Qua Dez 14, 2016 8:06 am

Alola!
- Ali, Marina! Use um duplo Water Gun e molhe seu pelo para que fique desconfortável! - Disse, apontando para o Pokémon que não parecia estar nem ligando para a situação ou para sua treinadora. Notei que a treinadora havia tentado voltá-lo para a Poké Ball, mas o mesmo desviou e não parecia querer voltar. Atacá-lo era o melhor ali, mas antes usei minha Pokédex.
route 1 • tarde • sol
quinn
Quinn
Quinn
Admin

Mensagens : 226
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

#1 - Alola! Empty Re: #1 - Alola!

Mensagem por Eden Sex Dez 16, 2016 10:31 pm


▲ Narração ▼
Eden Olivine
Visto que Meowth não entraria por bem, teria que voltar para sua Pokébola à força. Quinn não hesitou em largar sua companheira azulada, deixando-a no chão, enquanto apontava o seu aparelho avermelhado em diretriz do gato negro que ainda observava sarcasticamente em diretriz dos treinadores. Não demorou para surgir algumas informações à respeito do mesmo no ecrã digital do aparelho.

Meowth
Spoiler:


Ao ver que realmente uma batalha iniciaria ali mesmo, Meowth rapidamente pulava do local onde encontrava-se, ousando em bater na face de Popplio com as suas duas mãos. Tonta, Popplio recuava alguns passos e ficava incapacitada de atacar, assim sendo atacada sequencialmente com uma mordida feita diretamente em seu rosto. Mesmo assim, a mesma não hesitou em liberar uma poderosa corrente d' água de seu nariz, empurrando Meowth para longe e fazendo com que o mesmo impactasse contra uma árvore, recebendo um pouco mais de dano.

Situação da Batalha:
@by me
Eden
Eden
Admin

Mensagens : 490
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

#1 - Alola! Empty Re: #1 - Alola!

Mensagem por Quinn Sex Dez 16, 2016 11:25 pm

Alola!
Meowth fazia aquela batalha ser difícil, pois sua velocidade era maior que a de Popplio e isso possibilitava o "Flinch" do Bite. Repetidas vezes. O que poderia ser bem irritante.

- Popplio, crie uma bolha para prendê-lo! Depois use o Water Gun nela para controlá-la e em seguida, a jogue em alguma árvore!
route 1 • tarde • sol
quinn
Quinn
Quinn
Admin

Mensagens : 226
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

#1 - Alola! Empty Re: #1 - Alola!

Mensagem por Eden Seg Dez 19, 2016 3:53 am


▲ Narração ▼
Eden Olivine
Usufruindo do seu conhecimento básico sobre o Pokémon azulado, Quinn rapidamente pensava em uma estratégia que, poderia ser muito útil no momento. Rapidamente Popplio liberava uma bolha de água de seu nariz rosado, fazendo com que tal bolha de material elástico partissem em diretriz de Meowth e acertasse o gatuno negro de surpresa. A criatura parecia afogar lá dentro, acabando por perder a chance de atacar Popplio. Com isso, Popplio havia liberdade para lançar um poderoso jato d' água em diretriz da bolha, fazendo que não apenas aumentasse de tamanho, assim como causar dano no gatuno. A corrente de água auxiliava a movimentação da bolha, empurrando-a ferozmente contra uma árvore e obrigando a estourar. O corpo de Meowth batia contra o tronco e, consequentemente, caia no chão, levando uma grande quantidade de dano.

Isso não impedia que o gatuno disparasse em diretriz ao felino negro, ousando em deslizar sua fileira de dentes sobre a pele de Popplio, fazendo com que a leão-marinho urrasse de dor.

Situação da Batalha:
@by me
Eden
Eden
Admin

Mensagens : 490
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

#1 - Alola! Empty Re: #1 - Alola!

Mensagem por Quinn Qui Dez 22, 2016 11:21 am

Alola!
Tinha dado certo aquela estratégia. Era algo brutal, mas que havia funcionado contra aquele rebelde Meowth. A treinadora poderia estar surpresa com aquilo, pois embora inteligente, daria bastante dano em seu companheiro.

- Marina, use um Water Gun duplo no chão e faça virar um redemoinho, depois empurre-o até ele!
route 1 • tarde • sol
quinn
Quinn
Quinn
Admin

Mensagens : 226
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

#1 - Alola! Empty Re: #1 - Alola!

Mensagem por Eden Qui Dez 22, 2016 3:46 pm


▲ Narração ▼
Eden Olivine
— Acho que já foi o suficiente, acho que agora eu consigo fazer ele retornar para a Pokébola. Apenas distraía ele... — disse Nathalie. A mesma corria em diretriz da Pokébola que ainda encontrava-se no chão, após o gatuno ter desviado da mesma. Enquanto isso, Popplio parecia empolgada em continuar aquele combate, afinal era a sua primeira batalha desde que havia saído do laboratório, era de esperar-se que estaria entusiasmada.

Novamente da esfera rosada — também conhecida como seu nariz — Marina tratava de expelir uma grande quantidade de água que batia fortemente contra o chão. Talvez a estratégia de Quinn não teria saído como queria, mas claramente havia sido de suma importância naquele combate. A brisa fria reduzia drasticamente a temperatura da água corrente que saía das fossas nasais da leão-marinho, e ainda assim, ao encontrar-se com o chão repleto de neve, um choque térmico acontecia, fazendo com que imediatamente a água dissipasse-se e transformasse em gelo imediatamente. Alguns estilhaços partiam em diretriz do gatuno, acertando o seu corpo totalmente negro com tamanha voracidade e assim empurrando-o para trás.

Imediatamente o objeto esférico projetava-se na frente do corpo de Meowth, engolindo de forma quase que instantânea a corpórea negra da criatura, fazendo com que o mesmo fosse finalmente posto em seu devido lugar. Desta forma, o combate era interrompido pela metade.

— Desculpa por não deixar você batalhar até o final, mas não queria que nem sua Popplio nem meu Meowth se machucassem mais do que isso. Obrigada pela sua ajuda! Espero que isso seja bastante útil pra você. — Nathalie retirava de sua bolsa cor-de-rosa uma quantia em dinheiro equivalente à 290, entregando para Quinn. Em seguida, a mesma abraçava o garoto como forma de gratidão e em seguida, partia em direção à cidade de Hau'oli.

Notas:
@by me
Eden
Eden
Admin

Mensagens : 490
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

#1 - Alola! Empty Re: #1 - Alola!

Mensagem por Quinn Qui Dez 22, 2016 3:57 pm

Alola!
- Bem, o meu trabalho foi feito, agora é com você! Tente dar carinho para ele, daqui a pouco você conquista a confiança dele. Você tem um Pokémon poderoso em suas mãos... - Disse para a menina após a cerimônia da batalha.

Partimos para lados opostos e eu fui na direção de Hau'oli City, para então conseguir alguma informação sobre onde era o primeiro trial. No caminho, passei por uma pequena árvore onde algumas frutas apareciam.
route 1 • tarde • sol
quinn


Última edição por Quinn em Qui Dez 22, 2016 3:58 pm, editado 1 vez(es)
Quinn
Quinn
Admin

Mensagens : 226
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

#1 - Alola! Empty Re: #1 - Alola!

Mensagem por Dados Qui Dez 22, 2016 3:57 pm

O membro 'Quinn' realizou a seguinte ação: Dados


'Berry Tree' :
#1 - Alola! DITzy4R
Dados
Dados
Bot

Mensagens : 108
Data de inscrição : 02/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

#1 - Alola! Empty Re: #1 - Alola!

Mensagem por Eden Qui Dez 22, 2016 4:11 pm


▲ Narração ▼
Eden Olivine
Antes mesmo de partir definitivamente em direção a cidade de Hau'oli, Quinn parou em frente à uma grande e robusta árvore frutífera, que ousava em liberar um doce aroma de suas frutas azuladas. Contudo, não era isso que chamava a atenção do treinador e sim um pequeno Pokémon que sem medo algum pulava do galho mais alto, fazendo com que seu corpo esbranquiçado brilhasse e endurecesse imediatamente, assim fazendo que o impacto da queda fosse totalmente anulado. O pequenino caia deitado, assim começava à rolar aleatoriamente sob a neve, parecia estar se divertindo.
@by me
Eden
Eden
Admin

Mensagens : 490
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

#1 - Alola! Empty Re: #1 - Alola!

Mensagem por Quinn Qui Dez 29, 2016 3:17 pm

Alola!
- Hmmmm... Que Pokémon é este? - Perguntei, ao vê-lo cair no chão. Ao cair da árvore, não parecia ter se machucado; pelo contrário, estava até brincando e se divertindo com a situação.

- Vamos batalhar com este selvagem, Popplio! Use o Misty Terrain para testarmos esse movimento e depois o Water Gun!
route 1 • tarde • sol
quinn
Quinn
Quinn
Admin

Mensagens : 226
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

#1 - Alola! Empty Re: #1 - Alola!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos