Pokémon Mythical
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Atualização] - Comunicado Importante

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Atualização] - Comunicado Importante Empty [Atualização] - Comunicado Importante

Mensagem por Quinn Sáb Dez 10, 2016 9:31 pm


Comunicado Importante
Olá! Você deve ter notado que, nos últimos dias, passamos por algumas modificações no fórum. Essas modificações foram bastante importantes e para isso, foi necessário um reset geral nas fichas dos treinadores.

Meus queridos, como estávamos planejando, decidimos mudar o sistema de experiência. Na verdade, ele foi retirado para que fosse mais focado a sua jornada, não em quem é o mais forte por meio de farm de EXP. Por esse sistema ser implementado, introduzimos um outro, que é o de lealdade e substituirá ele. Você poderá conferi-lo aqui.

Agora, umas coisas menores: o fórum teve a estética totalmente mudada, para que ficasse visualmente mais convidativo e aconchegante à todos os visitantes e membros. Porque não chamar seus amigos para esta nova aventura? Estamos com um evento que dará prêmios se seus companheiros vierem se registrar e jogar. Leia mais aqui.

Ah, você pode criar a sua ficha! Visite a área, cria teu personagem e comece uma nova aventura! Antes de tudo, dê uma olhada na Transmissão Meteorológica, né? Vai que tem algum Pokémon que você adoraria ter em sua equipe? Não perca essa chance! Lembrando que as regiões Unova e Kalos ficaram prontas há pouco tempo, o que torna possível você começar sua jornada nelas.

Os iniciais de Alola também estão disponíveis para a distribuição aos novos treinadores, juntamente com a própria região. Você poderá explorar toda a ilha de Melemele por enquanto, mas enquanto você progride, a região continuará a ser construída. Não se preocupe!

Boa sorte, caros treinadores!

A Staff.
@by eden
Quinn
Quinn
Admin

Mensagens : 226
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos