Pokémon Mythical
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Promoção] +1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Promoção] +1 Empty [Promoção] +1

Mensagem por Angel Sex Nov 11, 2016 8:43 am


Incentivo com benefícios
Novembro / Dezembro - 2016
Já é de praxe que estamos tendo uma minoria frequentando o fórum, e não é de esperar que nós da staff procuraríamos uma solução para isso e ao mesmo tempo, ajudar vocês em jornada.
É comum em um fórum de pokemon onde está se iniciando, a falta de narradores que dificulta o progresso do jogador que descobre o fórum e quer ser ativo à ele. E pensando nisso, elaboramos algumas promoções para que o fórum possa ter narradores e membros frequentando.


  • Dinheiro adicional para quem se tornar narrador

    Como proposto, estaremos entregando aos usuários que virarem narrador no período do mês de Novembro à Dezembro uma quantia de +3.000$ em sua ficha como recompensa, para parabenizar-lo por sua vontade de ajudar a nós do Mythical. Além disso, estaremos também entregando aos usuários a chance de obter um Ovo de um Pokemon Comum (Excluídos pseudo-lendários, iniciais, lendários e raros do fórum) a escolha do player, porém a habilidade e o egg move que virá no pokemon chocado será sorteado pela staff. Claro, seguindo os bons sensos de ser um narrador ainda, já que não é lógico ter um narrador em que ele não usufrui de suas habilidades de produção de texto e ortografia.

    * Caso o narrador fique inativo ou não narre por 1 semana, seu título de narrador será retirado. Caso a pessoa ficar inativa por uma semana e não fechar uma rota durante o evento, seu prêmio também será infelizmente retirado.

  • Quantia em dinheiro adicional para quem convidar um amigo

    Já que o fórum está começando a ser frequentado, aproveitaremos esta época do fórum para presentear ao usuário uma quantia em 500$ a mais quando ele chamar um amigo que jogue no fórum. A quantia também vale para o membro convidado e ativo. Quanto mais amigos chamar, mais você ganhará!

Ideias elaboradas pelos adms Pink, Angel e Little Monster.
@by eden
Angel
Angel
Admin

Mensagens : 265
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos