Pokémon Mythical
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 01 - Episódio 01 - Littleroot Town - Don Oliver T.

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Capítulo 01 - Episódio 01 - Littleroot Town - Don Oliver T. Empty Capítulo 01 - Episódio 01 - Littleroot Town - Don Oliver T.

Mensagem por Dtwist Ter Dez 13, 2016 10:08 am

O Vento leva uma folha...
Snivy me despertou um algo em comum,  o mesmo aparentava ficar longe de todos por não entenderem como ele se sentia, mas eu quero entende-lo. Com a sua Pokeball em  mãos acabo de sair do laboratório, varias pessoas estavam lá fora comemorando junto aos seus familiares a conquista do seu mais novo Pokémon, eu considerava isso um pouco ruim por parte deles, mas compreendo que no inicio para algumas pessoas possa ser difícil admitir que um alguém é o seu mais novo amigo.

Começo a caminhar em direção a saída da cidade, no caminho fico observando a minha casa de longe, não penso em ir até lá, pois já havia me despedido de minha mãe. No mesmo momento o vento começa a soprar forte em direção a saída, folhas de uma árvore são levadas pela brisa, meus fios de cabelo acompanham parte da mesma enquanto eu coloco meus dedos no botão da esfera de Snivy, pego a mesma e a jogo para cima, quero saber mais a respeito do meu mais novo amigo, Snivy...
... e ela segue a brisa ?
Dtwist
Dtwist
Hoenn

Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 01 - Episódio 01 - Littleroot Town - Don Oliver T. Empty Re: Capítulo 01 - Episódio 01 - Littleroot Town - Don Oliver T.

Mensagem por Little Secret Ter Dez 13, 2016 12:10 pm

Littleroot   Town


- 09:25

Com toda aquele suspense que rolava ali, um pequeno Pokemon quadrupede de pelos marrom escuros e claros surgiu de longe, ele andava cheirando o chão procurando alguma frutinha pra comer, suas orelhas grandes estavam apontadas para cima, em forma de alerta, e ao escutar o som da Pokebola se abrindo e liberando um Pokemon ele se assustou e pulou de forma defensiva, possivelmente ele achou que aquilo era um ataque.

LittleSecret


Última edição por Little Secret em Ter Dez 13, 2016 12:27 pm, editado 1 vez(es)
Little Secret
Little Secret
Narrador

Mensagens : 63
Data de inscrição : 28/08/2016
Idade : 29
Localização : Ponte

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 01 - Episódio 01 - Littleroot Town - Don Oliver T. Empty Re: Capítulo 01 - Episódio 01 - Littleroot Town - Don Oliver T.

Mensagem por Dados Ter Dez 13, 2016 12:10 pm

O membro 'Little Secret' realizou a seguinte ação: Dados


#1 'Sort. Evento' :
Capítulo 01 - Episódio 01 - Littleroot Town - Don Oliver T. VvZOmDn

--------------------------------

#2 'Sort. Raridade' :
Capítulo 01 - Episódio 01 - Littleroot Town - Don Oliver T. 2hFciVu
Dados
Dados
Bot

Mensagens : 108
Data de inscrição : 02/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 01 - Episódio 01 - Littleroot Town - Don Oliver T. Empty Re: Capítulo 01 - Episódio 01 - Littleroot Town - Don Oliver T.

Mensagem por Dtwist Ter Dez 13, 2016 4:12 pm

Um pequenino ...
Enquanto caminhava em direção a saída da cidade resolvo deixar Snivy fora de sua Pokeball, a pequena serpente fica me observando por alguns segundos um pouco confusa por eu ser seu mais novo companheiro de jornada. Em um momento escutamos um barulho de um certa criatura, um Pokémon no qual não conheço sai dos arbustos e fica em posição de batalha, aparentemente estava assustado com algo e não ve alternativa em me atacar junto ao meu companheiro.

Não queria lutar no momento, logo tento uma coisa, pego na minha mochila para descobrir de que Pokémon se tratava e minha vara de pescar, tentando entreter a criatura e tentando deixar Snivy mais calmo.
... será um novo amigo ?
Equipe:
Capítulo 01 - Episódio 01 - Littleroot Town - Don Oliver T. 495


Última edição por Dtwist em Qua Dez 14, 2016 12:02 am, editado 2 vez(es)
Dtwist
Dtwist
Hoenn

Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 01 - Episódio 01 - Littleroot Town - Don Oliver T. Empty Re: Capítulo 01 - Episódio 01 - Littleroot Town - Don Oliver T.

Mensagem por Little Secret Ter Dez 13, 2016 11:20 pm

Littleroot   Town


- 09:35

Mesmo com sua tentativa amigável de acalmar o pokemon selvagem, ele não iria deixar aquilo engana-lo, o Pokemon logo foi identificado pela Pokedex, era um Evee.

Eevee, o Pokemon das evoluções, Eevee é um Pokemon com uma capacidade rara de evoluir para outros Types dependendo do terreno.

Eevee
Spoiler:


LittleSecret


teste
Little Secret
Little Secret
Narrador

Mensagens : 63
Data de inscrição : 28/08/2016
Idade : 29
Localização : Ponte

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 01 - Episódio 01 - Littleroot Town - Don Oliver T. Empty Re: Capítulo 01 - Episódio 01 - Littleroot Town - Don Oliver T.

Mensagem por Dtwist Qua Dez 14, 2016 12:03 am

Pequeno Eevee ...
Eevee não gostou da minha tentativa de me amigar com ele, tento pensar em algo, enquanto coloco Snivy em meu pescoço, o mesmo da uma volta sobre o mesmo até se sentir confortável. Eevee não estava ali para brincadeira, mas logo ouço um barulho vindo de seu estomago, era o ronco de sua barriga, na qual eu percebo de acordo com o ruido que ele estava com fome.

— Eevee eu não tenho nenhum tipo de alimento comigo, mas gostaria de procurar ? Eu posso lhe ajudar. Digo a raposa marrom com a esperança de que ele me entenda.
... será um novo amigo ?
Equipe:
Capítulo 01 - Episódio 01 - Littleroot Town - Don Oliver T. 495
Dtwist
Dtwist
Hoenn

Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 01 - Episódio 01 - Littleroot Town - Don Oliver T. Empty Re: Capítulo 01 - Episódio 01 - Littleroot Town - Don Oliver T.

Mensagem por Little Secret Qua Dez 14, 2016 12:24 am

Littleroot   Town


- 09:30

A pequena Eevee estava bem desconfiada do humano ali em sua frente, porem logo decidiu dar uma chace ao humano ao ouvir ele falar sobre procurar comida, Eevee logo se alegrou começou a dar pulinhos de alegria, ela estava com um pouco de fome.

LittleSecret
Little Secret
Little Secret
Narrador

Mensagens : 63
Data de inscrição : 28/08/2016
Idade : 29
Localização : Ponte

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 01 - Episódio 01 - Littleroot Town - Don Oliver T. Empty Re: Capítulo 01 - Episódio 01 - Littleroot Town - Don Oliver T.

Mensagem por Dtwist Qua Dez 14, 2016 10:26 am

Pequeno Eevee ...
A pequena Eevee parece finalmente ter aceitado minha ajuda, Snivy ficou feliz com a reação da raposa e logo desce do meu pescoço e ficando escondido atras da minha perna direita enquanto observava a criatura.

Descido andar a diante em meio a algumas árvores para ver se encontro alguma fruta para alimentar Eevee e possivelmente Snivy também, peço que ambos fiquem atentos para qualquer coisa que encontrem.
... será um novo amigo ?
Equipe:
Capítulo 01 - Episódio 01 - Littleroot Town - Don Oliver T. 495
Dtwist
Dtwist
Hoenn

Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 01 - Episódio 01 - Littleroot Town - Don Oliver T. Empty Re: Capítulo 01 - Episódio 01 - Littleroot Town - Don Oliver T.

Mensagem por Little Secret Qua Dez 14, 2016 5:50 pm

Littleroot   Town


- 09:40

Então a procura começou, os 3 estavam juntos procurando frutinhas em arvores, arbustos, onde que fosse, uma hora iriam achar elas, porem não parecia ser agora, de alguma forma aquelas frutinhas tinham sumido de todos os lugares, talvez algum Pokemon pegou todas elas e estocou em sua toca ou algo parecido, ou talvez alguém colheu elas, ou não estamos na estação correta delas.

LittleSecret
Little Secret
Little Secret
Narrador

Mensagens : 63
Data de inscrição : 28/08/2016
Idade : 29
Localização : Ponte

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 01 - Episódio 01 - Littleroot Town - Don Oliver T. Empty Re: Capítulo 01 - Episódio 01 - Littleroot Town - Don Oliver T.

Mensagem por Dtwist Qua Dez 14, 2016 6:12 pm

Pequeno Eevee ...
Estávamos procurando as frutas faz um bom tempo, e nada de encontrar nenhum rastro das mesmas, acho que não seria a melhor época do ano para elas, fico inconformado com a situação e tento ter outra ideia, enquanto a barriga de Eevee continuava a roncar.

Lembro que ainda não estamos tão longe do laboratório do professor Birch, e talvez ele teria alguma fruta para ajudar Eevee com este problema, convido a raposa e logo tomamos rumo ao laboratório.
... será um novo amigo ?
Equipe:
Capítulo 01 - Episódio 01 - Littleroot Town - Don Oliver T. 495
Dtwist
Dtwist
Hoenn

Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 01 - Episódio 01 - Littleroot Town - Don Oliver T. Empty Re: Capítulo 01 - Episódio 01 - Littleroot Town - Don Oliver T.

Mensagem por Little Secret Qua Dez 14, 2016 6:22 pm

Littleroot   Town


- 09:50

Depois de olhar todo o lugar, surge a ultima ideia de Dtwist, ir ate o laboratório, talvez la ele pudesse encontrar alguma comida para Eevee, e assim capturar ela pacificamente, a caminhada demorou alguns minutos e aquilo deixava Eevee cada vez com mais fome e ate quase desistindo do humano ali, se continuasse mais um pouco ela realmente iria ir embora.

LittleSecret
Little Secret
Little Secret
Narrador

Mensagens : 63
Data de inscrição : 28/08/2016
Idade : 29
Localização : Ponte

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 01 - Episódio 01 - Littleroot Town - Don Oliver T. Empty Re: Capítulo 01 - Episódio 01 - Littleroot Town - Don Oliver T.

Mensagem por Dtwist Qua Dez 14, 2016 6:27 pm

Pequeno Eevee ...
Eevee estava aparentemente exausta, dava para perceber e o ronco de sua barriga que ficava cada vez mais alto, faltava só mais alguns metros para chegarmos até o laboratório, a raposa estava cansada de tanta fome, assim resolvo pegar Eevee no colo e levar ela pelo resto do caminho, a final, faltava muito pouco.
... será um novo amigo ?
Equipe:
Capítulo 01 - Episódio 01 - Littleroot Town - Don Oliver T. 495
Dtwist
Dtwist
Hoenn

Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 01 - Episódio 01 - Littleroot Town - Don Oliver T. Empty Re: Capítulo 01 - Episódio 01 - Littleroot Town - Don Oliver T.

Mensagem por Little Secret Qua Dez 14, 2016 7:26 pm

Littleroot   Town


- 10:00

Não demorou quase nada assim com Eevee no colo, ela já estava cansada de qualquer forma, a chegada no laboratório não demorou e logo o problema foi resolvido, Dtwist alimentou Eevee e durante alguns minutos ele cuidou dela, feliz ela faltou pular em cima do humano mostrando afeto, agora era apenas a hora da captura de Twist para ele poder voltar para a sua jornada.

LittleSecret
Little Secret
Little Secret
Narrador

Mensagens : 63
Data de inscrição : 28/08/2016
Idade : 29
Localização : Ponte

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 01 - Episódio 01 - Littleroot Town - Don Oliver T. Empty Re: Capítulo 01 - Episódio 01 - Littleroot Town - Don Oliver T.

Mensagem por Dtwist Qua Dez 14, 2016 9:05 pm

Eevee
Eevee finalmente estava saciado de sua fome, fico feliz que eu tenha conseguido ajudar a bela criatura que estava muito feliz, Snivy estava muito mais calmo com toda a situação e até desceu de meu ombro e se aproximou mais da Raposa. Eevee veio para perto de nós e se sentou nas suas patas traseira dando pequeno grunhidos para mim em um leve sorriso em seu rosto.

— Oliver, parece que Eevee gostaria de lhe acompanhar por toda a sua jornada. Diz Professor Birch.

— É isso mesmo Eevee ? Digo um pouco confuso para a pequena raposa.

Ele faz um gesto que sim e eu não perco tempo, pego uma de minhas Pokeball em minha mochila e a jogo rolando até Eevee, o mesmo aperta o botão da esfera e é puxado por um feixe de luz vermelha. Ela fica tremendo ppor alguns segundos, mas logo para, e tenho a certeza de ter conseguido capturar.

— Seja muito bem vindo meu novo amigo. Digo com toda satisfação do mundo.

— Já sabe o que vai fazer agora Oliver ? Recomendo que siga sua jornada, pode seguir pela rota 101, onde pode encontrar novos desafios e seguir viagem. Diz o professor.

— Muito obrigado Professor Birch, farei isso. Pego Snivy que estava no chão e coloco em meu pescoço, coloco a Pokeball de Eevee na mochila e sigo o meu caminho, com um novo amigo.
Meu mais novo amigo.
Equipe:
Capítulo 01 - Episódio 01 - Littleroot Town - Don Oliver T. 495Capítulo 01 - Episódio 01 - Littleroot Town - Don Oliver T. 6af63102aebf463c91e8f3d4c1bff85e
Dtwist
Dtwist
Hoenn

Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 01 - Episódio 01 - Littleroot Town - Don Oliver T. Empty Re: Capítulo 01 - Episódio 01 - Littleroot Town - Don Oliver T.

Mensagem por Little Secret Qui Dez 15, 2016 2:55 pm

Littleroot   Town


- 10:30

Então foi dado novamente o inicio da jornada de Dtwist, ele voltou a onde ele tinha encontrado Eevee e continuou o caminho, ele estava alegre agora que tinha dois Pokemons consigo. Porem para sua surpresa ele encontrava com um treinador ali que estava andando e segurando uma Pokebola na mão, ele parecia procurar um adversário para batalha.

LittleSecret


Última edição por Little Secret em Qui Dez 15, 2016 3:02 pm, editado 2 vez(es)
Little Secret
Little Secret
Narrador

Mensagens : 63
Data de inscrição : 28/08/2016
Idade : 29
Localização : Ponte

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 01 - Episódio 01 - Littleroot Town - Don Oliver T. Empty Re: Capítulo 01 - Episódio 01 - Littleroot Town - Don Oliver T.

Mensagem por Dados Qui Dez 15, 2016 2:55 pm

O membro 'Little Secret' realizou a seguinte ação: Dados


#1 'Sort. Evento' :
Capítulo 01 - Episódio 01 - Littleroot Town - Don Oliver T. ApCJ0zI

--------------------------------

#2 'Sort. Raridade' :
Capítulo 01 - Episódio 01 - Littleroot Town - Don Oliver T. H11G2MJ
Dados
Dados
Bot

Mensagens : 108
Data de inscrição : 02/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 01 - Episódio 01 - Littleroot Town - Don Oliver T. Empty Re: Capítulo 01 - Episódio 01 - Littleroot Town - Don Oliver T.

Mensagem por Dtwist Qui Dez 15, 2016 8:40 pm

O Vento leva uma folha...
Volto a seguir minha jornada em definitivo, com uma nova amiga de jornada comigo agora. Após caminhar alguns metros onde encontrei Eevee vejo um garoto jogando uma Pokeball para cima e a pegando em um movimento repetitivo. Não ligo muito no inicio, passo por ele sem falar nenhuma palavra, até que ele me chama.

— Ei Garoto, parece que acabou de começar sua jornada, o que acha de uma batalha ? Mas certamente vou vencer, por que sou mais experiente. Diz o garoto de uma forma arrogante.

— Pode ser, mas não me conhece para determinar o final do acontecimento. Digo com um pouco de raiva da atitude do mesmo, enquanto Snivy desce do meu pescoço por contra própria e fica pronto para batalha, uma atitude muito diferente vinda dele.
... e ela segue a brisa ?
Equipe:
Capítulo 01 - Episódio 01 - Littleroot Town - Don Oliver T. 495Capítulo 01 - Episódio 01 - Littleroot Town - Don Oliver T. 6af63102aebf463c91e8f3d4c1bff85e
Dtwist
Dtwist
Hoenn

Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 01 - Episódio 01 - Littleroot Town - Don Oliver T. Empty Re: Capítulo 01 - Episódio 01 - Littleroot Town - Don Oliver T.

Mensagem por Little Secret Sáb Dez 17, 2016 12:30 am

Littleroot   Town


- 10:40

Já não era de se esperar nada alem daquilo, os dois treinadores deram inicio a batalha, Snivy estava pronto para a luta, enquanto seu adversário ainda não liberava seu Pokemon de sua Pokebola, ele esperou alguns segundos olhando para a pequena esfera, e logo jogou para cima, ela se abriu e em um som e uma luz branca cintilante que foi ate o chão, liberando ali um pequeno Pokemon com a aparência de um gato, seus pelos são nas cores roxas e roxo claro.

LittleSecret
Little Secret
Little Secret
Narrador

Mensagens : 63
Data de inscrição : 28/08/2016
Idade : 29
Localização : Ponte

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 01 - Episódio 01 - Littleroot Town - Don Oliver T. Empty Re: Capítulo 01 - Episódio 01 - Littleroot Town - Don Oliver T.

Mensagem por Dtwist Seg Dez 19, 2016 1:08 pm

O Vento leva uma folha...
O garoto libera seu Pokémon, não conhecia muito bem a espécie, pego minha Pokedex e aponto para o mesmo para ter mais informações.

Depois de coletar os dados peço a Snivy que faça os primeiros movimentos: — Snivy use Leer e logo após use Vine Whip.
... e ela segue a brisa ?
Equipe:
Capítulo 01 - Episódio 01 - Littleroot Town - Don Oliver T. 495Capítulo 01 - Episódio 01 - Littleroot Town - Don Oliver T. 6af63102aebf463c91e8f3d4c1bff85e
Dtwist
Dtwist
Hoenn

Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 01 - Episódio 01 - Littleroot Town - Don Oliver T. Empty Re: Capítulo 01 - Episódio 01 - Littleroot Town - Don Oliver T.

Mensagem por Little Secret Ter Dez 20, 2016 11:25 am

Littleroot   Town


- 10:41

O uso da Pokebola era util para Dtwist, ele conseguia adquirir todas as informações necessárias para batalhar ali naquele momento.

Rattata é muito cauteloso, mesmo quando dormindo ele consegue escutar os sons ao redor dele, ele ão tem uma região fixa, podendo fazer seu ninho em qualquer lugar.

Rattata
Spoiler:


- -- --- [Batalha] --- -- -

-Retx use Tackle e depois Ataque rápido! - Dizia o treinador animado com a batalha.

A batalha dava inicio finalmente, de um lado era possível ver um Pokemon de Grass, e do outro um de Dark/Normal, o primeiro a atacar era Rattata que com sua velocidade maior ele avançava contra o pequeno snivy usando Tackle em cheio no adversário, porem em resposta Snivy aguentava o dano consideravelmente e logo revidava usando um Leer que abaixava a defesa do adversário enquanto ele se preparava para avançar novamente, porem mais rápido que antes acertando em cheio o pequeno Snivy ali que revidava agora com um pouco de raiva usando Vine Whip que atingia o adversário imobilizando ele e levantando para cima, depois ele era jogado contra o chão, sua defesa estava baixa e aquilo causou um considerável dano.

Dados da batalha.
Spoiler:

LittleSecret
Little Secret
Little Secret
Narrador

Mensagens : 63
Data de inscrição : 28/08/2016
Idade : 29
Localização : Ponte

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 01 - Episódio 01 - Littleroot Town - Don Oliver T. Empty Re: Capítulo 01 - Episódio 01 - Littleroot Town - Don Oliver T.

Mensagem por Dtwist Ter Dez 20, 2016 12:18 pm

O Vento leva uma folha...
Snivy estava aparentemente cansado com a batalha, vejo que tenho que fazer uso de estratégia para conseguir vencer a batalha.

— Snivy use o Vine Whip e pegue Rattata, mas pegue sua calda a prenda a seu corpo enquanto o joga no chão, assim impossibilitando o mesmo de se movimentar graças ao equilibrio que a calda traz ao seu movimento. E peço que repita isso mais uma vez. Digo com uma certa esperança de funcionar.
... e ela segue a brisa ?
Equipe:
Capítulo 01 - Episódio 01 - Littleroot Town - Don Oliver T. 495Capítulo 01 - Episódio 01 - Littleroot Town - Don Oliver T. 6af63102aebf463c91e8f3d4c1bff85e
Dtwist
Dtwist
Hoenn

Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 01 - Episódio 01 - Littleroot Town - Don Oliver T. Empty Re: Capítulo 01 - Episódio 01 - Littleroot Town - Don Oliver T.

Mensagem por Little Secret Qua Dez 21, 2016 11:35 am

Littleroot   Town


- 10:42

-Retx use Quick Attack e depois Focus Energy

Rapidamente se dava iniciou ao segundo turno da batalha, e mais rapidamente era a velocidade do adversário que usava um ataque muito rápido igual a ultima vez acertando em cheio o pequeno Snivy que recuava um pouco, em resposta ele usava seus cipós para prender o adversário e joga-lo contra o chão varias vezes enquanto imobiliza ele procurando deixar seu equilíbrio debilitado, porem o pequeno não parecia se dar pro vencido, mesmo imobilizado ele usou Focus Enegy, carregando em seu corpo uma pequena aura.

Dados da batalha.
Spoiler:

LittleSecret
Little Secret
Little Secret
Narrador

Mensagens : 63
Data de inscrição : 28/08/2016
Idade : 29
Localização : Ponte

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 01 - Episódio 01 - Littleroot Town - Don Oliver T. Empty Re: Capítulo 01 - Episódio 01 - Littleroot Town - Don Oliver T.

Mensagem por Dtwist Qua Dez 21, 2016 12:57 pm

O Vento leva uma folha...
— Snivy use Tackle e depois Vine Whip.
... e ela segue a brisa ?
Equipe:
Capítulo 01 - Episódio 01 - Littleroot Town - Don Oliver T. 495Capítulo 01 - Episódio 01 - Littleroot Town - Don Oliver T. 6af63102aebf463c91e8f3d4c1bff85e
Dtwist
Dtwist
Hoenn

Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 01 - Episódio 01 - Littleroot Town - Don Oliver T. Empty Re: Capítulo 01 - Episódio 01 - Littleroot Town - Don Oliver T.

Mensagem por Little Secret Qui Dez 22, 2016 12:23 am

Littleroot   Town


- 10:43

A batalha ali chegava ao fim, o Pokemon adversário mesmo que se tenta-se mexer não conseguia nada, estava premio, Snivy via aquilo com uma chance, e logo atacou rapidamente finalizando ali o adversário que recolhia seu Pokemon direto para o interior de sua Pokebola e saia dali, enquanto isso na Pokedex de Dtwist aparecia um aviso de que uma recompensa em dinheiro tinha sido adicionada em seu Poke-Bank por derrotar um treinador.

Resultados da batalha.

Capítulo 01 - Episódio 01 - Littleroot Town - Don Oliver T. 495

Vencedor

Premios:

Spoiler:


LittleSecret
Little Secret
Little Secret
Narrador

Mensagens : 63
Data de inscrição : 28/08/2016
Idade : 29
Localização : Ponte

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 01 - Episódio 01 - Littleroot Town - Don Oliver T. Empty Re: Capítulo 01 - Episódio 01 - Littleroot Town - Don Oliver T.

Mensagem por Dtwist Qui Dez 22, 2016 10:47 am

O Vento leva uma folha...
Consigo minha primeira vitória, e ela se torna mais importante por ser do lado de Snivy. O meu adversário ficou envergonhado com a derrota e saiu antes de dar uma palavra comigo, no final das contas ele poderia ser um pouco arrogante e convencido, mas eu pelo menos gostaria de saber seu nome, poderíamos ser futuros rivais nesses caminhos chamados vida.

Comemorando a Vitória pego Snivy em meus braços e faço carinho suas costas, libero Eevee de sua Poke Ball, ele não estava entendendo nada, mas aproveito e também compartilho a minha felicidade acariciando a pequena raposa também. Vejo que Snivy estava muito exausto da batalha e resolvo ir até um local chamado Sala de Cura que ficava ainda na cidade, logo me encaminho até o local com Snivy em meus braços e Eevee caminhando ao meu lado.
... e ela segue a brisa ?
Equipe:
Capítulo 01 - Episódio 01 - Littleroot Town - Don Oliver T. 495Capítulo 01 - Episódio 01 - Littleroot Town - Don Oliver T. 6af63102aebf463c91e8f3d4c1bff85e
Dtwist
Dtwist
Hoenn

Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 01 - Episódio 01 - Littleroot Town - Don Oliver T. Empty Re: Capítulo 01 - Episódio 01 - Littleroot Town - Don Oliver T.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos