Pokémon Mythical
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Floki] One

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Floki] One Empty [Floki] One

Mensagem por Floki Dom Dez 11, 2016 11:04 pm

[Floki] One Bleach-642-mayuri-by-sleipneir

Acabei de sair do laboratório e só tinha um lugar para ir; Route 01. Seguia para o norte entrando assim naquela route. Tinha que ficar mais forte, já que estava pensando em enfrentar os gyms lideres e assim ficar bem conhecido por toda Unova, não só Unova e sim pelo mundo inteiro. Tepig estava em sua pokebola, realmente eu não era daquelas pessoas que ficavam com o pokemon o tempo todo fora dela, não achava necessário caminhar com ele assim, pois dentro da pokebola deveria ser confortável - eu acho.

Estava cansado já, mesmo saindo bem cedo de casa, já estava escurecendo muito. O sol estava se pondo, no céu a lua já estava a aparecer sem nem deixar com que o sol saísse do céu por completo. Resolvi ficar por aquelas redondezas do começo da route 01, parecia calmo e bem vistoso, poderia estar de olho em tudo que acontecesse ao meu redor.


- Sai Tepig, preciso de ajuda para acender a fogueira, use Ember. - Falei apontando para um monte de madeiras secas.

Não demorou até que tudo estivesse em chama. Uma fogueira manteria-me bem quente a noite e iluminado, espantando os piores pokemons que poderiam abitar por aquelas áreas. Não retornei com Tepig para a pokebola, deixei-o livre por enquanto, pois poderia precisar de ajuda caso alguma coisa acontecesse. Deitei-me por ali mesmo, pretendendo descansar um pouco, mas tinha o sono leve... Ao minimo barulho acordava.
Floki
Floki
Narrador

Mensagens : 49
Data de inscrição : 03/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Floki] One Empty Re: [Floki] One

Mensagem por Floki Dom Dez 11, 2016 11:13 pm

-


Última edição por Floki em Dom Dez 11, 2016 11:15 pm, editado 1 vez(es)
Floki
Floki
Narrador

Mensagens : 49
Data de inscrição : 03/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Floki] One Empty Re: [Floki] One

Mensagem por Dados Dom Dez 11, 2016 11:13 pm

O membro 'Floki' realizou a seguinte ação: Dados


#1 'Sort. Evento' :
[Floki] One ApCJ0zI

--------------------------------

#2 'Sort. Raridade' :
[Floki] One Z46vOM3
Dados
Dados
Bot

Mensagens : 108
Data de inscrição : 02/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Floki] One Empty Re: [Floki] One

Mensagem por Angel Seg Dez 12, 2016 1:21 pm

NUVEMA - NARRAÇÃO
A rose capturing your heart

Link do sorteio Floki
Era visível que aquele treinador não parecia saber por onde começar, e assim que escolheu ir diretamente para a Route 01 de Unova, se direcionou para lá em passos calmos, admirando a paisagem local e notando a vinda da Lua que escurecia o céu e deixava-o estrelado para terminar aquele dia.
Depois de encontrar a saída e andar calmamente e em seguida se acomodar sobre o gramado esbranquiçado pela neve, que caia lindamente sobre o solo e o deixava-o praticamente com uma tonalidade monótona de branco com verde, pôde perceber que uma presença desconhecida fazia com que a neve que ficava sobre as folhagens dos arbustos caísse conforme a criatura passava. Era um ser de grande porte, pelagem escura com frequentes listras brancas em sua estrutura. Parecia calmo e não fazia ideia de que o treinador estava ali, a poucos metros do ser quadrúpede, deitado e sendo aquecido pela fogueira de seu pequeno Tepig

aqua
Angel
Angel
Admin

Mensagens : 265
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

[Floki] One Empty Re: [Floki] One

Mensagem por Floki Seg Dez 12, 2016 4:09 pm

[Floki] One Bleach-642-mayuri-by-sleipneir

Ouvi alguns barulhos, arbustos balançavam enquanto a neve caia e alguns rastro, não via os rastros era claro, estava um pouco longe ainda. Sentei-me esperando as coisas aparecerem. Um pokemon selvagem? Um treinador? Tepig também parecia estar bem atento para aquela aproximação.

- Quem é? Saia e fale logo. - Gritei enquanto o pequeno porco abaixava a sua cabeça, estava pronto para atacar.

Fiquei reparando, meus olhos fintavam toda a área que me era cabível a olhar. Estava qualquer coisa, qualquer direção podia ser, não era muito bom com essas coisas de seguir barulhos ou saber de onde eles vinham. Tepig parecia ser melhor que eu nisso, ele estava olhando fixamente para um lado.

Acreditei nele, fiquei focado enquanto ainda estava sentado, não ousei me levantar até que descobrisse o que seria. Por Odin, gostaria que fosse algo interessante, pois a minha jornada já estava cada vez mais chata e ela nem tinha começado direito.
Floki
Floki
Narrador

Mensagens : 49
Data de inscrição : 03/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Floki] One Empty Re: [Floki] One

Mensagem por Angel Ter Dez 13, 2016 10:23 am

NUVEMA - NARRAÇÃO
A rose capturing your heart

Imediatamente após ouvir a voz do treinador, o ser semelhante a um cavalo começou a galopar para manter distancia do mesmo, até que por uma certa distância, acabou ficando perto de um homem de estatura baixa e sorriso estampado em sua face. Ele acariciava-a com carinho, e notavelmente parecia que a mesma gostava do conforto do possivelmente seu dono.
— Esse moleque fez mal a você Celeste? — Perguntou o homem para o cavalo listrado, que respondeu com um olhar agressivo contra o jovem treinador.
O que o mesmo iria fazer naquela situação?

aqua
Angel
Angel
Admin

Mensagens : 265
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

[Floki] One Empty Re: [Floki] One

Mensagem por Floki Ter Dez 13, 2016 12:03 pm

[Floki] One Bleach-642-mayuri-by-sleipneir

Percebi então a presença de um homem, ele me olhava com uma especie de sorriso. Não gostei, parecia debochado e como se aquela maldita zebra dele fosse forte. Levantei-me, pus-me em pé um pouco atrás de Tepig. Abri um pequeno sorriso no canto da boca enquanto ele perguntava alguma coisa para o animal preto e cinza.

- Se eu fiz mal ou não a ela, é melhor você ir embora! - Pronunciei tais palavras enquanto olhava-o fixamente.

Ajeitei minhas vestes tirando a neve delas, Tepig se sacudia para tirar a neve também. O clima parecia ficar bem tenso, eu era abusado, nunca abaixaria minha cabeça e muito menos renderia assunto para quem se achava demais. Levei aquilo como um insulto, pareceu fazer pouco caso de mim, não iria deixar aquilo assim, iria fazer aquele pobre treinador pagar pela insolência.
Floki
Floki
Narrador

Mensagens : 49
Data de inscrição : 03/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Floki] One Empty Re: [Floki] One

Mensagem por Angel Ter Dez 13, 2016 5:39 pm

NUVEMA - NARRAÇÃO
A rose capturing your heart

Logo quando o tom mal educado do jovem foi ouvido pelo homem, o mesmo mudou sua expressão, perdendo o seus sorriso e abaixando suas sobrancelhas, notavelmente ele havia ficado irritado com o que ele havia falado.
— Maldição! Celeste, ataque-o com Quick Attack seguido com Shock Wave! — Ordenou o mesmo, com um tom totalmente irritado em sua voz.
Assim que a criatura ouviu a ordem, a mesma preparava para partir contra o pequeno porco flamejante que estava em sua frente, também com uma expressão agressiva.

aqua


Última edição por Angel em Qua Dez 14, 2016 4:02 pm, editado 1 vez(es)
Angel
Angel
Admin

Mensagens : 265
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

[Floki] One Empty Re: [Floki] One

Mensagem por Floki Ter Dez 13, 2016 5:56 pm

[Floki] One Bleach-642-mayuri-by-sleipneir

O clima tinha esquentado, não ligava para nada, confiava em mim e em Tepig. O homem a minha frente parecia ter ficado irritado, não liguei, tinha poucos segundos para pensar. Nesses poucos segundos, com um leve movimento escondido, peguei a pokedex e apontei para o pokemon que ele carrega, não queria que ele visse, por isso fiz por uma pequena brecha que tinha na minha especie de roupão branco.

Algumas ordens foram dadas, na hora abri um sorriso sarcástico, hora da batalha! Assim que consegui ouvir as ordens daquele treinado, era minha vez. O primeiro ataque que ele usou eu conhecia, Tepig mesmo podia usa-lo e como sabia como funcionava, ficaria um pouco mais fácil.


- Tepig, não deixe-o aproximar de você! User Ember para causa dano ele e impedir seu ataque. - Dei uma pequena pausa. - Continue com Ember mais uma vez.

As ordens foram dadas, Tepig parecia estar bem animado, fazendo um barulho e deixando sai um pouco de brasas quando respirou, mostrava que ele está pronto. Em seguida, ele executava os movimentos que pedi.
Floki
Floki
Narrador

Mensagens : 49
Data de inscrição : 03/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Floki] One Empty Re: [Floki] One

Mensagem por Angel Qua Dez 14, 2016 4:01 pm

NUVEMA - NARRAÇÃO
A rose capturing your heart

Com as ordens feitas à seu pequeno porco flamejante logo quando notou que Celeste havia avançado, com o passar de seu palmo sobre seu compartimento, acabou retirando a sua devida Pokedex e então, apontava para o cavalo que avançava contra Tepig, esperando as informações do adversário.

Zebstrika
Spoiler:


Com Zebstrika avançando ferozmente contra Tepig, que tentava se defender com suas pequenas quantidade de brasas, que mesmo dando dano, não foi muito eficaz para parar-la, fazendo-o ser atingido pelo golpe.
Jogado ao chão, sem ter forças para se levantar naquele momento, Tepig foi atingido pela forte onda de choque criada por Zebstrika, o que fez ele ficar com fortes sequelas, porém com forças para começar o próximo turno.

Situação da Batalha
Spoiler:


aqua
Angel
Angel
Admin

Mensagens : 265
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

[Floki] One Empty Re: [Floki] One

Mensagem por Floki Qua Dez 14, 2016 7:16 pm

[Floki] One Bleach-642-mayuri-by-sleipneir

Não acreditei no que via. Aquela maldita Zebra parecia nem ter ligado para o ataque, percebi que talvez ele fosse mais forte do que aparentava, não liguei. Minha confiança em Tepig era muita, sabia que ele conseguiria ganhar, eu poderia imaginar isso, ver com meus próprios olhos, não iria desistir.

Muita coisa estava em jogo naquela batalha, orgulho, confiança e até mesmo as minhas expectativas em pokemon, estava apostando tudo nele, entre todos os pokemons que me mostraram eu confiei e escolhe Tepig por sua força, ele parecia ser o mais forte entre todos, não poderia ter me enganado, nunca! Olhei para ele, estava lá, caído, quase sem forças.


- Tepig, levante! Você é mais forte que isso! - Falei em um tom já me exaltando, meu sangue fervia por causa daquele pokemon adversário.

Tepig demorava um pouco e acabava por levantar, ele me olhava e inspirava saindo um pouco de brasas do seu foucinho, ele me olhava. Seus olhos demonstravam confiança e força, sabia que ele ainda não tinha desistido. Meu palpite estava certo em escolher meu companheiro, ele tinha garra, não aceitava a derrota e claro, eu gostava muito disso era uma das coisas que mais admirava e fazia eu gostar dele.


- Agora Tepig, deposite suas forças e use Ember mais uma vez. - Falei enquanto apontava para Zebstrika. Mesmo que não fosse muito efetivo contra, fosse praticamente um dano neutro, não desistiria.

- Agora outra vez, Ember! - Dei a ordem. Dessa vez não estava mirando no pokemon adversário.

Apontei para alguns arbustos próximos, queria que todo aquelas arbustos pegassem fogo. Iria usar o campo ao meu favor. Tepig era menor que Zebstrika, poderia muito bem se camuflar pelas chamas sem tomar muito dano, já por outro lado, acreditava que o pokemon adversário teria dificuldades de lidar com isso e de ter iniciativa na batalha mais uma vez, já que se fosse somente ataca-lo, ele seria mais forte.
Floki
Floki
Narrador

Mensagens : 49
Data de inscrição : 03/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Floki] One Empty Re: [Floki] One

Mensagem por Angel Qui Dez 15, 2016 2:28 pm

NUVEMA - NARRAÇÃO
A rose capturing your heart

Mesmo com sua estratégia de botar fogo naquele local parecia fisicamente funcionar, os arbustos estavam praticamente tomado pela neve, e caso derretesse-a, os mesmos ficariam úmidos e não queimariam, o que não daria certo na situação da batalha em que o mesmo se encontrava.
Voltando à batalha, Zebstrika, por ser mais rápida, avançou ferozmente contra Tepig com seu ataque rápido, emitindo sons de trovões por onde passava por conta de sua natureza com a eletricidade em seu corpo, o que praticamente ignorou as brasas que foi acertada contra, e desferiu uma pancada com seu corpo contra Tepig novamente. O que a mesma não notava, é que tal havia adquirido queimaduras que poderiam trazer sequelas futuras na batalha.
Com Tepig ainda em pé, tal não desistiu em utilizar mais uma vez suas brasas, que ao atingir Zebstrika, a adversária ficou furiosa e sem pensar, realizava mais uma vez um ataque rápido contra o pequeno porco flamejante, porém, foi desviado rapidamente por Tepig.

Situação da Batalha
Spoiler:


aqua
Angel
Angel
Admin

Mensagens : 265
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

[Floki] One Empty Re: [Floki] One

Mensagem por Floki Dom Dez 18, 2016 5:36 am

[Floki] One B30d158d1925b92f183c7ac016efbaefdd16a538_hq

Alguma coisa começava a dar certo, mesmo que por alguns relances e instantes, pude notar em Zebstrika pequenas queimaduras, o que indicava que o mesmo estava em efeito de Burn. Sorri. Olhei para Tepig, sabia o que fazer.

Mesmo com alguns machucados daquela batalha que estava acontecendo, meu pequeno porco de fogo ainda era rápido e pequeno. Apenas continuei com um sorriso na cara enquanto ficava reparando todo o campo de batalha, tentando assim, forma minha próxima estrategia e que talvez poderia acabar com o combate ali mesmo.

- Tepig, agora é com você. Comece a correr entrando dentro dos arbusto e entre as árvores, não pare. - Pausei para respirar e não parecer afobado. - Enquanto estiver correndo, continue usando Ember. Duas vezes. - A ordem foi dada.

Tepig balançava a cabeça enquanto soltava um pouco de brasas, eram comum dele fazer aquilo, era quase como um sinal de entendido. Assim ele tornava a olhar para aquela Zebra e agora começa a correr.
Floki
Floki
Narrador

Mensagens : 49
Data de inscrição : 03/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Floki] One Empty Re: [Floki] One

Mensagem por Angel Seg Dez 19, 2016 11:04 am

NUVEMA - NARRAÇÃO
A rose capturing your heart

Parecia que o mesmo estava tranquilo em relação a batalha, mesmo não aparentando estar pensativo com suas decisões. Logo, tentava usar o terreno a seu favor, já que a grama era, notavelmente, maior que Tepig.
Iniciando o turno, Zebstrika tentava atingir Tepig com uma forte onda de choque, que errou pois o pequeno porco flamejante já saia em disparada entrando na grama e criando brasas por onde passava, o que fazia queimar ao redor de Zebstrika. O cavalo elétrico, em vez de atacar, tentava procurar o pequenino por entre as gramas alheias, o que deixou ocupando seu turno. Logo, Tepig atingia novamente a grama ao redor de Zebstrika e também, atingia seu pretendido adversário.

Situação da Batalha
Spoiler:


aqua
[/quote]
Angel
Angel
Admin

Mensagens : 265
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

[Floki] One Empty Re: [Floki] One

Mensagem por Floki Seg Dez 19, 2016 4:46 pm

[Floki] One B30d158d1925b92f183c7ac016efbaefdd16a538_hq

Minha estrategia tinha sido muito arriscada, mas por fim, parecia ter me recompensado. Ela tinha dado certo e como pude analisar e era de ser esperado, Zebstrika estava cada vez mais fraca. Podia me aproveitar disso, e realmente iria me aproveitar daquela situação. Seria arriscado mais iria tentar.

- Agora Tepig, invista para cima de Zebstrika utilizando Tackle. - Dei uma pequena pausa. - Assim que bater nela, utilize Ember a queima-roupa.

A intenção daquele ataque, era pegar o pokemon zebra de surpresa, enquanto o mesmo tentava achar Tepig por entre os arbusto e assim finaliza-lo, visto que estava bem fraco e com queimaduras. Continuar com aquela batalha não seria bom para mim e Tepig, estávamos presos nela a um bom tempo e estava na hora de termina-la.

Enquanto Tepig iria realizar as ações, um brilho estranho começa a acontecer atrás de mim. O egg de Ferroseed que tinha ganho estava chocando. Tirei a atenção da batalha por um segundo enquanto abaixava para pega-lo com minha mão, afinal, não poderia deixar aquele pokemon indefeso no frio.
Floki
Floki
Narrador

Mensagens : 49
Data de inscrição : 03/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Floki] One Empty Re: [Floki] One

Mensagem por Angel Ter Dez 20, 2016 6:48 pm

NUVEMA - NARRAÇÃO
A rose capturing your heart

Link sorteio: Aqui
Com as ordens do treinador para seu pequeno porco flamejante, o mesmo entendeu rapidamente as ordens e exerceu com prazer, visto que aquilo acabaria naquele turno.
Zebstrika conseguiu se movimentar primeiro, utilizando seus poderes elétricos para atacar ofensivamente com sua onda de choque, que mesmo atingindo Tepig, não impediu de atingir o cavalo "trovoada negra" com sua investida, que resultou em um golpe crítico, derrotando-a por completo.

Notas:

Com a batalha completa, Tepig e seu treinador estavam livres para resolver o que fazer: ficar por ali ou ir diretamente para a rota mais próxima.


aqua
Angel
Angel
Admin

Mensagens : 265
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

[Floki] One Empty Re: [Floki] One

Mensagem por Floki Ter Dez 20, 2016 10:34 pm

Caça ao Sewaddle
A batalha contra aquela zebra tinha acabado, Tepig parecia bem ferido. Dei um sorriso para ele e o porquinho flamejante vinha correndo em minha direção. Ele pulava em meu colo, aproveitei e fiz um carinho nele enquanto o mesmo soltava um pouco de brasa pelo seu nariz e queimando-me um pouco no braço, nada demais.

- Tepig, quero que conheça seu novo amigo. - Falei enquanto abria a pokebola. - Saia Ferroseed. - Pronunciei seu nome enquanto apontava a pokedex para o mesmo. Ela possivelmente me daria alguns dados importantes para continuar naquela viajem ao lado de meu nome pokemon. Pela aparência, ele parecia meu inútil, porém, via um certo tipo de potencial naquele pokemon e iria cuidar bem dele.

Com mais um amigo em minha jornada, poderia continuar sem me preocupar com os danos que Tepig tinha levado e carregava comigo uma poção de cura também, o que poderia deixar ele em perfeitas condições. Mesmo assim, ainda estava nos arredores de Nuvena Town, tinha visto alguns grupos de Sewaddle e Munna por ali, estava na hora de caça-los, por isso comecei a andar por todo lugar daquela vila para ver se encontrava-os.  
quinn
Nuvema Town, Unova — Nevando
Floki
Floki
Narrador

Mensagens : 49
Data de inscrição : 03/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Floki] One Empty Re: [Floki] One

Mensagem por Angel Qua Dez 21, 2016 11:33 am

NUVEMA - NARRAÇÃO
A rose capturing your heart

link sorteio: aqui

Depois de um evento brilhante acontecer dentro de sua mochila, uma criatura metálica semelhante a uma semente nascia através do ovo que a professora Juniper presenteou secretamente à sua mãe, que colocou na mochila do mesmo sem tal saber.
Depois de registrar-lo na Pokedex, o mesmo apresentava para Tepig, que parecia feliz em encontrar seu novo companheiro. Mesmo assim, parecia que tal estava determinado a encontrar mais um companheiro, desta vez, selvagem.
O mesmo vasculhou pelo olhar nos arbustos, procurando algo que lhe mostrasse a presença de alguém.


aqua


Última edição por Angel em Qua Dez 21, 2016 11:35 am, editado 1 vez(es)
Angel
Angel
Admin

Mensagens : 265
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

[Floki] One Empty Re: [Floki] One

Mensagem por Dados Qua Dez 21, 2016 11:33 am

O membro 'Angel' realizou a seguinte ação: Dados


#1 'Sort. Evento' :
[Floki] One VvZOmDn

--------------------------------

#2 'Sort. Raridade' :
[Floki] One Z46vOM3
Dados
Dados
Bot

Mensagens : 108
Data de inscrição : 02/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Floki] One Empty Re: [Floki] One

Mensagem por Floki Qua Dez 21, 2016 3:13 pm

Caça ao Sewaddle
Continuei minha caminhada junto aos meus dois amigos que ficavam em sua pokebola. Estava mais do que em tempo de monta uma pequena equipe e partir para que pudesse desafiar os lideres de ginásios e tenta me torna o campeão.

Na procura de novos companheiros e pokemons para continuar minha viajem, entre os arbustos, árvores, das quais estava olhando bem. Notei a presença de algum bicho, não sabia o que era ou qual sua tipagem, mesmo assim saquei minha pokedex e aprontei-a para ele, afim de conseguir dados sobre o mesmo e saber se ele me serviria ou não na viajem.  
quinn
Nuvema Town, Unova — Nevando
Floki
Floki
Narrador

Mensagens : 49
Data de inscrição : 03/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Floki] One Empty Re: [Floki] One

Mensagem por Angel Sex Dez 23, 2016 10:37 am

NUVEMA - NARRAÇÃO
A rose capturing your heart

Imediatamente após a criatura sair da grama mediana depois de algumas mexidas no arbusto, a pokedex detectou a presença do ser desconhecido, e logo exibiu as informações da mesma.

Buneary
Spoiler:


Ela parecia feliz por encontrar um sujeito tão diferente em relação aos treinadores que possivelmente encontrou pela cidade. Uma criatura de pelagem marrom e aparentemente, não estava nem um pouco importando com a possibilidade de acontecer uma batalha ali.


aqua
Angel
Angel
Admin

Mensagens : 265
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

[Floki] One Empty Re: [Floki] One

Mensagem por Floki Sex Dez 23, 2016 10:48 am

Buneary, nova companheira?
A pokedex me mostrava os dados de Buneary, uma pokebola que parecia um coelho. Achei ela legal, não fazia meu estilo de pokemon, mas serviria para ajudar em minha jornada. Sem falar que ela parecia ter gostado de mim, não sabia o porque, mas estava tendo essa impressão do de olhar para ela.

- Saia Tepig e Ferroseed. - Ordenei que os dois saíssem. Na mesma hora fiz carinho em ambos enquanto sentava no chão. - Ei, quem vim também? - Perguntei enquanto chamava Buneary com a mão.

Sentado ao chão e com meus dois pokemons fora de sua pokebola e parecendo bem felizes, achei que aquilo seria um convite bem como um cartão de recepção para ela fazer parte do time, não queria batalha com ela, não teria necessidade. Assim, iria tenta fazer com que ela viesse pacificamente.
quinn
Nuvema Town, Unova — Nevando
Floki
Floki
Narrador

Mensagens : 49
Data de inscrição : 03/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Floki] One Empty Re: [Floki] One

Mensagem por Angel Sex Dez 23, 2016 10:52 am

NUVEMA - NARRAÇÃO
A rose capturing your heart

Parecia mágico, pois Buneary realmente se interessou pelas duas criaturas ali presentes, e logo quando percebeu o que estava acontecendo, aproximou-se cautelosamente enquanto olhava fixamente para Tepig, tentando dizer algo se aquilo era seguro.
Depois de alguns segundos, ela soltou um sorriso alegre. Suas orelhas ficavam agitadas e ela dava pequenos pulinhos, parecia que tinha aceitado a proposta e estava disposta a ser capturada.


aqua
Angel
Angel
Admin

Mensagens : 265
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

[Floki] One Empty Re: [Floki] One

Mensagem por Floki Sex Dez 23, 2016 11:01 am

Buneary, nova companheira?
Parecia realmente magico. Saquei uma pokebola com bastante cuidado, deixando-a na palma da minha mão.  Estiquei em direção a Buneary.

- Ei, quer me acompanhar em minha jornada? - Fiz a perguntando enquanto deixava a pokebola a poucos centímetros dela.

Esperava que ela entrasse. Mas será que iria? Tomara que sim, ela seria realmente de grande ajuda para mim. Contei um pouco com a sorte, mas estava disposto a arriscar para ter aquele pokemon.
quinn
Nuvema Town, Unova — Nevando
Floki
Floki
Narrador

Mensagens : 49
Data de inscrição : 03/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Floki] One Empty Re: [Floki] One

Mensagem por Angel Sex Dez 23, 2016 11:09 am

NUVEMA - NARRAÇÃO
A rose capturing your heart

Ao ouvir, a coelho de tonalidades marrom em sua pelagem se direcionou para a PokeBall vazia, e com uma de suas orelhas, abriu a PokeBall e foi sugada através de um feixe avermelhado para dentro. Depois de alguns minutos, a captura foi concretizada com sucesso.

Pokemon capturado!
quando terminar a rota atualizo
Era decisão do treinador agora, já que havia naquele momento três companheiros de jornada, se iria ficar em Nuvema ou se direcionava para a rota um.

aqua
Angel
Angel
Admin

Mensagens : 265
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

[Floki] One Empty Re: [Floki] One

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos