Pokémon Mythical
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Regras] Atendimento ao Membro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Regras] Atendimento ao Membro Empty [Regras] Atendimento ao Membro

Mensagem por Eden Sáb Ago 27, 2016 3:46 am


- Regras da Seção -
Mantendo a Ordem
Toda as seções precisam de ordem para que elas tenham um bom funcionamento, e a área de sugestões e reclamações não é diferente. Esta seção possuí regras simples para que ela não fique poluída e cheia de tópicos desnecessários.


  • Veja se seu tópico já foi criado;
    Algumas vezes criamos um tópico sem necessidade, pois esquecemos de verificar se alguém já criou um tópico semelhante e/ou idêntico ao seu. Por isso é aconselhável ou analisar toda a seção de Sugestões & Reclamações ou utilizar a ferramenta de busca. Caso já possua um tópico semelhante ao seu, desfrute dele para complementar a sua ideia e/ou sua reclamação, ou até utilize esse tópico para postar uma dúvida.

  • Seja claro e evite brigas;
    É crucial em uma sugestão ou em uma reclamação a formalidade, por isto evitemos brigas. Para que o receptor (aquele à qual você dirige) entenda a sua mensagem é necessário ser claro e sem muita enrolação, seja objetivo em sua questão. Evitar brigas ou qualquer desentendimento também é crucial para que sua mensagem seja bem recebida.

  • Identifique o assunto do seu tópico;
    É necessário que no título do tópico possua entre [ ] (colchetes) do que o tópico de trata, assim será mais fácil resolver o seu problema. Caso seu tópico seja alguma dúvida, utilize [D] (Nome do Tópico); Caso seja uma reclamação, utilize [R] (Nome do Tópico); Caso seja uma sugestão, utilize [S] (Nome do Tópico).

  • Seja paciente;
    Se você criou um tópico nesta seção, claramente alguém da staff já está - ou estará - ciente do seu tópico. Não utilize de forma alguma "ups" - apenas tenha se passado mais de 48 horas sem resposta -  de forma que seu tópico ganhe destaque entre os demais, para que chame a atenção dos membros da Staff. Não faça double-posts, pois caso queira acrescentar algo à sua dúvida, edite o seu post.

Eden
Eden
Admin

Mensagens : 490
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos