Pokémon Mythical
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

・゚:* nihao

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

・゚:* nihao Empty ・゚:* nihao

Mensagem por Tenshi Qua Jan 04, 2017 3:42 am

・゚:* nihao Tumblr_oawgxj7nUF1ui3zy5o1_400・゚:* nihao Tumblr_oawgxj7nUF1ui3zy5o2_400



olá pãezinhos! (*ノ∀`*)

eu sou a Tenshi, 02 line (aka bebê), e eu gostaria de me apresentar por conta de eu ter me cadastrado agora pouco e eu estar meio perdida, além de querer me enturmar hehe.


Bem, eu sou notavelmente fã de K-Pop, Pokémon (hur dur) e de animes, creio que eu nem precise diretamente comentar, mas eu sou bem flexível, acreditem, então não há uma coisa – como por exemplo, LoL, Undertale, e outros gêneros musicais, desde indie, rock e até MPB – nos quais eu também não aprecie ou tenha conhecimento. Meus hobbies são dançar, desenhar, aprender idiomas, e dentre outras coisinhas nas quais eu esqueci agora. Eu também sou apaixonada por doces.

Meus Pokémons favoritos são Mew, Glaceon (mas eu tenho uma certa paixão por todas as eeveelutions) e a Gizamimi Pichu, o inicial favorito é o Cyndaquil, e eu tenho uma certa dificuldade em escolher regiões, mas eu adoroadoradoro Johto, talvez por SoulSilver ser meu jogo preferido da série.

Bem, eu sinceramente não sei mais o que falar, me perdoe ashdgvsdagv mas qualquer coisa que precisarem perguntar ou avisar, me envie uma MP, eu insisto, nem que seja para perguntar alguma frase besta em latim ou pra falar que gosta de bolo, vou adorar lhe responder. Espero que eu tenha uma boa jornada, assim como desejo ter uma boa amizade com todos vocês ♡


ps: peço desculpas adiantadas se eu não for boa com templates aaaaaaaa


Aliás, eu tenho uma perguntinha; como envio a ficha do meu personagem? Não vi nenhum tópico para fichas ainda não aceitas ou em espera para serem lidas :'( se alguém puder me guiar nessa parte, ficaria eternamente grata. E inclusive, desculpe a pergunta estranha, mas quanto tempo é recomendado que eu esteja participando no fórum para me candidatar ao cargo de narradora?




Se você leu até aqui, kamsamnida por ter se interessado e por ter tido paciência
Coma bastante, durma bastante, descanse bastante, e seja bom consigo mesmo, o.k.?
Vamos desejar felicidade, não importa o quão trágico o futuro seja.
E tenha um ótimo 2017! hehe :D


xx
Tenshi
Tenshi
Membro

Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/01/2017
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

・゚:* nihao Empty Re: ・゚:* nihao

Mensagem por Angel Qua Jan 04, 2017 11:02 am

Ui mais uma capopera
vamo dansá


・゚:* nihao RXhuqkr

Hi  ・゚:* nihao 1588797822

Primeiro de tudo, obrigado por se cadastrar a esse maravilhoso lugar que se encontra em hiatus abrange o tema que você (e outros) gostam. Sou a tal da Angélica capopeira, autora da maioria das imagens aqui, principalmente dos avatares com meu crédito  ・゚:* nihao 1357029126

Agora, como eu posso te ajudar? Ah, com a ficha, mas antes disso, vamos dar um destaque para o Guia de Iniciantes (clique no nome aí tá gata?), ele é um tópico onde se encontra praticamente todos os sistemas do fórum. Pode te ajudar em situações futuras.
Para fazer a ficha, você deve ir direto para essa área (clica ai tbm linda) para fazer-la, seguindo o modelo que disponibilizamos aqui. O tópico é feito na área fichas, e quando feito tudo bonitinho seguindo as instruções, você pode esperar pela avaliação para ser aprovada.
Depois da ficha é fácil, criar a BOX e a Storage (aqui e aqui). Note que cada área de tópicos que eu citar tem alguma instrução/modelo para você seguir, é só arrumar um tempinho para procurar.

Para ser sincero, no momento a staff está um pouco preguiçosa, perdeu a vontade de jogar em fóruns desanimada, então pode haver alguns problemas de atualização e lá lá lá. Mas nada que impeça que os membros se solicitem para ajudar o fórum a manter de pé, basta se solicitar aqui: https://poke-mythical.forumeiros.com/t376-equipe-mitica-inscricoes#1480 (cansei de usar url) pra se tornar estagiário ou narrador.

Respondendo sua pergunta, pode ser logo após a criação da ficha ou imediatamente, caso queira.

divulga aí tbm, agradeceremos!
~
como to sem nada pra fazer, vou fazer seu avatar lá


Angel
Angel
Admin

Mensagens : 265
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

・゚:* nihao Empty Re: ・゚:* nihao

Mensagem por Candy Qua Jan 04, 2017 7:54 pm

Meodeos, mais Kpop pro fórum, eu prefiro uma Gretchen sabe? Mas enfim, Oie :)
Candy
Candy
Admin

Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

・゚:* nihao Empty Re: ・゚:* nihao

Mensagem por Eden Qua Jan 04, 2017 11:24 pm

Olar, Tenshi. Bem-vinda ao fórum! Espero que goste da estadia que passe aqui conosco e que se divirta bastante. c:

Nossa você gosta de Johto? Vem pra essa região maravilhosa então... Sabe, nem fui eu que fiz Johto.
Eden
Eden
Admin

Mensagens : 490
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

・゚:* nihao Empty Re: ・゚:* nihao

Mensagem por Mabekko Qui Jan 05, 2017 9:06 am

AE KAPOPEIRA NA ÁREA!!!! Bem vindaaaa~~!! szsz Vamos jogar juntas alguma hora e falar de tudo! <3 hsuahusaua
Mabekko
Mabekko
Narrador

Mensagens : 41
Data de inscrição : 06/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

・゚:* nihao Empty Re: ・゚:* nihao

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos