Pokémon Mythical
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[01] A New Game

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[01] A New Game Empty [01] A New Game

Mensagem por Yuh Dom Dez 25, 2016 8:47 pm



A New Game


A
dentrando a Route 29, estava acompanhando de Cynda em minha cabeça e Eevee nos meus Braços.

Cynda parecia dormi tranquilamente na minha cabeça, enquanto Eevee estava um pouco impaciente nos meus braços, e só ficou tranquilo quando o soltei no chão. Ele era bastante agitado e enquanto andava ele ficava correndo fazendo circulo entre mim.

-Eevee assim vou te machucar. - Falei andando devagar para não machuca-la.

-Eeeeeevee. - Falava andando do meu lado com um sorriso.

Olhei ela caminhando ao meu lado e não aguentei tamanha fofura, me abaixei de uma fez que fiz com que Cynda se assustasse, agachado do lado de Eevee olhei para ele fixamente e dei um sorriso e foi recebi um sorriso de volta.



#BrazilLoveYouHope ♥♥♥

Thanks Faith @CG
Yuh
Yuh
Johto

Mensagens : 27
Data de inscrição : 16/11/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[01] A New Game Empty Re: [01] A New Game

Mensagem por Little Secret Dom Dez 25, 2016 9:28 pm

Johto   Rota 29


- 15:00

Agora que todos seus Pokemons estavam em perfeitos estados, nada mais restava a fazer a não ser continuar a sua jornada, agora que estavam em outra rota, varias coisas poderiam acontecer, novos Pokemons iriam aparecer, NPCs iriam desafiar para batalhas, ou itens novos iriam aparecer para ele no meio do caminho, ainda era incerto o que aconteceria ali em diante.

A neve ainda estava ali, e iria demorar mais dias para sumir, ainda caia um pouco de neve o que ainda era normal, porem um pokemon estranho aparecia, ele era completamente branco e andava em 4 patas, sua cauda era múltipla e tinha muitas delas ali que estavam encaracoladas no fim. O pokemon parecia estar procurando algo, talvez alguma frutinha ou outro pokemon, ele estava farejando o chão toda a hora.


LittleSecret


Última edição por Little Secret em Dom Dez 25, 2016 9:44 pm, editado 1 vez(es)
Little Secret
Little Secret
Narrador

Mensagens : 63
Data de inscrição : 28/08/2016
Idade : 29
Localização : Ponte

Ir para o topo Ir para baixo

[01] A New Game Empty Re: [01] A New Game

Mensagem por Dados Dom Dez 25, 2016 9:28 pm

O membro 'Little Secret' realizou a seguinte ação: Dados


#1 'Sort. Evento' :
[01] A New Game Gmj3Cp5

--------------------------------

#2 'Sort. Raridade' :
[01] A New Game H11G2MJ
Dados
Dados
Bot

Mensagens : 108
Data de inscrição : 02/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[01] A New Game Empty Re: [01] A New Game

Mensagem por Yuh Dom Dez 25, 2016 10:06 pm



A New Game


A
li estava eu, andando um pouco com dificuldade com a neve, Eevee estava em meus braços e Cynda dormindo confortavelmente em minha cabeça.

Eevee do nada pula nos meus braços e encara uma pequena raposa branca que saia cheirando a neve, provavelmente a procura de algo.

-Um Vulpix? - Olhei atentamente. - Mas que cor é aquela? Será que é Shiny? - Falei animado

Peguei a Pokedex e mirei nele para ver as informações que poderiam me ser uteis.

- Vulpix Alola Form. Raramente se encontra um, são muito raros de se encontrarem. - Falava o equipamento vermelho.

-Alola Form? Acho que meu irmão comentou algo sobre isso. Bem que Seja, Eevee vamos lá. - Falei entusiasmado. - Comece com Sand-Attack e depois utilize Tackle.



#BrazilLoveYouHope ♥♥♥

Thanks Faith @CG
Yuh
Yuh
Johto

Mensagens : 27
Data de inscrição : 16/11/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[01] A New Game Empty Re: [01] A New Game

Mensagem por Little Secret Seg Dez 26, 2016 1:44 pm

Johto   Rota 29


- 15:01

Uma nova batalha dava inicio ali, agora quem batalhava por Gin era Eevee que logo usava um ataque de areia no adversario, assustando ele um pouco, o pequeno acabava espirrando com a areia em seu focinho, porem não era um espirro normal, daquilo acabava gerando uma corrente de ar gélida que atingia o adversario por todo o corpo causando calafrios. Mas Eevee tinha os pelos de seu corpo para aquecerem ele e aquilo acabava não fazendo grandes dano, agora Eevee avançava novamente usando um Tackle no pequeno pokemon branco, ele ainda sofria com os espirros, e acabava espirrando de novo acertando Eevee.

Dados da Batalha:
Spoiler:

LittleSecret
Little Secret
Little Secret
Narrador

Mensagens : 63
Data de inscrição : 28/08/2016
Idade : 29
Localização : Ponte

Ir para o topo Ir para baixo

[01] A New Game Empty Re: [01] A New Game

Mensagem por Yuh Seg Dez 26, 2016 1:59 pm



A New Game


V
endo que iria ter um pouco de dificuldade não pensei duas vezes em mandar Eevee retornar e Cynda atacar.
Eevee não gostou muito da ideia, mas obedeceu.;

-Cynda, use Ember duas vezes seguidas. - Ordenei enquanto pegava Eevee no colo para acaricia-lo e mima-lo um pouco.



#BrazilLoveYouHope ♥♥♥

Thanks Faith @CG
Yuh
Yuh
Johto

Mensagens : 27
Data de inscrição : 16/11/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[01] A New Game Empty Re: [01] A New Game

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos