Pokémon Mythical
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

001 - Prólogo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

001 - Prólogo Empty 001 - Prólogo

Mensagem por Chris-7 Qui Dez 22, 2016 4:38 pm


Christian caminha por entre as ruas da pequena cidade com ansiedade. A pouco tempo recebeu seu primeiro Pokémon tipo fogo, um Litten, que mais parece um gatinho orgulhoso. Desde que saiu do laboratório do professor Sycomore, ele ainda não tirou o seu inicial da pokéball, o porquê disso nem ele mesmo sabe, talvez por causa da empolgação ele tenha esquecido disso.
Ao virar uma rua, o aspirante a treinador se depara com uma criança brincando com um Pokémon que ele não sabe distinguir. Acontece tão rápido que ele nem tem tempo de pensar em fazer alguma coisa, a garotinha segue o caminho inverso dele e desaparece de vista. Nesse momento Christian se sente um pouco solitário. No orfanato isso acontecia com bastante frequência, mas agora que ele tem um Pokémon isso não deveria ocorrer.
- Hahaha... Eu não estou sozinho, tenho meu Pokémon comigo!
A mão do jovem segue em direção a espera bicolor, e quando a acha, puxa para a altura do olhos e observa a mesma, vislumbrando o pequeno objeto com uma função incrível. Christian não demora a apertar o botão no centro da esfera, liberando assim seu Pokémon, que sai da mesma como um raio vermelho que logo depois toma forma.
- Olá amiguinho!
Litten não parece simpatizar muito com o treinador, talvez porque eles ainda não tenham desenvolvido um vínculo forte entre treinador e Pokémon, ou mesmo pelo fato de que o quadrupede é muito orgulhoso.
- Hum... Meu nome é Christian, mas pode me chamar de Chris! Serei seu novo treinador!
O inicial continua com a mesma expressão anterior, talvez o jovem não saiba realmente como lidar com Pokémon’s, o que não quer disser que ele não possa aprender. Talvez ele só seja um pouco novato no assunto e tenha que aprender com o tempo.
- ... Ok, que tal fazermos uma coisa? Talvez te colocar um apelido! Assim como eu tenho um apelido, é bem comum treinadores colocarem apelidos em seus Pokémon’s. O que acha do nome Lion?
Litten observa o dono incrédulo, procurando alguma coisa que denuncie que isso é uma brincadeira de mal gosto, mas para a infelicidade dele, não era nenhuma brincadeira. Como resposta à pergunta, Litten balança a cabeça de um lado ao outro com força.
- Ok, Ok, eu já entendi. Que tal Lucio? Léo? Lun?...
Christian sugere uma dúzia de nomes estranhos para mascotes, mas nenhum agrada o alvo. Eis então que surge uma última sugestão, tão ariscada quanto batalhar contra um Dragonite enfurecido.
- Já Sei!! Que tal fogo noturno? Ou mesmo night fire?
Inacreditavelmente o Pokémon do tipo fogo fica paralisado com a sugestão, porque ela é tão... Ridícula que ele não consegue acreditar. Imagina ser chamado de fogo noturno em outra língua, isso é realmente uma humilhação. O problema é que por não esboçar nenhuma reação, Christian acredita que o gato concordou com o nome, então ele se vira contente e começa a caminhar, pensando em como o nome ridículo lhe parece interessante. Night fire, ou Litten, ou qualquer outro nome que preferir, segue o seu treinador com uma expressão de descontentamento, mas que sabe que agora é tarde para fazer alguma coisa.
Mudança de nome Litten para Apelido Night Fire por favor.
Chris-7
Chris-7
Kalos

Mensagens : 18
Data de inscrição : 21/12/2016
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

001 - Prólogo Empty Re: 001 - Prólogo

Mensagem por Mabekko Sex Dez 23, 2016 4:02 pm


O dia amanhecera como qualquer outro em Vaniville Town, exceto pela aparição surpresa da neve, alegrando ou importunando alguns de seus moradores. Os flocos emparelhavam em montinhos acima das casas elegantes de tijolos marrons, sobre as copas das arvores que, durante o verão, brotavam flores estonteantes, permeando o ar com um doce aroma e por fim, a neve manchava lentamente os caminhos de pedra. Ainda que fosse uma cidade pequena, podia-se constatar que o local emanava cordialidade. Era possível também escutar com clareza as vozes animadas dos moradores e o cheiro quase palpável de pão assado. Christian percorria em meio à cidade de forma aéreo. Não havia passado muito tempo desde que recebera seu primeiro pokemon. Litten, era gatuno um tanto orgulhoso, não manifestava interesse pelo seu treinador, provavelmente devido pela quase inexistência de vínculo entre eles. Decidido em melhorar sua relação com Litten, Christian viera com uma ideia interessante, pôr um apelido nele. Depois de diversas sugestões, Night fire fora a opção escolhida, mesmo que contra a vontade do pokemon.

Vaniville Town atrai todo tipo de atenção, pois além de combinar simplicidade e elegância, a convivência entre os pokemons selvagens se tornou algo comum na rotina da cidade. Durante a andança, Christian continuou a pensar em novas formas de aumentar a confiança entre ele e Night Fire. E, sem que percebesse, uma pequena criatura peluda, nativa da região, saíra detrás de um vaso de flores. O pokemon selvagem fitou o rapaz, indiferente. Ansiava que ele passasse o mais depressa possível e que não fosse cego o bastante de pisa-lo ali.


Última edição por Mabekko em Sex Dez 23, 2016 4:22 pm, editado 1 vez(es)
Mabekko
Mabekko
Narrador

Mensagens : 41
Data de inscrição : 06/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

001 - Prólogo Empty Re: 001 - Prólogo

Mensagem por Dados Sex Dez 23, 2016 4:02 pm

O membro 'Mabekko' realizou a seguinte ação: Dados


#1 'Sort. Evento' :
001 - Prólogo VvZOmDn

--------------------------------

#2 'Sort. Raridade' :
001 - Prólogo H11G2MJ
Dados
Dados
Bot

Mensagens : 108
Data de inscrição : 02/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

001 - Prólogo Empty Re: 001 - Prólogo

Mensagem por Chris-7 Sex Dez 23, 2016 6:17 pm


O clima gelado da manhã tem pouco efeito no rapaz, pois ele é acostumado a sair no frio matutino. Um incomodo apenas por parte da locomoção, que é prejudicada por causa da neve, que mesmo sendo bela, não é muito agradável em grandes quantidades. Christian até se pergunta como o inicial não reclama dessa condição.
A temperatura baixa fez a maior parte da pequena população se refugiar em casa, fazendo o rapaz presenciar cenas de confraternização familiar por uma quantidade significativa de janelas. Outrora isso lhe deixaria triste, mas agora ao lado de Night Fire ele sente que enfim tem algo, mesmo que pequeno.
Por um momento ele pensa o que fazer para os dois se tornarem amigos. O melhor seria ele batalhar contra outros Pokémon, assim, além de ficar mais forte, ainda ajudaria a relação dos dois.
”Então é isso. Terei que encontrar algum treinador para batalhar comigo!”
Perdido em seus pensamentos, o jovem nem percebe a pequena criatura saindo detrás de um vaso. É Night Fire que corre para frente do treinador e faz ele retornar a realidade. Ao olhar para frente e ver o Pokémon lhe encarando, Christian se sente um pouco incomodado, pois não gosta de ser o centro das atenções, e pior ainda se sentir um intruso.
- Não gostei de como você olhou para mim Pokémon! Eu não sei o que você quer, mas cometeu um erro me atrapalhando! Night Fire, mostre a ele porque não se deve olhar para mim desse jeito! Use Ember nele duas vezes! Tenha cuidado com os ataques dele, tente desviar de todos e contra-atacar se possível.
Quando termina de dizer isso, ele se abaixa e coloca a mochila para frente, abrindo-a em seguida para procurar a sua pokédex. No momento que encontra ele, ele fecha a mochila novamente e se levanta, usando a máquina para analisar o Pokémon selvagem.
Chris-7
Chris-7
Kalos

Mensagens : 18
Data de inscrição : 21/12/2016
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

001 - Prólogo Empty Re: 001 - Prólogo

Mensagem por Mabekko Sex Dez 23, 2016 8:37 pm

Sorteio do Pokemon

Night Fire fora o primeiro a notar o estranho pokemon. Posicionou-se rapidamente a frente do treinador e urrou, chamando a atenção dele. Christian não gostou de ter sido surpreendido e nem se sentir como um intruso ali. Porém, a pequena criatura sequer se perturbava com a presença dos dois, mas não sabia ao certo o que se passava pela sua mente, por isso continuou a fita-lo. Incomodado, Christian comandou à Night Fire a atacar com Ember. A primeira esfera de fogo pegou a criaturinha de sobressalto, repelindo-o para trás. Naquele mesmo momento, Christian retirava da mochila sua pokedex e apontava na direção do pokemon selvagem, com intuito de analisa-lo. Num tilintar todas as informações necessárias surgiam em sua tela.

Espurr
POKEDEX:

Espurr sacudiu a cabeça e quando abriu os olhos via que uma parte de sua pelagem havia chamuscado. O pokemon mirou o treinador e o gatuno negro com olhos roxos enfurecido e, ao perceber que seria atacado outra vez, prontamente se levantou e esquivou da segunda bola de fogo passando por detrás do vaso de flores. Sem perder tempo, deixou seu escudo temporário e decidiu contra-atacar. De súbito, seus olhos mudaram para um tom azulado, incluindo seu corpo que também ficava delineado por uma fina luz azulada. Ele mexeu as pequenas patinhas e apontou para o seu adversário. Confusion. O golpe psíquico abalou o gatuno negro, instituindo a um estado de leve confusão. Espurr ainda irritado, acelerou na direção de Night Fire, ergueu uma das patas dianteiras e o arranhou no rosto, deixando um rastro branco de energia.

situação da batalha:
Mabekko
Mabekko
Narrador

Mensagens : 41
Data de inscrição : 06/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

001 - Prólogo Empty Re: 001 - Prólogo

Mensagem por Chris-7 Sex Dez 23, 2016 9:17 pm


O Pokémon psíquico ganha vantagem mesmo seguindo por último, causando um bom dano ao Litten. A batalha parece estar somente em seu início, mas já percebesse que será bem acirrada com a força desses dois. Será que Christian conseguirá vencer uma batalha assim? Desistir ele claramente não vai, pois esse não é seu estilo, com certeza ele irá até as últimas consequências para ganhar esse embate que se mostra feroz.
“Humm... Esse é um bom Pokémon!” Pensa ele, ainda observando a tela do pequeno aparelho. “Talvez eu capture ele após essa batalha. Seria ótimo um Pokémon psíquico no meu time! Mas antes disso terei que derrota-lo... O que fazer a seguir? Talvez uma distração para um golpe mais pesado, usando o Ember para distrair ele enquanto Night Fire corre para ao lado do adversário e usa o Scratch, empurrando ele para a parede... É, Scratch não é um Tackle, mas talvez funcione, só saberei se tentar.”
Calculando a próxima ação meticulosamente, Christian pensa em uma forma de vencer o oponente arriscando levar a pior. Apostando em uma sorte que não se sabe que irá surgir, ele passa a estratégia ao seu felino de fogo.
- Agora faça o seguinte, use o Ember e corra noventa graus, sendo o centro o oponente, corra o mais rápido possível para não dar tempo de reação! Quando terminar os noventa graus, use Scratch nele e empurre ele contra a parede! Use toda força nesse último golpe, logo depois recue e use algum lugar próximo para impedir o ataque dele.
[/color]
Chris-7
Chris-7
Kalos

Mensagens : 18
Data de inscrição : 21/12/2016
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

001 - Prólogo Empty Re: 001 - Prólogo

Mensagem por Mabekko Sáb Dez 24, 2016 9:51 am

Christian sabia que a batalha não seria fácil e ainda assim não desistiria. Agarrou-se a ideia de que iria capturar Espurr ao final, no entanto, para que isso acontecesse teria que derrota-lo. O primeiro passo deste intento fora criar uma estratégia. Absorvia todas as informações que podia do felino de pelagem acinzentada na pokedex e discutia consigo mesmo o que faria a seguir. Decidindo o plano, repassou de imediato ao seu pokemon, Night Fire. Ambos estavam prontos para recomeçar aquela batalha. Litten aquiesceu e disparou uma esfera de fogo. Espurr poderia não ter muito conhecimento de batalha, mas também não era bobo de cair no mesmo ataque. Esquivou saltando para direita, sentindo o calor cruzar por ele. Porém, quando voltou a olhar na direção do gatuno negro, ele tinha desaparecido.

Em contrapartida, após Night Fire lançar a bola de fogo, ele pôs-se a correr pela direita, circulando por trás do alto canteiro de flores, deixando Espurr sem ângulo de visão. Aproveitando-se desta chance, Litten aumentou a velocidade e reapareceu do lado esquerdo do pokemon psíquico. Surpreso, Espurr não tinha chances de se defender. Fora arranhado no rosto e isso foi o suficiente para ele perder o equilíbrio e ser empurrado brutalmente contra a parede. Espurr urrou de dor, colocou as pequenas patinhas no rosto; lágrimas emergiam dos olhos. O pequeno felino encheu as bochechas de ar, tentando ignorar a dor, fitou o oponente antes que se afastasse. Usou mais uma vez Confusion, impelindo e fazendo seu corpo ser arrastado no chão. Dessa vez, o ataque parecia ter surtido efeito.

situação da batalha:
Mabekko
Mabekko
Narrador

Mensagens : 41
Data de inscrição : 06/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

001 - Prólogo Empty Re: 001 - Prólogo

Mensagem por Chris-7 Sáb Dez 24, 2016 4:37 pm

O plano foi bem sucedido, mesmo com o ember falhando Night Fire conseguiu acertar o segundo ataque. Agora o oponente estar mais esperto para os movimentos do felino, mas isso não quer dizer que conseguirá desviar de todos os ataques a distância, muito menos que vencerá somente antecipando o ataque, pois para vencer é necessário também uma boa estratégia.
- Humm... Bom! Parabéns pequeno! Parabéns! – Diz ele enquanto bate palmas de uma forma bem entusiasmada - Veja se pode com isso! Corra para cima dele e o segure com as patas Night, quando fizer isso, use o Ember para causar um dano alto a ele! Impeça que ele fuja e continue com o mesmo ataque! Quero ver ele se livrar de um ataque desses!
O rapaz mostra suas primeiras estratégias de sacrifício para a vitória, demostrando que não se importa muito com o ataque que possivelmente o seu Pokémon levará. Ele pode simplesmente achar que isso é necessário para a vitória, ou mesmo achar que a saúde de seu Pokémon não importa, ou também pode ser ingênuo o suficiente para acreditar que seu Pokémon vai sair ileso desse ataque. O que será que passa na cabeça desse misterioso jovem? Será que ele vencerá contra um Pokémon tão forte? Isso ainda não se sabe, mas vai se revelar no seu devido tempo.
Chris-7
Chris-7
Kalos

Mensagens : 18
Data de inscrição : 21/12/2016
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

001 - Prólogo Empty Re: 001 - Prólogo

Mensagem por Mabekko Dom Dez 25, 2016 12:16 pm

Mesmo que o primeiro ataque não tenha acertado em Espurr, Christian ficou muito feliz com o desempenho de Litten. O rapaz ficava animado a cada segundo e sem perder tempo, mais uma vez instruía seu pokemon a atacar. Night Fire ululou entusiasmado, cravou as garras no chão e num impulso correu o mais rápido que pôde na direção do felino. A estratégia posta em jogo seria a mais ousada de Christian, ainda que não tivesse certeza se daria certo. Ele via o gatuno negro de listas alaranjadas lançar-se acima de Espurr, fincando as garras afiadas no corpo peludo dele. Rapidamente, abriu a boca, expelindo uma esfera de fogo. Novamente, o pokemon psíquico ainda aturdido pelo último golpe recebido, não conseguiu se defender.

A bola de fogo atingiu seu rosto, fazendo-o bradar de dor. Num intuito de repelir a dor, usou confusion, impelindo Litten para longe. O ataque não foi forte, mas o suficiente para retira-lo de cima dele e por fim, deixa-lo confuso. Seus olhos transformaram-se em redemoinhos, cambaleando de um lado e para o outro.

situação da batalha:
Mabekko
Mabekko
Narrador

Mensagens : 41
Data de inscrição : 06/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

001 - Prólogo Empty Re: 001 - Prólogo

Mensagem por Chris-7 Dom Dez 25, 2016 8:50 pm


A cada nova ordem, um novo passo para a vitória, e um favorito já pode ser visto. O último ataque do felino se mostrou muito efetivo, mas ainda não foi o suficiente para terminar esse embate. Talvez uma estratégia mais feroz poderia ajudar o psíquico, mas ele parece não saber usar nenhum outro ataque se não Confusion. Com essa variedade de ataque tão limitada, é bem mais fácil para o jovem treinador pensar em uma forma de inutilizar o movimento, o problema é como fazer isso em um ataque que quase não tem falhas? Algo realmente difícil para muitas pessoas.
- Isso estar ficando cada vez melhor! Continue atacando, use duas vezes Scratch! Deixe ele sem possibilidade para fugir, use seu corpo para empurrá-lo para mais perto da parede enquanto usa o ataque na orelha dele.
O plano é simples, mas ainda assim um ótimo ataque, pois o objetivo é acertar a orelha do selvagem, que dizem ser um ponto importante para seus poderes psíquicos. Talvez isso não mude em nada, mas Christian estar apostando que fará sim diferença.
Chris-7
Chris-7
Kalos

Mensagens : 18
Data de inscrição : 21/12/2016
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

001 - Prólogo Empty Re: 001 - Prólogo

Mensagem por Mabekko Seg Dez 26, 2016 6:09 pm


O jovem treinador estava tão entusiasmado e concentrado na vitória que não percebera o estado do próprio pokemon. Night escutou seus comandos, no entanto ao dar o primeiro passo seu mundo girou. Os olhos ainda permaneciam na forma de redemoinhos, cambaleava de um lado e para o outro. Espurr ofegante, fitou na direção do gatuno negro e logo notou que seu adversário encontrava-se confuso. Viu aquilo como uma ótima oportunidade para atacar. Correu tropegamente e esticando as patas dianteiras, arranhou-o duas vezes no rosto. Litten gemeu com a súbita dor, porém os golpes foram suficientes para tira-lhe da confusão e num contra-ataque usou Scratch.

Espurr não aguentando os golpes e o cansaço, acabou desmaiando, caindo feito uma pluma no chão de pedra fria. A dupla finalmente havia finalizado seu combate e desfrutava a sua primeira vitória. Com o desmaio, Christian estava habilitado a tentar efetuar sua primeira captura ou apenas ignora-lo.

notas:
Mabekko
Mabekko
Narrador

Mensagens : 41
Data de inscrição : 06/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

001 - Prólogo Empty Re: 001 - Prólogo

Mensagem por Chris-7 Seg Dez 26, 2016 8:13 pm

O fim da primeira batalha da dupla de iniciantes termina com os dois vencendo o selvagem Espurr. Ainda há um longo caminho para os dois se tornarem verdadeiros amigos e companheiros de batalha, mas isso não importa agora, pois o treinador Christian só quer mesmo um novo Pokémon para sua equipe. Um sorriso brota no rosto enquanto ele puxa uma de suas esferas e parabenizando seu Pokémon peli combate, lança a esfera e sussurra.
-- Você foi um bom oponente Espurr! Vou te honrar trazendo você para meu time!
Após o lançamento ele espera pelo resultado, confiante que conseguirá captura-lo sem nenhum problema. Em nenhum momento passa na cabeça dele como Litten estar, se a confusão passou ou não. Isso pode trazer prejuízo no futuro, mas felizmente agora isso não tem tanta importância, pois os dois ainda não tem um laço de amizade, ainda são desconhecidos caminhando pelo mesmo lado da estrada, mas não tem ideia se continuaram juntos nas encruzilhadas da vida.
Chris-7
Chris-7
Kalos

Mensagens : 18
Data de inscrição : 21/12/2016
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

001 - Prólogo Empty Re: 001 - Prólogo

Mensagem por Mabekko Qui Dez 29, 2016 6:24 pm


Chris estava decidido em fazer Espurr parte da sua equipe. Lançou a pokebola com muita confiança, deixando a mesma quicar nos pelos do pokemon e sugando-o para dentro em um feixe avermelhado. A esfera vermelha e branca pousou na neve feito uma pluma e enquanto ela oscilava uma luz no seu centro piscava indo no mesmo ritmo da esfera. Levou segundos para o objeto parar de mover e soltar um tilintar baixo. Christian pegara enfim o pokemon psíquico.

Agora a dupla estava livre de olhares ou de pokemon estranhos. Voltavam a andar pelo caminho de pedra fria. Até o momento ninguém mais surgira àquela área. As pessoas estavam recolhidas em suas casas, no calor das lareiras ou de seus amigos do tipo fogo. O clima continuava o mesmo, gélido e solitário.

observação:
Mabekko
Mabekko
Narrador

Mensagens : 41
Data de inscrição : 06/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

001 - Prólogo Empty Re: 001 - Prólogo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos