[01] A neve começa a cair

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[01] A neve começa a cair

Mensagem por Monamour em Qui Dez 22, 2016 2:41 am

Route 201

A passagem por Twinleaf City fora breve e proveitosa, sobretudo importantíssima no inicio de qualquer Aprendiz. Obtive no laboratório do Prof. Rowan meu primeiro pokémon, cujo levava no colo entre meus braços enquanto  acariciava sua lisa cabeça. Spheal muito do risonho não deixava de gostar do carinho e mantinha-se controlado, porém como uma boa observadora que sou, percebi que o monstrinho estava louco para conhecer o mundo com os próprios pés. Então o soltei e deixei que seguisse ao meu lado.

O aquático rolava na neve como uma criança, brincando a todo tempo sem preocupação alguma. Era muito bonito de vê-lo, fazia até sentir-me inveja do tempo que ainda era pequena e não podia sair para fora divertir-me com os outros. De qualquer forma, isso não importava nesse momento. Tudo que eu queria era conhecê-lo melhor e tornar nosso laço maior a cada instante. E estava dando certo, notava-se no quão feliz ele se encontrava.

Depois de tanta euforia, o cansaço logo vinha e o pedido de colo também. Como podia recusar aqueles olhinhos brilhando direcionados a mim? Não tive outra escolha a não ser prosseguir caminhando carregando-o.

— Espero que você tenta disposição para batalharmos, pois possivelmente poderemos nos deparar com algum pokemon ou treinador. O que me diz?- disse calmamente, recebendo do leão marinho um entusiasmado grunhido. Pelo visto ele também tinha disposição para batalhar, o que parecia ser bom.
MADE BY ★MEULK OF THQ
Monamour
Sinnoh

Re: [01] A neve começa a cair

Mensagem por Kira Lux em Qui Dez 22, 2016 10:59 pm

Route 201, Sinnoh
Kristine não queria enrolar muito no pequeno vilarejo de Twinleaf entretanto havia sido proveitoso o tempo em que passou em tal vilarejo, partiu logo para a rota duzentos e um carregando em seu colo o seu Pokémon inicial cujo havia recebido do Prof. Rowan, caminhava pelo solo sujo da neve do inverno acariciando a cabeça de Spheal que estava com um sorriso de um canto do rosto a outro satisfeito com o cafuné porém sua vontade de sentir a neve tocando em seu corpo era o que ele mais desejava no momento e Kristine notou isso e logo soltou o pequenino no chão.

Rolava sem rumo alegremente de um lado para o outro ao lado de sua treinadora que era notável a felicidade estampada em sua face, estava disposta a criar laços e vínculos com Spheal e parecia que sua 'estratégia' estava dando certo, a alegria de seu Pokémon era facilmente notável.

Apesar de tudo, o aquático havia se esgotado e logo com seus olhos escuros pediu colo para sua dona que não hesitou e o acolheu em seus braços novamente. Apesar daqueles minutim de diversão o pequenino aquático ainda parecia estar disposto para batalha de acordo o que ele sinalizava com a pergunta de sua treinadora.

Caminhando pela grama suja pela neve, Kristine logo se deparou com um jovem que aparentava não passar dos 25 anos de idade, era alto dava pra chutar que tinha por volta de um metro e oitenta, seu cabelo era castanho claro e sua pele era razoavelmente clara, estava de costas e por isso não dava para ver seu rosto direito, vestia uma calça preta, sobretudo preto e um cachecol branco.

Última edição por Kira Lux em Qui Dez 22, 2016 11:03 pm, editado 1 vez(es)
Kira Lux
Admin

Mensagem por Dados em Qui Dez 22, 2016 10:59 pm

O membro 'Kira Lux' realizou a seguinte ação: Dados

#1 'Sort. Evento' :

--------------------------------

#2 'Sort. Raridade' :

--------------------------------

#3 'Sorteio Shiny' :
Dados
Bot

Mensagem por Monamour em Sex Dez 23, 2016 2:15 pm

Route 201

Em passos tranquilo prosseguia minha caminhada pela primeira rota de Sinnoh, aparentemente sem nenhum objetivo. Não cheguei a pensar em como seria o começo da aventura, já que sempre instruí meus pequenos alunos no que eles deveriam saber a respeito disso. Ser instrutora não era uma tarefa fácil, mas familiarizava-me com o que podia acontecer numa jornada pokémon, além de adquirir conhecimento prévio dos monstrinhos.

Tudo estava tão calmo silencioso que mal pude notar algum sinal de vida, porém não demorou muito a deparar-me  com a silhueta de um alto e belo homem de cabelo castanho. Parado ali, o rapaz só podia estar buscando por algo, assim deduzi. Talvez uma batalha? Quem sabe.. não custava nada tentar desafiá-lo.

— Olá, chamo-me Kristine. Gostaria de um combate?- apresentei-me um tanto séria como de costume, propondo diretamente uma batalha. Era a oportunidade perfeita para testar Spheal caso ele aceitasse o convite.
MADE BY ★MEULK OF THQ

Última edição por Monamour em Sex Dez 23, 2016 2:50 pm, editado 1 vez(es)
Monamour
Sinnoh

Mensagem por Kira Lux em Sex Dez 23, 2016 2:40 pm

Route 201, Sinnoh
Kristine não perdia a oportunidade e logo se aproximou calmamente para não assustar o homem e se apresentou ao mesmo, ao notar a aproximação o tal homem virava-se de costas mostrando seu rosto liso, tinha olhos num tom de mel claro, nada que fosse muito atraente — Ah, oi, me chamo Yuri. — diria se apresentando um pouco tímido — Okay, aceito. — diria já perdendo a timidez se afastando alguns passos para ter espaço para o campo de batalha.

Deslizava a mão direita pela sua cintura até chegar no bolso de sua calça tirando de lá uma Poké Ball, a expandiu e em seguida a lançou para o alto invocando seu Pokémon — Bidoof, pode sair! — disse invocando o Pokémon ao campo, a esfera adquiria certa altitude e abriria-se ao meio emitindo um feixe de luz azulado com detalhes em brilho que materializava no solo um roedor peludo predominantemente marrom com grandes dentes expostos, era um pouco maior que o comum e parecia um pouco mais gordo também, chegava ao campo com um grande sorriso no rosto enquanto exclamava seu nome — Faça as honras.

Kira Lux
Admin

Mensagem por Monamour em Sab Dez 24, 2016 3:46 pm

Route 201

Yuri como bem se apresentou, aceitou o convite aparentemente intimidado pela minha postura, mas logo tornou-se espontâneo quando trouxe seu pokémon ao campo. Analisando bem, em combate o rapaz  parecia transformar. No entanto, quanto a analise feita do monstrinho semelhante a um roedor deixaria a pokedex, sacada de minha mochila que possuía uma única alça entre meios seios e estava posicionada na lateral direita do quadril.

Após coletar as informações, direcionei a visão a Spheal e fiz um sinal de cabeça para que o aquático saltasse do meu colo. Assim feito, ele posicionou frente ao adversário bem confiante.

— Spheal, essa é nossa primeira batalha, então não se preocupe. Vamos começar com dois Powder Snow!- ordenei em tom calmo.

O ponto importante no meu comando a princípio era deixar o leão-marinho à vontade, sobretudo despreocupando-o caso algo viesse a dar errado. Esperava que desse certo, afinal como uma instrutora de iniciantes que já fui, isso talvez fizesse a diferença no combate.
MADE BY ★MEULK OF THQ
Monamour
Sinnoh

Mensagem por Kira Lux em Sab Dez 24, 2016 10:45 pm

Route 201, Sinnoh
Não demorou muito e Kristien analisou Yuri de uma ponta a outra, nada fora do comum, e em seguida pegou de sua bolsa a sua Pokédex e mirou a câmera do objeto ao Pokémon a sua frente recolhendo dados do mesmo, de acordo as informações mostradas no ecrã holográfico do apetrecho seu inimigo era um Bidoof tal Pokémon é típico ali mesmo de Sinnoh, mas este era um pouco diferente, era maior e mais gordinho, talvez seja pelo inverno.

— Bidoof, não se precipite. Comece usando dois Tackle. — pediu calmamente tentando não apavorar seu Pokémon, o roedor acatava as ordens de seu Treinador e logo as executaria.

Bidoof era mais rápido e devido a isso deu início aos movimentos, partiu agilmente em movimentos de zigue-zague contra o Pokémon inimigo e ao se aproximar chocava sua corpórea contra a da Spheal que rolava para trás mas logo se levantava e enchia seus pulmões com ar, não demorou muito e soprou um vento gélido acompanhado de flocos de neve que atingia Bidoof causando danos razoáveis, pequenas partículas de gelo se formavam no corpo do roedor mas logo ele se balançava e se liberava disso.

Novamente, o roedor corria na direção de Spheal e ao estar próximo jogou sua corpórea para cima do leão marinho que desta vez não era jogado para trás, repetindo o mesmo movimento, Spheal soprava novamente aquele vento gélido e não causava nada de mais em Bidoof além de dano.

Situação da Batalha:

Bidoof - 68%

Spheal - 80%

Bidoof
Spoiler:

normal
Lealdade: 0/250
Personalidade: Agitado
Habilidade: Simple
Item: Nenhum
OT: Yuri

Movimentos: