Sala de Cura — New Bark Town

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sala de Cura — New Bark Town

Mensagem por Eden em Ter Dez 20, 2016 11:05 am



— Sala de Cura —

No final do corredor do Laboratório oa Prof. Elm, uma sala brilhava intensamente, um barulho alto e repetitivo era emitido da mesma. Na parte interna uma grande máquina vermelha e branca exibia os batimentos cardíacos de uma Poké Ball, além disso uma energia amarelada era derramada sobre a esfera bicolor, era impossível saber qual criatura estava dentro da esfera, mas era claro ver que a mesma estava sendo curada pela máquinas.

Aquela máquina de cura era aberta para o público, pois era uma necessidade geral. Antes disso, todos tinham que recorrer a Cherrygrove City, mas agora, graças ao Prof. Elm, essa dificuldade foi sanada e todos os treinadores novatos podem agora curar seus Pokémon sem problema algum e logo no ponto de partida.

Nota: Para curar seu Pokémon não é necessário um texto maravilhoso, você pode muito bem dizer que curou seus Pokémon e depois se retirou.
avatar
Eden
Admin

Mensagens : 490
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 16

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala de Cura — New Bark Town

Mensagem por Eden em Qua Dez 21, 2016 1:25 pm


New Bark Town
eden olivine
Mais uma vez adentrei dentro do laboratório, analisando que ainda encontrava-se bagunçado. O Professor Elm e seus assistentes não estavam por ali, mas as portas encontravam-se abertas para àqueles que quisessem usufruir das máquinas de cura. Caminhei em diretriz das máquinas, depositando o objeto esférico de Gardenia e esperando que fosse sinalizado que estava totalmente revigorada.

Fui recebido com uma intensa luz saindo de minha mochila, acabando por abrir imediatamente o compartimento e vendo que um ovo ali se encontrava. Acreditava que era um presente de meus pais e uma pequena criatura de lá nascia, tratando de um pequeno cavalo marinho de coloração azulada. Deslizei meus dedos sobre o seu pequeno rosto, fazendo com que o mesmo liberasse um sorriso. Não esperei por quaisquer permissão sua, deslizando meu palmo destro sobre meu bolso e pegando uma de minhas Pokébolas e pressionando contra seu corpo, fazendo que fosse engolido imediatamente e assim, capturando-a. Assim que a máquina indicava que Chikorita havia sido revigorada, apalpei sua Pokébola e sai do recinto, me dirigindo até a rota vinte e nove.

| Chikorita ♦ 11 de Lealdade |
@by me
avatar
Eden
Admin

Mensagens : 490
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 16

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum