[Pack de sugestões] Little Secret Remix

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[Pack de sugestões] Little Secret Remix

Mensagem por Little Secret em Qua Dez 14, 2016 7:56 pm

Inhae escorians, tudo bem com voces? Não precisa falar, não me importon. Chegando para mais sugestões, dessa vez peguei sugestões antigas minha de um outro forum na qual não vou divulgar, e modifiquei elas para se encaixarem ( ou não ) aqui nesse forum.

Missões Mensais.

As missões mensais são uma forma de no fim do ano o jogador ganhar um presente do papai noel, como são 12 meses, são 12 tipos de presente. O presente que o jogador irá receber será baseado no numero de missões mensais que ele conseguiu completar, ou seja, se ele conseguir fazer 5 missões durante os 12 meses, ele irá receber o presente de numero 5, se ele fizer as 12 missões ele irá receber o presente de numero 12.

A lista de presente pode varia, a ideia mais basica seria uma comparação com uma cesta basica, contendo diversos produtos.

Exemplos:

Presente 1: 5 Pokebolas
Presente 2: 7 Pokebolas e 2 Great Balls
Presente 3: 10 Berryes sortidas

A forma de completar essas missões vai ser principalmente baseada no Swarm, assim sendo completadas quando o jogador capturar o primeiro Pokemon dele daquela Swarm, apenas o primeiro Pokemon que ele capturar daquela Swarm, porem as missões podem ser de outra forma como capturar numero X de pokemons, ou derrotar numero X de NPCs, isso irá variar de quem irá anunciar a missão mensal.


Golden Coins

Golden Coins como o nome já diz são moedas douradas, é com elas que será permitido comprar itens especiais para as Classes, como Pokebolas Douradas, Props Dourados, e NotePads Douradas. Porque Dourados você me pergunta? Porque SIM! Ou você quer prateado, e bronze junto? ( se bem que ficaria legal, iria diversificar os itens, mas seria mais trabalho, e ninguém quer isso, ENTÃO DOURADO SIM! ).

Esses items vão praticamente ser iguais aos items normais, em seus formatos, porem suas cores serão douradas, e seus efeitos duplicados, assim as Pokebolas terão suas chances de captura duplicadas, assim como os efeitos de Bealty dos Props serão duplicados também, e para NotePads, elas vão ter folhas douradas que vão diminuir pela metade o numero de anotações de qualquer movimento.

A unica forma de conseguir essas moedas vai ser exclusivamente ( ou não ) derrotando Pokemons selvagens, afinal eles apenas vão dropar EXP como nos jogos ( aqui eles nao dropam nada, bem flops ), a quantidade de moedas seria feita por meio de dados, seria 5 dados diferentes, um para cada Raridade do pokemon derrotados, a tabela para cada dado é a seguinte.

Raridade 1: 1 até 5 moedas.
Raridade 2: 10 até 20 Moedas.
Raridade 3: 25 até 35 Moedas.
Raridade 4: 40 até 60 moedas.
Raridade 5: 70 ate 100 Moedas.

Dream World

Como o nome diz, Dream World, um mundo dos sonhos, a ideia original desse lugar era baseada pelas rotas, porem seus sistema era bem complexo em sua faze inicial, o que acabou ficando super flop, porem agora reestruturada e baseada em um sistema melhor, essa ideia garante muito mais coisas.

Este lugar é acessível á qualquer hora da jogatina, baseado sempre no horário do dia/noite dentro da narração. Para entrar neste mundo o jogador apenas tem que dormir ( sim dormir... ), ele em sua rota deve narrar que está indo dormir para ir ao Dream World, feito isso ele estará dentro do lugar durante um determinado tempo, afinal não podemos ficar dormindo para sempre.

Dentro do Dream World, seus Pokemons estarão consigo, ali dentro a Lealdade de seus Pokemons irá aumentar por 50% para cada batalha feita contra os adversários ali dentro, capturas nesse lugar não são possíveis, exceto se você tiver posse de uma Dream Ball, que irá lhe permitir capturar Pokemons ali dentro sem nem um problema. Os pokemons encontrados dentro do Dream World são totalmente aleatórios, podendo encontrar Pokemons de outras regiões ali dentro ( exceto lendários e pseudo lendários ), neste lugar Golden Coins não podem ser dropados de batalhas contra pokemons selvagens.

Quando o jogador entrar nesse lugar o narrador irá lançar um dado para ver se será um sonho ou um pesadelo, caso seja um pesadelo, o jogador irar receber um Bonus Negativo onde, caso ele perca as batalhas ali dentro, 50% da lealdade do Pokemon irá ser removida instantaneamente.

Para tentar minimizar isso de acontecer, existem itens que irão fazer os Pesadelos terem seus efeitos diminuídos, assim em vez de 50% da lealdade removida, eles iriam tirar 25% ou 10% da lealdade caso o Pokemon do Jogador Perca a Batalha.

Os itens são esses:

Dream Catcher: minimiza o pesadelo em 15%
Cobertor Branco: minimiza o pesadelo em 10%
Travesseiro Branco: minimiza o pesadelo em 10%

A estadia do jogador aqui dentro será baseado em como ele foi dormir, como dentro de centro Pokemons, em uma rota, usando algum item especial, ou algo relacionado ao sono. Cada forma que ele dormir ira permitir um numero maior de Batalhas e exploração ali dentro, ou seja o numero de Adversários/Pokemon selvagens que ele irá encontrar.

Existe uma tabela para tal, também contendo os itens que aumentam o numero de exploração.

Centro Pokemon: 1 Exploração
Rota: 2 Exploração
Incenso de sono: +2 Exploração
Pijama listrado: +3 Exploração
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