A New Game

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: A New Game

Mensagem por Little Secret em Sex Dez 23, 2016 10:31 am

New Bark   Town

- 14:41

A velocidade de Cyndaquil ali parecia mais rápida, talvez por estar animado, logo atacou primeiro usando Tackle o que desferiu um grande dano inicial no adversário, porem ele revidou com o mesmo ataque, Tackle fazendo o mesmo dano, porem diferente agora Cyndaquil usou Ember para queimar o adversário e causar mais dano ainda. Vendo que estava em desvantagem, Eevee usou Growl para diminuir o ataque adversário.

Dados da Batalha

Spoiler:

HP: 50%
-----------------------------------------

HP: 70%
[-1 Ataque]

LittleSecret
Little Secret
Narrador

Mensagem por Yuh em Sex Dez 23, 2016 10:37 am

A New Game

O
bservava atentamente como aquele Eevee era forte, era bastante inteligente sabia como agir em meio as circunstancias, e com certeza não era a primeira batalha dele.

-Cynda agora use Leer e depois utilize Ember novamente. - Gritei apontando para o Eevee

-Isso deve causar um dano um pouco maior. - Pensei comigo mesmo.

#BrazilLoveYouHope ♥♥♥

Thanks Faith @CG
Yuh
Johto

Mensagem por Little Secret em Sex Dez 23, 2016 11:53 am

New Bark   Town

- 14:42

Uma nova rodada de ataques começava outra vez, dessa vez Eevee atacava primeiro usando Tackle que acertava em cheio, porem Cyndaquil foi mais esperta e espero o adversario atacar para usar Leer, assim diminuindo sua defesa para causar mais dano ainda, Eevee em resposta fez o mesmo, ela parecia aprender fácil ali, ela usou Tail Whip, movendo sua cauda para os lados distraindo o adversário. Agora o único a atacar era Cyndaquil que usava Ember outra vez acertando em cheio o adversario.

Dados da Batalha

Spoiler:

HP: 20%
[-1 Defesa]
-----------------------------------------

HP: 50%
[-1 Ataque]
[-1 Defesa]

LittleSecret
Little Secret
Narrador

Mensagem por Yuh em Sex Dez 23, 2016 12:53 pm

A New Game

A
quela Eeeve era realmente esperta e bastante agiu, estava levando a batalha a seu favor, mesmo Cynda tendo acertado mais golpes.

Olhei bastante antes de mandar novos ataques, e pensei comigo por alguns segundos o que poderia fazer, Eevee já estava ofegantes e pude reparar em suas patas que já começava a tremer de fraqueza, talvez mais um ou dois golpe a derrotaria.

-Cynda, use Ember duas vezes seguidas para se juntarem e formar apenas um. - Falei com a mão no queixo em duvida se daria certo.

#BrazilLoveYouHope ♥♥♥

Thanks Faith @CG
Yuh
Johto

Mensagem por Little Secret em Sab Dez 24, 2016 6:16 pm

New Bark   Town

- 14:44

Não se teve mais sobre o que esperar, dessa vez Eevee avançou usando um ataque super rápido, porem como estava debilitada ela mal conseguia se direcionar completamente e acabou sendo acertada pelo Ember de Cyndaquil ali, finalizando a batalha.

Resultados da Batalha

Vencedor

Premios

Spoiler:

Cyndaquil: +1 Lealdade.

Cyndaquil aprendeu Quick Attack

LittleSecret
Little Secret
Narrador

Mensagem por Yuh em Sab Dez 24, 2016 7:43 pm

A New Game

C
onquistando a vitória dou um grito comemorativo. Pego em minha mochila uma Pokebola e jogo em cima da Eevee que estava desmaiada em minha frente.

Enquanto a bola girava, peguei Cynda em meu colo e comecei a acaricia-lo e a parabeniza-lo por mais uma vitória, por mais uma batalha ganha.

#BrazilLoveYouHope ♥♥♥

Thanks Faith @CG
Yuh
Johto

Mensagem por Little Secret em Dom Dez 25, 2016 12:59 am

New Bark   Town

- 14:45

Gin lançava a Pokebola em Eevee ali, ela engolia o pokemon famintamente em uma luz avermelhada, assim que era engolido a esfera caia no chão e balançava varias vezes ameaçando não funcionar porem ela funcionava e capturava completamente Eevee. Enquanto isso Cyndaquil recebia um merecido carinho em sua cabeça, ele mesmo ja estava relaxando nos braços de seu dono, ele parecia ficar acostumado com tanto carinho.

Eevee capturado, Cyndaquil recebeu +1 de lealdade por vencer uma batalha, e +5 de lealdade por receber carinho.

LittleSecret
Little Secret
Narrador

Mensagem por Yuh em Dom Dez 25, 2016 9:41 am

A New Game

A
pós capturar Eevee vou até a Pokebola que se encontrava no chão, eu a pego e vou em direção ao Laboratório do professor Elm.

Chegando lá pergunto a ele se era possível curar meus Pokémon ali e logo ele me guiou a uma sala onde se encontrava uma maquina branca com vermelho. Coloquei as duas Pokebolas dentro dela, não demorou muito para que estivessem curado.

Retirei Cynda e Eevee das suas respectivas bolas vermelha com branca. Pego Cynda e o coloco em minha cabeça, onde ele deitou e achou uma posição confortável e segura para quando eu andasse.

Eevee já em meus braços me olha com um ar de seriedade, e eu apenas lhe jogo um sorriso e deixo minha mão passar por aqueles lindos e macios pelos, da cabeça até a cauda, e assim vou em direção da Route. Agradeço ao Professor Elm e me retiro do Laboratório e sigo meu caminho.

#BrazilLoveYouHope ♥♥♥

Thanks Faith @CG
Yuh
Johto

Mensagem por Little Secret em Dom Dez 25, 2016 8:39 pm

Rota Finalizada.
Little Secret
Narrador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado