[001] Leafa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[001] Leafa

Mensagem por Leafa em Ter Dez 13, 2016 4:51 pm


Leafa tinha acabado de pegar seu Mudkip no laboratório e quis seguir viajem rumo ao norte. Route 01, era a unica route que tinha para ir por ali por perto, mesmo conhecendo bem o local, pois cresceu e viveu até aquele momento ali em Kalos, ela sabia que não poderia relaxa, era uma área cheia de pokemons selvagens e treinadores querendo fazer batalhas por motivo desnecessário.

A garota fazia carinho em seu Mudkip, para que ele confiasse mais nela e adquirisse lealdade. O pequeno pokemon azul ficava nos braços de Leafa, ela não soltava-o por nada, talvez pelo tempo, ou pela admiração pelo seu pequeno amigo azul.

Caminhou mais um pouco, estava na entrada da route. Levantou a cabeça e olhou para o céu. Mudkip fez o mesmo, tentando entender o porque dela ter feito aquilo. Apenas um sorriso bastou para que continua a andar. Leafa respirava fundo enquanto seguia caminho pela route, pretendia encontrar algo, um pokemon, um treinador. Ela queria deixar Mudkip mais forte e alcançar logo seu ultimo estagio de evolução.
avatar
Leafa
Narrador

Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/12/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [001] Leafa

Mensagem por Quinn em Ter Dez 13, 2016 6:44 pm

Leafa
Junto com seu Pokémon inicial, começava a andar pela cidade. Parou um pouco e olhou para o céu, sendo acompanhada por Mudkip, que não tinha nada para fazer a não ser perguntar-se o porque de sua mestre fazer aquele ato.

A mulher respirou fundo e começou a andar sem muito objetivo, apenas adquirir lealdade para seu parceiro e torná-lo um poderoso Swampert. A caminhada era interrompida por um Pokémon selvagem nativo da região. Talvez ela o conhecesse, mas seria melhor que o registrasse na Pokédex.

aqua


Última edição por Quinn em Ter Dez 13, 2016 6:45 pm, editado 1 vez(es)

_______

avatar
Quinn
Admin

Mensagens : 226
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 18

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [001] Leafa

Mensagem por Dados em Ter Dez 13, 2016 6:44 pm

O membro 'Quinn' realizou a seguinte ação: Dados


#1 'Sort. Evento' :


--------------------------------

#2 'Sort. Raridade' :
avatar
Dados
Bot

Mensagens : 108
Data de inscrição : 02/05/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [001] Leafa

Mensagem por Leafa em Ter Dez 13, 2016 8:22 pm


Um pokemon. Leafa pegou sua pokedex para ter informações do mesmo, soltou seu Mudkip com cuidado no chão e já ficou esperando, apontou para o pokemon que estava ali bem perto. Mudkip entendia bem o que era pra fazer, só ficaram olhando por um tempinho para ver o que iria acontecer e o que o pokemon que parecia selvagem iria fazer.

- Water Gun Mudkip - A garota dava a ordem apontando para o pokemon. Ela não sabia ao certo se iria captura-lo ou não, mas seria um bom passo para o treino do monstrinho azul.
avatar
Leafa
Narrador

Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/12/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [001] Leafa

Mensagem por Quinn em Qua Dez 14, 2016 8:01 am

Leafa
Passava por sua frente um Pokémon rosado, com uma boca aberta. Parecia ser um Pokémon que vivia constantemente com fome, pois era o que seu rosto dizia assim como sua personalidade.

Swirlix, o Pokémon Algodão Doce. Porque não come nada que não sejam doces, sua pele é tão doce como algodão doce.

Swirlix
Spoiler:


fairy
Lealdade: 0/250
Personalidade: Gulosa
Habilidade: Sweet Veil
Sexo: Fêmea
Item: Nenhum
OT: ???

Movimentos:
Sweet Scent (Normal)
Tackle (Normal)
Fairy Wind (Fairy)
Play Nice (Normal)
-
-


Mudkip estava a uns dois metros, então conseguia ficar fora do alcance do Pokémon por um tempo. Focou no ponto central do corpo de Swirlix e disparava um poderoso Water Gun, empurrando-o para trás. Swirlix, pela surpresa, não pode fazer nada.



Swirlix
83%


Mudkip
100%

Note: Pode usar 2 movimentos, tá?

aqua

_______

avatar
Quinn
Admin

Mensagens : 226
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 18

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [001] Leafa

Mensagem por Leafa em Qua Dez 14, 2016 10:58 am


A pokedex de Leafa revelava que se tratava de Swirlix, um pokemon do tipo fada. Na hora a garota não se arrependia de ter mandado seu Mudkip ataca-lo, ela iria querer capturar aquele pokemon com toda a certeza, além de ter uma aparência bem legal, sua força parecia ser grande também, ela via potencial no pequeno pokemon selvagem.

O Water Gun de Mudkip acertava em cheio aquela bolinha branca de algodão doce, enquanto isso Leafa dava um sorriso para comemorar o golpe que tinha acertado. Voltou e focou na batalha outra vez, não podia deixar que aquilo tirasse sua concentração, afinal, a captura de Swirlix estava apenas começando, visto que era um pokemon selvagem, pois não existia nenhum treinador por perto.

- Agora Mudkip, não deixe-o se aproximar de você, user duas vezes o Water Gun em um angulo que faça-o bater em alguma árvore ou pedra. - Leafa tentava fazer com que além do dano do Water Gun, Swirlix levasse dano extra por bater em alguma coisa.

Mudkip apenas balançava a cabeça enquanto lançava seu jato de água em direção ao monstrinho branco. Leafa estava esperando que ele não resistisse a isso, mesmo sabendo que seu Mudkip era um pouco inexperiente e fraco ainda, já que começaram a jornada não tinha muito tempo, mas a treinadora acreditava em seu pokemon e no laço que tinha com ele, que ia só aumentando conforme passava o tempo juntos e batalhando.
avatar
Leafa
Narrador

Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/12/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [001] Leafa

Mensagem por Quinn em Sex Dez 16, 2016 2:34 pm

Leafa
Mudkip tomava a dianteira, ao usar o Water Gun para fazê-lo bater numa das árvores ao redor. O Pokémon fada recebia o dano, porém ao perceber que poderia bater na árvore, planou por cima do aquático e o respondeu com um cheiro extremamente doce (Sweet Scent), que deixava Mudkip enjoado e o fazia perder evasão.

Depois de alguns minutos, aquele cheiro sumia e Mudkip melhorava. Olhou para sua oponente e fixou-se nela, atirando outro jato d'água em seu corpo e desta vez, Swirlix não conseguia desviar e batia num amontoado de galhos secos, ganhando um dano adicional em seguida. Raivosa, avançou até o Pokémon e jogou seu corpo sobre ele (Tackle), contra o chão, e sucessivamente o prendeu com seu corpo pegajoso.

O que a treinadora faria agora?



Swirlix | Fêmea | Sweet Veil
47%


Mudkip | Macho | Torrent
86%
-1 Evasão

aqua

_______

avatar
Quinn
Admin

Mensagens : 226
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 18

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [001] Leafa

Mensagem por Leafa em Dom Dez 18, 2016 11:42 am


Agora a batalha tinha se complicado para a jovem treinador. Swirlix começava a colocar pressão em Mudkip, que teria que agir rápido para que não tomasse muito dano e fosse prejudicado e assim perdendo a chance de acabar capturando aquele pokemon ou até mesmo perdendo a batalha.

O corpo de Swirlix parecia um pouco pegajoso, o que estava dificultando as coisas para Mudkip. Leafa analisava bem a batalha, tinha um chance de reverter aquilo e ainda sim voltar a batalha e tomar a dianteira da luta novamente. - Mudkip, use seu Water Gun no chão, em um ângulo que faça você ser empurrado na diagonal quando Swirlix for tenta atingir seu corpo. - Mudkip parecia ter entendido.

Então ele tentava fazer o que Leafa pedia, para que assim pudesse escapar do ataque de Swirlix, que não era muito poderoso, porem, era bem chato e se não fosse parado, poderia causar grandes problemas, pois Leafa não pretendia para sua jornada para ir a um centro pokemon e voltar para o local aonde estava.

Passado um tempo, pouco tempo, outro comando era ouvido por Mudkip de sua treinadora. - Agora Mudkip, Water gun. Não deixe Swirlix se aproximar de você, caso contrario será bem problemático. - Leafa falava para seu pokemon que balançava a cabeça em uma forma de dizer positivo.
avatar
Leafa
Narrador

Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/12/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [001] Leafa

Mensagem por Quinn em Dom Dez 18, 2016 2:34 pm

Vaniville Town
O Pokémon de água assentia com a cabeça para sua treinadora, também achando que aquilo fosse uma boa ideia. Atirou no chão uma grande quantidade de água, que criava uma bolha debaixo do Pokémon e o fazia poder locomover-se nela e sair em segurança. Minutos depois a bolha estourava, punindo Swirlix pela jogada suja. Era reconhecível que iria tentar mais vezes, então Leafa deveria ser cautelosa. Enquanto pensava, novamente um cheiro extremamente doce e enjoativo passava pelo local, diminuindo a evasão de Mudkip em mais um estágio (Sweet Scent). Isso era inútil, na verdade, pois não faria diferença alguma no desempenho do aquático.

Logo era hora de Mudkip acabar com a batalha, desta vez atacando o Pokémon fada com outro Water Gun, o derrotando logo em seguida.



Swirlix | Fêmea | Sweet Veil
0%


Mudkip | Macho | Torrent
86%
-2 Evasão

aqua

_______

avatar
Quinn
Admin

Mensagens : 226
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 18

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [001] Leafa

Mensagem por Leafa em Dom Dez 18, 2016 10:41 pm


Tudo parecia correr bem. A batalha tinha virado ao favor de Leafa e assim, a garota conseguia a vitória com seu Mudkip. O pokemon aquatico parecia estar bem feliz por ter ganhado, assim como sua treinadora estava. Mesmo assim não era hora de acabar assim, ela pegava uma pokebola de dentro de sua bolsa e jogava naquele Swirlix que estava inconsciente.

Atirando a pokebola na direção de Swirlix, assim que a mesma batia nele, se abria e o puxava para dentro com um raio vermelho. Leafa tentaria capturar aquele pokemon, já que sua batalha contra o mesmo tinha dado um pouco de trabalho.

A pokebola balançava algumas vezes. Como o pokemon estava inconsciente seria difícil que o mesmo não entrasse na pokebola, Leafa tinha certeza que daquela vez iria e teria mais um para seu time, para assim conquistar e colocar em dia todos os seus planos, já que iria precisar de bastante pokemons aquela altura.

Ela pegava outra pokebola, agora era a de Mudkip. - Volte Mudkip, bom trabalho. - Leafa acariciava a cabeça de seu pokemon azul, enquanto a pokebola recolhia-o. Como seu Mudkip estava em um bom estado ainda, mesmo depois da batalha, ela continuava a sua jornada pela rota. A garota conhecia bem os pokemons dali e ja tinha visto alguns pokemons que a interessava por aquelas áreas.

O caminho agora era um pouco diferente, ela seguia para o litoral de Vaniville Town. Leafa parecia estar interessada naquela área, agora porque? Somente sua jornada iria dizer o que esperava a garota pelo caminho para chegar a praia.
avatar
Leafa
Narrador

Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/12/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [001] Leafa

Mensagem por Dados em Seg Dez 19, 2016 10:39 pm

O membro 'TigerGG' realizou a seguinte ação: Dados


#1 'Sort. Evento' :


--------------------------------

#2 'Sort. Raridade' :
avatar
Dados
Bot

Mensagens : 108
Data de inscrição : 02/05/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [001] Leafa

Mensagem por TigerGG em Seg Dez 19, 2016 11:21 pm



Leafa

Leafa estava bem mais tranquila ao fato de virar a batalha, ela então retira uma pokebola de seu bolso e lançava ao Swirlix, a pokebola abria lentamente e um raio absorvia o pokemon para dentro do item da captura,  a treinadora tinha toda a certeza que a tal ‘’bolinha branca’’ não escaparia de seu novo lar.

A pokebola mexia para lá e para cá, no fim o pokemon era capturado e agora tinha uma nova treinadora, ao mesmo tempo que observava Swirlix  sendo capturada recolhia seu Mudkip um pouco machucado fazendo-lhe um carinho que fazia dar um sorriso antes de entrar para seu abrigo.

Focando na realidade, agora Leafa caminha para o litoral de Vaniville Town. Enquanto caminhava para continuar seu caminho teve um pouco de sorte, ela acaba de tropeçar por uma pokebola vermelha em folha parecia ter sido limpada antes de ter cair, parecia que tinha nada dentro daquele cubo redondo simplesmente poderia pegar ou se quisesse deixar no seu cantinho ela que deixasse ficava a escolha da treinadora se pegava ou não. Porém ao pegar(ou não) o item um barulho aparecia próximo a uma árvore em uma moita coberta pela neve duas orelhas apareciam em cima daquela mata que pokemon seria? Leafa iniciaria um combate?

(OFF)
Leafa queria saber se a Quinn atualizou sua ficha e se ela já te deu o golpe e a lealdade, porque se já,  isso aqui embaixo será tudo em vão e ganhará apenas 5 de lealdade por acariciar. Achei que meu post ficou fraco mas to tentando me acostumar a narrar o tema pokemon. Amanhã atualizo seu novo pokemon na box.
Considerações:
- Seu Mudkip ganhou  Rock Throw de acordo com este Sorteio
- Seu Mudkip ganhou 6 de lealdade
- Você capturou uma Swirlix
- Você adquiriu uma pokebola

avatar
TigerGG
Narrador

Mensagens : 23
Data de inscrição : 11/12/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [001] Leafa

Mensagem por Leafa em Ter Dez 20, 2016 1:55 am


Não demorava muito até a treinador ver um objeto avermelhado com a parte inferior branca. Ela estranhou mais não exitou em ir lá e pega-lo, não sabia se estava vazio ou não, por isso apertou o meio da pokebola, sim estava vazia. Guardou-a em sua bolsa e prosseguiu com sua jornada.

Leafa parecia estar com sorte,mal gastava uma e já conseguia repor sem ao menos ter que gastar seu dinheiro para comprar outra pokebola. Isso era bom, significava mais pokemon para a treinadora que abria um sorriso no canto da boca e continuava com sua jornada rumo ao litoral.
avatar
Leafa
Narrador

Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/12/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [001] Leafa

Mensagem por Dados em Qua Dez 21, 2016 7:34 pm

O membro 'TigerGG' realizou a seguinte ação: Dados


#1 'Sort. Evento' :


--------------------------------

#2 'Sort. Raridade' :
avatar
Dados
Bot

Mensagens : 108
Data de inscrição : 02/05/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [001] Leafa

Mensagem por TigerGG em Qua Dez 21, 2016 7:58 pm



Leafa


A mulher tinha sorte e acabava por encontrar um item sem esperar guardou rapidamente, e continuou sua caminhada, a temperatura começava a diminuir a neve aumentava um pouco, o céu era coberto por bolinhas brancas,  não seria uma ideia boa continuar ali era bom meter o pé da onde ela estava se não algo daria muito errado.

E antes mesmo de conseguir pensar direito sobre o assunto ela escutava um barulho vindo de uma árvore e quando colocou os olhos ali a coisa não estava boa, parecia ser um pokemon gemendo de dor e esse monstrinho tinha duas asas rosas com detalhes azuis sua cara não estava normal e parecia que ela tinha pegado uma baita gripe e necessitava de ajuda urgente.

Ela vendo a treinadora se assustou e tentou voar, mas aos poucos que ela ia tentando subir para começar o voo ela começava a bater suas asas lentamente e isso fez com que ela caísse no chão sua asa estava coberta de neve que as atrapalhavam de se movimentar, no chão ela ainda suspirava olhando para a garota desconfiada e faria o que fosse possível para não ser capturada. O que faria Leafa? Ajudaria a coitada? Tentaria capturar? Ou o que?
avatar
TigerGG
Narrador

Mensagens : 23
Data de inscrição : 11/12/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [001] Leafa

Mensagem por Leafa em Qua Dez 21, 2016 8:59 pm


Prestando bem atenção aos árvores ao redor, Leafa notava um pokemon. Rapidamente ela pegou sua pokedex e apontava-a para o pokemon, ele parecia ferido. Aos poucos tentava voar e não conseguia, seria um problema a treinadora tentar se aproximar dela, mas ela realmente estava bem machucada, suas asas acabavam juntando muita neve e atrapalhava-a voar.

Por mais que a ideologia da garota era bem complicada e só queria ficar forte, ela não poderia notar a força de vontade do pokemon e assim acabava nascendo um certo interesse, pois o mesmo estava resistindo bastante. Leafa não queria ter que usar seus pokemons para batalhas, mas parecia que não tinha jeito. - Saia Mudkip. - Ela jogava uma pokebola para cima e o pequeno pokemon azulado saia. - Mudkip, tente se aproximar dela, ficaria aqui olhando. Converse, convença-a a deixar eu ajuda-lá, caso não de certo prossiga com um Rock Throw e um Water Gun. - A garota dava uma pausa. - Se ela não vier por bem, que venha por mal! - Falou-a apontando para o pokemon.

Agora era só uma questão de tempo para Leafa. O pokemon mal poderia se mexer, o que dava completa vantagem para Mudkip que estava só um pouco ferido, mesmo assim, nada que atrapalhasse naquela batalha. Leafa não dava um passo a mais sequer, queria deixar tudo com Mudkip, pois receava de que o pokemon selvagem sentisse mais medo dela do que já estava sentindo e não era isso que a garota queria.
avatar
Leafa
Narrador

Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/12/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [001] Leafa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum