Pokémon Mythical
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FICHA] Jimin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[FICHA] Jimin Empty [FICHA] Jimin

Mensagem por Yuh Seg Dez 12, 2016 9:13 pm


- Park Jimin -
Nome
Jimin
Idade
19
Vocação
Treinador
Sexo
Masculino
Região Inicial
Johto

Aparência Física
Jimin é alto com seus 1.92 de altura, não é muito gordo mas também não é muito magro, tem seus músculos por conta dos esportes que pratica. Tem cabelos laranja quase vermelho, olhos preto e uma pele branca, seus lábios são rosados bem claros. Estar sempre vestindo uma camisa social clara de mangas dobradas acima do cotovelo, com uma calça jeans escura bem justas e um allstar qualquer. Usa óculos de pouco grau e uma touca preta. Em seu braço direito um relógio pequeno de ouro e em seu braço esquerdo uma tatuagem tribal.


Personalidade
Jimin não gosta muito de ser chamado pelo sobrenome "Park", prefere mais só Jimin. É uma pessoa introvertida com desconhecidos, mas com amigos é completamente extrovertido, tem sempre bom humor independente da situação, sempre consegue ver o lado bom das coisas. Muito inocente também, mas em certas coisas, já que tem um coração tão bom, muitas pessoas gosta disso para se aproveitar.
Jimin ama dançar, mesmo parecendo um cabo de vassoura sendo levada por um vento forte, ama mais ainda natação e uma corrida leve.

História
Jimin sempre via seu irmão poucas vezes, e toda vez que via o mais velho, o irmão de Jimin sempre trazia novas pessoas para sua família conhecer, ele sempre o chamava de amigos de viagem, e consigo o mais velho trazia inúmeros pokemon para ficar solto na fazenda onde moravam.
Vendo e ouvindo as incríveis aventuras que seu irmão mais velho tinha, e os números incontáveis de amigos e Pokémon que o mais velho fazia, fez com que Jimin tomasse o mesmo caminho.

Yuh
Yuh
Johto

Mensagens : 27
Data de inscrição : 16/11/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[FICHA] Jimin Empty Re: [FICHA] Jimin

Mensagem por Quinn Seg Dez 12, 2016 10:49 pm

Aprovada! Pode criar sua Storage e sua Box!
Quinn
Quinn
Admin

Mensagens : 226
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos