{01} KooAdventure

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: {01} KooAdventure

Mensagem por Eden em Seg Dez 26, 2016 2:41 pm

▲ Narração ▼
Eden Olivine
Mesmo com uma cara tristonha, o garotinho sabia que Mabekko estava fazendo a escolha certa e claramente deveria voltar para casa, querendo ou não. Entrelaçou seus dedos gelados com os dedos de Mabekko, que fazia questão de apanhar as Oran Berrys atiradas ao chão e assim caminhar em direção para fora daquela trilha alternativa. — Eu e minha mamãe moramos perto da entrada de Hau'oli City, eu não sei muito bem a aonde é, mas você deve saber né? Já que indo para lá! Acho que demora alguns minutinhos pra chegar lá, vamos? — Mabekko não hesitou em contemplar mais uma vez a inocência do pequenino, não resistindo em liberar mais um largo sorriso no seu rosto. Começaram a caminhar e não demorou para saírem daquela trilha alternativa na rota um, já conseguindo ver os prédios surgindo no horizonte timidamente. O caminho começara a ficar mais ingrime, obrigando à ambos forçarem mais os pés contra o solo para que pudessem andar sem grandes problemas.

Não demorou para que no meio do caminho ingrime surgisse uma pequena casa simples feita das madeiras mais baratas, resultando em pequenos buracos em sua composição. O tempo já não mais fazia bem para a pequena casa, demonstrando algumas partes apodrecidas e cheias de musgos em sua escadaria. O garotinho soltava a mão de Mabekko, pegava Fomantis em seu colo e tentava pegar todas as Berrys com suas duas mãos. — Muito obrigado mesmo! Você me ajudou bastante, eu fico triste por ter que nunca mais ver você... Você promete que vai voltar pra me visitar? — o garotinho se aproximava de Mabekko e puxava sua mão, fazendo com que a mesma se abaixasse. Em seguida, não hesitou em deslizar seus lábios sobre a bochecha da mais velha, como um ato de gratidão. — Eu acho que esqueci de falar meu nome! Eu me chamo Edgar. Eu queria te apresentar à minha mãe, mas ela não gosta de estranhos em casa... Mabekko, por favor, quando você terminar o que você tem que fazer, volte pra me visitar!

Após a calorosa despedida, o garotinho corria desajeitadamente em direção à sua casa, subindo com muita pressa as escadas que já foram um dia tingidas de branco. Deslizava seus dedos gelados sob a maçaneta enferrujada, girando-a para o lado e assim adentrando em casa. Antes mesmo da porta fechar, ele tentava acenar para Mabekko com as mãos cheias e com um sorriso meigo em seu rosto rechonchudo, fechando a porta logo em seguida. Mabekko sentia um aperto em si, mas sabia que havia feito a coisa certa. Agora a jovem já conseguia ver as estradas que levavam diretamente à cidade de Hau'oli e podia dar continuidade a sua aventura.
@by me
Eden
Admin

Mensagem por Mabekko em Qui Dez 29, 2016 6:31 pm

ROUTE 01
SAVE CONFIRMED
▸ CONTINUE

11:34
Winter!
O garotinho aquiesceu com a minha sugestão. Pegamos o máximo de frutas azuladas que pudermos. Coloquei algumas no bolso do meu casaco e outras na minha bolsa, não deixando nenhum pedacinho de espaço para Rowlet se aconchegar nela de novo. Ainda bem que ele não reclamou, ainda conversava com sua nova amiga, Fomantis. Saímos da trilha alternativa e rapidamente estávamos na rota um. O garotinho me contou que sua casa era bem próxima da entrada da cidade. Sorrir balançando a cabeça, poderíamos aproveitar a companhia um do outro mais um pouco. Virei o rosto e logo podia ver o comecinho dos altos prédios. Falta pouco, pensei inspirando fundo.

Com o tempo o nosso caminho ficou íngreme, mas logo uma casa pequena feita de madeira surgia bem à nossa frente. Fiquei surpresa pelo estado da casa, havia buracos na madeira, também partes apodrecidas em torno dela e musgos na escada. Arqueava as sobrancelhas, preocupada. Alguém realmente vivia ali? Só sai de meus devaneios quando o garotinho soltou minha mão. Ele pegou fomantis no colo e todas as frutinhas que conseguiu carregar. Eu quase perdi o fôlego no momento em que ele fez aquele rostinho que fazia meu coração apertar. Maneei a cabeça várias vezes, concordando. — Claro que voltarei! Você é meu amigo... E fomantis também. — Uma pausa — Eu prometo. — De repente, o garotinho puxou minha mão e fui obrigada a ficar na mesma altura que ele. O beijo na bochecha me pegou de surpresa. Meu rosto esquentou, mas o vermelhidão logo se dissipou ao ver o menininho se afastar. Edgar. Não tive tempo de dizer mais alguma coisa, ele acenou com ternura e entrou na pequena casa. — Edgar... um nome forte para uma pessoa forte. — Balancei a cabeça como que outra pessoa tivesse dito isso. Rowlet piou chamando minha atenção, a ave voou graciosamente para dentro da bolsa, indo de para lá e para cá ajeitando o corpo no espaço. Dei mais uma olhadela na casa e prometi que voltaria. Então, girei o corpo e cerrei os pulsos na alça da bolsa, estava decidido. — Próxima parada, Hau'oli City!

ps:
escrevi na 1º pessoa para ser mais rápida

_______

Mabekko
Narrador

Mensagem por Eden em Sex Dez 30, 2016 6:08 pm

Rota Finalizada! Tópico Trancado. Peço que atualize a sua ficha! Boa sorte na continuação de sua jornada.
Eden
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: