{01} KooAdventure

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{01} KooAdventure

Mensagem por Mabekko em Seg Dez 12, 2016 5:26 pm


ROUTE 01
SAVE CONFIRMED
▸ CONTINUE
10:37
Sol, verão.
Mabekko andava meio confusa, literalmente. Recebeu um pokemon, mas não sabia o que exatamente faria com ele e o pior, para onde ir. E falando nele, lembrou-se que deveria tê-lo soltado há algum tempo. Sua mente havia sido ocupada totalmente pela a ideia de empreender a essa — estranha — jornada. Suspirando, deixou de lado o devaneio. Puxou da bolsa a pokébola que aumentou de tamanho e num clique, a mesma abriu, permitindo a soltura da coruja.

Rowlet pousou no chão delicadamente em um balançar de asas. Ambos ficaram se encarando num estranho silêncio. De início, Mabekko ficou empolgada. Ela sempre quisera um pokemon e achava uma honra quem encarregava-se de um. Talvez devesse quebrar o gelo, ser a primeira a criar o elo, pensou Mabekko nervosa. Era assim que se fazia amizade com um pokemon, certo? Mabekko ousou a dar um sorriso tímido e numa súbita ideia, abriu a bolsa novamente e dali retirou um dos doces que trouxera de casa — antes de ser expulsa. — Alola! Eu sou Mabekko, prazer em conhece-lo. — A garota se abaixou para entregar o doce, mas a coruja possuía outro intento. Empertigou-se e esquivou da mão da jovem, pulando para dentro da bolsa. — O que?! Ei... espera! Não. Não. Não!

A bolsa foi chacoalhada exasperadamente de um lado para o outro e Mabekko foi obrigada a aguentar o repentino peso extra. O movimento só parou quando o rosto de Rowlet emergiu da entrada, segurando no bico uma carta azulada. Mabekko puxou a carta para longe da coruja, antes que ele achasse que aquilo também fosse algum tipo de comida. Ela desdobrou o papel amassado e passou os olhos rápido. Mabekko inspirou fundo. A letra era de sua mãe.

Alola querida. Se está lendo esta carta então chegou a hora da expulsão de casa. Seu pai e eu decidimos isso. Quer saber o motivo dessa decisão? Neste caso, tente me encontrar.
Ps: Posso estar em uma das quatro ilhas, portanto, seja uma boa treinadora e complete os desafios das ilhas. Fácil, não? Boa sorte minha querida filha.
Assinado, Mamãe.

Mabekko examinou o pequeno papel azulado mais de uma vez com intuito de não ter deixado passar nenhuma outra informação. Os ombros caíram, desapontada. Nada de um: “Desculpa meu desaparecimento filha.” Ou “Não se preocupa isso foi só uma brincadeira.” — É isso? — O que ela precisava de Malasada, isso melhoraria seu humor drasticamente. Mas Rowlet fizera o favor de comer tudo, deixando apenas um pedaço. Deu de ombros e aproveitou a parcela, presumindo que logo encontraria uma loja pelo caminho. — Então, somos só você e eu nessa jornada. Aceita viajar comigo Rowlet? — O pequeno pokemon fixou os olhos na garota e logo fechou-os para emitir: — Kooo. — Mabekko sorriu, anuindo a cabeça. Assumiria aquilo como um sim. Deixou-o se acomodar melhor na bolsa e voltou a caminhar na trilha de terra.

_______

avatar
Mabekko
Narrador

Mensagens : 41
Data de inscrição : 06/12/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {01} KooAdventure

Mensagem por Dados em Ter Dez 13, 2016 5:50 am

O membro 'Eden' realizou a seguinte ação: Dados


'Sort. Evento' :
avatar
Dados
Bot

Mensagens : 108
Data de inscrição : 02/05/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {01} KooAdventure

Mensagem por Eden em Ter Dez 13, 2016 5:55 am


▲ Narração ▼
Eden Olivine
Apesar de estar cheia de pensamentos avulsos e angústia, Mabekko não deixou que isso atrapalhasse o início de sua jornada - obrigatória. Uma rápida parada à beira da estrada de terra foi feita para que tanto ela, quanto seu companheiro de jornada conhecessem-se melhor, acabando por dividir um pouco de sua comida com a pequena ave de coloração bege. A mesma parecia ter gostado de ficar dentro da bolsa e havia decidido que, a partir dali, seguiria jornada com Mabekko apenas dentro daquele compartimento de tecidos delicados. Com passos lentos e curtos, a jovem treinadora pôs-se a observar toda a paisagem gélida que formava-se na extensa rota um; a neve caía delicadamente dos seus, descansando nas copas das árvores, nos telhados e dentre outros locais. O caminho de terra cessava, deixando agora apenas uma espessa camada de neve que havia se formado ali.

Com certo receio, a jovem colocava o seu pé dentro da neve, não demorando para arrepiar-se por completo. Os primeiros passos foram complicados, pois a cada passo o seu pé afundava mais e mais dentro do composto gelado. Não demorou para que chegasse em um vasto campo, onde na primavera as flores mais belas cresciam e liberavam um perfume inigualável para a rota. Neste local a neve estava mais rasa, podendo caminhar tranquilamente. Mais à frente era possível ver um amontoado de bancos que dispunham-se de forma organizada; um garoto de aparentemente dez anos de idade estava sentando num desses bancos, mas mesmo agasalhado, tremia com o frio que estava sentindo.

Off: Oi, tudo bem? Serei seu narrador! Não sei se havia organizado com alguém para lhe narrar, mas como não vi nenhuma narração aqui fiquei à disposição de te narrar. Espero que goste do tempo que vamos ficar juntos nesta rota.
@by me
avatar
Eden
Admin

Mensagens : 490
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 16

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {01} KooAdventure

Mensagem por Mabekko em Ter Dez 13, 2016 3:05 pm


ROUTE 01
SAVE CONFIRMED
▸ CONTINUE
10:43
Winter!
Inspirando fundo, Mabekko expelia devagar o ar frio pela boca. Ela conhecia muito bem o clima de Alola, conhecia tão bem como a si própria, mas estando ali, em meio a vegetação, a atmosfera era outra, muito diferente da cidade. Mabekko maneou a cabeça e fixou os olhos na relva ao redor; na curva reluzente das arvores e no doce aroma das flores invernais. A neve que caía lentamente mesclava com os resquícios de folhas na tonalidade verde claro. Pouco a pouco a brancura tomava conta do local.

Um estranho sentimento brotou dentro do peito dela. Mabekko começava a gostar daquela sensação de liberdade e dos ares de aventura. Mas, em nenhum momento passou pela mente da garota de que talvez essa pudesse ser uma das intenções de seus pais. Leviana a situação, exibiu um sorriso divertido e passou a caminhar com mais confiança. Podia tomar conta de si mesma, afirmou a jovem ao vento. Deu uma olhadela rápida na sua lateral e contemplou uma coruja plenamente aconchegada no calor da bolsa. É, não completamente sozinha, pensou sorrindo.

Mabekko então decidiu que faria tudo ao seu alcance naquela jornada, mas logo teve que parar ao notar que o chão terminava e outra iniciava numa espessa camada de neve. Não imaginava que o início daquele percurso trouxesse um obstáculo logo de cara. Por um instante, cogitou na ideia se deveria ou não voltar. Ela balançou a cabeça em negativa e franziu o cenho. — Sempre em frente Mabekko! — Mabekko tomou fôlego e pôs primeiro o pé esquerdo e depois o direito na neve fofa e gélida. Todo o seu corpo até o último fio de cabelo se arrepiou. Nos primeiros passos Mabekko não estava se dando muito bem. A neve parecia mais pesada do que aparentava. Como poderia ser pesada justo a neve que era tão bonita e leve?

Levou alguns minutos para que ela conseguisse chegar a um vasto campo e onde o solo era mais consistente. Apressou-se em retirar de sua roupa e do rosto despreocupado de Rowlet a neve acumulada. Em breve momento vislumbrou algumas criaturas solitárias e outras em bandos, mas o que chamara sua atenção foi a silhueta de uma criança sentada em um dos bancos dispostos mais adiante. Ficou surpresa em encontrar alguém ali, ainda mais sozinho. Com extremo cuidado, Mabekko aproximou-se da criança que tremia mesmo estando agasalhado. Pigarreou para quebrar a tensão. Temia que tivesse acontecido alguma coisa a ele. — Alola. Está com algum problema? Oh, por acaso está sentindo dor em algum lugar? Machucado, talvez?

_______

avatar
Mabekko
Narrador

Mensagens : 41
Data de inscrição : 06/12/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {01} KooAdventure

Mensagem por Eden em Qua Dez 14, 2016 3:02 am


▲ Narração ▼
Eden Olivine
Mabekko aproximava-se da criança desconhecida de forma sigilosa, tentando quebrar o clima cumprimentando-o com uma das saudações tradicionais da região. A criança olhava diretamente para ela, com a cara inchada por tanto chorar; algumas lágrimas ainda escorriam por seu rosto pálido, enquanto outras já haviam encontrado-se na beira de seu queixo e pingavam na roupa verde-escura do menino. — Minha mãe disse que eu não posso falar com estranhos. — retrucou soluçando, provando que realmente estava chorando minutos antes da jovem treinadora. O mesmo se continha para não revelar o seu problema, temendo que sua mãe fizesse algo com ele, mesmo que tal não estivesse presente.

— Você não conta pra minha mãe que eu falei com você? — as ações do menino revelavam que deveria estar por volta dos sete e dez anos de idade. Timidamente algumas madeixas douradas saíam para fora de seu capuz ornamentado com belíssimos desenhos dos iniciais regionais, como o próprio Rowlet, Popplio e Litten. Rapidamente o pequenino puxava de seu bolso uma Pokébola semi-aberta, revelando talvez que aquele jovem garoto possuía um Pokémon, mesmo antes da hora. — Eu passei o dia todo atrapalhando minha mãe pedindo para ela fazer uma deliciosa torta de Oran Berry que ela faz, até o ponto que ela se estressou comigo. Ela disse que se eu quisesse eu devia coletar as Oran Berrys sozinho, porque lá em casa estava em falta. Minha mãezinha me emprestou a sua Fomantis para coletarmos as Oran Berry juntos, mas... Eu perdi a Fomantis! Minha mãe vai me bater se eu voltar em casa sem a companheira dela. — disse choroso, as lágrimas voltavam a escorrer pelos seus olhos e, consequentemente, faziam que o mesmo sentisse mais frio na região das maçãs de seu rosto.
@by me
avatar
Eden
Admin

Mensagens : 490
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 16

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {01} KooAdventure

Mensagem por Mabekko em Qua Dez 14, 2016 5:42 pm


ROUTE 01
SAVE CONFIRMED
▸ CONTINUE
10:45
Winter!
O coração de Mabekko palpitou mais forte ao ver o rosto do garoto salpicado por lágrimas. Mabekko tinha uma fraqueza por coisas pequenas e fofas, e, pokemon e crianças preenchiam os quesitos das duas categorias. Cerrou o pulso na alça da bolsa. O movimento brusco no suspensório fez Rowlet se mexer, curioso, abriu um só olho. A garota arqueou uma das sobrancelhas quando o garoto mencionou que não deveria falar com estranhos. — Estranho? Oh sim, para você eu sou uma estranha, mas bem, sou uma estranha boa... quero dizer, nem todos os estranhos são bons e sua mãe está certa, você não deve confiar em nada no que dizem, ainda mais se disserem que são boas pessoas... — Mabekko apertou os lábios para cessar a tagarelice. Nada do que dizia fazia sentido. Ela sabia que deveria proferir algo mais incentivador. Procurou pelas palavras e nada de bom viera à mente. Mabekko suspirou, demonstrando desânimo. — Ãhn... não que eu seja uma dessas pessoas, é claro. — Murmurou.

O entusiasmo só retornou quando o garoto voltou a falar. — Não se preocupe, prometo por Tapu Koko que sua mãe não saberá de nada! — Mabekko levou a mão direita na direção do peito, com a palma aberta, sinalizando seriedade. Então, ouviu com certa timidez a história do menino. Ficou imaginando por quanto tempo ele estivera procurando pelo pokemon nesse frio. Talvez esse fosse um dos motivos da tremedeira. Mabekko inspirou fundo, não notou que segurava as próprias lágrimas enquanto atentava à história, agora fazia uma careta ridícula. O inverno sempre a deixava mais sentimental. Obrigou-se a não deixar cair uma lágrima sequer dos olhos. — Não se preocupe... — Disse ela numa fungada. — Rowlet e eu iremos te ajudar a encontrar Formantis e as Oran Berries! — Mabekko mostrou depressa o pokemon aconchegado na bolsa. Rowlet resmungou, mas ela o ignorou. Limpou os olhos e num segundo exibiu um sorriso confiante. — Primeiro, vamos procurar Formantis. Aonde foi a última vez que a viu?

_______

avatar
Mabekko
Narrador

Mensagens : 41
Data de inscrição : 06/12/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {01} KooAdventure

Mensagem por Eden em Qui Dez 15, 2016 6:04 pm


▲ Narração ▼
Eden Olivine
Pensativo, a criança olhava para os céus, fazendo com que o reflexo das nuvens fossem transmitida pelos seus olhos inocentes. Levava o seu dedo indicador até o queixo, permanecendo em silêncio por alguns segundos antes mesmo de tentar falar algo; parecia que havia ficado tempo ali, sozinho, que havia esquecido-se da ultima vez que havia encontrado sua querida Fomantis. — Ahm, acho que estávamos perto duma casa bem grande perto da praia! Mamãe sempre dizia que as Oran Berrys cresciam perto da água, então acreditei que podiam estar perto da praia! Mas quando chegamos lá, a gente só encontrou uns Pokémon engraçados! Era um azul espinhento que comia uma parte rosa de outro Pokémon... O rosinha gritava, mas eu acho que só estavam brincando! — disse, com tamanha inocência.

O mesmo não demorou para levantar-se do banco, limpando a neve acumulada em suas roupas esverdeadas. Caminhava lentamente até Mabekko, dando sua mão para a garota segurar. — Segura minha mão, por favor... Pra eu não me perder de novo. — enquanto forçava sua mão contra a mão da jovem treinadora, a criança deslizava seus dedos sobre as penas de coloração bege de Rowlet, fazendo um cafuné - que aparentemente havia agradado a ave - na criatura.
@by me
avatar
Eden
Admin

Mensagens : 490
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 16

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {01} KooAdventure

Mensagem por Mabekko em Sex Dez 16, 2016 2:50 pm


ROUTE 01
SAVE CONFIRMED
▸ CONTINUE
10:49
Winter!
O garoto ficou alguns segundos em silêncio, talvez tentando se lembrar de onde estivera com o pokemon. Mabekko ficou com certa expectativa e deixou-o tomar o tempo que precisava. Quando recomeçou, Mabekko maneava a cabeça, atentando a cada palavra, mas ao ouvir sobre um pokemon azul espinhento que comia uma parte rosa de outro pokemon, suas sobrancelhas arquearam levemente. Por Tapu Koko, que tipo de pokemon é esse?! Será que Formantis vai ficar bem sozinha? Pensou ela, engolindo em seco. A garota se sentia horrorizada e ao mesmo tempo um tanto curiosa com tais pensamentos, mas obrigou-se a não demonstrar nenhuma das duas no seu rosto. — Oh... sim, com certeza estavam só brincando... ha ha ha — Deu um sorriso fraco e virou o rosto, fixando os olhos num arbusto próximo. A inocência do garoto fazia o coração dela se derreter feito manteiga.

Presa em seus pensamentos, nem notou quando o menino saltou do banco e se aproximou. Mabekko voltou os olhos nele e abriu um largo sorriso. A respiração da garota formava uma nuvem de ar congelante, e percebeu que a palidez esmaecia do rosto dele. — Com todo prazer. — Mabekko respondeu. Segurou a mão do mesmo de forma delicada, mas suficientemente firme para deixa-lo seguro. — Ele gostou de você. — Disse ela encarando Rowlet que piava satisfeito. — E sei que ele também ajudará e de muito bom agrado, né Rowlet! — A jovem riu da reposta preguiçosa do pokemon. Sentia que estavam mais próximos. — Ah! Ia quase me esquecendo, meu nome é Mabekko, qual é o seu? — Mabekko esperou que o menino respondesse para voltar a falar: — Agora que sabemos o nome um do outro, não somos mais estranhos, né? — Falou em seu tom amigável. Desviando a atenção para o caminho de neve, Mabekko também constatou que não sabia para que lado ficava a praia. — Err, pode me mostrar o caminho da praia? Ah, mas não se preocupe, tenho uma ótima memória, vou lembrar do caminho de volta quando estivermos com Formantis e as Oran Berries!

_______

avatar
Mabekko
Narrador

Mensagens : 41
Data de inscrição : 06/12/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {01} KooAdventure

Mensagem por Eden em Sex Dez 16, 2016 3:32 pm


▲ Narração ▼
Eden Olivine
Sim! — dizia, puxando a mão de Mabekko forçando que ambos começassem a caminhar. A cabeça de Rowlet ficava para fora da bolsa, de forma que pudesse ver a linda paisagem gélida que formava em todos os cantos. A caminhada durou um pouco mais de cinco minutos, aonde desceram a ladeira da rota um e localizavam-se, agora, na parte sul da mesma. Já era capaz de sentir a corrente de ar marítima vindo da praia, além do cheiro salgado da água. O local estava vazio, devido o clima frio que residia no local. Não era capaz de ser avistado nenhuma árvore frutífera por quilômetros, muito menos o pequeno Pokémon gramíneo; Fomantis.

Era pra ela estar aqui!... — falou choroso, enchendo seus olhos de lágrimas mais uma vez. Apesar de tudo, era notável algumas pegadas que haviam se formado na areia e na neve, seguindo em direção à oeste.
@by me
avatar
Eden
Admin

Mensagens : 490
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 16

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {01} KooAdventure

Mensagem por Mabekko em Sex Dez 16, 2016 9:00 pm


ROUTE 01
SAVE CONFIRMED
▸ CONTINUE
10:54
Winter!
Rowlet deu outra espiada da fresta da bolsa. Ele se encolhia e em seguida se esticava para ver por onde sua nova treinadora e o amigável menino se conduziam. A neve descia lentamente e de vez em quando alguns flocos pairavam na ponta do seu bico, na qual, obrigava-o a balançar a cabeça para expulsa-la dali. A caminhada não durou muito, mas mal chegara e já podia escutar o familiar chiar das ondas. Aquele lugar lembrava-o do Professor Kukui, uma boa pessoa, sempre lhe dava comidas deliciosas. Saudades da boa comida, pensou a coruja, fechando os olhos e voltando a se aconchegar na bolsa.

Mabekko por outro lado ficou fascinada pela praia. Sendo uma oriunda de Alola, era impossível não amar a imensidão do manto azulado, que por sinal, ficava a cada segundo mais lindo graças aos flocos de neve; o toque da areia sob os pés e a brisa surpreendentemente fria soprando por ela. A jovem inspirou fundo enchendo os pulmões com o aroma de água salgada. Mesmo no inverno as praias de Alola detinham um aspecto acolhedor. No entanto, aquela praia estava completamente vazia, literalmente. Não se via nenhum tipo de arvore, sequer uma Oran Berry solitária caída na areia — que era tomada pela neve —, nem mesmo denotava a presença de qualquer pokemon. Estranho, pensou Mabekko, observando o local. Não era comum ter uma praia tão... desabitada.

O garoto recomeçou a chorar e de forma desajeitada, Mabekko tentou acalma-lo. — Err... ãhn... E agora? — Murmurou entre os dentes. Ela olhou exasperadamente ao redor, à procura de alguma pista. Deixou os olhos percorrerem de maneira apressada a área. Atentou aos céus, nada, para ambos os lados, nada. Começava a se questionar se fizera a escolha certa de leva-lo ali. E se eles não encontrassem Formantis? Seria terrível. Foi então que, analisando melhor a areia que a treinadora percebeu algumas pegadas seguindo à oeste. Estavam quase sumindo. — Ali! Pegadas! — Sua voz soou mais alta e estridente do que deveria. — Tenho certeza que são de Formantis. — Na verdade, a garota não tinha ideia se eram realmente do pokemon, mas esperava que o garoto as reconhecesse ou ficasse um pouco mais confiante. Segurou a mão dele e apontou para o oeste. — Não custa nada dar uma olhada, certo?

_______

avatar
Mabekko
Narrador

Mensagens : 41
Data de inscrição : 06/12/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {01} KooAdventure

Mensagem por Dados em Sex Dez 16, 2016 9:48 pm

O membro 'Eden' realizou a seguinte ação: Dados


#1 'Sort. Evento' :


--------------------------------

#2 'Sort. Raridade' :
avatar
Dados
Bot

Mensagens : 108
Data de inscrição : 02/05/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {01} KooAdventure

Mensagem por Eden em Sex Dez 16, 2016 9:54 pm


▲ Narração ▼
Eden Olivine
Vamos então! — apesar de estar chateado, o garoto não hesitou em deslizar a gola de seu casaco para secar as lágrimas. Começou a puxar a mão de Mabekko em direção ao caminho que as pegadas seguiam. A caminhada durou apenas dois minutos, pois afinal, infelizmente, as pegadas cessavam graças à neve que caía incontrolavelmente. Estavam perto de um arbusto que lentamente mexia-se. O garoto olhava impaciente para tal, esperando que de lá Fomantis saísse preparada para um abraço.

Infelizmente, não era Fomantis. Tratava-se de um gatuno negro que mantinha suas patas levantadas para cima de forma que impusesse um ar de soberania. O mesmo parecia não ter gostado da presença de Mabekko e o garotinho — que parecia tão apreensivo que não havia nem mesmo dito o seu nome para a recém trial-goer — ousando em empurrar-lo para trás, fazendo com que suas costas caíssem em meio a neve. — Ai! Porque ele fez isso? — mesmo sentindo dor, o mesmo tentou não chorar, deixando escapar apenas algumas lágrimas que escorriam sobre o seu rosto pálido.

Talvez ali iniciasse a primeira batalha de Mabekko ao lado de seu pequeno Rowlet, apesar de tudo, ela ainda poderia evitar lutas desnecessárias dando meia-volta e saindo correndo com o pequenino.
@by me
avatar
Eden
Admin

Mensagens : 490
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 16

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {01} KooAdventure

Mensagem por Mabekko em Sab Dez 17, 2016 8:07 pm


ROUTE 01
SAVE CONFIRMED
▸ CONTINUE
10:56
Winter!
Independentemente de estar chateado ou não, o menino aceitou a ideia de Mabekko sem retrucar. Por instinto Mabekko sorrir. Ele se mostrava ser mais forte do que aparentava. Porém, Mabekko sentia uma fisgada no peito por ele não confiar o bastante nela para dizer o próprio nome. Inspirou fundo enquanto seus pés afundavam na areia e sentia pela sola dos sapatos o ruído delas. O vento frio assoviava nas pontas das orelhas da jovem, fazendo-a estremecer. A neve começava a ficar mais densa e as pegadas aos poucos sumiam, até que em certo ponto não se podia ver mais nenhum rastro. De repente, um arbusto próximo chacoalha. Ao escutar aquilo o menino largou a mão da treinadora e foi de braços erguidos correndo na direção da folhagem — deduzindo que fosse Formantis. No entanto, ao invés de Formantis outro pokemon viera ao seu percalço.

O menino se assustou e o pokemon que demonstrava ser um tanto superior, arranhou-o na mão, o fazendo cair de costas em meio a neve. Mabekko ofegou e num piscar de olhos projetou-se o mais rápido que pôde ao lado dele. A criança dava o melhor para segurar as lagrimas que ansiavam a escorrer pelo pequeno rosto pálido. — Ei! Cuidado com essas unhas! — Mabekko disse por instinto. Franziu o cenho e o fitou, indignada. Ela também queria saber o motivo de tanta hostilidade. Talvez aquele lugar fosse seu território, mas ainda assim, atacar não era a resposta.

Nesse momento, Rowlet voluteou de dentro da bolsa e pôs-se para fora num curto voo gracioso. Ele se apruma na neve e estufa o peito enquanto fixava os olhos no gatuno. Mabekko arqueou as sobrancelhas confusa e ao mesmo tempo intrigada. O que ele pretendia fazer? Mabekko achava que Rowlet também queria proteger o garoto, no entanto, o que a pequena coruja realmente pretendia era mostrar ao seu oponente o quanto era magnifico. Ninguém podia ser considerado mais lindo naquelas redondezas, ao não ser que fosse ele. Deixando um pouco o pensamento de lado, Mabekko lembrou-se da sua pokédex. Apressou-se a pega-la e imediatamente apontou para o gatuno perto do arbusto.

Quando as informações apareceram no visor, Rowlet abria as asas numa — outra — demonstração — de magnificência —, mas Mabekko entendeu aquilo como que ele estivesse se preparando para batalhar. Ela maneou a cabeça e respirou fundo. — Entendi. Rowlet, vamos lá! Use... err... Growl! — Rowlet oscilou. Ainda que surpreso pelo súbito comando, acatou prontamente. Abriu a boca e desatou num grito estridente e penetrante que distorcia o ar em direção ao adversário. Mabekko traçou na mente o que deveria fazer a seguir. — Agora alce voo e com a ajuda da neve utilize Leafage! — A coruja piou forte e abriu as asas alçando voo. Ele rodopiou depressa e num movimento liberou várias folhas verdes brilhantes de seu corpo. As folhas então tomaram a forma de um espiral como um tornado furioso e logo dirigia contra o gatuno.

_______

avatar
Mabekko
Narrador

Mensagens : 41
Data de inscrição : 06/12/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {01} KooAdventure

Mensagem por Eden em Dom Dez 18, 2016 3:11 am


▲ Narração ▼
Eden Olivine
A primeira batalha de Mabekko começaria ali mesmo e, surpreso, o garotinho permanecia em silêncio observando à batalha, mesmo com que pequenas gotas de sangue tingissem a neve de vermelho escarlate. Mesmo ainda um pouco perdida com tudo o que estava ocorrendo por ali, Mabekko sabia que o ideal era utilizar o seu aparelho de coloração cor-de-rosa e apontar em diretriz ao gatuno negro que havia projetado-se em sua frente. Usufruindo da pequena câmera do aparelho, diversas informações e algumas imagens do ser surgiam em seu ecrã digital.

Meowth
Spoiler:


dark
Lealdade: 0/250
Personalidade: Egocêntrico
Habilidade: Technician
Sexo: Masculino
Item: Nenhum
OT: Selvagem

Movimentos
Scratch (Normal)
Growl (Normal)
Bite (Dark)
Fake Out (Normal)
-
-


Majestosamente Rowlet abria suas pequenas asas, saindo da bolsa da garota e assim mostrando-se disposto à lutar contra a criatura negra. Ouvindo atentamente as ordens de sua companheira, Rowlet estava preparado para liberar um poderoso berro que ecoaria por dentro das árvores, mas Meowth conseguia ser mais rápido que o mesmo, pulando em sua diretriz e usufruindo das palmas de suas mãos para bater no rosto da ave e deixar-la atordoada. De acordo com a Pokédex, tratava-se de um Fake Out.

Isso não impedia de Rowlet levantar rapidamente voo e ser envolto por diversas folhas cortantes que brilhavam em lindas tonalidades de verde fluorescente, atingindo o corpo do gatuno e empurrando o para trás. Meowth utilizava um rochedo que encontrava-se no meio do campo de batalha, servindo como plataforma de impulso, assim conseguindo atingir Rowlet nos ares com um arranhão em meio de sua face.

Situação da Batalha:



Meowth - 79%



Rowlet - 82%
@by me
avatar
Eden
Admin

Mensagens : 490
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 16

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {01} KooAdventure

Mensagem por Mabekko em Dom Dez 18, 2016 9:10 pm


ROUTE 01
SAVE CONFIRMED
▸ CONTINUE
10:59
Winter!
Mabekko não esperava que Meowth esquivasse do primeiro ataque, revidando logo depois e fazendo Rowlet vacilar. A jovem subestimara o gatuno e a si mesma, sua expressão foi de confiante para aflita num piscar de olhos. Tornou os olhos para o visor do pokedéx e atentou que aquele ataque chamava-se de Fake Out. Mabekko mordeu os lábios, tensa, tomando mais informações do pokemon. Em contrapartida, Rowlet não se abalou, executou o segundo ataque com precisão. Mas, o adversário não desistiria tão facilmente, conseguiu atingir Rowlet nos ares através de um arranhão no rosto. Mabekko congelou. — Rowlet! — Gritou ela, cerrando o pulso no objeto rosa. A pequena coruja queixou-se da dor, oscilando algumas vezes no ar. Balançou o rosto de um lado e para o outro e depois bufou irritado, voltando a ficar estável. A jovem suspirou de alivio ao vê-lo bem e reparou que ele exibia uma expressão totalmente diferente daquela do início da batalha. Parecia... determinado!

Mabekko não conteve o sorriso audacioso. Até ela sentia o fascínio do furor da batalha agora. O coração batia forte contra o peito e tentava ao máximo permanecer calma. Ambos entravam em sintonia e o que mais ansiavam naquele momento era vencer. Porém, também sabiam que para isso acontecer tinham que trabalhar juntos. A jovem treinadora inspirou fundo, encheu o peito de ar. — Certo Rowlet, vamos dar o nosso melhor! — Ela nunca fora do tipo de criar boas estratégias, mas sempre surgia ideias malucas na sua mente e a maioria delas colocava para funcionar. E uma brotou na sua cabeça. — Deixe-o provar um pouco dessa linda neve e mostre quão fria ela pode ser. Use sua velocidade e voe! — A pequena coruja torce o pescoço quase 180º, olhando diretamente a sua treinadora para receber as instruções. Eles se encararam e o pokemon entendeu de imediato o que ela queria dizer. Em um piado confiante, Rowlet abriu as asas e arremeteu velozmente contra o adversário. Porém ao invés de acertá-lo, o mesmo o ultrapassou pelo lado, e em consequência do súbito desvio, uma grande quantidade de neve do chão fora derramada acima de Meowth. Logo, alçou voo outra vez.

— Use Leafage no chão e depois em Meowth! — Comandou Mabekko animada. Da mesma forma como Rowlet fizera anteriormente, ele rodopiou e de baixo de suas asas, brilhantes folhas verdes saíram como um tornado rumo ao oponente. A primeira investida foi direcionada ao solo onde o impacto erguesse contra o gatuno qualquer e todo tipo de empecilho que causasse dano extra — pedra, areia e mais neve — e, o impedisse de contra-atacar. Rowlet bufou e do mesmo lugar usou Leafage de novo, adicionando mais precisão ao golpe.

_______

avatar
Mabekko
Narrador

Mensagens : 41
Data de inscrição : 06/12/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {01} KooAdventure

Mensagem por Eden em Seg Dez 19, 2016 3:37 am


▲ Narração ▼
Eden Olivine
Uma súbita mudança de emoções transformava o campo de batalha em um verdadeiro combate. Mabekko parecia animada com o resultado daquele combate, visto que, assim como Rowlet, sentia-se sincronizada com o seu companheiro. Ouvindo atentamente o que sua treinadora tinha à dizer, a pequena coruja não hesitou em levantar voo e disparar velozmente em diretriz de Meowth, balançando suas asas de forma belíssima. Invés de atingir o corpo do gatuno negro com uma investida ou algo do tipo, Rowlet apenas passava direto e já não perdia tempo para reproduzir aquele movimento gramíneo; diversas folhas materializavam-se debaixo das asas da ave, unindo-se em sua frente e tomando forma de espiral, partindo em diretriz ao gato negro. Surpreso, Meowth era atingido por algumas folhas cortantes, enquanto outras acertavam a neve que pisava e levantava um pouco da mesma, junto com um pouco de areia e pedras, causando um pouco mais de dano no felino.

O corpo totalmente negro da criatura era lançado com imensa voracidade para trás, acabando por encontrar-se perto da treinadora e o garotinho — que estava com os olhos brilhando, admirado com tal batalha — olhando para ambos com certa insignificância. Rowlet já preparava-se para reproduzir o mesmo ataque utilizado anteriormente, mas o gatuno rapidamente retirava a neve acumulada em seu corpo e partia em diretriz da ave, ousando em deslizar suas garras novamente sobre o rosto rechonchudo da criatura. A dor proveniente era o suficiente para empurrar Rowlet para trás, mas aproveitando a distância, aproveitou para providenciar mais um tornado de folhas que pariam em diretriz de Meowth e dessa vez, apenas acertava-o em cheio, sem acertar nenhum alvo extra.

Sem perder tempo, o gatuno mais uma vez levantava-se, usufruindo de suas garras para tirar a neve que havia ficado em seu corpo. Assim, desta vez, corria em direção da ave, desfrutando da mesma pedra utilizada anteriormente para ganhar impulso e morder a asa de Rowlet. A coruja só conseguia liberar um urro de dor, ficando um pouco tonta com o dano recebido daquele movimento. A batalha estava acirrada, mas Mabekko tinha total confiança em seu parceiro, sendo aquilo um elemento crucial para a vitória da treinadora.

Situação da Batalha:



Meowth - 33%



Rowlet - 56%
@by me
avatar
Eden
Admin

Mensagens : 490
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 16

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {01} KooAdventure

Mensagem por Mabekko em Seg Dez 19, 2016 12:36 pm


ROUTE 01
SAVE CONFIRMED
▸ CONTINUE
11:03
Winter!
Após o segundo ataque, Meowth usou da mesma estratégia para se aproximar e morder a coruja nas asas. Rowlet urrou de dor e ficou completamente irritado. Como esse gatuno ousava morder sua belíssima pluma? Pensou Rowlet, comprimindo o bico tanto de dor e fúria. Mabekko assistia a batalha se desenrolar com certo nervosismo e entusiasmo. Pode ser meio contraditória ou coisa de maluco, mas todas essas sensações faziam-na sentir mais viva do que nunca. A jovem quase perdeu o fôlego ao ver seu pokemon tonto. — Rowlet estamos quase lá, você é mais forte, continue firme! — Gritou, tentando enviar toda a energia que ele precisava. Mabekko então fitou a pedra cumplice de Meowth. De alguma maneira tinha que dar um jeito naquela pedra e oprimia com todas as forças a vontade de chutá-la para longe. Mas a garota sabia que isso seria totalmente em vão; além de ser contra as regras, no fim, acabaria machucando o próprio pé.

Matutou por alguns segundos por uma ideia. O gatuno negro aparentava estar mais cansado e talvez não conseguisse pular tanto quanto antes ou conseguiria? Rowlet torcia o pescoço outra vez, fitando a treinadora e espera por novas instruções e quando achava que demorava muito, chamou sua atenção com um pio repreendedor. — Ah certo! Vamos terminar com isso. — Mabekko inspirou fundo, as sobrancelhas curvadas na testa. — Continue voando e use as folhas das arvores e dos arbustos para ampliar seu ataque com Leafage! — Rowlet arquejou entusiasmado, deixando de lado o cansaço. Sobrevoou veloz à uma arvore próxima e girando com vigor várias folhas arrebataram, encobrindo seu corpo, lembrando quase um escudo verde e, do mesmo movimento, folhas brilhantes assomaram abaixo de suas asas. Ligeiro, ele as lança ao oponente. Mabekko não sabia se o golpe funcionaria, no entanto, imaginou que no caso Meowth desviasse, iria atacar Rowlet no ar e ela teria que ser mais prudente de não o deixar sofrer mais danos. — Voe um pouco mais baixo. — Com isso, Mabekko praticamente estava dando uma brecha para uma aproximação, pois a ave relaxava os músculos do corpo. — Espere... espere... agora, use Tackle! — Rowlet aguardava e atentava a qualquer ação do gatuno e quando notou que Meowth estava perto o bastante, abriu as asas, e então, voou mais rápido do que nunca, acertando-o com o bico, impedindo qualquer ataque e defesa.

_______

avatar
Mabekko
Narrador

Mensagens : 41
Data de inscrição : 06/12/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {01} KooAdventure

Mensagem por Eden em Seg Dez 19, 2016 8:44 pm


▲ Narração ▼
Eden Olivine
Mabekko parecia entusiasmada para o desfecho daquele combate. O felino possuía graves ferimentos por todo o seu corpo, mas isso não impedia que a garota estivesse preocupada com o rumo que aquele combate poderia tomar. O felino possuía táticas ousadas que poderiam tirar todo o conforto da treinadora, que havia construído. Rapidamente a ave abria suas asas, voando de forma ligeira em diretriz das robustas árvores, ousando em fazer com que as penas esverdeadas abaixo de suas asas brilhassem. Consequentemente, algumas folhas novamente materializavam-se ao redor do corpo da ave, além disto, ousava em puxar algumas outras folhas das árvores, totalizando em um pouco mais de três dúzias de folhas que lhe rodeavam. Violentamente, estas folhas partiam em diretriz do corpo do felino bípede, atingindo-o com tamanha voracidade. O corpo negro do adversário era empurrado à alguns metros para trás, acabando por desmaiar de imediato, devido ao dano crítico proveniente de Leafage.

Com o súbito desmaio de Meowth, Rowlet ficava impressionado ao não necessitar usufruir da segunda estratégia imposta por sua companheira. A dupla havia finalmente vencido o primeiro combate lado a lado, conseguindo um desempenho exímio que acarretava em sua vitória. Não demorou para que a Pokédex apitasse, revelando que Rowlet havia aprendido um novo movimento. Com o corpo desmaiado de Meowth atirado ao chão, Mabekko poderia tentar efetuar a sua primeira captura ou simplesmente continuar à ajudar o pequeno garotinho a encontrar sua amiga Fomantis.

Mabekko, você foi incrível! Você e o Rowlet... São muito fortes! Eu quero ver outra batalha com vocês dois, posso? E o que você vai fazer com o pobre Meowth? Eu não acho que ele devia ficar aqui caído no chão, ele pode passar frio. Se ele ficar aqui, acho que vou dar meu casaco para ele... — dizia o pequeno, ainda transbordando de inocência.

Notas:


  • Rowlet recebeu 1 de Lealdade pela Vitória e 5 pela caricia no inicio do Tópico, totalizando em 6. Rowlet aprendeu o movimento Peck. (Sorteio do Link: aqui).

@by me
avatar
Eden
Admin

Mensagens : 490
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 16

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {01} KooAdventure

Mensagem por Mabekko em Qua Dez 21, 2016 9:07 am


ROUTE 01
SAVE CONFIRMED
▸ CONTINUE
11:07 a.m
Winter!
O coração da jovem pulou de alegria ao ver que o segundo ataque não fora necessário para derrotar Meowth. E mal pisca, a pokedex apitou informando que Rowlet ganhou um novo movimento. ‘Peck’. Deu uma rápida olhada nele, mas o garotinho tomou toda sua atenção contando com muita animação os momentos da batalha e, lembrando que não deveriam deixar o gatuno ali, desmaiado ali, sozinho naquele frio. Mabekko sorri e maneia a cabeça, concordando. Ouvir o quanto eles eram fortes fazia seu íntimo estremecer de contentamento. Enquanto isso, Rowlet planava majestosamente até pousar na cabeça da treinadora. Expulsou a neve do corpo num chacoalhar e fechou os olhos, emitindo um forte suspiro. Estava cansado, porém, o importante era que vencera aquela batalha.

Mabekko sentiu o peso extra na cabeça durante o tempo em que pegava uma pokebola e a deixava expandir na mão. — Bom trabalho Rowlet! — A coruja nem se deu o esforço de responder, sabia que tinha feito mesmo um ótimo trabalho, inclusive, ao lado de uma treinadora iniciante. Mabekko quase rir de si mesma, aos poucos se acostumava com a personalidade da ave ou de não ter alguma reação vinda dele. Se vira para o menino e continua a falar: — Você tem toda a razão, não podemos deixa-lo aqui. — Ela ainda não possuía a intenção de pegar qualquer pokemon, mas Meowth era forte e detinha de muita experiência com batalhas, talvez pudesse ajudar Rowlet e ela nesta jornada maluca. Num leve movimento de mãos, a garota lança a pokebola que quica no gatuno e em seguida abrindo, sugando-o para dentro. Mabekko viu a pokebola fechar e cair no chão. Ficou assistindo a esfera ir de lado para o outro com certo nervosismo. — Assim será mais fácil leva-lo à Pokemon Center e continuar na procura da Formantis e das Oran Berries, certo?

_______

avatar
Mabekko
Narrador

Mensagens : 41
Data de inscrição : 06/12/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {01} KooAdventure

Mensagem por Eden em Qua Dez 21, 2016 1:48 pm


▲ Narração ▼
Eden Olivine
Ao concordar com o pequenino, Mabekko não perdeu tempo em deslizar o seu palmo destro para dentro da bolsa, aonde apalpava um dos objetos esféricos adquiridos no laboratório do Professor Kukui. Como um piscar de olhos, a esfera partia rapidamente em diretriz do gatuno negro, acertando a sua barriga salientada com destreza. O centro da esfera encostava contra o corpo do ser, abrindo-se imediatamente e engolindo-o para dentro por meio de um feixe avermelhado. Caindo em meio à neve, a esfera tilintava três vezes e parava inerte, indicando o sucesso da captura.

Viva! — gritava o garotinho, fazendo questão de correr até a esfera e apalpa-la em seus pequenos dedos gelados. Assim, usava a manga de seu casaco para tirar a neve acumulada em cima do objeto, correndo de volta para Mabekko para entregar a esfera para a treinadora. — Olha ali... — ele apontava em diretriz do arbusto que Meowth havia saído, mostrando que haviam duas trilhas de pegadas. A primeira, era do formato das pegadas do gatuno, enquanto a outra, parecia ser a mesma que formava a trilha anteriormente seguida por ambos. Seria, esta, uma trilha de pegadas feitas por Fomantis? Precisariam segui-las, caso quisessem respostas.
@by me
avatar
Eden
Admin

Mensagens : 490
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 16

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {01} KooAdventure

Mensagem por Mabekko em Qui Dez 22, 2016 10:12 am


ROUTE 01
SAVE CONFIRMED
▸ CONTINUE
11:09 a.m
Winter!
Mabekko pegou a esfera que jazia gélida ao toque. Enquanto o guardava numa parte quente da bolsa, correu os olhos para onde o garotinho apontava com os dedos. Mabekko deu dois passos longos em direção ao arbusto. Empurrou as folhas para os lados e prontamente constatou que havia duas trilhas de pegadas. A primeira assemelhava-se com o formato da pata do gatuno, mas a segunda era diferente, ou melhor, parecia com as que eles perseguiram, antes da neve dissipa-la e de encontrar Meowth. — A pegada se parece com a que seguimos, não é? — Mabekko falou. Ousou a dar outra olhada pelas redondezas e tentar encontrar mais alguma pista, mas foi em vão. Suspirou e fitou o menino. — A única opção que temos é continuar seguindo. Tudo bem por você?

A neve não cessava e a jovem sentia uma aflição no peito ao vê-lo naquele frio. Alola era um lugar calmo e caloroso, mas consegue ser cruel quando quisesse. Lembrou-se que possuía um cachecol pequeno na bolsa, talvez fosse o suficiente para esquentar uma criança. Pegou num puxão apressado e calmamente o enrolou em torno do pescoço dele. Apertou os olhos, analisando-o. — Perfeito. Não acha Rowlet? — A ave ainda inerte sobre a cabeça da treinadora piou. Mabekko sorriu, estendeu a mão tocando o cachecol grosso com um dedo. Seu rosto assumiu uma expressão solene. — Sim, perfeito! Vamos?

_______

avatar
Mabekko
Narrador

Mensagens : 41
Data de inscrição : 06/12/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {01} KooAdventure

Mensagem por Eden em Qui Dez 22, 2016 3:24 pm


▲ Narração ▼
Eden Olivine
Liberando um largo e meigo sorriso, o garoto parecia ter gostado do cachecol que agora jazia em seu pescoço. Retornaram à caminhada, atravessando o arbusto com tamanha cautela. Do outro lado, podiam ver uma nova trilha se formando, esta desprovida de qualquer floco de neve, podendo ainda ver a areia batida que fazia daquela trilha tão especial. Isso dava-se pelo fato das grandes e robustas árvores que cresciam em sua volta, protegendo-a dos grãos gélidos. Ainda segurando a mão do menino e deixando que Rowlet repousasse dentre seus cabelos, Mabekko fazia questão de seguir tal trilha, vendo que as pegadas que antes surgiam na neve agora residiam na terra batida.

Um doce aroma subia no ar, deixando evidente que aproximavam-se de algo extremamente cheiroso. A caminhada cessavam ao encontrarem-se em uma clareira, coberta totalmente por neve em exceção uma pequena área mais ao centro. Nesta, alguém havia tido questão de criar um pequeno ninho com galhos e folhas, repousando diversos frutos azulados no mesmo. Arbustos mexiam-se violentamente, deixando um clima tenso no ar. Rowlet já levantava voo, pois apesar de estar bastante cansado em relação ao último combate, sabia que deveria proteger sua companheira e o pequeno garoto. Desfrutando dos seus pequenos braços laminosos, um pequeno ser de coloração rosada e esverdeada surgia dentre os arbustos, usando tais braços para segurar diversas outras frutas azuladas.

Fomantis! — vociferou o garoto, enchendo o seus olhos de lágrimas mais uma vez, contudo desta vez eram lágrimas de felicidade. A pequena criatura deixava todas as frutas caírem em meio a neve, correndo em direção do garoto e recebendo-o com um abraço caloroso. — Eu fiquei muito preocupado com você, eu não queria te perder... A mamãe ia brigar muito comigo e eu ia ficar de castigo pra sempre! Essa daqui é minha amiga, Mabekko, ela me ajudou à encontrar você, sabia?
@by me
avatar
Eden
Admin

Mensagens : 490
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 16

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {01} KooAdventure

Mensagem por Mabekko em Qui Dez 22, 2016 9:44 pm


ROUTE 01
SAVE CONFIRMED
▸ CONTINUE
11:14 a.m
Winter!
Mabekko ajudou o garoto a atravessar o arbusto segurando-o pelas mãos. Depois de estarem do outro lado, continuaram a perseguir as pegadas. Ali, o chão tomava um aspecto diferente, a neve aos poucos diminuía, dando lugar à costumeira terra batida. Mabekko ficou deslumbrada. As gigantes arvores em torno do local se transfigurava num tipo de escudo protetor, impossibilitando a penetração dos pequenos flocos e manchando-a no tom branco. A impressão é de ser um lugar totalmente sereno. Além disso, as pegadas também ficaram mais visíveis, o que proporcionou alegria imediata à dupla. Respirando fundo, Mabekko sentiu um aroma familiar. Deixaram que as pegadas e o aroma os orientassem pela trilha. E conforme adentravam, avistam uma clareira coberta pela neve, exceto a área do centro.

O súbito movimento nos arbustos fez Rowlet empertigar-se da cabeça da treinadora, elevando o corpo ao ar; estava atento e se preparava, se fosse necessário a batalhar. Mabekko também fora rápida, pegou sua pokedex da bolsa e apontou ao pokemon com traços verdes e róseos. Contudo, o garoto bradou o nome da pequena criatura antes que a pokedex a informasse. Ele correu eufórico, os olhos transbordando de lágrimas e pura felicidade. Fomantis soltou as frutas azuladas em meio a neve e de imediato lançava-se para o menino. Agora, era vez de Mabekko de segurar as lágrimas. Inspirou fundo várias vezes, a cena parecia ter sido tirada de algum filme. Rowlet percebendo que não haveria nenhuma batalha, foi lentamente para o lado dela. Mabekko, o puxou pondo-o no colo.

A jovem se aproximou devagar, temendo chamar atenção ou quebrar o clima caloroso. Enquanto era apresentada, ela fixa sua atenção nas pequeninas laminas da criatura. Mabekko estava encantada e ficou imaginando que poderiam cortar qualquer cosia se assim quisesse. — Muito prazer Fomantis. Você nos deixou bastante preocupados, mas o importante é que estão juntos novamente. — Mabekko sorriu. Logo atentou as frutas azuladas no chão e no aroma doce. — Essas são as Oran Berries, não é? Estão com uma aparência deliciosa.

_______

avatar
Mabekko
Narrador

Mensagens : 41
Data de inscrição : 06/12/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {01} KooAdventure

Mensagem por Eden em Sab Dez 24, 2016 10:01 am


▲ Narração ▼
Eden Olivine
De forma que não perdesse uma oportunidade única de registrar um Pokémon nunca já visto antes, Mabekko não hesitou em sacar o seu aparelho avermelhado e apontar em diretriz da criatura. Apesar de já saber o básico sobre a criatura, como seu nome, a treinadora possuía o objetivo de aprofundar-se mais nas informações da mesma. O aparelho não demorou para exibir algumas imagens e informações sobre a criatura em seu ecrã digital.

Fomantis
Spoiler:


grass
Lealdade: 0/250
Personalidade: Para fins narrativos.
Habilidade: Leaf Guard
Sexo: Feminino
Item: Nenhum
OT: ???

Movimentos:
Fury Cutter (Bug)
Leafage (Grass)
Razor Leaf (Grass)
-
-
-


Mesmo Fomantis ter ficado perdida ela continuou procurando as Oran Berrys... Fomantis eu te amo! Mabekko, porque você não pega algumas Oran Berry? Acho que o Rowletzinho vai achar delicioso e mamãe me disse que elas podem curar os Pokémon! — disse o pequenino, animado com o reencontro. — Ei, Mabekko... Pra onde você vai agora?

A neve continuava caindo de forma rítmica, voltando a ornamentar o solo abaixo dos pés de ambos. O pequenino olhava para Mabekko não só com curiosidade e inocência, mas também parecia estar triste em ter de deixar a sua amiga de curto prazo, apesar de não estar presente, a amizade de ambos não precisava necessariamente acabar, aliás nem porquê estão distantes amigos deixariam de ser amigos! Rowlet rapidamente voava para o lado de Fomantis, tratando de bater um papo com o outro Pokémon gramíneo, que acabava oferecendo uma fruta azulada para a ave. Rowlet não hesitou em pegar a fruta em seu bico e engolir-la com apenas uma mordida, sentindo-se parcialmente revigorado.
@by me
avatar
Eden
Admin

Mensagens : 490
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 16

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {01} KooAdventure

Mensagem por Mabekko em Sab Dez 24, 2016 6:38 pm


ROUTE 01
SAVE CONFIRMED
▸ CONTINUE
11:20 a.m
Winter!
Mabekko deixou escapar uma pequena risada quando o garotinho dizia incontrolavelmente o quanto amava o pokemon. Deve estar com aquela sensação de ter tirado um peso enorme das costas. Maneou a cabeça, aceitando com muito bom gosto a oferta das frutas, Rowlet precisava mesmo descansar e se curar. Sentou-se no chão e de súbito estremeceu quando a neve gélida tocou sua pele. Um arrepio perpassou das costas até a base da nuca. A corujinha então, aterrissou no colo dela. Passou as mãos com delicadeza nas penas macias dele e cedeu a fruta azulada.

Durante o tempo em que deixava-o saciar com a Oran, Mabekko fitou o menino. A pergunta do seu destino pegou-lhe desprevenida, pois ela não sabia para onde ir exatamente, apenas que deveria seguir em frente. Apertou os olhos, pensativa. — Hmm... Acho que vou para Hau'oli City, tenho que encontrar minha mãe. Ela é meio lelé da cuca, sabe? Vou aproveitar para curar Rowlet e Meowth no caminho.

Mabekko traçou os dedos pelos cabelos, pondo uma mecha para trás da orelha. Rowlet começava a se sentir melhor, por isso pulou para o chão, ficando do lado de Fomantis. Os dois iniciaram uma conversa amistosa, a outra criaturinha ainda ofereceu mais uma Oran Berry. Ele piou feliz, engolindo-a por inteira. — Rowlet, você vai acabar se engasgando assim. — Mabekko falou atônita. Ele estava tão faminto assim? A garota suspirou, deixando o silencio tomar conta entre eles. A mini-aventura estava prestes a terminar e isso a entristeceu. Sem saber ao certo o que dizer a garota ficou brincando com os dedos avermelhados do frio. — Vocês já vão voltar para casa, não é? — Virou o rosto para o céu e expeliu ar. — Já está ficando tarde, talvez sua mãe esteja preocupada... Vamos voltar? Eu ajudo a carregar as Oran Berrys. — Rowlet tombou a cabeça para o lado, confuso. Por que mostravam feições tão tristes?

_______

avatar
Mabekko
Narrador

Mensagens : 41
Data de inscrição : 06/12/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {01} KooAdventure

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum