[SUGESTÃO] Narradores.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[SUGESTÃO] Narradores.

Mensagem por Floki em Seg Dez 12, 2016 4:03 pm

Olha... Eu estava reparando algumas coisas e o que eu quero sugerir é bem fácil, pratico e vai ajudar 100x os novos membros que estão chegando agora para o forum.

- Primeiramente, o novo user é prioridade certo? Muita gente desisti dos foruns assim por causa de narradores, porque eles não mandam mps pedindo, nem nada, eles simplesmente esperam no canto dele.

"Convidado: Mas Floki, o interessado por ser narrado é ele."

Resposta; Errado meu caro amigo(a). O interessado por ele ser narrado e ficar aqui no forum somos nós, narradores e adm's.

"Convidado: Como podemos resolver isso Floki?

Resposta; Bem simples. Suponhamos que tenhamos 7 narradores, logo o forum tem 7 regiões (Kanto, Johto, Hoenn, Sinnoh, Unova, Kalos e Alola). Então, colocaremos um narrado em cada região para tomar conta. "Mas vai ficar muito trabalho para um só" - Sim eu sei, mas não teremos só 7 narradores, logo, daria muito bem. Ninguém ira morrer se perde 10, 15 minutos  do seu tempo abrindo a região e vendo se alguém esta precisando.

E para os user's saberem quem é os narradores da sua região, criaríamos um post mais ou menos assim;

Kanto;

- Floki
- Convidado

Johto;

- Fulado
- Beutrano

Desse jeito - para mim - o sistema ficaria mais organizado, User's não perturbariam tanto no chat pedindo pra ser narrado, não ficaria 1 narrador encarregado de 25 narrações, enquanto outros ficam apenas com 1 ou 2 player's apenas. Bom, é isso minha sugestão, pra mim, assim ficaria organizado. A staff ficaria responsável por distribuir os narradores em sua região, ainda mais com esse evento de narrador, aonde muitas pessoas vão querer ser e aumenta bastante o numero de narradores.
Floki
Narrador

Re: [SUGESTÃO] Narradores.

Mensagem por Kira Lux em Seg Dez 12, 2016 7:20 pm

Pra ser sincero não gostei muito da ideia não, é até organizado mas ainda prefiro pela liberdade de narrar quem eu quero independente de onde ele esteja.

PS: Quero direitos autorais por usar meu nome sem me pedir.
Kira Lux
Admin

Mensagem por Angel em Ter Dez 13, 2016 11:39 am

também não gostei. Narradores são livres para narrarem quem quiser, e um encarregado de cada região ia virar um peso pra tal

Narrador também tem vida.

_______

Angel
Admin

Mensagem por Eden em Qua Dez 14, 2016 5:02 am

Então, essa ideia é um pouco ruim pelo simples fato de ser muito peso em cima das costas de cada um. Apesar de que, ser até "correto", pois realmente a ausência de narradores é um pouco desanimadora, contudo colocar um narrador destinado a tal região ficaria muito pesado e, pelo menos no meu ponto de vista, enjoativo.

Floki escreveu:Ninguém ira morrer se perde 10, 15 minutos do seu tempo abrindo a região e vendo se alguém esta precisando.

Sim, sim, mas de qualquer forma não poderíamos apenas abrir a região, ver que um membro estar sem narrador e apenas ignora-lo. O ideal seria que o narrador sentisse-se à vontade a narrar qual região deseja e quantos narrandos acha que poderá narrar com eficiência e ter compromisso.

O mais sensato era que os membros resolvessem se inscrever para narradores para ajudar a staff, senão, enquanto isso ficará do jeito que está.
Eden
Admin

Mensagem por Sanroki em Qua Dez 14, 2016 1:11 pm

Acho que a criação de um Quadro de Narradores é a solução desse fórum onde os GM's podem 'escolher'/pegar os players que querem narrar. É feito assim em alguns fóruns, não seria diferente nesse... Até porque ficaria mais fácil de visualizar para todos e inclusive mais organizador ao staffer na hora de ir atrás dos tópicos.
Sanroki
Hoenn

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: