000 — Antes de abandonar

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: 000 — Antes de abandonar

Mensagem por Lillie em Sab Dez 17, 2016 11:48 am

Novos laços se formam!
Após a derrota da quadrúpede, eu pego uma pokébola vazia de minha bolsa e preparo para lança-la, mas ao notar o brilho nos olhos do garoto, guardo ela rapidamente e o digo:

- Ela é bem forte, mas eu não tenho interesse nela. Você vai pega-la ? - o olhar do garoto denunciava sua resposta positiva. Após ter falado isso, minha Popplio começa a se esfregar em minha perna e eu a pego no colo. Ela parecia estar preparando algo para mim, foi quando abriu sua boca e liberou ondas vocais em formato de coração, eu conhecia aquele movimento, o Disarming Voice. Agora, com esse novo movimento, poderíamos fazer novas combinações, eu a abraço como recompensa.

Para tanto, ainda havia aquela ave psíquica, ela não era um sonho, mas até que poderia servir ao meu lado. Pego novamente a pokébola e jogo nele, em busca de uma captura bem sucedida.
aqua
Nevando
Lillie
Alola

Mensagem por Angel em Sab Dez 17, 2016 6:56 pm

The beginning
awaits me
A strong-tempered little fox, but a big heart.

16:40
Nevando

Percebendo a ação generosa da garota após acabar a batalha, fiquei feliz por ela ter procurado me perguntar sobre a captura, e parecia que a mesma já havia confirmado que aquela quadrúpede rosada não deveria ser dela.

— Estava em meus planos... — Afirmei, realizando uma pausa enquanto pegava uma PokeBall vazia para preparar para lançar contra a mesma. — Muito rude não me apresentar, se é que eu fiz isso. Meu nome é Klaus! — Me apresentei a ela, e em seguida, lançava a PokeBall vazia contra Espeon, esperando capturar-la.

Assim que a PokeBall atingisse a criatura, possivelmente confirmando a captura, agradecia o progresso de Fennekin, que parecia ter clareado o clima depois de aprimorar suas habilidades flamejantes, criando mesmo na neve um tempo ensolarado, e logo então, recebendo-a em meus braços e realizando alguns cafunés em seu corpo, como forma de recompensa.

Notas: sei lá

_______

Angel
Admin

Mensagem por Eden em Dom Dez 18, 2016 3:25 am

▲ Narração ▼
Eden Olivine
Apesar dos diversos problemas naquele combate, no final, tudo havia dado certo. Com ambos os Pokémon — de Klaus e Lillie — feridos, o mais recomendável era retornar para o laboratório do professor Kukui e assim usufruir de sua sala de cura para revitalizar as energias de seu companheiros. Entretanto, poderiam seguir em direção à rota um por sua conta e risco. Finalmente se apresentando, Klaus apressava-se para lançar um dos seus objetos esféricos em diretriz do felino cor-de-rosa, enquanto do outro lado Lillie repetia o mesmo, contudo com o objetivo de adquirir aquela ave esverdeada. Por meio de um feixe avermelhado, as esferas engoliam os seres e tilintavam aproximadamente cinco vezes, parando, em seguida, inertes na neve. Assim, a primeira captura de ambos os treinadores haviam sido finalizadas com êxito.

Klaus pegava Fennekin em seus braços, deslizando os seus dedos sobre a cabeça da pequena raposa flamejante, como forma de recompensa pelo exímio combate, apesar de diversas desavenças. Agora ambos os Perfomers poderiam partir para a rota um, entretanto, partiriam sozinhos ou continuariam andando juntos? Apenas os dois poderiam decidir aquilo.

Notas:

• Fennekin ganhou 5 de Hapinnes por Klaus acaricia-la.

@by me
Eden
Admin

Mensagem por Angel em Seg Dez 19, 2016 11:08 am

The beginning
awaits me
A strong-tempered little fox, but a big heart.

16:45
Nevando

Logo após confirmar a captura de Espeon, agarrei a PokeBall em minhas mãos, admirando a minha conquista junto com Fennekin.

— Minha primeira captura, que bom! — Afirmei, feliz.

Em seguida, observei Héstia em seu estado que deixou-a daquele jeito depois da batalha. Ela precisava de cuidados, eu percebi isso logo de cara, e então, observei Lillie e comentei com ela.

— Estou indo direto para aonde cura os pokemons que eu esqueci o nome... Espero encontrar você em outro local! — Comentei, esclarecendo que eu queria ver-la novamente em outro momento.

Porém, algo começou a brilhar dentro de minha mochila, algo com a semelhança de um ovo. Seria um nascimento de um pokemon?

Notas: sei lá

_______

Angel
Admin

Mensagem por Lillie em Seg Dez 19, 2016 9:00 pm

Novos laços se formam!
Tudo estava bem agora, a neve ainda estava suave e nossas capturas haviam sido concluídas. Após alguns segundos, depois do garoto acariciar sua raposa de fogo, eu o ouço falar que vai até um local especial para cuidar de seus pokémon. Sem perder muito tempo eu digo:

- Vai ao Centro de Cura do Professor Kukui ? Eu também vou! - avisei. Após alguns passos ao lado dele, resolvo oferecer. - Por que não viajamos juntos ? Afinal, estamos indo para os mesmos lugares, enquanto seguimos o mesmo sonho, poderíamos nos ajudar. - o sorriso do garoto mostrava sua resposta positiva, o que fez eu também sorrir. Nosso momento de encontro entre amigos foi cortado por um brilho que nascia em cada uma de nossas bolsas, um ovo rosa que eu carregava anteriormente brilhava e eu o pegava no colo, abraçando-o enquanto recebo o ser que virá de lá.
aqua
Nevando
Lillie
Alola

Mensagem por Eden em Ter Dez 20, 2016 11:19 am

▲ Narração ▼
Eden Olivine
Após ambos confirmarem que seguiriam jornada juntos, um intenso brilho de coloração esbranquiçada saia de cada uma de suas mochilas, obrigando que abrissem apressadamente. Acabaram esquecendo da existência de um ovo que Kukui havia lhe dado, para uma pesquisa que estava envolvido. O ovo rachava nos braços de Klaus, fazendo surgir um pequeno Pokémon de pelos arroxeados e grandes olhos esbugalhados. Do outro lado, uma criatura rosada e perfumada surgia dentre os braços de Lillie. De acordo com a Pokédex, nomeavam-se Espurr e Swirlix, respectivamente.

Usufruindo de uma de suas Pokébolas, Klaus e Lillie efetuavam uma captura dos pequenos recém-nascidos, que agora eram companheiros de longa data dos Performers. A felicidade contagiante fazia com que os dois liberassem um sorriso e, em seguida, partissem para o laboratório do Professor Kukui aonde desfrutariam de suas máquinas de cura e em seguida, partiriam para a rota um.

Rota Finalizada. Tópico Trancado.
@by me
Eden
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: