Pokémon Mythical
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Floki] One

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Floki] One - Página 2 Empty Re: [Floki] One

Mensagem por Floki Sex Dez 23, 2016 11:29 am

]
Sewaddle, apareça!
Permaneci em Nuvena Town, queria aquele Sewaddle que tinha visto a um tempo atrás, precisava registra-lo na pokedex e captura-lo. Por isso, minha jornada ali ainda não tinha sido finalizada. Com Buneary capturada, seria mais fácil para mim, eu acho.
quinn
Nuvema Town, Unova — Nevando
Floki
Floki
Narrador

Mensagens : 49
Data de inscrição : 03/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Floki] One - Página 2 Empty Re: [Floki] One

Mensagem por Angel Sáb Dez 24, 2016 3:31 pm

NUVEMA - NARRAÇÃO
A rose capturing your heart

Estava determinado em conseguir um ser estranho que, por conhecimentos fracos, acreditava ter uma aparência semelhante a de uma lagarta cujo utiliza as folhas para se sobreviver na vida selvagem. Ele acreditava que aquele ser estava na cidade, vivendo no local, e não sairia de lá até ter-lo em mãos.
Não demorou muito para que uma criatura semelhante à aparência descrita surgisse em sua frente. Ela obtinha tons esverdeados em sua folhagem, e parecia que tinha acabado de acordar de um sono profundo.

Link sorteio: Aqui

aqua


Última edição por Angel em Sáb Dez 24, 2016 3:34 pm, editado 1 vez(es)
Angel
Angel
Admin

Mensagens : 265
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

[Floki] One - Página 2 Empty Re: [Floki] One

Mensagem por Dados Sáb Dez 24, 2016 3:31 pm

O membro 'Angel' realizou a seguinte ação: Dados


#1 'Sort. Evento' :
[Floki] One - Página 2 VvZOmDn

--------------------------------

#2 'Sort. Raridade' :
[Floki] One - Página 2 WErJDRO
Dados
Dados
Bot

Mensagens : 108
Data de inscrição : 02/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Floki] One - Página 2 Empty Re: [Floki] One

Mensagem por Floki Sáb Dez 24, 2016 4:13 pm

Sewaddle?
Enfim parecia ter conseguido, a distancia que me encontrava daquele pokemon não dava para se ter certeza, aproximei-me com minha pokedex em mãos e apontando para ele. Sabia que aquilo significaria que poderia partir em busca a novos ares na minha jornada, mas só se aquilo se concretizasse.

Puxei uma pokebola, era a de Tepig, se eu estivesse correto quanto a minha dedução, ele era o pokemon que obteria vantagem e poderia acabar com aquela batalha mais rápido do que qualquer outro. - Tepig, use ember duas vezes em direção aquele pokemon. - Falei enquanto apontava para o pokemon, não queria dar tempo do mesmo fugir ou se esconder.
quinn
Nuvema Town, Unova — Nevando
Floki
Floki
Narrador

Mensagens : 49
Data de inscrição : 03/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Floki] One - Página 2 Empty Re: [Floki] One

Mensagem por Angel Dom Dez 25, 2016 8:16 pm

NUVEMA - NARRAÇÃO
A rose capturing your heart

Com o apontar da pokedex, o treinador imediatamente recebeu as informações da criatura semelhante a que ele esperava.

Swadloon
Spoiler:


Em seguida, rapidamente liberou Tepig, esperando que o mesmo possuísse vantagem à criatura selvagem, e assim que ordenou, Tepig obedeceu as ordens perfeitamente.
Uma nuvem de brasas saía do nariz do porco flamejante que se direcionava rapidamente contra a suposta lagarta, porém, uma barreira mágica surgia a frente do ser, se defendendo do ataque rapidamente. Logo então, a criatura gramínea certificou-se de criar uma bela canção que sobrevoava a área e entrava nos ouvidos do pokemon flamejante, fazendo-o dormir.

Spoiler:

aqua
Angel
Angel
Admin

Mensagens : 265
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

[Floki] One - Página 2 Empty Re: [Floki] One

Mensagem por Floki Seg Dez 26, 2016 11:19 am

Buneary x Swadloon
Mal começava a batalha e já tinha algo errado, Tepig começava a dormi. Olhei para ele, peguei sua pokebola e apontei para o mesmo recolhendo-o. Joguei outra pokebola era Buneary. Assim que joguei para cima, o pokemon contido na mesma saia.

O coelho amarronzado parecia gostar bastante de mim, talvez um dos pokemons que mais tinha se identificado comigo. - Use Frustation duas vezes Buneary. - Apontado para aquele pokemon de grama. A coelhinha sabia o que fazer, e eu estava confiando nela para aquilo.
quinn
Nuvema Town, Unova — Nevando
Floki
Floki
Narrador

Mensagens : 49
Data de inscrição : 03/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Floki] One - Página 2 Empty Re: [Floki] One

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos