[Cap 001] - Any Other Day

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Cap 001] - Any Other Day

Mensagem por TigerGG em Qua Dez 21, 2016 10:40 pm

Finalmente aquela batalha havia terminado, e sim Edward ficou triste porém ele entendeu a situação, eu no começo não queria batalhar com ele e por esse menino algo ficou no meu coração que venceria por ele, e podia ter certeza que aquele garoto iria me ver na tv como um ótimo treinador o maior e melhor do universo, meu objetivo principal era dominar Sinnoh e ser um treinador conhecido por lá, e para isso teria que enfrentar vários obstáculos pela trilha da vida.

Como gratidão o rapaz deu um maço de dinheiro, fiquei de boca aberta, e sequer disse uma palavra para o garoto apenas se despedi dando tchau ele poderia ter futuro em outra coisa que não seja treinar pelo menos ele ama seu Bidoof, me abaixei fazendo um carinho na careca do Piplup e dei um sorriso dizendo baixinho. – Foi muito bem, agora deixa eu cuidar dos teus músculos porque a gente não para por aqui.- olhava para a neve enquanto retirava sua potion.

Logo em seguida passa no bracinho dodói de Piplupp, não se importava em gastar um potion outra hora comprava outro mas por enquanto ligava para a saúde do meu pokemon e não precisar ir curar, porque agora eu procuraria algum pokemon selvagem para capturar pelo menos se algum fosse do meu interesse, continuaria rumo a uns matinhos restantes de Twinleaf Town.
TigerGG
Narrador

Mensagem por Dados em Qui Dez 22, 2016 2:41 pm

O membro 'Eden' realizou a seguinte ação: Dados

#1 'Sort. Evento' :

--------------------------------

#2 'Sort. Raridade' :
Dados
Bot

Mensagem por Eden em Qui Dez 22, 2016 3:04 pm

▲ Narração ▼
Eden Olivine
Após a vitória no combate e a grande recompensa com um maço de dinheiro, Hai não hesitou em usufruir de sua única Potion para aplicar o conteúdo presente no frasco para revigorar as energias do seu companheiro aquático e revitalizar alguns ferimentos, deixando-o quase totalmente revigorado. Assim, voltavam à caminhar observando a linda paisagem gélida na cidade, distraídos. Apesar do treinador não estar mais tão fascinado com aquele branco monótono, o mesmo devia admitir que a belíssima paisagem lhe trazia um conforto e uma calmaria. Piplup parecia já ter cansado-se de exibir seus músculos — afinal eles estavam inchados e cansados após o seu primeiro combate — apenas andando calmamente ao lado de seu companheiro.

Distraídos, Hai e Piplup acabavam por esbarrar em um pequeno Pokémon de cor mel. O impacto lançava-o contra a neve, acabando por, aparentemente, machuca-lo gravemente. Os olhos do pequeno ousavam à encharcar-se de lágrimas, fazendo com que começasse à berrar ali mesmo.

Teddiursa! — uma belíssima jovem corria rapidamente em direção ao pequeno, não hesitando em pegar-lo em seus braços. Ostentava um longo cabelo negro que percorria sobre as curvas de seu corpo, realçando a sua pele pálida como a neve. Suas roupas variavam entre diversas tonalidades de azul, deixando o seu corpo mais volumoso graças à grossura do seu casaco. — Você não olha para aonde anda? Você machucou o meu Teddiursa... Argh!

Notas:

• Piplup adquiriu 5 de Lealdade pela carícia.

@by me
Eden
Admin

Mensagem por TigerGG em Qui Dez 22, 2016 5:34 pm

Exaustos eu estava cuidando do meu Piplup, resolvemos voltar para o caminho a procura de um pokemon mais lentamente porque estávamos cansado. Eis que um enxerido aparece no meu caminho e acabo esbarrando no coitado, olhei rapidamente para o pokemon e parecia ser um Teddiursa e a coisa começava a chorar me deixava irritado por dentro não queria pedir desculpa até porque foi ele que estava andando por ai e se ele tivesse me visto teria desviado, estava focado na atenção do meu pokemon.

E a treinadora do pestinha se manifestava, era bonita por sinal a moça e me encantou mas menina chata não fazia meu tipo, e ainda começava a discutir comigo ao invés de levar na boa e dialogar tranquilamente mas não preferiu interagir do jeito mais difícil, eu olhei para Piplup e ele para mim fizemos uma cara de estarmos nem ai com o pokemon dela e sentamos cruzando as pernas e olhando para ela.

- Saia enquanto pode se não meu Piplup vai triturar seu Teddiursa – falava em tom de deboche retirando minha pokedex e registrando o pequenino monstrinho chorão, eu sabia que teria briga naquilo por isso preferi quieta se ela quisesse sofrer com as consequências ela pagaria para ver nosso poder. Logo então Piplup pulou no meu colo e mostrou a bunda querendo irritar a treinadora isso me alegrou muito, a gente estava ali para brincar com a treinadora mal-humorada. Qual seria a reação da jovem?
TigerGG
Narrador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: