[Cap 001] - Any Other Day

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Cap 001] - Any Other Day

Mensagem por TigerGG em Dom Dez 11, 2016 10:29 pm


[Cap 001] - Any Other Day





De manhã umas 10:40 horas, eu, Hai, acabará de receber meu pokemon inicial, um Piplup, além de fofo parecia ser um baita metido eu o deixei fora da pokebola ele ficava na minha frente mostrando seus belos músculos, que não tinha. [Hai – Ei bichano você é muito forteeeee...-] dizia meio que fingindo que ele era poderoso, queria começar uma interação com meu pokemon e não ficar aquela coisa sem graça, mas mesmo assim o pokemon olhava para mim como se não tivesse nem ai e se exibia.

Então sai do laboratório com ele no colo, e o pinguim não parava quieto ele descia e fazia uma cara de não satisfeito com minha presença, eu encarei ele com um olhar calmo e comecei a caminhar,  Piplup iria me seguir e confiava nele que não fugiria de mim, assim comecei a andar pela cidade confiando que meu pokemon estaria logo atrás de mim

Continuei em frente, queria encontrar algo interessante por ali, não queria partir para a Rota 201, ainda, voltar para minha casa? Talvez. Mas não era o que eu realmente queria,  e sim pensava  no que o  narrador fará para me entreter nessa cidade, isso também não sabia por isso continuei andando sem rumo só olhando se Piplup estava vindo atrás de mim.


Última edição por TigerGG em Dom Dez 11, 2016 11:22 pm, editado 1 vez(es)
avatar
TigerGG
Narrador

Mensagens : 23
Data de inscrição : 11/12/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cap 001] - Any Other Day

Mensagem por Eden em Dom Dez 11, 2016 10:42 pm


▲ Narração ▼
Eden Olivine
Era por volta das dez e meia da manhã quando Hai havia acabado de sair do laboratório do professor, localizada na cidade de Twinleaf. Timidamente, pequenos flocos de neve caíam das fofas nuvens esbranquiçadas, caindo sob a terra e obrigando os pequenos ramos que cresciam contra a terra. Acompanhado pro seu parceiro, Piplup, Hai procurava algum objetivo que fizesse a sua estadia na pequena cidade fosse vantajosa. Caminhava sem pressa, observando cada curva proposta por as belíssimas árvores que cercavam a cidade. Piplup ainda tentava exibir os seus músculos - que no caso, não possuía - enquanto seguia de forma obrigatória o seu treinador, apesar de parecer não se importar com o mesmo, apenas estava seguindo-o por obrigação.

O caminho coberto por uma densa camada de neve logo cessava, ao ver um jovem garoto cabisbaixo, por volta dos dezesseis anos de idade, sentado em um banco de madeira. O mesmo segurava uma Pokébola de coloração azulada em suas mãos, parecendo preocupado com alguma coisa.
@by me


Última edição por Eden em Dom Dez 11, 2016 10:43 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Eden
Admin

Mensagens : 490
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 16

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cap 001] - Any Other Day

Mensagem por Dados em Dom Dez 11, 2016 10:42 pm

O membro 'Eden' realizou a seguinte ação: Dados


#1 'Sort. Evento' :


--------------------------------

#2 'Sorteio Shiny' :
avatar
Dados
Bot

Mensagens : 108
Data de inscrição : 02/05/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cap 001] - Any Other Day

Mensagem por TigerGG em Dom Dez 11, 2016 11:18 pm


[Cap 001] - Any Other Day



Andando olhava para a natureza, nunca imaginei que admiraria aquilo, aquela neve branca branquinha, tão suave, era novidade para meus olhos se eu não entrasse nessa aventura acho que nem conheceria essa coisa clara, bem ao mesmo tempo me arrependo de ter saído olha que aquele tempo podia piorar e óbvio eu iria só me ferrar em algum momento.

E numa dessas tantas curvas que fazia a procura de uma aventura, eu encontrava um rapaz cabisbaixo, coitado parecia estar preocupado com algo, será que era com sua pokebola? Se ele não quisesse aquela pokebola azul, bem que ele poderia me dar, fazer o que as pessoas compram itens e depois não querem, e minha mãe falando que eu era ingênuo, hahaha só se for na cabecinha pequena dela.

Me aproximei do rapaz como se não quisesse nada, claro com a minha belaaaa... atuação que nem parecia que era atuado, eu chegava assobiando olhando para o lado olhar perdido, e com as mãos nos bolsos. [Hai- Olá, essa pokebola é sua? Por que está tão preocupado? Aconteceu algo? Eu posso ajudar dependendo da coisa. -] dizia pausando a cada pergunta que fazia o interrompendo toda vez que ia falar, e só depois de ficar quieto que dava abertura para ele dizer, enquanto ao meu Piplup de tanto se exibir que nem olhava para frente e acabava trombando com minha perna e caia sentado olhando para os dois jovens tentando entender o que estava acontecendo ali, observando Hai e o rapaz ele ficava quieto. Finalmente esse bicho ficava em silêncio.
avatar
TigerGG
Narrador

Mensagens : 23
Data de inscrição : 11/12/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cap 001] - Any Other Day

Mensagem por Eden em Dom Dez 11, 2016 11:45 pm


▲ Narração ▼
Eden Olivine
Hai não hesitou em tentar uma aproximação do garoto, abordando-o de forma inusitada perguntando se aquela Pokébola era do misterioso garoto. Bem, obviamente era, mas o mesmo ainda não perdeu tempo em perguntar. - Sim, é... - disse receoso. O mesmo levantava a sua cabeça, ostentando seus olhos cor-de-mel e pequenas sardas que enfeitavam as maçãs de seu rosto. - Aconteceu algo? Bem... Sim. Acredito que você não pode ajudar. É bem simples, até. Iniciei a minha jornada em poucos dias e até agora não consegui sair daqui da cidade, aliás eu sempre perco. Até agora, não consegui vencer uma batalha. - imediatamente os olhos do garoto enchiam-se de lágrimas.
@by me
avatar
Eden
Admin

Mensagens : 490
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 16

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cap 001] - Any Other Day

Mensagem por TigerGG em Seg Dez 12, 2016 9:55 am


[Cap 001] - Any Other Day

Olhando a tristeza do garoto, algo me incomodava, uma voz da minha imaginação aparecia pedindo para eu lhe ajudar, sentei do lado do rapaz e olhei pra frente observando o pequeno vilarejo, ficou um tempo de silêncio, eu pensava em algo para contribuir com o menino, mas nada vinha na minha mente e acabava for falar algo obvio. [Hai – Já ouviu falar de treinamento? Eu posso te ajudar no treinamento, comecei minha jornada hoje e não tenho muita intimidade com meu Piplup. -] só chamar o bichinho que ele começava a fazer poses mostrando para o garoto que era belo e charmoso.

Aquela pokebola azul despertava a minha curiosidade, esperei um pouco as coisas se acalmarem ele responder e perguntei de forma calma. [Hai – Que pokemom você tem?-] fazia uma cara de interesse em saber que pokemon seria, já peguei minha pokedex do meu bolso e preparei para apontar para seu monstrinho.
avatar
TigerGG
Narrador

Mensagens : 23
Data de inscrição : 11/12/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cap 001] - Any Other Day

Mensagem por Eden em Seg Dez 12, 2016 11:21 am


▲ Narração ▼
Eden Olivine
O garoto olhava um pouco receoso para a sua Pokébola, pressionando-a contra os seus dedos indicadores. Parecia realmente nervoso e antes mesmo de pensar em responder Hai, deixava algumas lágrimas caírem sobre a estrutura do objeto esférico. - É um Bidoof, para fora - gritou o treinador, mostrando pouca empolgação para tal. O objeto ganhava altitude, abrindo-se imediatamente e assim liberando um feixe intenso azulado, liberando de lá um roedor de coloração amarronzada com dentes salientes que sobressaiam de sua boca. Sem hesitar, Hai apontava o seu aparelho avermelhado em diretriz do ser desconhecido.

Bidoof
Spoiler:

Lealdade: 10/250
Habilidade: Unaware
Sexo: Masculino
Item: Nenhum
OT: Edward Laurence

Movimentos:
Tackle (Normal)
Growl (Normal)
Defense Curl (Normal)
-
-
-


- Não estou muito bom com esse treinamento, mas bem... Se você diz que pode dar certo, eu posso tentar. Primeiramente, desculpe-me pela falta de educação, meu nome é Edward, prazer. - dizia, ainda com certo desânimo em seu tom de voz. - Por onde começamos?
@by me
avatar
Eden
Admin

Mensagens : 490
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 16

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cap 001] - Any Other Day

Mensagem por TigerGG em Seg Dez 12, 2016 12:21 pm

[Cap 001] - Any Other Day

O garoto não parecia muito animado com sua pokebola, algumas lágrimas caiam em seu olho e ele soltava um pokemon dentuço e fofo um Bidoof, me aproximei do pokemon cuidadosamente começaria a fazer carinho queria saber se era agressivo enfim, minha face se animava meu olhar se erguia e estava disposto a ajudar aquele jovem, guardava minha pokedex, coçando a cabeça respondia o garoto. – Ah, meu nome é Hai. – dizia sem empolgação em me apresentar.

Logo dava um sorriso para o menino e começava a dizer. – Seguinte, vou começar. Antes de uma batalha você deve confiar no seu pokemon. Você estaria disposto a fazer qualquer coisa por seu pokemon? – andava para lá e para cá, pausava um tempo pensando em uma atividade que ajudasse nisso. – Bem. Então, vamos fazer uma atividade. Meu Piplup vai lançar bolhas no lado esquerdo e no direito e você vai estourar as bolhas do lado direito e seu Bidoof vai estourar do lado esquerdo, certo? – dizia enquanto esperava cada ficar no lado que havia pedido. Assim ordenava para meu pokemon exibido lançar Bubble cuidadosamente, só que do lado do garoto ordenaria para Piplup lançar 2 vezes a mais.


(OFF)
Isso pode parecer confuso, mas só quero ter o resultado do que aconteceu para fazer um propósito para essa atividade.
avatar
TigerGG
Narrador

Mensagens : 23
Data de inscrição : 11/12/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cap 001] - Any Other Day

Mensagem por Eden em Seg Dez 12, 2016 1:30 pm


▲ Narração ▼
Eden Olivine
- É claro que eu faria qualquer coisa por meu Bidoof! Ele foi o meu primeiro companheiro, apesar de todas as derrotas, nunca desistimos um do outro! Estou pronto pra esse seu treinamento. - Edward parecia ter ficado um pouco mais entusiasmado após a afronta feita por Hai. Imediatamente Piplup levantava o seu pequeno bico, de forma com diversas bolhas transparentes partissem em diretriz do lado esquerdo e direito. Os flocos de neve delicadamente atravessavam as esferas transparentes, não abalando suas estruturas, mas eram o suficiente para fazer-las tremerem no ar. Sem muita demora, Bidoof pulava conforme as bolhas aproximavam-se de si, enquanto Edward parecia enrolar-se; não conseguia estourar uma sequer e quase tropeçava e dava de encontro com o chão. - Isso é difícil...
@by me
avatar
Eden
Admin

Mensagens : 490
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 16

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cap 001] - Any Other Day

Mensagem por TigerGG em Seg Dez 12, 2016 8:03 pm

[Cap 001] - Any Other Day

Eu conseguia reerguer Edward um momento, e o treino se iniciava Piplup sem mais demora começava a soltar bolhas multiplicadas para o garoto, aquilo estava sendo legal Bidoof estava indo bem no treinamento ao contrario de seu treinador, eu observava as bolhas quase sendo estouradas pela neve mas ainda se segurava com cuidado.

- Edward você falou que faria qualquer coisa pelo seu pokemon. Ele está fazendo o máximo por você. – gritava tentando fazer ele se esforçar e dar seu máximo, olhava para Piplup com um olhar normal e fazia um sinal com a mão direita de baixo para cima, para aumentar o nível de bolhas para Bidoof mas para o garoto ainda não,  olhava a dupla que não queriam mais perder para ninguém ‘’Isso vai ajudar a eles se esforçarem ao máximo durante as partidas.’’  Sentava pensando e observando a neve e olhando a volta como se quisesse nada só queria finalizar esse treinamento para partir para o segundo treino.
avatar
TigerGG
Narrador

Mensagens : 23
Data de inscrição : 11/12/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cap 001] - Any Other Day

Mensagem por Eden em Ter Dez 13, 2016 4:51 am


▲ Narração ▼
Eden Olivine
Os leves comentários motivadores com um tom de provocação desferidos por Hai estavam claramente atingindo Edward de forma positiva. Sem demora, o mesmo levantou, fazendo o seu máximo para estourar aquelas bolhas e fazia que todo aquele treinamento começava a surgir um pouco de efeito. Edward começava a sentir o padrão com que as bolhas aproximavam-se de si, conseguindo estourar dez em sequência. A quantidade de bolhas vindas na direção de Bidoof começavam a aumentar, mas isso não parecia abalar o pequenino Pokémon amarronzado, que ainda conseguia estourar todas de forma exemplar, usufruindo de suas patas traseiras para pular e assim conseguir atingir as bolhas mais altas.

- Qual é o proposito desse treinamento? - ousou em interromper os pensamentos de Hai, contudo Edward permanecia erguido e continuava estourando as bolhas que vinham em sua direção. Parecia que tanto Edward, quanto Bidoof já estavam ficando cansados; as bolhas, conforme estouravam, enchiam as roupas deles de água e consequentemente sentiam mais frio, devido aquela estação invernal.
@by me
avatar
Eden
Admin

Mensagens : 490
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 16

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cap 001] - Any Other Day

Mensagem por TigerGG em Ter Dez 13, 2016 10:16 am

[Cap 001] - Any Other Day

Aquele treinamento estava sendo maneiro até eu queria estar me exercitando, minhas palavras ajudavam o rapaz se fixar no lugar e não tropeçar mais e começava a estourar todas as bolhas uma por uma seguindo um padrão, Bidoof como sempre surpreendendo mesmo aumentando a quantia ele dava um jeito de pegar as bolhas . Aquilo estava ficando chato, ninguém mais errava e nem nada acontecia, mas enquanto  pensava na próxima atividade ele me interrompia perguntando o propósito daquilo.

Também não sabia mas tinha que inventar algo mesmo não tendo sentido algum. – É...Então. O propósito disso? Simples, enquanto um confia no outro a força de vontade só aumenta e a confiança só se expande,  e tem outra coisa Bidoof a cada segundo pensava em uma estratégia para pular mais alto para alcançar seu objetivo não só também como vocês estavam focado em uma coisa e nenhum momento vi vocês se distraindo, você também deve pensar em tudo na hora de uma luta, clima, cenário e tudo que possa usar ao seu favor numa batalha. – dizia qualquer bla bla bla só para ele ficar pensativo, era horrível em dar conselhos mas é o que tinha para aquela manhã.

Enfim, eles naquele estado não pude deixar com que continuassem ali, logo parei o treinamento e fui ao lado dele. – Ei, eu vou até o laboratório procurar um oponente para minha primeira batalha. Quer vir junto? – perguntava para o rapaz, independente de sua resposta eu andei voltando para o laboratório a procura de algum oponente.
avatar
TigerGG
Narrador

Mensagens : 23
Data de inscrição : 11/12/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cap 001] - Any Other Day

Mensagem por Eden em Qua Dez 14, 2016 4:19 am


▲ Narração ▼
Eden Olivine
Parecia que toda a criatividade daquele exercício havia cessado, assim as bolhas de Piplup lentamente eram paradas e, em sequência, Hai começava a caminhar de volta para o laboratório. O treinador já havia cansado-se de colocar Edward para cima, mas não hesitou em convida-lo para acompanhar-lo.

- Para que voltar para o laboratório? Acredito que depois desse treinamento eu posso vencer! Hai eu te desafio para uma batalha! - bravejou Edward, com toda certeza aquele garoto tristonho que Hai havia conhecido havia ido-se embora, deixando agora apenas aquele treinador determinado e disposto à dar o máximo de si para um combate.
@by me
avatar
Eden
Admin

Mensagens : 490
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 16

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cap 001] - Any Other Day

Mensagem por TigerGG em Qua Dez 14, 2016 10:48 am

[Cap 001] - Any Other Day

Começava a caminhar até o laboratório e convidava Edward para ir junto presenciar minha batalha e aprender um pouco com ela, no fim ele me interrompia dizendo mentiras, me vencer só se fosse na sua cabecinha porque com Hai na área, a vitória está óbvia. Não precisávamos nem discutir não queria chatear novamente o rapaz então ficou pensativo olhando para frente no laboratório assim o ignorando o garoto, comecei a andar para frente e nem quis aceitar a batalha mas algo falava para eu batalhar com ele.

Com essa coisa na minha mente, me obrigou a voltar olhando com um olhar desafiador e brabo era seu jeito de olhar antes de uma batalha então era normal para mim, agora não sei pro garoto. – Então se eu ganhar você vai aceitar a derrota, okay? Não quero ver ninguém chorando por perder. E se eu ver potencial em você vou lhe fazer uma oferta que pode te ajudar ao longo da sua jornada. – dizia olhando para o rapaz com uma voz totalmente calma e suave e queria deixar ele curioso apesar que a oferta não era tãoooo importante.

Focando a atenção ao meu Piplup ele estava fazendo polichinelo e olhando seu oponente com um verdadeiro desprezo pois Bidoof não tinha músculos igual a do Pinguim, cheguei o pegando do colo e cochichei para ele uma estratégia que queria fazer para conseguir vantagem no inicio, ele fez uma cara de esperteza e voltou ao campo sem alguma reação, porém ele tinha deitado de barriga para baixo e com o braço em baixo da neve.

- Vamos batalhar! Piplup você já sabe. – não falava nada mais que isso, já tinha contado as coisas que era para ele fazer durante o começo e o porquê dele estar deitado, já já você vai ver a ideia, quando tivesse tudo pronto eu iniciaria a batalha em silêncio. Piplup com os braços dentro da neve usava Pound seu braço brilhava no entanto com o golpe ele levantava os braços jogando toda a neve em direção a Bidoof tentando o cegar e depois de ter feito isso ele corria sem esperar até o pokemon marrom e novamente ele usava Pound para acertar a pata do animal queria atrapalhar a movimentação daquele bicho cujo seu único ataque útil era Tackle e isso atrapalharia para o pokemon mover até a mim para contra tacar, sem contar que eu tinha golpe para longa distância.
avatar
TigerGG
Narrador

Mensagens : 23
Data de inscrição : 11/12/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cap 001] - Any Other Day

Mensagem por Eden em Qui Dez 15, 2016 7:45 am


▲ Narração ▼
Eden Olivine
Apesar de receoso, Hai sabia que não poderia recusar um combate, mesmo que o seu primeiro combate fosse com um rapaz cujo possuía uma baixo estima baixíssima e possuía um extenso histórico de derrotas. Com apenas uma frase, Piplup olhava de forma determinada para seu oponente e rapidamente enfiava suas asas dentro da neve, fazendo com que as mesmas brilhassem intensamente e em sequência, lançassem uma chuva de neves contra o corpo amarronzado de Bidoof. — Bidoof, proteja-se! Utilize Defense Curl! — bravejou Edward. No último instante o Pokémon amarronzado escondia o seu rosto na neve gelada, junto à suas patas, assim fazendo com que seu corpo ficasse mais resistente e conseguisse, então, proteger-se da chuva de neve que vinha em sua direção.

Apesar do primeiro plano de Hai não ter dado certo, Piplup não hesittava em partir rapidamente em diretriz de Bidoof, novamente usufruindo de suas pequenas asas azuladas para aplicar diversos tapas no corpo amarronzado de seu oponente; devido a resistência um pouco mais elevada, Bidoof não recebia tantos danos quanto o esperado. — Revida imediatamente com um Tackle! — a forma firme na qual Edward solicitava as ordens deixava para trás aquele treinador fracassado, fazendo com que sua confiança fosse passada para o seu companheiro. Bidoof imediatamente saía de sua proteção corporal, fazendo com que seu corpo encontrasse-se quase que instantaneamente com o corpo do pinguim aquático, empurrando-o para trás.

Situação da Batalha:



Bidoof - 85% [Defesa +1]



Piplup - 81%
@by me
avatar
Eden
Admin

Mensagens : 490
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 16

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cap 001] - Any Other Day

Mensagem por TigerGG em Qui Dez 15, 2016 1:23 pm

[Cap 001] - Any Other Day

A chuva de neve não parecia dar certo, Bidoof se defendia escondendo seu rosto e assim não era cegado para o próximo ataque, mas não parou por ai mesmo não dando o plano inicial Piplup corria com suas pequenas azas músculos, ele começava a dar tapas no bichano inimigo dá para acreditar que aquilo não era o suficiente? A bolinha de pelúcia não sofria tanto dano e eu ficava com a boca aberta, estava ferrado e agora era a vez do Bidoof contra atacar usando um tackle.

Então o pokemon vinha com o corpo todo para cima do Pinguim e o empurrava para trás. ‘’Ahh... Bem alguma hora eles vão se cansar, foi agora pouco o treino eles estavam encharcado com frio, não posso perder minha primeira luta Piplup tem que saber que ele é forte o suficiente para derrotar todos e uma derrota no inicio pode abalar tudo.’’ Pensava em vantagens e logo gritava para Piplup. – PIPLIP EU CONFIO EM VOCÊ!!! O MAIS FORTE QUE EU JÁ VI É VOCÊ!!! USE BUBBLE E APÓS ATIRAR SUAS BOLHAS VOCÊ AVANÇA O MAIS RÁPIDO  O POSSÍVEL PREPARANDO SEU BRAÇO PARA ACERTAR UM POUND, ENQUANTO ELE SE DISTRAI PARA DESVIAR DAS BOLHAS OU ESTOURAR,  MAIS DESSA VEZ EU QUERO AS BOLHAS NO NÍVEL MÁXIMO. PIPLUP!PIPLUP! – eu gritava com motivação, animar meu pokemon saber que confio nele, eu poderia estar exagerando ao fazer isso que nada só queria fazer meu pinguim se divertir independente do resultado, no entanto minha honestidade acabava por falar mais alguma coisa que era para insultar o treinador mesmo considerando Edward um parceiro. – Bunda Mole, meu Piplup é mais forte. – dava uma risada sarcástica e  um sorriso animador parecia estar se divertindo com aquilo só espero que o treinador não leve para a vida pessoal.
avatar
TigerGG
Narrador

Mensagens : 23
Data de inscrição : 11/12/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cap 001] - Any Other Day

Mensagem por Eden em Qui Dez 15, 2016 5:39 pm


▲ Narração ▼
Eden Olivine
Pode até ser, mas não se considere vitorioso antes da hora! Bidoof, novamente utilize um Defense Curl e aproveite para usar todo o seu peso para afundar na neve, assim protegendo-se das bolhas! — o menino não intimidava-se pelo insulto disparado por Hai, permanecendo firme e forte naquele combate. O pinguim azulado não perdia tempo e lançava diversas bolhas de colorações variadas em diretriz do Pokémon amarronzado, que novamente recuava e juntava suas patas e seu corpo. Consequentemente, ao aumentar sua resistência e peso, o corpo de Bidoof afundava na neve e assim acabava protegendo-se de todas as bolhas disparadas pelo Pokémon aquático.

Independente de novamente mais um fracasso, o pinguim azulado partia em diretriz de seu oponente, acertando-lhe com êxito utilizando sua asa esquerda. O dano proveniente do Pound era menor ainda, graças ao Defense Curl que havia aumentado a resistência do Pokémon castor. — Contra ataque com Tackle novamente! — as palavras de Edward atingiam o seu companheiro, fazendo com que imediatamente saísse de sua forma de "casulo" e partisse em diretriz do Pokémon de Hai, empurrando-o para trás mais uma vez.

Situação da Batalha:



Bidoof - 78% [Defesa +2]



Piplup - 62%
@by me
avatar
Eden
Admin

Mensagens : 490
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 16

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cap 001] - Any Other Day

Mensagem por TigerGG em Qui Dez 15, 2016 6:03 pm

[Cap 001] - Any Other Day

Edward estava animado com tudo aquilo, parecia ter animado o rapaz para batalhar mais ainda, eu é quem estava ficando chateado com Piplup perdendo fiquei coçando minha nuca, ele fazia a mesma coisa que o movimento anterior não estava nervoso mas parecia que aquilo não tinha animado Piplup estava pensando em fazer algo envolvendo velocidade porém BIdoof com certeza era mais rápido.

- Piplup use Growl e use de sua barriga para escorregar pela neve até seu oponente usando Bubble nele. – ordenava para Piplup fazer isso, o pokemon não hesitou e fez o que havia ordenado porém o resultado não sabia o que daria.
avatar
TigerGG
Narrador

Mensagens : 23
Data de inscrição : 11/12/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cap 001] - Any Other Day

Mensagem por Eden em Qui Dez 15, 2016 6:15 pm


▲ Narração ▼
Eden Olivine
Bidoof, tente não intimidar-se com o Growl e prossiga avançando com uma sequência de Tackles no Piplup! — gritava Edward, parecendo que havia absorvido todo o entusiasmo de Hai, contudo os dois treinadores iniciantes não pareciam ceder à derrota, mostrando aptos à batalhar até o final.

A voz de Piplup ecoava por todos os cantos, fazendo com que, apesar do aviso, o poder de ataque de Bidoof fosse reduzido. Mesmo assim, o Pokémon amarronzado partia em diretriz de Piplup, visando causar-lhe um pouco de dano mesmo com o seu poder reduzido. Entretanto, o pinguim apressava-se para deslizar com a barriga para baixos sob a neve fofa, assim conseguindo sair do alcance de Bidoof e atirar diversas bolhas transparentes em direção ao Pokémon castor, atingindo-o em cheio. A água acumulada em seus pelos eram o suficiente para reduzir sua velocidade, consequentemente tornando Piplup mais apto à desviar dos ataques provenientes de seu adversário.

Mais uma vez Bidoof partia em direção de Piplup, que ousava em desviar do movimento mais uma vez, deslizando com sua barriga sob a neve.

Situação da Batalha:



Bidoof - 56% [Defesa +2][Ataque -1][Velocidade -1]



Piplup - 62%
@by me
avatar
Eden
Admin

Mensagens : 490
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 16

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cap 001] - Any Other Day

Mensagem por TigerGG em Qui Dez 15, 2016 6:53 pm

[Cap 001] - Any Other Day

Segundo minhas ordens o Piplup fazia sua voz ecoar por todo o lugar enfraquecendo seu ataque, mas o bichano marrom corria em direção ao Pinguim porém o Piplup tinha uma adaptabilidade que era escorregar com a barriga igual seus irmãos os pinguins e isso dava muito certo fazendo com que desviasse do golpe de Bidoof.

Escorregando Piplup atirava bolhas em direção de seu oponente fazendo com que ficasse molhado seus pelos principalmente havia se acumulado muito e isso reduziu sua velocidade, deixando Piplup com mais facilidade de esquivar dos ataques do pokemon. – Piplup repita os mesmo golpes anteriores use Growl logo após se afaste e deixa Bidoof vim e use bubble e após usar tente se esquivar usando a barriga novamente. – gritava ordenando para meu pequeno pokemon fazer a mesma coisa pois havia dado certo e reduzia o ataque do oponente pois quando chegar a acertar Piplup ele poder contra atacar na hora sofrendo pouco dano.
avatar
TigerGG
Narrador

Mensagens : 23
Data de inscrição : 11/12/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cap 001] - Any Other Day

Mensagem por Eden em Sex Dez 16, 2016 10:04 pm


▲ Narração ▼
Eden Olivine
Bidoof, não deixe que Piplup repita isso novamente! Comece atacando com Tackle antes mesmo dele prosseguir deslizando por aí, em sequência, avance com outra investida! — vociferou Edward, parecendo preocupado com o resultado daquele combate, afinal Piplup e Hai ainda poderiam conseguir tomar o controle da batalha.

Enquanto mais uma vez o pinguim azulado abria o seu bico para liberar um urro estremecedor, voltando à reduzir o poder de ataque de Bidoof mais uma vez, mas isso não foi o suficiente para parar que o castor amarronzado partisse em diretriz do pinguim azulado, fazendo com que o seu corpo impactasse com o mesmo antes que Piplup voltasse a deslizar o seu corpo pela neve.

Aproveitando que Bidoof estava perto de si, o pinguim abriu seu bico liberando mais uma vez uma chuva de bolhas em diretriz de Bidoof, usufruindo do impulso das bolhas para ir para trás e afastar-se imediatamente do castor, deslizando assim sua barriga na neve, afastando-se mais ainda de Bidoof e assim fazendo com que o castor não fosse capaz de atingir a sua segunda investida.

Situação da Batalha:



Bidoof - 39% [Defesa +2][Ataque -2][Velocidade -1]



Piplup - 55%
@by me
avatar
Eden
Admin

Mensagens : 490
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 16

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cap 001] - Any Other Day

Mensagem por TigerGG em Seg Dez 19, 2016 1:18 am

[Cap 001] - Any Other Day

Para a primeira luta de Piplup estava sendo um ótimo desempenho, ele que se achava forte esperava crescer um pequeno musculo depois da luta ai sim ele poderá lembrar de sua estreia no mundo dos combates, eu fiquei olhando furiosamente para Edward o considerava um rival agora pelo menos naquela luta.

- Piplup use as mesmas sequencias assim está indo bem use Growl e novamente Bubble próxima vez tentaremos finalizar com ele então aproveite para recuar e dar um ótimo ataque para acabar. – dizia ordenando meu pokemon para realizar tal ato, ele sorriu para mim e então começou a fazer os movimentos.

avatar
TigerGG
Narrador

Mensagens : 23
Data de inscrição : 11/12/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cap 001] - Any Other Day

Mensagem por Eden em Seg Dez 19, 2016 3:46 am


▲ Narração ▼
Eden Olivine
Bidoof, de novo, ataque Piplup enquanto ele estar reproduzindo o Growl, assim em seguida, ataque-o com Tackle mais uma vez! — a ausência de uma quantidade maior de movimentos em ambos os lados cada vez mais transformava aquela batalha mais monótona, mas de qualquer forma, isso não transformava-a menos empolgante, afinal era a primeira batalha de Hai e Piplup, e o pequeno pinguim estava demonstrando um ótimo desempenho e parecia estar invertendo a situação imposta por Edward e Bidoof.

Enquanto mais uma vez Piplup ousava em ecoar seu grito por todos os cantos, o castor partia em diretriz do Pokémon aquático, ousando em impactar o seu corpo contra o corpo do mesmo. Apesar de tudo, o dano causado por Bidoof era cada vez menor, visto que a utilização de Growl intimidava a sua força física, fazendo com que seus ataques diretos fossem reduzidos. Imediatamente Piplup revidava abrindo seu bico, lançando diversas bolhas contra o corpo amarronzado da criatura, empurrando-a contra a neve.

Mesmo assim, aquilo não era o suficiente para nocautear o castor, causando uma quantidade de dano aceitável, contudo não o suficiente. Assim, o mesmo continuava de pé, partindo em diretriz de Piplup mais uma vez e acertando o pinguim antes mesmo que pudesse usufruir de sua barriga para deslizar sobre a neve e consequentemente esquivar do ataque.

Situação da Batalha:



Bidoof - 22% [Defesa +2][Ataque -3][Velocidade -1]



Piplup - 47%
@by me
[/quote]
avatar
Eden
Admin

Mensagens : 490
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 16

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cap 001] - Any Other Day

Mensagem por TigerGG em Seg Dez 19, 2016 12:51 pm

[Cap 001] - Any Other Day

A luta estava parada, chata com mesmo golpes, Hai ficava tediado das mesmas sequencias e estava pensando em uma que finalizasse de uma vez o Bidoof, o mesmo não tinha o suficiente para dar um excelente golpe com o rugido do Piplup havia intimidado seus movimentos quando me atacasse não seria tão efetivo, olhei para o campo a volta e analisei para dar a próxima ordem para meu pokemon.

- Piplup, vamos usar Bubble duas vezes, tente deixar ele molhado e vulnerável a escorregões e com frio, o clima está a nosso favor devemos usar bem ele. – gritava para Piplup usar o golpe de água para molhar ele mais ainda, Bidoof tinha lutado bem mas meu pokemon era bem melhor do que o dele, sem dúvidas.
avatar
TigerGG
Narrador

Mensagens : 23
Data de inscrição : 11/12/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cap 001] - Any Other Day

Mensagem por Eden em Seg Dez 19, 2016 8:09 pm


▲ Narração ▼
Eden Olivine
Antes mesmo que Edward pudesse expressar quaisquer reação, Piplup abria o seu bico de forma com que diversas bolhas transparente partissem agressivamente em diretriz do castor amarronzado. As esferas explodiam de forma rítmica, encharcando o corpo da criatura e conseguindo aplicar um dano crítico. Assim, Bidoof não aguentava o dano proveniente das bolhas e caia desmaiado em meio a neve. Cabisbaixo, Edward retornava o seu companheiro para sua devida Pokébola e caminhava em direção de Hai, já puxando sua carteira de couro sintético de dentro de sua mochila. De lá, puxava um grosso maço de dinheiro, contendo 250M$.

Apesar de ter perdido, essa batalha foi de grande aprendizado, obrigado Hai. Tome isso como gratidão. — o treinador entregava o maço de dinheiro à Hai e em seguida, despedia-se com Bidoof em seus braços, saindo em rumo possivelmente para sua casa.

Piplup, apesar de ferido, ainda olhava diretamente para o seu treinador com um olhar confiante. Ambos haviam vencido a primeira batalha lado a lado, resultando em um exímio trabalho em equipe que havia acarretado sua vitória. Agora dependia do treinador para decidir que rumo iriam tomar desde então.

Notas:


  • Piplup adquiriu 3 de Lealdade pela Vitória. Piplup aprendeu o movimento Whirlpool. (Link do Sorteio: aqui).

@by me
avatar
Eden
Admin

Mensagens : 490
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 16

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cap 001] - Any Other Day

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum