Pokémon Mythical
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

{Ficha} Mabekko Laemoa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

{Ficha} Mabekko Laemoa Empty {Ficha} Mabekko Laemoa

Mensagem por Mabekko Dom Dez 11, 2016 9:31 pm


- MABEKKO Laemoa -
Nome
Mabekko Laemoa
Idade
18
Vocação
Trial Goer {Aventureiro}
Sexo
Feminino
Região Inicial
Alola

Aparência Física
Mabekko se acha uma garota razoavelmente comum, pelo menos é isso o que ela acha. Não cria muitas expectativas com a sua aparência, mas de vez em quando dá uma espiada no espelho para domar seus cabelos roseados. Mede 1,68, e se considera uma pessoa alta. Tem o cabelo curto e ligeiramente ondulado nas pontas. Ela usa um prendedor no lado esquerdo de sua franja e a cada dia é um estilo de prendedor diferente. A parte do corpo que mais gosta são seus olhos, igualmente roseados; além de ser sua cor favorita, a pele levemente roseada e o cor dos olhos são traços que herdara da sua mãe. Possui um rosto fino e um sorriso amigável, mas gosta de manter um ar de mistério sobre si mesma. É magra, entretanto tem porte físico consideravelmente bom, devido as longas horas de trabalho ao lado do seu pai.

Mabekko veste um uniforme colegial, camisa branca com detalhes nos botões e uma fita vermelha amarrada ao colarinho, por cima usa um casaco com capuz. Mabekko também usa um par de meias altas que chega até as coxas, calçando sapatos brancos; apropriados para uma aventura.

Personalidade
Mabekko é calma e totalmente sociável, e quando atiçam sua curiosidade logo se torna bastante agitada e falante. Porém, ainda é muito reservada quando o assunto é sobre seus próprios sentimentos. Gosta de aprender coisas novas, levando-a a fazer perguntas com frequência. Ela também é altruísta nos momentos certos e teimosa nos errados, o que provoca na maioria das vezes entrar em muitas enrascadas. Possui uma personalidade ativa e dedicada, constantemente foge da rotina e do tédio. Ao contrário de uma pessoa analítica, o tipo que imagina as mais diversas situações numa batalha, Mabekko toma suas decisões dependendo da situação. Ela é impulsiva e suas estratégias ou ideias mirabolantes sempre são criadas no furor do momento. A garota ama pokemons e sempre está disposta a ajudar a qualquer um.

Quando elogiada por outros, ela afirma que eles estão exagerando ou simplesmente “empurra” o comentário com alguma desculpa. Muitas de suas crenças foram influenciadas pelo seu pai, como o quão importante é criar memórias com outros, sempre ter esperança e auto-confiança. Devido ao trabalho do seu pai, é uma apaixonada por doces, em especial por Malasada!

História
Mabekko crescera rodeada por comida, ou melhor, por doces. Seu pai trabalha em uma das mais famosas lojas de Alola, Loja Malasada. Todos os dias, seja em tempos de sol ou chuva, via seu pai criar diferentes tipos de sabores de Malasada, cada um sendo apreciado ou odiado por certas naturezas de pokémon. Independentemente do resultado, a afeição do pokemon com o treinador aumentava demasiado. E a garotinha de mechas rosas ficava encantada com aqueles sinuosos momentos. Mabekko enxergava o pai como um mágico, pois ele conseguia trazer felicidade em qualquer um apenas com um doce.

A garota não tardou a trabalhar na loja junto com seu pai. Aprendeu algumas receitas, ajudava-o a administrar o estabelecimento — mesmo não sendo de grande ajuda nessa área — abastecia a cozinha de berries e tudo o que fosse necessário para fazer Malasadas, e ainda se aproveitava para comer alguns deles — longe dos olhos do seu pai, óbvio. Seu pai via que a garota estava tomando gosto pelos negócios, mas sabia que aquele não era o caminho para a sua garotinha. Foi então que um dia, ele anunciou de que estava na hora de ela sair de casa. Mabekko não entendeu nada e achou que fosse alguma brincadeira, mas o homem falava realmente sério. A expressão fechada indicava que não era uma piada. A garota engoliu em seco e pediu por explicações. O velho homem suspirou e disse apenas que fora uma ordem de sua mãe. Entregou-lhe uma quantia de dinheiro e informou que se quisesse algum esclarecimento que procurasse pela sua mãe.

Mabekko ficou perplexa. Fazia muito tempo que seu pai mencionara a sua mãe e mal sabia o porquê de ela não estar presente em sua infância, ou naquele momento. Pela primeira vez um súbito sentimento de indignação surgiu no seu peito. Depois do choque ela viu suas arrumadas em cima da cama; o essencial para uma viagem e, a indignação somente aumentaram. No dia seguinte saiu de casa antes do sol elevar-se. Decidiu que encontraria sua mãe a qualquer custo e a questionaria até que não tivesse mais nenhuma desculpa.

Mabekko
Mabekko
Narrador

Mensagens : 41
Data de inscrição : 06/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

{Ficha} Mabekko Laemoa Empty Re: {Ficha} Mabekko Laemoa

Mensagem por Eden Dom Dez 11, 2016 9:37 pm

Ficha Aprovada! Não esqueça de criar sua Storage e sua BOX, antes de ir buscar o seu inicial no Laboratório do Professor Kukui, em Alola. Boa sorte em sua jornada!
Eden
Eden
Admin

Mensagens : 490
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos