Pokémon Mythical
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[0] In the Snow!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[0] In the Snow! Empty [0] In the Snow!

Mensagem por Eden Dom Dez 11, 2016 8:40 pm


New Bark Town
eden olivine
Resolvi ganhar um pouco de distância do laboratório para começar a pensar em inúmeras coisas que poderia passar em minha jornada. A neve continuava caindo sobre minha cabeça, mas graças aos agasalhos que eu havia pego antes de sair de casa, eu estava bem protegido do frio. Decidi que era a hora perfeita para conhecer minha companheira, pegando a Pokébola entregue pelo professor Elm e lançando-a no ar. A esfera bicolor girou algumas vezes no ar, antes de abrir e liberar um feixe azulado, materializando aquela pequena criatura verde que eu havia visto no laboratório.

Assustada, a pequenina caia em meus braços, afinal eu sabia da fraqueza ao tipo gelo então acreditaria que ela não gostaria de ficar em um contato direto. Com seus olhos tímidos e sorriso meigo, Chikorita olhava diretamente para meu rosto e aconchegava-se em meus braços, parecia que havia gostado de mim.

- Prazer Chikorita, me chamo Eden e a partir de hoje seremos parceiros! Espero que possamos dividir bons momentos juntos. - nesse exato momento liberei um sorriso e a pequenina me retribuía também com um. Voltei a caminhar em diretriz à oeste, tentando ficar o mais perto possível da rota vinte e nove, apesar de planejar ficar por um período de tempo ali na rota vinte e nove, adquirindo experiência de batalha, afinal nunca havia envolvido-me em uma batalha anteriormente.
@by me
Eden
Eden
Admin

Mensagens : 490
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

[0] In the Snow! Empty Re: [0] In the Snow!

Mensagem por Dados Dom Dez 11, 2016 8:41 pm

O membro 'Eden' realizou a seguinte ação: Dados


#1 'Sort. Evento' :
[0] In the Snow! ApCJ0zI

--------------------------------

#2 'Sort. Raridade' :
[0] In the Snow! Z46vOM3
Dados
Dados
Bot

Mensagens : 108
Data de inscrição : 02/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[0] In the Snow! Empty Re: [0] In the Snow!

Mensagem por Floki Dom Dez 11, 2016 10:12 pm

[0] In the Snow! 802febe2d4654b911646d2cf0ce1304b0d3c466a_hq

O clima frio estava complicando muito as coisas. Eden estava andando com sua Chikorita em meio a neve indo em direção ao oreste. Não muito longe dele, se encontrava uma garota, ela tinha uma pokebola na mão e a ficava jogando pra cima. Eden encontrava a garota, ela estava-o observando de longe enquanto ele se aproximava. Foi o garoto chegar perto que ela já "abria" sua pokebola.

De dentro da pokebola saia um pequeno rato com uma coloração meio rosa, roxo... Era difícil descrever. O pequeno rato agora na frente da garota em meio a um pouco de neve, parecia estar esperando alguma ordem ou algo desse tipo vindo de sua treinadora.


- Ei, rapaz. Não está a fim de batalhar para que o frio passe? Se quiser, pode começar. - Ela dizia quando ficavam a alguns metros um do outro. Ela olhava para Eden fixamente.
Floki
Floki
Narrador

Mensagens : 49
Data de inscrição : 03/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[0] In the Snow! Empty Re: [0] In the Snow!

Mensagem por Eden Dom Dez 11, 2016 10:20 pm


New Bark Town
eden olivine
Os meus passos logo foram interrompidos assim que dei-me de encontro com uma garota. A mesma possuía por volta de um metro e setenta de altura, então deduzi que estava por volta dos dezesseis anos de idade. Seus cabelos loiros e ondulados caíam sobre seus ombros. A mesma não hesitou em apertar uma Pokébola avermelhada que encontrava-se em sua mão, materializando um roedor de coloração arroxeada. Achei que aquela fosse a melhor oportunidade para estrear minha Pokédex, apontando-a em diretriz da criatura.

- Uma batalha, ahm? Interessante... - disse, analisando os dados de meu adversário no aparelho avermelhado. Coloquei Chikorita cuidadosamente no chão, olhando diretamente para minha companheira. - Bem, Gardenia, se importa se eu te chamar assim? - a mesma não demorou para assentir com a cabeça, provando que havia gostado do nome. - Será nossa primeira batalha! Então vá com tudo e arrase com este Pokémon utilizando um duplo Razor Leaf!
@by me
Eden
Eden
Admin

Mensagens : 490
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

[0] In the Snow! Empty Re: [0] In the Snow!

Mensagem por Floki Dom Dez 11, 2016 10:48 pm

[0] In the Snow! 802febe2d4654b911646d2cf0ce1304b0d3c466a_hq

Ficou um pouco silencioso entre os dois treinadores ali presentes. Se passou apenas alguns instantes e Eden já fazia seu primeiro movimento, literalmente. Ele pegava sua pokedex e apontava para o pokemon que parecia um rato de cor roxeado. Em seguida a pokedex dava os dados do pokemon;

Rattata
Pokemon rato. Type; Normal
Com sua forte capacidade de sobrevivência, eles podem viver em lugares sujos sem preocupação. Se não forem controlados, seus números se multiplicam rapidamente.

Revelado seu nome, tipo e sua característica, o treinador sabia agora contro o que iria lutar. A garota fez o mesmo que ele, sacou sua pokedex e apontou para o pequeno quadrupede verde com uma folha na cabeça. A pokedex revelava que se tratava de uma Chikorita. Prestando atenção a cada ação do adversário, a menina percebeu que ele dava um nome diferente para seu pokemon, ela estranhou um pouco, mas acabou que por fim não ligando muito.

Da boca de Eden saia algumas palavras, parecia uma especie de comando e a sua pequena Chikorita obedecia-o. Um monte de folhas eram lançadas em direção a Rattata.


- Rattata tende desviar das folhas com o Quick Attack!

Mesmo tendo dado a ordem, ele não conseguia efetivar bem a evasiva daquele jeito. O ratinho roxo conseguia desviar da maioria dos ataques, mas ainda sim, algumas das folhas o acertava. O dano que recebia não era muito, tinha até aguentado bem. Nessa mesma hora a garota dava mais alguns comandos;

- Rattata use o Tail Whip e em seguida mais uma vez o Quick Attack.

Foram as ordens da treinadora para que ela tentasse dar a volta por cima e ter o controle do  combate, mesmo tendo sofrido o dano de Chikorita. A batalha estava apenas começando para os dois treinadores. Como iria ficar? Como iria ser o desenrolar da batalha? Quem ganharia? Eram perguntas que estavam para ser respondidas, até o momento tudo poderia acontecer, qualquer coisa estava em aberto.

Condições dos pokémons:
Floki
Floki
Narrador

Mensagens : 49
Data de inscrição : 03/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[0] In the Snow! Empty Re: [0] In the Snow!

Mensagem por Eden Dom Dez 11, 2016 10:54 pm


New Bark Town
eden olivine
Eu não era a pessoa mais experiente em combates e acreditava que Chikorita também não, pois acreditava que aquela seria a sua primeira batalha, de fato. Mesmo assim, sabia que a garota havia feito uma escolha errônea ao pedir que Rattata desviasse de todas as folhas cortantes disparadas por minha companheira, de qualquer forma, havia conseguido desviar de algumas, mas a chuva de folhas havia conseguido retirar uma boa quantia de dano no roedor arroxeado.

- Gardenia, vamos continuar assim! Utilize as suas folhas cortantes mais uma vez, tente manipular-las de forma que dissipem-se para todos os lados, tornando mais difícil para que o Rattata esquive! Em seguida, prossiga com mais uma sequência de folhas! - bradei.
@by me
Eden
Eden
Admin

Mensagens : 490
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

[0] In the Snow! Empty Re: [0] In the Snow!

Mensagem por Floki Seg Dez 12, 2016 1:06 pm

[0] In the Snow! 802febe2d4654b911646d2cf0ce1304b0d3c466a_hq

A garota estava ligada em todos os comandos vindo do treinador daquela Chikorita. Ele pareceu não ligar muito para o ataque do pequeno Rattata. Mesmo assim, ele contra atacava como um modo de defesa. Sabendo que tinha que pensar bem rápido e agir logo de alguma maneira que não levasse-a fazer um movimento equivocado e que poderia lhe custa a batalha.

- Rattata, tente desviada da maioria, todas que conseguir e não pare o ataque! - Ordenou a treinadora apontando rápido para Chikorita.

Ao falar isso, Rattata continuava seu ataque enquanto tentava desviar de todas as folhas, um pouco falho, pois algumas assim sim acertavam-o. O pequeno ratinho roxo não parou, ele continuou mesmo sofrendo um pouco de dano das folhas que acertava-o. Ao fim, ele acabava batendo em Chikorita, fazendo ela ser jogada alguns centímetros de onde ela estava.

Assim que fazia isso, Rattata pulava para trás ficando em frente a sua treinadora, ela dava um pequeno sorriso enquanto olhava para Eden depois de sua jogada bem arriscada, apostando na lealdade de seu pokemon e na sua resistência, mesmo que quase nula. Mesmo assim, tinha dado certo, afinal, nem Rattata e nem Chikorita estavam "bem" treinados, eram pokemons de treinadores iniciantes e pareciam ser a primeira batalha daqueles pokemons.


Condições dos pokemons:
Floki
Floki
Narrador

Mensagens : 49
Data de inscrição : 03/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[0] In the Snow! Empty Re: [0] In the Snow!

Mensagem por Eden Seg Dez 12, 2016 1:22 pm


New Bark Town
eden olivine
O desempenho de Gardenia e Rattata naquele combate estava sendo inigualável, se fosse comparar que ambos encontravam-se fracos. Acreditava que, assim como eu, aquela treinadora havia iniciado a sua jornada recentemente. Fiquei em silêncio por alguns minutos, analisando a neve cair lentamente no campo de batalha, enquanto pensava em alguma estratégia mais eficaz para levar aquele Rattata ao chão mais rapidamente.

- Gardenia, agora vamos prosseguir atacando com um Tackle! Invista seu corpo com toda a sua força, empurrando-o para trás assim que possível. Assim que estiverem perto, ataque com o seu Razor Leaf, acredito que irá causar mais dano, visto que mais folhas acertarão ele! - vociferei.
@by me
Eden
Eden
Admin

Mensagens : 490
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

[0] In the Snow! Empty Re: [0] In the Snow!

Mensagem por Floki Seg Dez 12, 2016 3:44 pm

[0] In the Snow! 802febe2d4654b911646d2cf0ce1304b0d3c466a_hq

Seu ataque tinha dado certo agora. A garota abriu um pequeno sorriso. parecia estar começando a gostar da batalha. Naquele ponto, os dados do destino estavam sendo lançados e Odin decidiria o destino daqueles dois treinadores que travavam uma batalha ali em meio a neve.

Chikorita começava a correr em direção a Rattata, como se fosse bater nele. A treinadora então olhou para seu bichinho enquanto seu adversário se aproximava.


- Use Quick Attack e vá em direção a ela!

Mesmo com as ordens parecia não ser o suficiente. Chikorita parecia ser mais pesada e gordo do que o pequeno rato roxo, ele foi arremessado para longe com o choque dos dois pokemons batendo a cabeça. Em seguida um monte de folhas acertavam o pequeno roedor. Sua treinadora entrou em desespero vendo aquilo, ela não sabia o que tinha acontecido, foram poucos instantes para o fim daquela batalha.

Chikorita parecia estar "bem", enquanto Rattata estava lá, inconsciente. A luta acabou, assim... A treinadora recolheu seu pokemon para a pokebola.


- Ei treinador, muito obrigado pela batalha... Espero possarmos batalhar de novo algum dia, vou treinar e ficar mais forte! - Dizia ela enquanto olhava para a pokebola de seu pokemon um pouco abalada por ter perdido.

Eden tinha saído vitorioso daquele combate, com certeza ele e seu pokemon evoluíram ao final da luta, assim como a lealdade de Chikorita em seu treino.


Resumo:
Floki
Floki
Narrador

Mensagens : 49
Data de inscrição : 03/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[0] In the Snow! Empty Re: [0] In the Snow!

Mensagem por Eden Seg Dez 12, 2016 6:08 pm


New Bark Town
eden olivine
Minha primeira batalha havia finalmente finalizado e Gardenia parecia estar disposta para batalhar com outros treinadores. A treinadora entregava-me uma pequena quantia de 45M$, enquanto despedia-se. A Pokédex apitava, indicando que Gardenia havia acabado de aprender um novo movimento; Light Screen.

- Bom trabalho, Gardenia! - vociferei, agachando-me e acariciando sua enorme folha verde. - Vamos continuar explorando a cidade? - perguntei, segurando-a em meus braços e voltando à caminhar sem rumo pela cidade de New Bark.
@by me
Eden
Eden
Admin

Mensagens : 490
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

[0] In the Snow! Empty Re: [0] In the Snow!

Mensagem por Dados Ter Dez 13, 2016 11:40 am

O membro 'Floki' realizou a seguinte ação: Dados


#1 'Sort. Evento' :
[0] In the Snow! ApCJ0zI

--------------------------------

#2 'Sort. Raridade' :
[0] In the Snow! WErJDRO
Dados
Dados
Bot

Mensagens : 108
Data de inscrição : 02/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[0] In the Snow! Empty Re: [0] In the Snow!

Mensagem por Floki Ter Dez 13, 2016 11:49 am

[0] In the Snow! Pokemon_origins_green-blue_pokebal

A chikorita de Eden tinha acabado de aprender um novo ataque, recompensa daquela incrível batalha que os dois amigos tinham ganhando. O garoto continuava sua jornada, parecia querer chegar em algum lugar. O caminho pela neve era difícil, tinham muitos treinadores e pokemons selvagens para atrapalhar a jornada das pessoas. Afinal, ninguém negava uma boa batalha não é mesmo?

Ele andava por algo tempo entra a neve, os passos eram atrapalhados pela neve, não conseguia se mover muito rápido. Chegou a um local, tinha um garoto jogando uma pokebola para cima e pegando com a mão.


- Ei Treinador, porque não me fala seu nome? - Falava o garota que jogava a pokebola para cima.

Seu cabelo tinha uma coloração marrom, enquanto suas vestes eram bem simples. Calça, sapato, uma blusa preta por dentro e uma especie de casaco vender por fora, aberto. Ele ficava encarando Eden para saber qual seria sua reação e o que o jovem treinador iria fazer diante dele.


Informação:
Floki
Floki
Narrador

Mensagens : 49
Data de inscrição : 03/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[0] In the Snow! Empty Re: [0] In the Snow!

Mensagem por Eden Qua Dez 14, 2016 4:26 am


New Bark Town
eden olivine
Não passou-se muito tempo após a primeira vitória ao lado de Gardenia, mas mesmo assim a cidade de New Bark parecia lotada de treinadores que surgiam um após o outro. Desta vez era um garoto por volta dos dezesseis anos de idade, utilizando vestimentas simples que variavam dentre o preto e o verde. O mesmo, sem nem mesmo se apresentar, já perguntava meu nome com uma de suas Pokébolas em mãos, acreditava que ele me desafiaria para um combate ou algo assim.

— Meu nome? Bem... Acredito que possa responder sua pergunta caso vença-me em um combate. — falei em um tom provocativo, esperando que aquele garoto aceitasse meu pedido de combate. Agachei-me até Gardenia, sussurrando para si a estratégia que utilizaríamos. — Companheira, caso ele aceite o combate, vamos começar utilizando Razor Leaf em diretriz de seu novo oponente e em seguida levanta uma barreira com o seu Light Screen.

| Chikorita ♦ 7 de Lealdade|
@by me
Eden
Eden
Admin

Mensagens : 490
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

[0] In the Snow! Empty Re: [0] In the Snow!

Mensagem por Floki Qua Dez 14, 2016 11:22 am

[0] In the Snow! Pokemon_origins_green-blue_pokebal

Eden parecia provocar seu oponente. Knup não era um garoto que gostava de aceitar provocações assim tão fácil. Quando sua pokebola descia e parava na mão dele, ele simplesmente segurava-a com muita força, parecendo que iria quebrar. Era um garoto bem esquentadinho de fato.

- HAHA. Batalha aceita. - Knup jogava sua pokebola para frente.

Da pokebola saia Bibarel, um pokemon do tipo normal e água. Knup parecia estar em desvantagem naquela hora, mas ele não ligava. Seu ego falava mais alto do que o tipo de seu pokemon, ele não descansaria até ver aquela Chikorita sem poder batalha e seu treinador se lamentando com o que falou e o quão imprudente foi.

Os golpes que aquele Bibarel possui eram bem interessantes: Defense Curl, Rollout, Headbutt e Curse. Assim que Eden sussurrava algo para sua Chikorita, Knup também não ficou parado.


- Bibarel, use Defense Curl e Curse. - Dizia ele, enquanto seu pokemon ganhava alguns status e perdia um pouco de life.

Tudo para um bem maior, daquele jeito o Bibarel de Knup poderia tomar a dianteira da batalha, visto que já estava em desvantagem. Um monte de folhas eram lançadas contra ele.


- Agora, corra e pule para cima de alguma árvore bem rápido Bibarel! - Ordenou seu treinador para que pudesse desviar daquele ataque que poderia ser letal graças as desvantagens de tipo.

Considerações e fins:
Floki
Floki
Narrador

Mensagens : 49
Data de inscrição : 03/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[0] In the Snow! Empty Re: [0] In the Snow!

Mensagem por Eden Qui Dez 15, 2016 9:51 am


New Bark Town
eden olivine
Na presença de uma nova criatura, não perdi tempo em sacar o meu aparelho tecnológico avermelhado e apontar-lo em diretriz daquele grande ser parrudo de coloração amarronzada. O aparelho não hesitou em exibir diversas informações sobre o mesmo, indicando que se tratava de um Bibarel, Pokémon do tipo normal e aquático, uma ótima vantagem para mim naquele combate.

— Gardenia, vamos prosseguir. — retruquei, analisando a estratégia que o garoto havia utilizado para interceptar meu movimento, contudo eu acreditava que ele havia, realmente, sido tolo. Ao utilizar o movimento Curse, acreditava que a velocidade de seu companheiro havia sido reduzida, fazendo com que Gardenia fosse mais rápida que o mesmo e assim sendo capaz de movimentar-se mais rápido antes mesmo dele pensar em algo para desviar. — Avance ainda com suas folhas cortantes encima dele! — vociferei.

| Chikorita ♦ 7 de Lealdade|
@by me
Eden
Eden
Admin

Mensagens : 490
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

[0] In the Snow! Empty Re: [0] In the Snow!

Mensagem por Floki Qui Dez 15, 2016 8:28 pm

[0] In the Snow! Pokemon_origins_green-blue_pokebal

A estrategia de Knup parecia ser falha, ele realmente parecia ser um tolo sacrificando a velocidade do seu pokemon por dano de ataque e defesa, visto que já tinha utilizado um movimento que aumentava a defesa de seu pokemon, mesmo assim ele insistia naquilo.

Enquanto mais folhas vinham em sua direção seu treinador falou mais uma vez.


- Bibarel use mais uma vez Defense Curl e em seguida use Rollout. - Mesmo com a velocidade "baixa", Rollout tinha sido utilizado. - Agora, pule e gire em círculos pelas árvores para que as folhas de Chikorita fiquem presas nela. - A estrategia tinha dado certo.

Seu treinador apenas apontou e Bibarel foi para cima da pobre Chikorita como um rolo compressor, abrindo um espaço pela net aonde passava. Aquele ataque iria ser forte, visto que aumentava o poder conforme a defesa do pokemon também aumentava. Mesmo assim tinha sido uma estrategia arriscado que ele utilizava, mas poderia dar certo.


Considerações:
Floki
Floki
Narrador

Mensagens : 49
Data de inscrição : 03/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[0] In the Snow! Empty Re: [0] In the Snow!

Mensagem por Eden Sex Dez 16, 2016 3:36 pm


New Bark Town
eden olivine
O combate estava ficando relativamente difícil, visto que meu oponente não hesitava em executar estratégias ousadas e que podiam comprometer a minha vitória no combate. Contudo, eu não conseguia pensar em anda que pudesse quebrar a sua estratégia, então permaneci em silêncio por alguns minutos.

— Gardenia, venha cá. — falei, agachando-me até minha companheira novamente, de forma que pudesse me ouvir ao sussurrar para si. — Você esperará seu oponente utilizar Rollout novamente, quando ele estiver quase chegando em você, você irá pular e assim subir encima dele. Tente manter-se encima dele e no último momento pule para atrás de Bibarel e ataque-o com uma chuva de Razor Leafs! — como havia dito baixo minha estratégia, acreditava que meus oponentes não haviam ouvido nada.

| Chikorita ♦ 7 de Lealdade|
@by me
[/quote]
Eden
Eden
Admin

Mensagens : 490
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

[0] In the Snow! Empty Re: [0] In the Snow!

Mensagem por Floki Dom Dez 18, 2016 5:25 am

[0] In the Snow! Pokemon_origins_green-blue_pokebal

A pequena Chikorita acabava por ficar parada enquanto recebia o ataque de Bibarel, seu treinador, Eden, parecia ter ficado sem ação, o que ocasionou em uma sequencia de dano bem grande em sua pequena Chikorita que ficava um pouco machucada e era arremessada para trás pela força de Bibarel.

Knup dava um pequeno sorriso, sabia que tinha conseguido quebrar a arrogância do jovem treinador e de sua Chikorita. Eden por outro lado abaixava e parecia cochichar algo para seu pokemon. O treinador de cabelo marrom, Knup, ficava parado. Ele estava esperando que Chikorita fizesse algo, mas nada tinha acontecido.

Bibarel ficava olhando para seu treinador, mesmo assim, ele não dava ordens. As coisas começavam a complicar, uma tensão parecia tomar conta do campo de batalha, enquanto Knup olhava para Eden.


- Bibarel use 2x Defense Curl. - Após um breve tempo a primeira ordem foi dada.

Ninguém saberia o que aconteceria, mas Knup manteve seu Bibarel parado, sem investi para cima de Chikorita. Assim permaneceria o estado da batalha até que o próximo turno viesse e mudasse isso. Porém, por enquanto era apenas isso.


Considerações:
Floki
Floki
Narrador

Mensagens : 49
Data de inscrição : 03/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[0] In the Snow! Empty Re: [0] In the Snow!

Mensagem por Eden Dom Dez 18, 2016 12:38 pm


New Bark Town
eden olivine
Não havia entendido muito bem o que acontecera ali. Apesar de insistir nas ordens, pensei que minha companheira utilizaria um pouco de seu cérebro para atacar o oponente, independente da ocasião. Apenas havia dito aquela estratégia para que, se aquilo acontecesse, ela já estar preparada para o que der e vier.

— Gardenia, tudo bem... Ataque com Razor Leaf duas vezes, contudo se o nosso oponente começar a pôr em prática a situação que eu disse anteriormente, usufrua da nossa estratégia! — vociferei.

| Chikorita ♦ 7 de Lealdade|
@by me
Eden
Eden
Admin

Mensagens : 490
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

[0] In the Snow! Empty Re: [0] In the Snow!

Mensagem por Floki Seg Dez 19, 2016 4:38 pm

[0] In the Snow! Pokemon_origins_green-blue_pokebal

Pareceu mesmo que era uma jogada de contra-ataque por parte de Eden, assim Knup desconfiava e estaria preparado para agir como fosse preciso. Na sua cabeça, mil e uma estrategias surgiam em sua cabeça, ele tentava pensar e fazer uma previsão do que o jovem treinador e sua Chikorita poderiam fazer.

Ele não podia pensar para sempre. Eden deu seu comando, mas uma vez. Assim Knup apenas abria um sorriso no canto da boca, como se já soubesse o que iria fazer, visto que tinha sido o mesmo ataque da outra vez.


- Bibarel, esquive pelas árvores. - Ele dava a ordem para seu pokemon, enquanto o mesmo, mesmo com sua velocidade debilitada, conseguia. - Agora use Rollout. - Falou apontando para Chikorita.

Agora que tudo iria fazer sentido, se fosse um contra-ataque por parte de Eden, teria que ser naquela jogada. Bibarel além da desvantagem em seu tipo, também tinha a desvantagem de estar apenas com ataques a curta distancia, enquanto Chikorita poderia incomoda-lo a longa distancia, como estava acontecendo naquela batalha.

Assim que Chikorita pulava, Knup entendeu a jogada.


- Agora, pule no Rollout e acerte-a no ar Bibarel. - Ele deu a ordem enquanto o pokemon marrom pulava com seu Rollout ainda ativo.

Mesmo que tivesse acertado Chikorita, o mesmo tomava o dano de seu Razor Leaf. Sim, mesmo que por frações de segundos, ela conseguia utilizar suas folhas. Ambos os pokemons foram jogados um para longe do outro, parecia que a batalha estava para terminar, a pergunta que ficava no ar era; Quem sairia vencedor dela? Os pokemons estavam de pé apenas pela vontade de levar a vitória a seus respectivos treinadores!


Considerações:
Floki
Floki
Narrador

Mensagens : 49
Data de inscrição : 03/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[0] In the Snow! Empty Re: [0] In the Snow!

Mensagem por Eden Seg Dez 19, 2016 8:19 pm


New Bark Town
eden olivine
Olhava fixamente em diretriz do meu aniversário, vendo que o seu Bibarel possuía habilidades surpreendentes. Fiquei surpreso — e até mesmo um pouco intrigado — com o Pokémon rechonchudo conseguir rolar e ao mesmo tempo pular, sem nem mesmo possuir uma base para que utilizasse como impulso. Corri rapidamente em direção à Gardenia, antes mesmo que Bibarel pudesse receber novas ordens, ousando em borrifar o conteúdo dentro do frasco de coloração púrpura, revigorando as energias de minha companheira.

— Chikorita, recomponha-se! Ouse em espalhar suas folhas cortantes por todo o campo de batalha, fique atenta para todos os cantos, fique de prontidão, afinal esse Pokémon pode sair de qualquer canto! Assim que vê-lo, aproveite da velocidade debilitada para utilizar Razor Leaf antes mesmo que ele se aproxime! Deve ser o suficiente para lançar-lo ao chão.

Obs.: Potion recupera 20% do Pokémon, pelo menos por enquanto.

| Chikorita ♦ 8 de Lealdade (+1 Lealdade / -1 Potion) |
@by me
Eden
Eden
Admin

Mensagens : 490
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

[0] In the Snow! Empty Re: [0] In the Snow!

Mensagem por Floki Ter Dez 20, 2016 11:05 pm

Termino de batalha!
A batalha estava em sua fase terminal, Eden tinha feito a jogada que virou completamente a batalha ao seu favor. Uma potion, sim, o jovem treinador usava uma potion que acabava por curar sua Chikorita, dando a ele uma vantagem impossível de ser alcançada naquele instante.

Bibarel mal conseguia se mexer, mesmo com seu treinador berrando para que ele esquivasse, era impossível na atual situação do pokemon. Uma chuva de folhas caia sobre ele, causando um dano super efetivo e levando-o ao descanso, ele estava lá no chão... Caído e sem forças enquanto uma luz vermelha vinha e o carregava para dentro de sua pokebola mais uma vez. Sorriso por parte do adversário enquanto um objeto vermelho e branco era lançado a Eden.

- Não é muito, mas espero que te ajude em sua jornada. Está vazia. - O adversário de Eden tinha lhe dado uma pokebola vazia, para que ele pudesse ter mais companheiros como Chikorita ao seu lado, visto que o Knup conseguia sentir o forte laço e respeito que aquele treinador tinha. Assim, o presente foi dado como forma de respeito assim como uma quantia de 45M$ e mais 3 ponto de lealdade.
quinn
New Bark Town, Johto — Nevando
Floki
Floki
Narrador

Mensagens : 49
Data de inscrição : 03/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[0] In the Snow! Empty Re: [0] In the Snow!

Mensagem por Eden Qua Dez 21, 2016 1:16 pm


New Bark Town
eden olivine
Com a vitória, o treinador entregava-me uma quantia em dinheiro equivalente à 720M$, além disso me entregava uma Pokébola vazia que eu havia total certeza que seria bastante útil em minha jornada. Agradeci e, imediatamente, corri em direção do laboratório do professor Elm, aonde desfrutaria das suas máquinas de cura para revitalizar as energias de minha companheira e assim, finalmente partir em diretriz da rota vinte e nove.

Obs.: Para saber à respeito do valor do dinheiro recebido em combates, a explicação se encontra aqui.

| Chikorita ♦ 11 de Lealdade |
@by me
Eden
Eden
Admin

Mensagens : 490
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

[0] In the Snow! Empty Re: [0] In the Snow!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos