Pokémon Mythical
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha] Lillie Prowler

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Ficha] Lillie Prowler Empty [Ficha] Lillie Prowler

Mensagem por Lillie Dom Dez 11, 2016 5:46 pm


- Lillie Prowler -
Nome
Lillie Prowler
Idade
15 anos
Vocação
Performer (Ídolo)
Sexo
Feminino
Região Inicial
Alola

Aparência Física
Seu cabelo é longo, sedoso e loiro. Seus olhos são grandes e verde, realçados pelos cílios. Sua pele é macia e levemente bronzeada. Sua roupa é um comum vestido branco, com medida acima do joelho, seu sapato segue uma mesma linha: comum e branco. A maior atração de sua roupa é seu chapéu, que possui acessórios diferentes de acordo com o tempo que se encontra, sendo geralmente utilizado flores e panos coloridos.

Personalidade
Lillie é calma e gentil, mantendo sempre um sorriso contagiante em seu rosto, ela leva sua vida. Dentre todas as suas paixões, as principais são justamente o que predomina em sua região: o mar e o sol. Apesar de não ter medo, ela prefere não estar na presença de pokémon fantasma, simplesmente por passarem sensações ruins a ela. As vezes, ela pode estar parecendo reflexiva, quando na verdade, apenas está liberando seu problema: ser avoada.

História
Lillie teve uma infância consideravelmente normal, ao lado de seus pais amorosos. Eles eram mercadores de pokébolas em Alola, não eram ricos, porém mantinham uma boa qualidade de vida. Ela leva consigo traços físicos de seu pai, como o cabelo liso e loiro e os olhos verde, mas leva a personalidade de sua mãe, uma mulher muito carismática.

Por muito tempo, ser algo além de trial goer em Alola era impossível. Mas Lillie nunca se interessou completamente por batalhas, ela apenas buscava se tornar uma grande performer ao lado de seus pokémon, coisa que foi possível com a chegada de uma misteriosa mulher que trouxe essa inovação as ilhas. Hoje, Performers são tão respeitados quanto todas as demais classes, o que animou e incentivou Lillie a finamente iniciar sua jornada.

Lillie
Lillie
Alola

Mensagens : 42
Data de inscrição : 27/08/2016
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Lillie Prowler Empty Re: [Ficha] Lillie Prowler

Mensagem por Lillie Dom Dez 11, 2016 5:58 pm

Aprovada!
Lillie
Lillie
Alola

Mensagens : 42
Data de inscrição : 27/08/2016
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos