#001 — Adeus liberdade...

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: #001 — Adeus liberdade...

Mensagem por Kira Lux em Sab Dez 24, 2016 7:41 pm

Adeus liberdade
Fiquei ouvindo a mulher falar um monte de baboseiras a meu respeito até que decidi ser afrontosa também, tenho que honrar meu nome sobrenome de Kardashian — Aaah! Então você é a representante que eu solicitei naquela missão? Suponho que sim. — disse me auto respondendo — Hmpf... Esperava alguém mais... — disse olhando ela de baixo para cima — ...forte. — concluí minha frase.

— Não ouse me subestimar, tola, eu não entrei para a Aqua porque eu implorei assim como você deve ter feito, eu fui convocado, sabe o que é isso? Não né? Afinal, você teve que implorar de joelhos para entrar. — afrontei — A propósito, de onde eu tirei esse Castform não lhe importa e você não é digna nem de lutar ao lado dele. — rebaixei a mulher pisoteando-a verbalmente.

Olhei para a Wailmer e fiquei observando sua situação, apesar de tudo, Liepard havia desativado meu Water Pulse temporariamente mas ele havia sofrido sequelas do único Water Pulse usado e foi colocado em confusão o que ajudou bastante — Abigail, use Water Gun e Growl. — solicitei calmamente e minha Pokémon acatava meu pedido com seu tradicional sorriso no rosto.

A mamífera aquática enchia seus pulmões com ar e logo o sopraria com intensidade, este ar ao criar contato com o oxigênio na atmosfera se transformava em uma corrente d'água que partia em direção do felino, devido ao ar gélido e ao inverno algumas placas de gelo se formavam no Liepard mas logo se quebravam falhando na tentativa de congelamento. Em seguida, Wailmer novamente enchia seus pulmões mas desta vez soltava um forte rugido que atingia diretamente Liepard reduzindo seu poder ofensivo.
Nuvema Town, Unova — Nevando
Kira Lux
Admin

Mensagem por Little Secret em Dom Dez 25, 2016 12:36 am

Nuvema   Town

- 14:21

Como OUSA?!

Ela agora estava frustada e estava por tentar acalmar seu cabelo que agora estava todo bagunçado, ela estava perdendo toda a sua postura de mulher mimada. Ela tentava se segurar para não ir ela mesma ali para o campo de batalha, rapidamente ela ordenou seu Pokemon a atacar sem mesmo sequer ligar para as condições especiais de seu Liepard.

Scratch! Scratch! Scratch! Scratch!!!

Era com os gritos de raiva e frustração que a próxima rodada dava inicio

Liepard se preparava para atacar com seu mental abalado ele acabava atingindo ele mesmo de alguma forma, isso deu uma chance de usar seu outro ataque de água que acertava em cheio o felino, porem o mesmo agora tentava acertar o adversario, porem com os berros de sua dona ele se confundia outra vez, ele ficava desesperado junto, para sua alegria Wailmer não atacou de novo, mas sim usou um grunido fazendo a o adversario ficar com medo e aquilo diminuía seu próprio ataque agora.

Dados da Batalha:

Spoiler:

HP: 38%
[ Confuso ]
[ -1 Defesa ]
- -- --- - --- -- -

HP: 80%
[ Torment Effect: Water Pulse 2/2 ]
[ -1 Precisão ]

LittleSecret
Little Secret
Narrador

Mensagem por Kira Lux em Dom Dez 25, 2016 9:24 am

Adeus liberdade
Eu havia atingido o ponto fraco da minha inimiga e consegui enraivecê-la do jeitinho que eu queria, fazendo com que ela perca a concentração por causa de ofensas verbais que ela mesmo começou usando — Viu só? Você é fraca, se atinge com simples palavras em pleno combate. Estou bastante decepcionado com os "cabeças" da Aqua por ter mandado alguém do seu nível a mim, espera um desafio um pouco melhor... — disse decepcionado sem parar de rebaixar a mulher.

— Abigail, continue usando Water Gun, dois se possível. Caso ela use Torment novamente use um Growl. — solicitei calmamente planejando um pouco melhor minha estratégia de combate, apesar daquela rodada já poder ser considerada vitória eu não sabia se minha oponente tinha mais Pokémon. Wailmer acatou meu pedido com exímia maestria e logo o executou.

Encheu seus pulmões de ar e logo soprou todo esse vento que ao criar contato com o oxigênio presente na atmosfera se transformava em água formulando uma poderosa corrente d'água que disparava na direção do pobre felino, em seguida, o movimento se repetia caso não houvesse o uso de Torment, caso houvesse Wailmer emitia novamente aquele poderoso urro que reduzia o Ataque de seu oponente em mais um grau.
Kira Lux
Admin

Mensagem por Little Secret em Dom Dez 25, 2016 9:13 pm

Nuvema   Town

- 14:21

Stratch e Torment!

Ordenou a mulher agora sem falar mais nada, ela agora estava tão abalada enquanto tentava se concentrar que ela não conseguia se concentrar direito, a batalha estava perdida para a mulher ali.

Porem mesmo com a batalha perdida ela ainda tinha que continuar batalhando e então ordenava seu Pokemon com dois movimentos diferentes.

Liepard avançava rapidamente causando Scratch acertando em cheio o pokemon de água, porem era alvo direto do adversario que usava um grande ataque de água em seu alvo e o mesmo já preparava para atacar novamente, porem Liepard voltava agora a usar Tormet que falhava miseravelmente por causa da confusão que estava sofrendo, logo apos isso ele era acertado por outro ataque aquático certeiro quase o debilitando ali agora.

Dados da Batalha:

Spoiler:

HP: 9%
[ Confuso ]
[ -1 Defesa ]
- -- --- - --- -- -

HP: 68%
[ -1 Precisão ]

LittleSecret
Little Secret
Narrador

Mensagem por Kira Lux em Dom Dez 25, 2016 10:20 pm

Adeus liberdade
Pelo visto as minhas palavras atingiam a mulher o que demonstrava sua fragilidade para um combate Pokémon e demonstrava claramente que ela não era capaz de ser uma boa Treinadora Pokémon.

Apenas estampei um sorriso no canto do rosto enquanto sentia o sabor da vitória da primeira rodada — Abigail, oblitere-o com Water Pulse, se necessário use mais um. — solicitei educadamente para minha mamífera e logo ela acatou meu pedido com seu sorriso no rosto e o executou com exímia maestria.

Abigail abria sua boca e a frente dela começaria a se aglomerar grande quantia de água que era drenada do solo e do descongelamento da neve ali presente, a esfera ganhava um tamanho mediano e com uns movimentos das nadadeiras de Wailmer ela se disparava contra o felino o deixando preso ali dentro por alguns segundos, não demorou muito e a pulsação d'água explodiu/estourou possivelmente nocauteando Liepard. Caso não, o movimento se repetia.

— E então... acabou? — perguntei com um semblante de indiferença.
Kira Lux
Admin

Mensagem por Little Secret em Dom Dez 25, 2016 10:38 pm

Nuvema   Town

- 14:22

Antes mesmo que a mulher pudesse pensar com toda aquela raiva, seu Pokemon era acertado em cheio por um outro movimento de agua que acava finalisando-o instantaneamente e definitivamente para aquela partida.

Ridicula! IRA SE ARREPENDER AGORA

A mulher estava realmente brava agora mostrando seus caninos rangerem em sua boca, enquanto ela pegava outra pokebola e liberava um Pokemon peixe de cores azul claro e verde mar, o peixe parecia diferente por causa de suas cores, ele retinha um certo brilho em sua pele, era shiny!

Dados da Batalha:

Spoiler:

HP: 100%

- -- --- - --- -- -

HP: 68%
[ -1 Precisão ]

LittleSecret
Little Secret
Narrador

Mensagem por Kira Lux em Dom Dez 25, 2016 11:07 pm

Adeus liberdade
A mulher ficava realmente brava por ter sido derrotada na primeira rodada do combate e demonstrava impiedade quanto a isso e trazia um novo Pokémon a campo, desta vez era um peixe super brega, brilhoso, meu estômago embrulhou, sabe? Novamente abri minha bolsa e vasculhei ali dentro em busca da minha Pokédex, a encontrei e logo mirei a câmera da mesma na direção do Pokémon inimigo recolhendo seus dados que me eram mostrados no ecrã holográfico do apetrecho.

Enfiei minha mão direita dentro da manga esquerda do meu quimono e puxei dali uma Poké Ball, a coloquei entre indicador e dedo do meio, a lancei para frente e ela se expandiu no caminho e logo se abriu emitindo um feixe de luz azulado com detalhes em brilho que materializava em campo um grande urso marrom que urrava a fins de amendrontar seu oponente — Tiberius, conto contigo! — disse sinalizando para Wailmer recuar e logo ela ficou ao meu lado observando seu companheiro de equipe.

— Tiberius, comece com duplo Fake Tears. — solicitei para meu Pokémon e logo ele acatou as ordens com exímia habilidade e as executou.

Ursaring alterava o semblante exposto em sua face e ficava com uma face muito mais graciosa mas parecendo que pedia piedade, sentava ali mesmo na grama e começava a chorar atingindo o peixe reduzindo sua Defesa Especial em dois graus. O movimento se repetia logo em seguida reduzindo ainda mais a Defesa Especial do inimigo.
Kira Lux
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: