#001 — Adeus liberdade...

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

#001 — Adeus liberdade...

Mensagem por Kira Lux em Dom Dez 11, 2016 4:42 pm

#001 — Adeus liberdade...
Enfim o começo, um pouco indesejado


Caminhei lentamente para fora do Laboratório da Professora Juniper com um pouco de medo ainda, eu acabava de assumir a carreira de um Criminoso e não fazia ideia do que fazer, apenas respirei fundo e continuei a caminhar pela cidade de Nuvema. Dentro da minha bolsa começaria adar alguns apitos e logo abri-a e notei que meu HoloCaster estava brilhando e havia duas mensagens novas, uma sobre o Boletim Meteorológico e outra que era da Team Aqua com o título de 'Missões disponíveis', abri primeiramente sobre o Boletim e fiquei sabendo sobre alguns Pokémon bastante interessante que me cativaram em seguida, com certo receio, abri a da Team Aqua e lá me mostravam algumas Missões que eu poderia aceitar para ganhar recompensa e ganhar Pontos para crescer em cargos dentro da Facção color=#666699]— Hmm... Vou aceitar essa. —[/color] diria tocando no HoloCaster, apesar de tudo, era necessário.

Missões:

Missão 1 escreveu:
Nome: Prove seu Valor 1
Rank Mínimo: Lacaio
Pontos: 2 pontos
Compatível com: Todas as Facções
Recompensa: 300‎¥‎

Descrição: Ao adentrar em uma organização você deve de imediato provar o seu valor para a organização, enfrentando um dos seus representantes localizado na primeira cidade. Essa missão não é obrigatória, mas garante pontos iniciais e um bom treino para os iniciantes.
Obs.: Assim que criar seu tópico na primeira cidade (Viridian City, Cherrygrove City) solicite para que seu narrador coloque tal NPC na rota.


Após aceitar a tal Missão guardei meu HoloCaster em minha bolsa e aproveitei pra pegar a Poké Ball de minha companheira Wailmer que eu ainda não conhecia, fiquei olhando fixamente pra esfera e apontei-a para minha frente, na minha mão a esfera bicolor abriria-se emitiria um feixe de luz azulado com detalhes em brilho que materializava a minha frente uma Pokémon azulada arredondada que parecia flutuar poucos centímetros do chão enquanto debatia suas nadadeiras — ...Oi... Wailmer — diria um pouco tímido — Sei que este pode não ser o momento certo pra nos apresentarmos mas acho que não teremos outra oportunidade tão cedo. Me chamo Gin Yokumura Vonheart e sou seu Treinador e estava pensando em apelidá-la como Abigail, o que acha? — disse um pouco encabulado, a Pokémon sorria e parecia se agradar com o apelido e logo a retornei para seus aposentos — Em breve eu lhe chamo novamente... — disse sussurrando enquanto olhava fixamente para a Poké Ball, era ótimo ter meu Pokémon Inicial mas nunca pensei que eu fosse me tornar um Bandido, a ficha ainda não tinha caído. Guardei a esfera de Abigail em minha bolsa e voltei a caminhar por Nuvema.
Metas:



  • Capturar uma Snorunt Fêmea (Boletim Meteorológico)
  • Capturar uma Alolan Vulpix (Boletim Meteorológico)
  • Enfrentar o NPC da Missão 'Prove seu Valor 1'


avatar
Kira Lux
Admin

Mensagens : 146
Data de inscrição : 24/07/2016
Idade : 15

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #001 — Adeus liberdade...

Mensagem por Lillie em Seg Dez 12, 2016 1:45 pm

Estava uma linda manhã de Inverno em Unova, a neve caia suavemente por todo o local e cobria toda a natureza com um véu branco. Nesse cenário se encontrava um novo viajante, e também criminoso, Gin, que apesar de ter escolhido essa carreira, temia os efeitos que ela poderia lhe causar.

Ele pegava seu aparelho, recentemente ganho, que daria algumas informações a ele, sendo uma delas da organização criminosa que ele se encaixava. Recolhendo uma missão importante, porém consideravelmente fácil, ele resolvia socializar com sua parceira pokémon, uma baleia chamada Abigail, a qual o apelido fora recentemente dado.

Aquele local tinha várias coisas a serem descobertas, algumas podiam interessar o jovem, outras nem tanto, porém como tudo estava começando, talvez qualquer coisa se tornasse novidade...
avatar
Lillie
Alola

Mensagens : 42
Data de inscrição : 27/08/2016
Idade : 16

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #001 — Adeus liberdade...

Mensagem por Dados em Seg Dez 12, 2016 1:45 pm

O membro 'Lillie' realizou a seguinte ação: Dados


#1 'Sort. Evento' :


--------------------------------

#2 'Sort. Raridade' :
avatar
Dados
Bot

Mensagens : 108
Data de inscrição : 02/05/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #001 — Adeus liberdade...

Mensagem por Kira Lux em Seg Dez 12, 2016 7:15 pm

Adeus liberdade

A minha caminhada em Nuvema Town estava durando, nada de mais ainda tinha me atraído naquela pequena cidade que é onde eu moro. Caminhei por mais alguns minutos até me deparar com uma silhueta um pouco longe das casas eu não estava conseguindo identificar perfeitamente mas pelo formato do corpo era de ser perceptível que era um Pokémon.

Eu estava curioso para saber que espécie era aquela mas também estava com medo de me aproximar do mesmo, abri minha bolsa e vasculhei ali dentro por alguns segundos até encontrar minha Pokédex, a puxei para fora e fechei a bolsa novamente e em seguida apontei a câmera do apetrecho avermelhado na direção do Pokémon a minha frente a fins de recolher suas informações e me planejar.
Nuvema Town, Unova — Nevando


Última edição por Kira Lux em Sex Dez 23, 2016 10:59 am, editado 2 vez(es)
avatar
Kira Lux
Admin

Mensagens : 146
Data de inscrição : 24/07/2016
Idade : 15

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #001 — Adeus liberdade...

Mensagem por Lillie em Ter Dez 13, 2016 5:56 pm

A calma do jovem se encerrava quando o mesmo se deparava com uma pequena silhueta no chão, apesar de estar com medo, o jovem se aventurava em se aproximar dela e tentar descobrir do que se tratava. Quando seu aparelho registrou o pokémon, na imagem surgia um grande urso e a voz emitida por ela, atrapalhava o sono do mesmo, que se levantava e olhava furiosamente para o garoto, em seguida gritava:

- Ursa... RINGGG!



Ursaring
Spoiler:

Lealdade: 0/250
Habilidade: Guts
Sexo: Masculino
Item: Nenhum
OT: Selvagem

Movimentos:
Scratch (Normal)
Leer (Normal)
Lick (Fantasma)
Fake Tears (Noturno)
-
-



Link do sorteio
avatar
Lillie
Alola

Mensagens : 42
Data de inscrição : 27/08/2016
Idade : 16

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #001 — Adeus liberdade...

Mensagem por Kira Lux em Ter Dez 13, 2016 6:22 pm

Adeus liberdade

De acordo as informações mostradas no ecrã holográfico da minha Pokédex o meu possível oponente era um Ursaring tal Pokémon era originário da minha região natal, Johto. Arregalei os olhos pois estava surpreso com um Ursaring numa cidade e não estar hibernando já que estávamos no inverno, parei e fiquei a pensar se seria bom ou não batalhar contra ele, ele possuí bons movimentos que podem acabar com Abigail que não tem nenhuma experiência em combates mas era uma Pokémon bastante resistente e seria ótimo ter um Ursaring em minha equipe, por mais que não estivesse em meus planos finais, de início seria ótimo.

Abri minha bolsa e guardei cuidadosamente a minha Pokédex ali dentro e vasculhei um pouco com minha mão esquerda em busca da Poké Ball de Abigail e logo a encontrei, a expandi em minha mão e apontei-a na minha frente — Pode sair Abigail. — disse no tom sereno de sempre invocando minha Wailmer em campo de batalha, a Poké Ball se abriria e emitiria um feixe de luz azulado com detalhes em brilho que materializava a minha frente uma Pokémon arredonda com um imenso sorriso, tinha duas cores, em baixo era amarelado e em cima era predominantemente azul e parecia flutuar a poucos centímetros do chão debatendo suas nadadeiras — Acho que essa será nossa primeira batalha, Abigail. — disse avisando que iríamos entrar em um combate.

Fiquei a pensar em uma estratégia enquanto o urso encarava ferozmente a minha pequena mamífera aquática que flutuava lentamente com seu sorriso estampado em sua face — Abigail, mantenha-se distante do Ursaring, os movimentos dele precisam de estar próximos e nós precisamos de chances de escapar. Inicialmente quero que usufrua de seu Growl para reduzirmos o poder ofensivo dele e prossiga com um Water Gun em seu tórax. — solicitei calmamente para minha Pokémon e ela parecia concordar com a ideia.

Se afastou um pouco de Ursaring e logo inalou grande quantia de ar em seus pulmões e em seguida soltava um grande urro que amedrontava o urso reduzindo seu Ataque, em seguida, Wailmer novamente inalaria grande quantia de ar e logo a expeliria com grande pressão, ao criar contato com o oxigênio presente na atmosfera, o ar que saía dos pulmões da mamífera se tornava um jato d'água de médio porte que partiria agilmente na diretriz do Pokémon Normal atingindo o anel dourado em sua barriga — Fazer ele usar Fake Tears seria ótimo para mim, gostaria de ter essa TM em minhas mãos, mas se ele for esperto não tem porquê usar. — pensei comigo mesmo.
Nuvema Town, Unova — Nevando


Última edição por Kira Lux em Sex Dez 23, 2016 10:59 am, editado 2 vez(es)
avatar
Kira Lux
Admin

Mensagens : 146
Data de inscrição : 24/07/2016
Idade : 15

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #001 — Adeus liberdade...

Mensagem por Lillie em Qui Dez 15, 2016 9:35 pm

Wailmer era mais rápida, então começava o turno liberando um fino grito, que ao ser ouvido pelo urso, reduziu seu ataque em um nível. Ursaring se recuperava e corria na direção do alvo, segurava e depois a lambia, causando um efeito negativo a ela, uma paralisia. Aquele movimentoe era seu Lick.

Com a paralisia parcial, Wailmer poderia sofrer eventualmente com a completa, sendo justamente o que ocorreu naquele turno. Após notar que Wailmer estava debilitada, Ursaring liberou lágrimas, que emocionaram sua adversária e a fazia perder dois níveis da defesa especial. Ursaring retornava com sua pose forte, mostrando que era pura falsidade.


Wailmer está Muito Bem! (90%)
[-2 Defesa Esp.;]
Vs
Ursaring está Muito Bem! (100%)
[-1 Ataque;]
avatar
Lillie
Alola

Mensagens : 42
Data de inscrição : 27/08/2016
Idade : 16

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #001 — Adeus liberdade...

Mensagem por Kira Lux em Qui Dez 15, 2016 10:22 pm

Adeus liberdade

Assim que a batalha teve seu devido início vasculhei por dentro da minha bolsa em busca de meu NotePad e não demorou muito para que eu encontrasse o mesmo o coloquei em minha mão direita enquanto fechava a bolsa e fiquei atento ao combate para não perder um momento e não perder uma oportunidade de anotar um movimento no meu "brinquedinho".

Não demorou muito e o mamífero usou um movimento que me atraía bastante, ele começava a chorar em puro ato de falsidade parecendo eu, tal movimento reduzia em dois graus a Defesa Especial de minha Wailmer, rapidamente anotei o movimento em meu NotePad para ter a oportunidade de transformá-lo em um TM — Anotado, more. — recitei um provérbio de uma filosofa contemporânea chamada Aqua.

Com o fim da sessão de movimentos fiquei a pensar no que usar para vencer aquele combate e não demorou muito para que ideias viessem a minha cabeça — Abigail, mantenha a estratégia, usufrua de Growl e em seguida use Water Gun se possível. — solicitei sabendo que a paralisia poderia impedi-la de atacar o oponente, a mamífera aquática acatou as ordens e as executou com exímia maestria. Novamente, Wailmer inspiraria grande quantia de ar e não demorou para que soltasse o mesmo em um poderoso urro já conhecido por Ursaring, tal movimento reduzia ainda mais o Ataque do Pokémon Normal, em seguida, Abigail inspirava grande quantia de ar e logo disparava o ar em um intenso jato na direção de Ursaring, ao criar contato com o oxigênio presente na atmosfera o ar soprado por Wailmer se transformava em água indo em diretriz do círculo na barriga do urso.
Nuvema Town, Unova — Nevando


Última edição por Kira Lux em Sex Dez 23, 2016 10:59 am, editado 2 vez(es)
avatar
Kira Lux
Admin

Mensagens : 146
Data de inscrição : 24/07/2016
Idade : 15

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #001 — Adeus liberdade...

Mensagem por Lillie em Sab Dez 17, 2016 12:20 pm

Wailmer mais uma vez soltava seu pequeno grito perfurante, que causava um efeito negativo na cabeça de Ursaring e o fazia perder força de ataque. Ele se recompôs consideravelmente rápido e saltou com suas garras brilhando, porém o ataque causou um dano tão baixo, que parecia ter sido nulo.

Wailmer revidou com mais um de seus fortes jatos d'água, que empurrava o algo para trás e causava um dano considerável. Ursaring repetia seu último golpe, novamente sem causar grandes danos.


Wailmer está Muito Bem! (76%)
[-2 Defesa Esp.;]
Vs
Ursaring está Muito Bem! (85%)
[-2 Ataque;]
avatar
Lillie
Alola

Mensagens : 42
Data de inscrição : 27/08/2016
Idade : 16

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #001 — Adeus liberdade...

Mensagem por Kira Lux em Sab Dez 17, 2016 12:42 pm

Adeus liberdade

O combate estava prosseguindo calmamente e cada vez mais eu sentia que estava tudo sob meu controle e minha estratégia estava quase sendo concluída, Abigail estava livre, leve e solta na batalha e muito bem graças a Deus

Fiquei olhando fixamente para ambos os Pokémon presente em campo de batalha enquanto pensava no que usar naquele turno, Wailmer estava paralisada o que poderia fazer com que ela não conseguisse atacar que era algo horrível e poderia causar uma reviravolta na batalha por isso decidi manter a estratégia usada anteriormente — Abigail, apenas mantenha, Growl & Water Gun por favor. — solicitei educadamente para a mamífera aquática e logo ela acatou as ordens e as executou com exímia maestria.

Wailmer inspiraria grande quantia de ar e logo a sopraria em um grande urro que iria na direção de Ursaring o amedrontando e reduzindo uma parte de seu Ataque, em seguida, a Pokémon novamente enchia seus pulmões com ar e não demorou muito para soprar, este ar ao criar contato com o oxigênio presente na atmosfera se transformou em água formulando um jato d'água que iria na diretriz de Ursaring, especificadamente no seu tórax.
Nuvema Town, Unova — Nevando


Última edição por Kira Lux em Sex Dez 23, 2016 10:58 am, editado 2 vez(es)
avatar
Kira Lux
Admin

Mensagens : 146
Data de inscrição : 24/07/2016
Idade : 15

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #001 — Adeus liberdade...

Mensagem por Lillie em Sab Dez 17, 2016 4:47 pm

A baleia flutuante parecia não gostar de sempre repetir seus golpes, mas aceitava seguir as ordens de seu mestre, acreditando que era o melhor para ela. Waimer então soltava mais um grito perfurante, que não incomodava Ursaring, mas reduzia ainda mais seu dano. Para não ficar muito em desvantagem, o grande urso brilhava seu olho em vermelho e ameaçava a pequena, que reduzia agora sua defesa comum.

No segundo turno, por muita sorte, Wailmer não ficava totalmente paralisada, liberando mais um jato d'água de sua boca na direção do alvo, que se encontrava encharcado agora. Ursaring começava a sofrer com o frio intenso do local, somado com a água em seu corpo, assim ele utilizava sua baixa força para executar mais uma redução de defesa inimiga.


Wailmer está Muito Bem! (76%)
[-2 Defesa/Esp.;]
Vs
Ursaring está Bem! (70%)
[-3 Ataque;]
avatar
Lillie
Alola

Mensagens : 42
Data de inscrição : 27/08/2016
Idade : 16

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #001 — Adeus liberdade...

Mensagem por Kira Lux em Sab Dez 17, 2016 5:07 pm

Adeus liberdade

Os meus planos saíam dos trilhos, Ursaring começava a raciocinar um pouco e quase equilibrava a balança no que se diz redução de status, aquilo me preocupou e me fez perceber que aquele urso sabia pensar e que se eu continuasse naquela estratégia não geraria bons resultados. Novamente fiquei parado olhando fixamente para ambos os Pokémon presente no campo de batalha enquanto tentava pensar em uma estratégia melhor para ganhar aquele combate.

— Abigail suponho que seja melhor trocarmos de estratégia. Usufrua apenas de seu Water Gun, um duplo se conseguir. — solicitei educadamente para a minha pequenina baleia e logo ela acatou as ordens e as executou com exímia maestria. Encheu seus pulmões com ar e logo soprou, o ar soprado quando criava contato com o oxigênio presente na atmosfera se transformava em um jato d'água mediano que disparava concentradamente no círculo na barriga do Pokémon urso. O movimento era repetido logo em seguida.
Nuvema Town, Unova — Nevando


Última edição por Kira Lux em Sex Dez 23, 2016 10:58 am, editado 2 vez(es)
avatar
Kira Lux
Admin

Mensagens : 146
Data de inscrição : 24/07/2016
Idade : 15

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #001 — Adeus liberdade...

Mensagem por Eden em Dom Dez 18, 2016 3:00 am


▲ Narração ▼
Eden Olivine
Gin parecia preocupado com o resultado daquele combate, pois com a a paralisia rodeando pelo corpo azulado e rechonchudo de Wailmer e sua defesa reduzida, claramente estava em desvantagem naquele combate. Apesar de tudo, poderia contar com o ataque reduzido de Ursaring para causar menos dano, mas não poderia apenas esperar que aquilo fosse o suficiente para que pudesse vencer o combate. Waimer era mais rápida que o grande urso de coloração bege, mas devido a paralisia, Ursaring não pensou duas vezes para partir em direção da baleia azul e deslizar as suas garras sob suas escamas. Imediatamente Abigail apenas conseguia reagir abrindo sua enorme mandíbula, disparando uma poderosa corrente d' água que empurrava o urso com tamanha voracidade e precisão.

Isto não fora o suficiente para abalar as estruturas do mesmo, repetindo o mesmo movimento anterior; desajeitadamente, corria em diretriz de sua adversária, ousando em deslizar suas garras enfileiradas sobre as escamas azuladas de Wailmer, fazendo que novamente a mesma urrasse de dor. Entretanto, a paralisia mais uma vez não atrapalhava a execução mais de um movimento, ousando em disparar um poderoso jato d' água contra o corpo bege do urso, fazendo com que mais uma vez fosse empurrado para trás.

Situação da Batalha:



Ursaring - 40% [Ataque -3]



Wailmer - 48% [Defesa -2][Def. Especial -2][Paralisada]
@by me
avatar
Eden
Admin

Mensagens : 490
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 16

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #001 — Adeus liberdade...

Mensagem por Kira Lux em Dom Dez 18, 2016 3:17 am

Adeus liberdade

O combate prosseguia ferozmente mas ainda não era possível dizer se já havia algum vencedor, não havia nenhuma grande vantagem para que algo precipitado fosse declarado estava sendo uma grande emoção para Gin e sua Wailmer, Abigail. A paralisia da mamífera aquática era algo que ainda rondava pela cabeça do Aprendiz e não devia ser esquecida em nenhum momento graças a esse status uma reviravolta pode acontecer e tirar tudo dos trilhos.

Fiquei olhando fixamente para ambos Pokémon presente em campo de batalha, Abigail já demonstrava sinais de cansaço e exaustão com sua respiração ofegante, entretanto, o urso já não estava mais em ótimas condições. Não sabia o que fazer, qualquer decisão tomada agora geraria consequências futuras - Certo Abigail... - disse ainda com dúvida da minha conclusão - Usufrua de mais dois Water Gun no Ursaring. - solicitei calmamente com a dúvida exposta em meu semblante, Wailmer acataria minhas ordens e as executaria com exímia maestria.

A mamífera enchia seus pulmões com ar e em seguida o soprou com intensidade que ao criar contato com o oxigênio presente na atmosfera se transformava em uma poderosa corrente d'água extremamente gelada devido a temperatura ambiente, tal jato d'água seguia em direção do círculo na barriga do Pokémon urso. O movimento se repetia em seguida.
Nuvema Town, Unova — Nevando


Última edição por Kira Lux em Sex Dez 23, 2016 10:57 am, editado 2 vez(es)
avatar
Kira Lux
Admin

Mensagens : 146
Data de inscrição : 24/07/2016
Idade : 15

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #001 — Adeus liberdade...

Mensagem por Eden em Seg Dez 19, 2016 4:04 am


▲ Narração ▼
Eden Olivine
A batalha prosseguia e, apesar de preocupado, Gin colocava toda a sua confiança em sua companheira aquática. Imediatamente a criatura enchia os seus pulmões de ar, não hesitando em lançar uma poderosa corrente d' água que voava em diretriz ao urso. As pequenas partículas de neve caiam sobre a corrente em alta velocidade, que fundia-se com o ar gélido e encostava no corpo amarronzado do urso; com seus pelos extremamente molhados e com o ar gélido ousando em encontrar-se em seu corpo, pequenas partículas de gelo começavam a surgir no corpo de Ursaring. O urso estava furioso, afinal estava passando um frio tremendo, não pensando duas vezes para correr em diretriz de Wailmer e assim tentar deslizar mais uma vez suas garras sob as escamas da criatura. Contudo, quanto mais corria, o vento gelado ousava a encontrar-se com as gotículas de água presente em seus pelos e lentamente transformavam-se em gelo; antes mesmo que pudesse chegar perto de Wailmer, algumas partes do corpo de Ursaring haviam congelado e assim fazendo com que seus passos fossem cessados, não sendo capaz de continuar à andar.

Aproveitando-se disso, a baleia azulada abria novamente sua enorme boca, deixando exposto a sua fileira de dentes esbranquiçados, enchendo seus pulmões de ar e liberando outra daquela poderosa corrente d' água, que voltava a encontrar-se com o corpo de Ursaring, lançando mais uma vez o corpo do urso para trás.

Situação da Batalha:



Ursaring - 10% [Ataque -3][Congelado]



Wailmer - 48% [Defesa -2][Def. Especial -2][Paralisada]
@by me
avatar
Eden
Admin

Mensagens : 490
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 16

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #001 — Adeus liberdade...

Mensagem por Kira Lux em Seg Dez 19, 2016 8:04 am

Adeus liberdade

O combate prosseguia e parecia estar próximo de seu devido desfecho, pra minha sorte, o clima de inverno no ambiente colaborou e muito para a minha possível vitória deixando o Ursaring congelado e incapacitado de se mover, estampei um sorriso aliviado no rosto quando as partículas de gelo surgiam em seu corpo e aumentavam cada vez mais até debilitar os movimentos do Pokémon. Por sorte, Wailmer parecia não ser atingida por aquele intenso frio que residia na pequena cidade de Nuvema, ela mantinha seu imenso sorriso com seus dentes esbranquiçados de um canto ao outro da boca.

— Abigail, usufrua de seu Water Gun se possível e oblitere o Ursaring. Caso necessário, use outro minha querida. — solicitei educadamente para a Pokémon aquática e logo ela acatava as ordens e as executava com exímia maestria. Seu semblante mudava e ela abria sua imensa boca sugando grande quantia de ar enchendo seus pulmões, sopraria esse vento que ao criar contato com o oxigênio presente na atmosfera se transformava em água resultando em uma poderosa corrente d'água que partia em diretriz do debilitado Ursaring que não tinha como reagir.

Deslizei meu palmar destro até minha bolsa e vasculhei ali dentro em busca de uma Poké Ball vazia e não demorou muito para eu encontrar a mesma, expandi-a em minha mão e esperei o cessar dos movimentos usados por Wailmer para que eu pudesse lançar a esfera no Ursaring objetivando capturar o mesmo — Não é um Pokémon que me atraí e não o vejo em meu time futuramente, mas por hora, é útil. — disse olhando fixamente para a Poké Ball antes de lançar a mesma contra a corpórea do urso.
Nuvema Town, Unova — Nevando


Última edição por Kira Lux em Sex Dez 23, 2016 10:57 am, editado 2 vez(es)
avatar
Kira Lux
Admin

Mensagens : 146
Data de inscrição : 24/07/2016
Idade : 15

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #001 — Adeus liberdade...

Mensagem por Lillie em Seg Dez 19, 2016 9:13 pm

O combate então chegava ao seu fim, a pequena baleia estufava seu peito e mais uma vez liberava sua poderosa rajada d'água na direção do alvo, que caia desmaiado logo em seguida. O jovem Gin lançava sua pokébola na direção do urso, que era sugado para uma esfera bicolor através de um feixe de luz vermelha. Após piscar algumas vezes, a esfera liberava um último brilho, anunciando a captura com sucesso.

Ursaring capturado. Wailmer recebeu 1 Ponto de Lealdade por ter o derrotado.
Wailmer aprendeu o movimento: Water Pulse Sorteio
avatar
Lillie
Alola

Mensagens : 42
Data de inscrição : 27/08/2016
Idade : 16

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #001 — Adeus liberdade...

Mensagem por Kira Lux em Qui Dez 22, 2016 12:15 am

Adeus liberdade
Após a vitória e a captura sucedida fui até a Sala de Cura de Nuvema onde entreguei meus dois Pokémon ao assistente da Professora Juniper que não demorou muito para voltar com ambos saudáveis, agradeci o feito e caminhei para o externo voltando para a pequena cidade. Estava com as duas Poké Ball em mão e fiquei a observar as mesmas, logo as apontei para frente e invoquei meus Pokémon — Abigail, Tiberius, podem sair. — falei no meu tom sereno de sempre.

As Poké Ball abririam-se ao meio em minhas mãos e emitiriam um feixe de luz azulado que materializava no solo uma Wailmer e um Ursaring que chegava rugindo por puro capricho — Bom, agora vocês são uma Equipe e não tenho duvidas que vão haver batalhas em que terão que trabalhar em equipe, então eu conto com o companheirismo de ambos, certo? — perguntei e logo os Pokémon retribuiriam com um sinal de rosto, após isso, um sorriso no canto do rosto se estampava em minha face e me aproximei dos Pokémon, com a mão direita fiz um cafuné nos pelos de Ursaring que ficava feliz igual uma criança, em seguida, levei minha mão direita a cabeça de Wailmer e esfreguei carinhosamente, esta, também ficava extremamente feliz e era notável pelos movimentos de sua nadadeira.

— Bom, era só isso mesmo que eu tinha para avisar. Podem voltar para seus aposentos. — disse apontando as Poké Ball aos mesmos e logo um feixe de luz vermelho sugava ambos para a esfera, guardei-as em minha bolsa e logo fechei a mesma e fui caminhando sem rumo pelas estradas de Nuvema Town até que recebia uma notificação em meu HoloCaster vindo de minha tia pedindo que eu fosse até a casa dela, segui o pedido e fui até lá — Antes de você partir queria lhe entregar isto. — disse minha tia indo até um armário dela onde ela pegou um ovo Pokémon que me parecia familiar — O Castform que você tanto sonha. — concluiu estendendo o ovo próximo de mim, fiquei sem palavras e sem reação, apenas estiquei meus dois braços e peguei o ovo com todo carinho — Obrigado tia! — disse com os olhos lacrimejando — Agora vá e siga em sua Jornada e só volte quando tiver a Pokédex com diversas informações úteis para as nossas pesquisas. — diria ela enquanto dava um beijo na minha testa, virei-me de costas e caminhei até a porta — Deixa comigo. Ah, e eu não deixarei que façam algo contigo. — disse lembrando a promessa que havia feito devido a Team Aqua.

Após sair da casa de minha tia, voltei a caminhar pelas estradas de Nuvema ainda desacreditado que tinha conseguido um magnífico ovo de Castform — Vou cuidar muito bem de você, Cast. — diria ainda com os olhos lacrimejando.
Objetivos:


  • Encontrar e batalhar contra o NPC da Missão 'Prove seu Valor 1';

  • Encontrar, batalhar e capturar uma Snorunt fêmea (Boletim Meteorológico);

  • Encontrar, batalhar e capturar uma Alolan Vulpix (Boletim Meteorológico);

  • Encontrar, batalhar e capturar um Alolan Sandshrew (Boletim Meteorológico);

  • Encontrar, batalhar e capturar um Pokémon que aprenda String Shot (Sewaddle/Swaddlon/Leavanny).

Nuvema Town, Unova — Nevando


Última edição por Kira Lux em Sex Dez 23, 2016 10:57 am, editado 1 vez(es)
avatar
Kira Lux
Admin

Mensagens : 146
Data de inscrição : 24/07/2016
Idade : 15

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #001 — Adeus liberdade...

Mensagem por Little Secret em Qui Dez 22, 2016 12:45 am

Nuvema   Town


- 14:10

Gin voltava a caminhar em sua jornada, ele parecia triste, mas na verdade estava alegre, nada quelas lagrimas eram derramadas de triste, e sim felicidade, lagrimas por ter finalmente conseguido ou parcialmente conseguido o ovo de seu pokemon preferido, Castform era seu nome, um Pokemon capaz de mudar sua aparência para se adaptar ao clima da região, e para sua maior alegria ela acabava notando um certo item no chão escondido perto de uma moita, talvez alguém tenha esquecido aquilo ali, porem achado não é roubado.

LittleSecret


Última edição por Little Secret em Qui Dez 22, 2016 12:47 am, editado 1 vez(es)
avatar
Little Secret
Narrador

Mensagens : 63
Data de inscrição : 28/08/2016
Idade : 22
Localização : Ponte

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #001 — Adeus liberdade...

Mensagem por Dados em Qui Dez 22, 2016 12:45 am

O membro 'Little Secret' realizou a seguinte ação: Dados


#1 'Sort. Evento' :


--------------------------------

#2 'Sort. Raridade' :
avatar
Dados
Bot

Mensagens : 108
Data de inscrição : 02/05/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #001 — Adeus liberdade...

Mensagem por Kira Lux em Qui Dez 22, 2016 10:38 am

Adeus liberdade
Fiquei a caminhar pelas estradas de Nuvema Town por alguns minutos e nada aparecia para mim, algum treinador, Pokémon selvagem ou Item. Não demorou muito e minha caminhada era interrompida e eu me deparava com algo no chão, não sabia ao certo o que era mas me parecia um Item pelo formato, estendi minha mão direita até o Item e o peguei e em seguida me levantei do solo limpando meu quimono, voltei a caminhar mas desta vez com passos mais lentos enquanto observava o Item em minhas mãos a fins de descobrir o que era.

Após um tempo com os olhares fixados naquele Item decidi dar atenção a ele mais tarde, afinal, tinha que me focar na minha Jornada e na cidade de Nuvema que aparentava que eu não iria sair dali tão cedo. Retomei o ritmo da caminhada e voltei a busca por desafios naquele lugar.
Nuvema Town, Unova — Nevando


Última edição por Kira Lux em Sex Dez 23, 2016 10:54 am, editado 1 vez(es)
avatar
Kira Lux
Admin

Mensagens : 146
Data de inscrição : 24/07/2016
Idade : 15

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #001 — Adeus liberdade...

Mensagem por Dados em Qui Dez 22, 2016 10:38 am

O membro 'Kira Lux' realizou a seguinte ação: Dados


#1 'Sort. Evento' :


--------------------------------

#2 'Sort. Raridade' :


--------------------------------

#3 'Sorteio Shiny' :
avatar
Dados
Bot

Mensagens : 108
Data de inscrição : 02/05/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #001 — Adeus liberdade...

Mensagem por Little Secret em Qui Dez 22, 2016 12:18 pm

Nuvema   Town


- 14:20

Ora ora, que lindo Ovo porque você tem ai... É um Castform não é? Sabe ele não fica bonito com você.. Me de!

Dizia uma mulher usando uma especie de traje de fantasia porem era real de alguma organização maluca Gin demorou para perceber que era de sua própria organização, pelo visto sua portadora era de um cargo na qual Gin não conhecia ainda. A mulher rapidamente lançava sua Pokebola para cima liberando um Pokemon felino de 4 patas, ele era grande como um leopardo e suas cores eram entre roxo, rosa, e amarelo marrom.

LittleSecret
avatar
Little Secret
Narrador

Mensagens : 63
Data de inscrição : 28/08/2016
Idade : 22
Localização : Ponte

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #001 — Adeus liberdade...

Mensagem por Kira Lux em Sex Dez 23, 2016 10:43 am

Adeus liberdade
Me deparei com uma mulher usando algum tipo de traje que me parecia familiar de alguma Facção talvez — Realmente ele é bem bonito... Agora, meu Castform? Pra você? Há! Jamais! — disse mantendo meu tom de voz sereno enquanto olhava para aquela mulher tentando me recordar de que Facção ela era, não demorou muito e reconheci que ela era da mesma organização que a minha.

Ela foi rápida e já cortou introduções e apresentações e logo lançou seu Pokémon ao campo, parecia ser forte então preferi não subestimar como sempre costumo fazer, abri minha bolsa e vasculhei lá dentro em busca da minha Pokédex e logo a encontrei e a tirei de lá de dentro mirei a câmera do apetrecho na direção do felino e logo as informações do mesmo me eram mostradas no ecrã holográfico da Pokédex e de acordo o aparelho meu oponente era um Liepard, Pokémon típico de Unova mesmo. Não havia nada que eu pudesse planejar imensamente, não via motivos para usar Ursaring, Castform ainda era apenas um Ovo Pokémon me restando apenas Wailmer como opção.

Guardei minha Pokédex dentro da bolsa e logo a fechei, em seguida, enfiei minha mão direita na manga esquerda do meu quimono tirando de lá uma Poké Ball e coloquei a esfera na mão direita e a coloquei próxima do meu rosto enquanto olhava para ela — Conto contigo, Abigail. — disse sussurrando para a Poké Ball, em seguida, apontei-a a frente ainda com ela em minha mão e logo a esfera bicolor se abriu emitindo um feixe de luz azulado com detalhes em brilho que materializava próximo do chão, flutuando apenas alguns centímetros do solo sujo pela neve uma Pokémon da espécie Wailmer que estava com um lindo sorriso no rosto como sempre.

— Abigail, tome cuidado com esse Liepard não sei o poder dele. Usufrua de seu Water Pulse para tentarmos confundir ele, duas vezes por favor. — solicitei calmamente e minha Pokémon sinalizava que aceitava as ordens e não demorou muito para que executasse as mesmas.

Wailmer abria sua imensa cavidade bucal e começaria a criar água e aglomerar a sua frente como uma esfera azulada de pura água, quando a esfera atingia um tamanho mediana Wailmer disparava-a com um movimento de suas nadadeiras na diretriz do felino o atingindo em cheio e o deixando preso dentro da pulsação d'água por alguns segundos até a mesma explodir/estourar. O movimento se repetia logo em seguida objetivando a confusão no inimigo.
Nuvema Town, Unova — Nevando
avatar
Kira Lux
Admin

Mensagens : 146
Data de inscrição : 24/07/2016
Idade : 15

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #001 — Adeus liberdade...

Mensagem por Little Secret em Sab Dez 24, 2016 6:45 pm

Nuvema   Town


- 14:21

Um Pokemon como este não é permitido para pessoas fracas de nossa organização, eu não sei nem mesmo como você conseguiu entrar nela!

Dizia a mulher empinando o nariz e arrumando o cabelo com um movimento da mão, fazendo ele saltar para traz com uma forma majestosa ali, ela parecia realmente interessada em Castform e estava começando a demonstrar certo desespero em suas ações, talvez tivesse algo consigo que estava lhe incomodando e muito, e com sua atitude de acelerar a batalha ela demonstrava isso, ela não perdeu tempo e logo ja estava apontando para frente.

Liepard, use Torment! Depois Scratch!


A batalha dava inicio agora, Wailmer usava um grande ataque de água que acertava em cheio o adversario, porem aquilo não iria se repetir de novo, a mulher era esperta demais e esperou o adversario atacar primeiro com isso ela mandava seu pokemon usar um ataque capaz de anular o mesmo ataque inimigo caso fosse usado novamente, e com isso foi, Wailmer apenas pode atacar uma unica vez, porem não foi em vão o ataque de Wailmer causou um desconforto mental em Liepard que rapidamente ficou confuso, porem não a ponto de errar o seu ataque Scratch que acertava em cheio Wailmer

Dados da Batalha:

Spoiler:


HP: 70%
[ Confuso ]
- -- --- - --- -- -

HP: 80%
[ Torment Effect: Water Pulse 1/2 ]


LittleSecret
avatar
Little Secret
Narrador

Mensagens : 63
Data de inscrição : 28/08/2016
Idade : 22
Localização : Ponte

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #001 — Adeus liberdade...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum