[FP] Gin Yokumura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Gin Yokumura

Mensagem por Kira Lux em Dom Dez 11, 2016 12:39 pm


- Gin Yokumura Vonheart -
Nome
Gin Yokumura
Idade
17
Vocação
Aprendiz (Team Aqua)
Sexo
Masculino
Região Inicial
Unova

Aparência Física
Gin veste-se com um quimono cinza que toca até o chão cobrindo seus pés, é separado na sua cintura por uma fita de espessura média de seda num tom de preto usa uma bolsa de uma única alça num tom de um amarelado bem claro quase branco que alcança até pouco abaixo da sua cintura. Seu cabelo é naturalmente branco por motivos desconhecidos e sua pele é clara por raramente tomar sol expondo seu corpo ao mesmo, seus olhos tem um tom de verde esmeralda encantador

Personalidade
Jovem tranquilo e sereno raramente tem surtos de raiva e tende a ser extremamente amigável e educado com quem age da mesma forma com ele, é sensível ao sentimento dos outros e sempre está a motivar os próximos para não os deixar triste assim como Gin acredita ser. Tende a ser grosseiro com aqueles que maltratam os Pokémon e qualquer forma de vida

História
Nasceu na região de Johto mas com poucos de anos de vida foi forçado a se mudar para Unova onde morou com sua estudiosa tia que não era tão mais velha que Gin, sua tia estava sempre a estudar e se empenhar no seu trabalho de ajudar a Professora Juniper a ampliar os conhecimentos da Pokédex e devido a este fator ele conviveu bastante tempo com alguns Pokémon pacíficos que habitavam os jardins da casa de sua tia e por isso sempre teve mais contato com esses pequenos e inofensivos seres vivos.

Cresceu e conforme foi ficando mais velho costumava acompanhar sua tia em suas pesquisas sobre os Pokémon e ficava vidrado em todo o estudo que era necessário para complementar a Pokédex, conforme crescia, Gin começou ajudar sua tia em suas pesquisas fazendo o básico analisando a dieta e o habitat dos Pokémon e se encantava cada vez mais pela profissão exercida pela parente.

Completando seus 17 anos decidiu seguir o mesmo caminho de sua tia, porém, de uma forma diferente, explorando o vasto Mundo Pokémon e coletando os dados destes seres vivos, se tornou um Aprendiz e preparou suas coisas para viajar pelo Mundo, solitário. Entretanto, antes de sair em sua Jornada lhe foi entregue uma carta escrito o seguinte:

carta para Gin Yokumura:

Caro Gin, venho por meio desta carta lhe dizer que seus pais o forçaram a morar com sua tia por serem membros da nossa honrosa Team Aqua, entretanto, os dois já são dois estorvos que nunca conseguiram crescer aqui dentro e independente disso o primogênito assume o cargo e se torna um de nós obrigatoriamente, caso não aceite garanto-lhe que nunca mais verá sequer um parente seu, nem mesmo sua tia.

Sei que você é esperto e inteligente e aceitará nosso convite e será uma honra termos você entre nós, acompanhamos nas escuras seu progresso como Aprendiz e nos agradou bastante, seu conhecimento pode nos ser útil.

Nós temos um membro infiltrado entre os assistentes da Juniper e daqui uma semana, de tarde, você deverá ir no laboratório assim que estiver pronto, mas não demore, o nosso assistente lhe entregará um dos nossos possíveis iniciais, faça uma boa escolha.

Até breve,
Team Aqua

Inicialmente ficou frustrado com o que estava escrito naquele pedaço de papel, afinal estavam ameaçando tirar a vida de seus familiares mas principalmetne de sua tia, durante três dias ficou trancado em seu quarto pensando no que fazer, não comia direito, não se socializava e nem se interessava mais em ajudar sua tia em suas pesquisas. Após esse tempo começou acreditar que a carta era apenas um 'trote' e parou de acreditar no que estava escrito naquele papel, afinal, não tinha um nome certo de alguém, nem localização nem nada e falava que seus pais eram membros dessa Facção algo que Gin tinha certeza que era mentira, ou não... Entretanto, quando se completou o sexto dia desde a chegada da carta, sua tia chegou desesperada em casa do trabalho correndo para o quarto de Gin onde ela o revelou que foi encurralada e ameaçada por desconhecidos que tinham estampadas em suas camisas o símbolo conhecido pelos Criminosos da Team Aqua, ficou desesperado, nunca havia passado aquilo em sua cabeça mas foi ligando os pontos lentamente, por que diabos seus pais o mandariam morar fora de Johto? Passou a acreditar naquela carta e teve que aceitar seu maldito destino deixado pelo seus pais. Permaneceu em Unova e ficou alguns meses ainda pensando naquela carta até que decidiu dar início a sua Jornada antes que algo acontecesse com sua tia.

avatar
Kira Lux
Admin

Mensagens : 146
Data de inscrição : 24/07/2016
Idade : 14

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum