Pokémon Mythical
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DayCare de Unova — Descrição

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

DayCare de Unova — Descrição Empty DayCare de Unova — Descrição

Mensagem por Angel Dom Dez 11, 2016 12:37 am


- Daycare de Unova - Route 3 -
Descrição
O Daycare da região de Unova se localiza na rota 3, se tratando de um grande sítio cuidado por um casal de idosos. Estes utilizaram o dinheiro de sua aposentadoria para construir um negócio em sua pequena casa, transformando-a em um local onde os treinadores pudessem deixar seus Pokémon ali para serem cuidados e tratados. O Daycare é especialmente utilizado para cruzamento entre espécies iguais ou distintas, onde dois Pokémon - um macho e uma fêmea - cruzam para gerar filhotes.  

Regra de Breeding

Os ovos são o broto de um cruzamento entre Pokémon, os cruzamentos podem ser feito de três formas diferente entre os Pokémon. Essas três formas distintas interferem no tempo necessário para a criação do ovo.


  • Pai e Mãe da mesma espécie; 4 dias.
  • Pai e Mãe de espécies diferentes, porém de Egg Group iguais; 7 dias. (Utilize a Bulbapedia para saber se os Pokémon utilizados são de mesmo Egg Group)
  • Pai ou Mãe junto a um Ditto; 10 dias.


No segundo caso, o Pokémon que nascerá do ovo será da espécie da mãe. Além disto, os casos ainda possuem peculiaridades que podem acontecer durante a criação do ovo. Lembrando que todos os Pokémon que nascem de ovos começam no Nível 5 para facilitar o treino deste mesmo Pokémon.


  • Caso os pais saibam um ou mais movimentos em comum, estes são passados para o ovo. Sejam eles aprendidos por meio de TM, HM, Move Tutor ou aprendam normalmente por nível.
  • Caso os pais saibam algum Egg Move que o filhote possa aprender, esse Egg Move é passado para o filhote.


Regra do Daycare

Para manter o tópico do Daycare organizado, é necessário utilizar um modelo para que o seu tópico seja criado por um membro da Staff. O tópico de Daycare do membro é dedicado para deixar o tópico oficial do Daycare limpo, por isto eu peço para que desfrutem corretamente do código disponibilizado abaixo.

Código:

[quote]
[b]Ficha & Box:[/b] [url=link aqui]Ficha aqui[/url] & [url=link aqui]Box aqui[/ur]
[b]Pokémon Utilizados:[/b]
[b]Tempo Estimado:[/b]
[/quote]
Angel
Angel
Admin

Mensagens : 265
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos