Pokémon Mythical
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Klaus Thalles

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[FP] Klaus Thalles Empty [FP] Klaus Thalles

Mensagem por Angel Sáb Dez 10, 2016 10:45 pm


- KLAUS LEVY THALLES-
Nome
Klaus Thalles
Idade
16
Vocação
Performer (Ídolo)
Sexo
Masculino
Região Inicial
Alola

Aparência Física
Normalmente é de seu costume vestir roupas de tingimentos negros e/ou escuros, porém é de seu gosto ter algo diferente em sua vestimenta para dar destaque e ser "notado" pela sociedade. Geralmente é visto vestindo uma camiseta branca com um colete preto e solto sobre seu peitoral, em conjunto com um shorts cáqui preto, botas pretas com meia xadrez ao joelho. Seu rosto obtêm uma aparência jovial, ao acompanhar de seus cabelos curtos e seu loiro natural que normalmente é penteado jogado ao lado esquerdo do mesmo como preferência. Seus olhos azuis chamativos que mantêm sobre seu rosto aparentemente dão destaque sobre suas expressões.

Personalidade
Klaus vem de uma família humilde, assim o mesmo pôde receber uma boa educação de seus pais, que hoje é o que os mesmos ensinaram. O mesmo é extrovertido em momentos de intimidade, chamativo quando o mesmo quer e quieto nas horas alheias do dia. Particularmente não gosta de estar em multidão por normalmente não saber como agir com o público, e mesmo que tal sonha com algum dia ser uma celebridade ao mundo pokemon, Klaus leva este sonho como um desafio a si mesmo para aprender como é a sociedade.

História
Mencionado antes em "Personalidade", Klaus veio de uma família simples e humilde. Alguns diziam que sua família era uma grande linhagem de sujeitos cujo eram mestres na convivência com o mundo pokemon, outros dizem apenas que era uma família qualquer que sonhava com um dia um de seus decentes se tornar aquele que obtinha o sobrenome da linhagem.
Durante todo o seu tempo de vida, Klaus não se importava com aqueles que mencionavam-o como um ser qualquer ou um descendente de uma família próspera, já que apenas se importava com aqueles que conviviam a sua volta, e como ele era geralmente sozinho e solitário, as únicas criaturas que o aturavam mas ao mesmo tempo desejavam estar ao seu lado era as criaturas mágicas povoadas ao mundo nomeadas de Pokemons. O mesmo acreditava que aquele amor pelas tais criaturas era herdado, afinal, o mesmo sonhava um dia em sair de sua casa e seguir jornada, ao lado deles.
Klaus um dia teve a capacidade de sonhar em estar em um palco de festival, ao lado de seus pokemons, realizando performances com seus companheiros. No início deste sonho, o mesmo se desafiou a iniciar-lhe uma jornada, afim de desvendar tal gosto e seguir os passos de sua família, que a propósito aprovou o pedido de sair de casa para aderir aos conhecimentos do mundo que estava em volta de Klaus.  



Última edição por Angel em Sáb Dez 10, 2016 11:11 pm, editado 1 vez(es)
Angel
Angel
Admin

Mensagens : 265
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Klaus Thalles Empty Re: [FP] Klaus Thalles

Mensagem por Eden Sáb Dez 10, 2016 10:59 pm

Ficha Aprovada! Pode ir buscar seu inicial no laboratório do Professor Kukui, em Alola.
Eden
Eden
Admin

Mensagens : 490
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos