[Ficha] - Quinn

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ficha] - Quinn

Mensagem por Quinn em Sab Dez 10, 2016 10:21 pm


- Quinn Burgundy -
Nome
Quinn Burgundy
Idade
16
Vocação
Trial Goer (Analista)
Sexo
Masculino
Região Inicial
Alola

Aparência Física
Quinn é um garoto branco, alto e um pouco mais magro que a maioria dos meninos de sua idade, tendo um metro e oitenta de altura e pesando setenta e um quilos. Seus olhos são castanhos e nunca aparece sem seus óculos, apenas tirando eles para o banho. Seu cabelo é azul escuro e vai até o seu pescoço, caindo pela testa e óculos, mas não o atrapalha.

Usa uma camisa branca, um blazer preto abotoado, uma gravata avermelhada, um par de calças também pretas e longas, e um par de sapatos marrons. A grosso modo, é uma vestimenta formal.

Personalidade
Ele é sério e trabalha duro para conseguir o que quer. Gosta de dar apelidos para seus amigos e Pokémon, além de gostar de coletar insígnias de diferentes locais - ele as acha "fofas e pequenas". É um excelente cozinheiro, dispensando qualquer dúvida em relação a isso - é boa mesmo. Quando trata-se de batalhas Pokémon, é passivo e um pouco hesitante, esperando o momento certo para atacar e usando o tipo de seu adversário a seu favor. Seu hobby é puzzles e tomar banho em água quente, além de gostar de todo tipo de bugigangas tecnológicas. É um fã de Clemont, líder de ginásio da longínqua Kalos.

História
Quinn vem de uma família rica e sempre foi sufocado pelo dinheiro que tinha. Nunca pôde ter livre arbítrio, nunca pôde fazer o que queria... Sempre sendo repreendido por sua mãe pelo nome que carregava atrás do seu, que transparecia muito mais quem era. Seu pai, na verdade, era quem encorajava-o a conhecer os maravilhosos Pokémon. Sua mãe nunca teve essa vontade, pois achava que o garoto poderia se sentir atraído por esse mundo e sair numa jornada, para nunca mais o ver e deixar os negócios da família nas mãos dela - o que não queria que se repetisse, pois sua irmã mais velha tinha ido numa - próspera - jornada Pokémon. Apenas queria que todos estudassem e obrigava o menino a fazer isso todo o tempo - mesmo ele gostando - era algo muito massante.

Acontece que Burgundy não dava muito interesse para esse tipo de coisa. O que ele gostava mesmo era daquele contato que tinha com os bichinhos numa floresta atrás de sua própria casa, quando guiado por seu pai ou por sua irmã, que voltava periodicamente para casa afim de dar alguma notícia. Quando completou treze anos, descobriu que sua mãe estava metida com uma criminosa organização. Depois disso, ela sumiu no mundo e na verdade, ela que não deu mais notícias. Não quis procurá-la, pois pela primeira vez pôde ter um sopro de liberdade na vida. Com sua partida, a irmã passou a frequentar a casa mais vezes e começou a ficar próxima novamente. Quinn então continuou seus estudos e quando percebeu que estava pronto para ir numa jornada, entrou em contato com o Prof. Kukui e resolveu toda a papelada, constando que era digno de receber um Pokémon. Então respirou e ficou mais feliz ainda por poder ter um contato muito maior com aqueles bichinhos até então diferentes para ele - saíria na temida Jornada Pokémon, que dava tanto medo na sua fútil e ambiciosa mãe.

De malas prontas, comprou as passagens e foi direto para a paradisíaca região de Alola, onde poderia finalmente dar os primeiros passos de sua jornada.


_______

avatar
Quinn
Admin

Mensagens : 226
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 17

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum