Pokémon Mythical
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Laboratório do Professor Elm

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Laboratório do Professor Elm Empty Laboratório do Professor Elm

Mensagem por Quinn Sáb Dez 03, 2016 9:27 pm


- Laboratório do Professor Elm -
Descrição
O famoso Laboratório de Johto entrava em funcionamento, uma grande quantidade de jovens e até mesmo adultos adentram no Laboratório buscando apenas uma coisa; seu Primeiro Pokémon. Uma grande tela brilhante se destacava bem lá na frente, a imagem de vários Pokémon famosos por serem iniciais de outras regiões, além dos de Johto, apareciam sigilosamente. Enquanto isso em um quintal ao fundo haviam Pokémon iniciais de todas as regiões brincando naquele grande rancho.

O Professor se movia em direção a um dos Jovens na sala, com um o tom de voz grosso e tranquilo ele cumprimentava o jovem de modo formal - Olá Convidado, você finalmente chegou! Me diga qual Pokémon você quer! - Dizia enquanto mostrava aquelas criaturinhas para eles, estendendo o braço esquerdo.

Os Pokémon que você viu na sala são:
(Caso você seja um Mono-type Trainer, ele levará você até outro quintal, onde terão os Pokémon que você poderá escolher. Para ver os iniciais, clique aqui)
(Caso você seja um Criminoso, um cientista levará você até uma sala, onde terão os Pokémon que você poderá escolher. Para ver os iniciais, clique aqui)


Laboratório do Professor Elm XdRSqOsLaboratório do Professor Elm LkfqI6aLaboratório do Professor Elm LDDXJb5
Laboratório do Professor Elm J0S4wT1Laboratório do Professor Elm BkczI5SLaboratório do Professor Elm B81b6cg
Laboratório do Professor Elm CMzVuIcLaboratório do Professor Elm SgdFkxELaboratório do Professor Elm W5n2ty1
Laboratório do Professor Elm PYItuilLaboratório do Professor Elm Adx1jQ2Laboratório do Professor Elm PfEOCzC
Laboratório do Professor Elm EiSGsAeLaboratório do Professor Elm OMaDBk3Laboratório do Professor Elm Xhc4KaU
Laboratório do Professor Elm NbKSSk3Laboratório do Professor Elm 84HvJc0Laboratório do Professor Elm 6P5nFoS
Laboratório do Professor Elm UDdq4AsLaboratório do Professor Elm ZSYWSUpLaboratório do Professor Elm Grb2jsS

Após ter feito a sua escolha, o Professor Elm lhe dará os itens iniciais essenciais para a sua jornada e então você poderá partir para a Route 29.

Desde já, todos nós desejamos a ti uma boa sorte!



Última edição por Quinn em Dom Dez 11, 2016 7:05 pm, editado 1 vez(es)
Quinn
Quinn
Admin

Mensagens : 226
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório do Professor Elm Empty Re: Laboratório do Professor Elm

Mensagem por Eden Dom Dez 11, 2016 11:15 am


New Bark Town
eden olivine
Uma leve brisa refrescante passava balançando meus cabelos negros, fazendo-me abrir meus olhos com certa rigidez. Eram por volta das duas e meia da tarde quando levantei da cama, apressando-me para fazer as necessidades básicas e diárias; direcionei-me até o banheiro, lavando o rosto, escovando os dentes e tomando um banho quente bastante longo. Troquei minhas roupas e, pela primeira vez em anos, eu havia feito minha mochila na noite anterior. Desci a escadaria de madeira em forma de caracol, logo chegando ao primeiro andar. Um bilhete escrito às pressas residia encima da mesa, coberta com um pano de prato quadriculado, revelando que meus pais já haviam almoçado e provavelmente já haviam retornado ao trabalho. Os bilhetes, como esperado, era de minha mãe dando-me os parabéns por poder adquirir o meu primeiro Pokémon hoje mesmo e desculpava-se por não estar presente para me dar os parabéns pessoalmente. Acabei liberando um leve sorriso ao ler toda a carta, colocando-a de volta encima da mesa, pegando alguns bolinhos cuidadosamente colocados dentro da cesta e parti em direção à entrada principal da casa.

O clima invernal obrigava-me à utilizar minhas roupas de frio, então não hesitei em me agasalhar com o melhor casaco que eu tinha, coberto por alguns pelos sintéticos e feito com um material resistente capaz de suportar o frio. O meu primeira passo fez com que meus pés automaticamente afundassem na neve fofa e foi bastante complicado caminhar, contudo tudo começou a melhorar quando eu consegui chegar na esquina, onde a camada de neve que residia no asfalto era menos densa.

A caminhada durou por volta de alguns vinte minutos, pois apesar de minha casa não ser tão longe assim do laboratório do professor, o frio acabava fazendo com que eu cessasse algumas vezes para respirar um pouco. Uma longa escadaria indicava a minha chegada ao laboratório e já podia sentir um aroma adocicado de início de uma nova aventura adentrando em minhas narinas. Não hesitei em subir as escadarias com pressa, chegando à entrada do laboratório em poucos minutos. Deslizei meu palmo destro sobre a maçaneta da porta, fazendo a mesma girar e assim abrindo a porta, em poucos passos adentrei no local, avistando uma bagunça descomunal.

- Oh, Eden! Entre, entre! - gritou o professor. Ele sabia de minha chegada e mesmo assim não ligou para as papeladas espalhadas pelos lugares mais inusitados naquele laboratório. Em uma grande mesa encontrava os Pokémon do tipo grama, onde eu conhecia todos em exceção uma pequena coruja de coloração bege, cujo uma pequena coleira em seu pescoço indicava seu nome: Rowlet. Era muito fofa, mas já não possuía tanto interesse assim na mesma. - Como você está?
- Bem... - falei ainda reparando em cada curva daquele laboratório. A bagunça não impedia que minha admiração sobre as pesquisas do professor, além de olhar os Pokémon do tipo aquático que encontravam-se no chão, brincando uns com os outros. Novamente não reconhecia outro Pokémon, deduzindo que haviam vindo da mesma região, este era um pequeno leão marinho de coloração azulada.

O professor permaneceu em silêncio, visto que ele parecia admirar-me admirando as suas pesquisas. Em seguida, pude reparar os Pokémon de fogo que ficavam mais ao canto da sala, todos pareciam bastante hiperativos em comparação dos outros Pokémon, não conseguindo ficarem parados um momento sequer. - Então, já decidiu com qual irá começar? - perguntou, quebrando todo aquele maravilhoso silêncio.
- Estive pensando muito e acredito que iniciar com um Pokémon regional seja bastante adequado, claro que seria interessante iniciar com outro Pokémon de outra região, mas decidi seguir a tradição. Estive pensando bem e todos os três me agradam, apesar de estar sendo atormentado por uma dúvida entre qual escolher. Com a analise feita por mim, iniciar com Cyndaquil tornaria os meus ginásios interessantes, visto que em sua maioria ele possuiria vantagens e desvantagens equilibradas. Chikorita seria um desafio imenso, visto que logo no primeiro e no segundo ginásio teria de enfrentar uma de suas desvantagens. Totodile seria a opção mais ideal, visto que não possuiria muitas desvantagens e os movimentos que podem aprender são bastante úteis. - parei apenas para respirar, enquanto Elm olhava-me espantado.
- Parece que você estudou bastante antes de vir para cá, de fato.
- Sim, mas acredito que não levarei isso muito à sério. Não posso escolher um companheiro para a vida toda em base de sua utilidade, então iniciarei com aquele que eu mais gosto e me cativou antes mesmo de eu chegar aqui. Iniciarei com a Chikorita, professor.

Elm assentiu com a cabeça e apressou-se para dirigir-se até uma porta nos fundos. Não demorou um pouco mais de cinco minutos para voltar com uma Pokédex avermelhada em mãos, acompanhado com seis Pokébolas, cujo uma utilizou para retornar a Chikorita - que encontrava-se dormindo encima da mesa - e assim entrega-la à mim. Conversamos por meia hora, quando decidi que estava pronto para atravessar a porta do laboratório e sair rumando em direção à rota vinte e nove.
@by me
Eden
Eden
Admin

Mensagens : 490
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório do Professor Elm Empty A New Game

Mensagem por Yuh Seg Dez 12, 2016 10:02 pm



A New Game


J
imin acorda com seu celular tocando, quando vai ver é uma ligação de seu irmão mais velho, todo entusiasmado mesmo para quem acabou de acordar atende o telefone.
Depois de uma longa conversa, descobre que os novos iniciais havia chegado ao laboratório perto de sua casa, e imediatamente corre ao banheiro para um belo banho quente para começar o dia. Depois de tomar o café da manhã, pega o Tauros de seu irmão e monta no mesmo. Faz com que o pobre Pokémon corra em direção a cidade, já que o jovem mora no interior.
Depois de uma pequena viagem, Jimin deixa Tauros perto do lago para que ele pudesse se refrescar matando a sede e pastando um pouco. Enquanto isso o Ruivo corre para o laboratório onde encontra uma fila com vinte novos treinadores em sua frente. Por sorte talvez ele ficasse com um Pokémon.
Lembrava muito bem do irmão falar que teria apenas vinte e um Pokémon disponível, mas ao ver apenas vinte ficou até aliviado.
Ficou ainda mais feliz ao ver que quando chegou sua vez, era exatamente o Pokémon que queria como inicial que ninguém tinha pego. Jimin retirou seu Cyndaquil da pokeball e o abraçou fortemente, agradeceu ao professor Elm e saiu.
Quando saiu avisou ao Tauros e ambos foram andando um do lado do outro para a fazenda.




Notes: Ps.: Sei que a História ficou um pouco corrida, é porque gastei toda a criatividade em uma fic mais cedo  Laboratório do Professor Elm 1588797822   With: Nothing x.x' Wearing: This 'u'

Thanks Faith @CG
Yuh
Yuh
Johto

Mensagens : 27
Data de inscrição : 16/11/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório do Professor Elm Empty Re: Laboratório do Professor Elm

Mensagem por Eden Ter Dez 13, 2016 3:55 am

Inicial Entregue e BOX Atualizada! Não esqueça de colocar o Link de sua Storage e de sua BOX em seu perfil. Já pode criar seu primeiro tópico em New Bark Town ou na Route 29. Boa sorte!
Eden
Eden
Admin

Mensagens : 490
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório do Professor Elm Empty Re: Laboratório do Professor Elm

Mensagem por Todd Qui Dez 22, 2016 1:02 am


O começo da jornada
Era uma noite bem peculiar, pois havia acabado de nevar, após um dia inteiro de frio. Mal conseguia acreditar que, após várias horas de viagem, finalmente eu estava em New Bark. Para um jovem de apenas 12 anos, aquilo era uma proeza considerável. Olhei ao redor e percebi que aquela era uma cidadezinha bem pacata. As pessoas caminhavam tranquilamente com os seus pokémons, apesar de serem poucas, devido ao frio. Ajeitei meus óculos, fechei meu sobretudo ao meu redor e caminhei em direção a uma placa bem próxima dali, com informações a respeito do lugar.

Para minha sorte, as informações a respeito do laboratório do professor Elm eram constantes e de fácil entendimento. Com certeza o objetivo era facilitar a vida de futuros treinadores como eu. Fiquei parado na frente da porta do laboratório e bati na mesma algumas vezes, aguardando para ser atendido. Fiquei surpreso quando, após alguns segundos, um homem magro, vestindo um jaleco branco, veio até mim e sorriu de maneira nervosa. Após algumas palavras, o professor caminhou em direção ao interior do laboratório. Eu o acompanhei, observando a enorme quantidade de informações a respeito de pokémons que estavam espalhadas por todo o local.

Assim que chegamos a uma sala, o professor me apresentou vários pokémons iniciais de várias regiões diferentes. Eu olhei para todos eles com atenção. De fato, eles pareciam empolgados por ter a oportunidade de conseguir um treinador, contudo, não seria eu a escolher um entre todos aqueles.
- Obrigado pela gentileza, professor, mas eu pretendo me especializar em pokémons do tipo inseto. Nenhum desses pokémons fazem parte desse tipo. - disse, de maneira natural.

Quando o professor percebeu que eu queria ser um monotreinador, me levou para a sala ao lado, onde três pokémons do tipo inseto estavam se movendo em cima de uma mesa. Um deles ficou imóvel quando me viu. O outro, simplesmente saiu voando e o terceiro apenas continuou a me olhar.
- Me diga, qual Pokémon você quer? - disse o professor.

Após olhar bem para todos aqueles pokémons magníficos, tomei minha decisão.
- Eu vou querer esse daqui, professor. - disse, apontando para o pokémon amarelo de grandes olhos azulados.

Após fazer minha escolha, o professor me entregou a pokébola do meu novo companheiro, junto com alguns itens essenciais para iniciar minha jornada. Depois de agradecê-lo, parti rumo a rota 29, onde poderia capturar mais pokémons ou fortalecer o que eu já tinha.


COPYRIGHT 2014 - ALL RIGHTS RESERVED FOR SOPH
Todd
Todd
Johto

Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório do Professor Elm Empty Re: Laboratório do Professor Elm

Mensagem por Kira Lux Qui Dez 22, 2016 10:24 am

Joltik entregue com sucesso. Pode criar sua Rota em New Bark ou se preferir na Rota 29.

Boa sorte!
Kira Lux
Kira Lux
Admin

Mensagens : 146
Data de inscrição : 24/07/2016
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório do Professor Elm Empty Re: Laboratório do Professor Elm

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos