Laboratório do Professor Sycamore

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Laboratório do Professor Sycamore

Mensagem por Selene em Sex Nov 04, 2016 11:27 pm


- Laboratório do Professor Sycamore -
Descrição
O famoso Laboratório de Kalos entrava em funcionamento, uma grande quantidade de jovens e até mesmo adultos adentram no Laboratório buscando apenas uma coisa; seu Primeiro Pokémon. Uma grande tela brilhante se destacava bem lá na frente, a imagem de vários Pokémon famosos por serem iniciais de outras regiões, além dos de Kalos, apareciam sigilosamente. Enquanto isso em um quintal ao fundo haviam Pokémon iniciais de todas as regiões brincando naquele grande rancho.

O Professor se movia em direção a um dos Jovens na sala, com um o tom de voz grosso e tranquilo ele cumprimentava o jovem de modo formal - Olá Convidado, você finalmente chegou! Me diga qual Pokémon você quer! - Dizia enquanto mostrava aquelas criaturinhas para eles, estendendo o braço esquerdo.

Os Pokémon que você viu na sala são:
(Caso você seja um Mono-type Trainer, ele levará você até outro quintal, onde terão os Pokémon que você poderá escolher. Para ver os iniciais, clique aqui)
(Caso você seja um Criminoso, um cientista levará você até uma sala, onde terão os Pokémon que você poderá escolher. Para ver os iniciais, clique aqui)










Após ter feito a sua escolha, o Professor Sycamore lhe dará os itens iniciais essenciais para a sua jornada e então você poderá partir para a Route 1.

Desde já, todos nós desejamos a ti uma boa sorte!

avatar
Selene
Kalos

Mensagens : 33
Data de inscrição : 04/11/2016
Idade : 18

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Laboratório do Professor Sycamore

Mensagem por Leafa em Seg Dez 12, 2016 11:05 pm



Leafa estava decidida a começar sua jornada, mesmo que ela tenha que ir sozinha. O sol entrava pela janela do quarto da jovem treinadora, era hora de começar o dia e sair para pegar seu pokemon. Leafa tinha constante contato com os pokemons que ficavam no laboratório do professor Sycamore, pois a mesma ajudava-o diariamente a cuida dos pokemons. Ela tinha alguns favoritos e outros que não gostava muito, mesmo assim, ela respeitava cada pokemon existente no mundo como se eles fossem únicos e de uma certa forma, algo que todas as pessoas poderiam precisar e usar, com bom senso é claro.

O pequeno pokemon azulado que iria acompanha-lá, foi até a sua casa, como sempre fazia. Ele tomava café-da-manhã com Leafa todos os dias, logo... Sua escolha estava feita! A jovem treinadora passava a mão na cabeça do monstrinho enquanto ele ficava bem feliz deitado em seu colo. Ela olhava-o fixamente e falava:

- Ei, você vai ser meu companheiro de jornada mesmo? Posso confiar em você?

O pequeno pokemon azul dava um tipo de sorriso, virava a cabeça para o lado de Leafa, levantava do colo dela. Ele encostou sua cabeça na da jovem treinadora e fez um sinal de positivo. A menina então sorriu e o abraçou bem forte, tinha-se criado um grande laço de amizade entre os dois, nunca tinha sido tão fácil fazer uma escolha. Chegou a hora então. Leafa com o pequeno pokemon no colo foi em direção ao laboratório do professor. Chegando ao laboratório entrou de uma vez só no laboratório de forma bem descontrolada, pois tinha tropeçado na porta. O professor olho-a de cima para baixo e falou:

- Pelo jeito você achou seu companheiro né? Aqui está a pokebola dele.

Ela começou a rir, balançou a cabeça em um sinal de positivo olhando para ele. Leafa esticou a mão direita e pegou a pokebola do seu pokemon. Ela guardou a pokebola e olhou para o pokemon enquanto falava:

- Tudo bem por você Mudkip?

O pequeno Mudkip olhava para Leafa e fazia uma sinal de positivo. Seu parceiro tinha sido escolhido, a treinadora não poderia estar mais feliz ou ter maior honra do que passar o resto da sua jornada junto com seu pequeno amigo azul. Leafa sabia que só ele não daria, mas estaria pronta para monta uma boa equipe de amigos para fazer companhia para Mudkip. A garota então guardava-o em sua pokebola enquanto ia saindo do laboratório para poder seguir seu caminho, seu destino e seus instintos para poder continuar na sua jornada.
avatar
Leafa
Narrador

Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/12/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Laboratório do Professor Sycamore

Mensagem por Quinn em Seg Dez 12, 2016 11:06 pm

Já entrego!

_______

avatar
Quinn
Admin

Mensagens : 226
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 17

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Laboratório do Professor Sycamore

Mensagem por Selene em Qua Dez 14, 2016 12:34 am





DANGEROUS
Não preciso de permissão, tomei a decisão de testar meus limites

Chloe aproximava-se do laboratório de Sycamore sorrateiramente, adentrava ao recinto e encontrava-se com um assistente da equipe foguete na qual ela fazia parte. Chloe exibiu seu corpo esbelto e um sorriso sedutor ao rapaz, tentando seduzi-lo, com sucesso. – Pois bem querido, fico com esta Sneasel, vai se chamar Luna. – balbuciou ríspida e em seguida se retirou do local caminhando na direção das primeira estrada.

Template by Orphan, don't copy bitch!
avatar
Selene
Kalos

Mensagens : 33
Data de inscrição : 04/11/2016
Idade : 18

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Laboratório do Professor Sycamore

Mensagem por Eden em Qua Dez 14, 2016 7:32 am

Inicial Entregue! Pode prosseguir criando um tópico no vilarejo de Vaniville ou na Route 1! Boa sorte em sua jornada.
avatar
Eden
Admin

Mensagens : 490
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 16

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Laboratório do Professor Sycamore

Mensagem por Chris-7 em Qui Dez 22, 2016 7:41 am

O jovem caminha com certa ansiedade, quase que correndo para chegar em seu destino. Há poucas horas atrás deixou em fim o orfanato, que fora sua casa por quase toda sua vida. Agora, já adulto, ele pode seguir seu próprio sonho, trilhando um caminho diferente daquele entregue a ele. As ruas mesmo movimentadas não representam um obstáculo para ele, pois com habilidade ele desvia de todas as pessoas e continua seguindo em frente, rumo ao laboratório do professor Sycamore, um dos mais renomados pesquisadores Pokémon.
Ao chegar em frente a grande construção, Christian se assusta com a quantidade de pessoas caminhando, tanto pelo interior quanto o exterior do local. A massa humana não é suficiente para impedir sua passagem, mas com certeza um aumento considerável no tempo gasto. Sem outra escolha ele resmunga algo inaudível e adentra ao complexo, tentando passar por cada mínima brecha que se abra.
Por fim Christian consegue passar por todas as pessoas da entrada e chega a recepção, onde se encontra também muita gente, mas um pouco menos pelo tamanho do lugar. Christian procura um método de falar com o professor mais requisitado da região, mas não faz a mínima ideia de como fazer isso, é quando ele enxerga uma placa com os dizeres “Inicial por Aqui”, isso é como um sinal e ele segue para a sala em questão, que se encontra quase vazia se comparada a anterior. O professor Sycamore, ao ver o rapaz parado na porta, vai até ele e o cumprimenta perguntando qual seu objetivo.
- Estou aqui pois quero ser um treinador Pokémon! Por favor, me entregue um Litten.
Sycamore esboça um pequeno sorriso e vai até um amontoado de esferas bicolores, então ele pega um delas e entrega para o rapaz.
- Aqui está, tome conta dele e não vá se meter em encrencas.
- Ok!
avatar
Chris-7
Kalos

Mensagens : 18
Data de inscrição : 21/12/2016
Idade : 18

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Laboratório do Professor Sycamore

Mensagem por Kira Lux em Qui Dez 22, 2016 10:29 am

Litten entregue com sucesso. Pode criar su rota em Vaniville ou ir direto para a Rota 1.

Boa sorte!
avatar
Kira Lux
Admin

Mensagens : 146
Data de inscrição : 24/07/2016
Idade : 14

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Laboratório do Professor Sycamore

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum