Pokémon Mythical
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Enquete] Movimentação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Enquete] Movimentação Empty [Enquete] Movimentação

Mensagem por Angel Qua Set 14, 2016 8:31 pm

.: ENQUETE :.

A alguns dias, pude notar uma série de necessidade de frequência de membros, tanto como no chat como postando/jogando aqui.
É notável que tanto quanto a staff como os membros não são muito frequentes postando ou trocando ideias no chat, e talvez isso pode gerar uma má "aparência" em relação a outros membros cujo querem jogar aqui.

A questão é, de acordo com vocês — pois estou fazendo uma enquete, óbvio — o que pode ser feito para que possamos obter um fórum mais frequentado?
 
Angel
Angel
Admin

Mensagens : 265
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Movimentação Empty Re: [Enquete] Movimentação

Mensagem por Kira Lux Qua Set 14, 2016 10:42 pm

Para minha pessoa, Magno Mello, nós, principalmente a Staff, deveria ficar aqui no Chatbox para que possa tirar dúvidas dos novos membros e para também saberem que o Fórum tem vida, entendo que Aqua durante esta semana esteve muito ocupado e Edenia agora vai se ausentar, mas é óbvio que se esse comportamento permanecer o Fórum não cresce, muito pelo contrário, todo o esforço feito pela Staff terá sido em vão e não só eu mas como ninguém quer que isso aconteça por motivos óbvios.

Por mais que participemos de outros Fóruns não custa nada deixar a aba aqui aberta, ficar no Chatbox, mesmo tendo outros meios de comunicação (Skype, Facebook, outro Fórum) é bom tentar conversar por aqui para trazer as pessoas para cá, Eventos sobre Eventos não irão adiantar de nada se o Chatbox fica completamente deserto.

Eu mesmo já estou pensando em algumas coisas aqui para o Fórum para torná-lo diferente e especial, para que fique chamativo e traga pessoas de todos os tipos de Fóruns para cá. Ah, e claro, narrar com frequência aqui também será muito bom também. =P
Kira Lux
Kira Lux
Admin

Mensagens : 146
Data de inscrição : 24/07/2016
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Movimentação Empty Re: [Enquete] Movimentação

Mensagem por Griezmann' Qua Set 14, 2016 10:52 pm

Bom, assim como Magno, também acho que deveríamos ficar mais no chatbox, ajudando os novos membros em suas dúvidas e incentivado-os a jogar. Agora como trazer novos membros também é outro problema. Mas é isso, eu fico no chat às vezes um bom tempo, caso alguém apareça. Assim como o Matt, ficamos nós dois lá. E na minha humilde opinião, deveríamos elaborar um evento, para que assim possamos criar interesse nos membros e aí trazer eles novamente pro fórum ^^, agora o evento, eu não sei o que poderia ser. Espero ter ajudado.
Griezmann'
Griezmann'
Membro

Mensagens : 38
Data de inscrição : 03/09/2016
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Movimentação Empty Re: [Enquete] Movimentação

Mensagem por Kira Lux Sex Set 30, 2016 11:53 am

Desde que essa enquete foi feita andei "vigiando" o Fórum para ver a atividade no mesmo vendo se estava frequente, e apesar de tudo, não, não está tendo frequência aqui, não tem pessoas postando, ou pessoas novas surgindo ou até mesmo um grupo de pessoas vegetando no ChatBox, não tem nada disso. A única atividade frequente que tem tido é sobre o novo Evento, onde as pessoas estão se inscrevendo — que a propósito não são muitas pessoas — e a rota do Vernuwing, todos nós temos que retomar as atividades aqui, se oferecer a narrar, criar uma Rota, postar na própria ou Rota e ficar no ChatBox recebendo os novatos, por mais atolado de serviços que tenha, tome iniciativa para poder reviver o Fórum, um Evento não será o suficiente e nem é o que precisamos para ressuscitar o Mythical.
Kira Lux
Kira Lux
Admin

Mensagens : 146
Data de inscrição : 24/07/2016
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Movimentação Empty Re: [Enquete] Movimentação

Mensagem por Quinn Qui Dez 08, 2016 11:55 am

Tópico fechado.

[Enquete] Movimentação Topic_lock
Quinn
Quinn
Admin

Mensagens : 226
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Movimentação Empty Re: [Enquete] Movimentação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos