[RPG] Classe Especial - Criminosos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RPG] Classe Especial - Criminosos

Mensagem por Eden em Sab Ago 27, 2016 9:38 pm

- Criminosos -
As Facções Criminosas existe em quaisquer Região do Mundo Pokémon, de Kanto á Kalos; tais – as facções – buscam utilizar o poder dos Pokémon para dominar a Região ou até o Universo, muitas vezes capturando diversos Pokémon de grande potencial e os “convertendo” ao mal e também capturando – forçadamente – pseudo-lendários e/ou lendários para que possam concluir com seus objetivos.

Dentro do RPG haverá as típicas Facções Criminosas e outra(s) original(is) desenvolvida pelos responsáveis pela do Fórum. As Facções costumam ter disponíveis Iniciais diferentes para que possa diversificar um pouco mais o RPG, e também, esta classe, não tem que pegar Insígnias, Fitas, Chaves ou quaisquer outro “item” das outras Classes para que possa ter uma BOX maior e/ou ter um nível de obediência superior, para progredir dentro de uma Facção você precisa executar Missões e ganhar pontos de Rank que para que possa subir de cargo e assim adquirir novas coisas. As missões podem ser encontradas nas bases espalhadas pelas regiões.

Obs.: As missões podem ser pegas de forma presencial, ou seja, desfrutar de um pequeno aparelho entregado para os Criminosos se teletransportarem para a base ou podem ser pegas em Centros Pokémon.
Obs.²: Apenas uma vez por mês o membro Criminoso pode pedir para invadir a rota de um membro, para enfrentar-lo em uma batalha - que só poderá ser utilizado 1 Pokémon - para tentar roubar o Pokémon do membro. O membro-vítima terá que possuir mais de 1 Pokémon e o inicial não pode ser roubado. Além disto, os níveis do Pokémon do membro criminoso e da vítima devem ser no mínimo com 5 níveis de diferença.


Spoiler:


  • Team Rocket

A tradicional Equipe Rocket, originada em Kanto e comandada por Giovanni – que é também o Líder de Ginásio de Viridian City. Esta Facção buscou utilizar o lendário Mewtwo para ajudar em seus objetivos, porém esta facção - obviamente - possui objetivos menores, espalhados não só na região de Kanto e Johto como em todo o Mundo Pokémon. As bases desta equipe estão espalhadas nas maiores cidades das regiões.

Iniciais Disponíveis:

  • Murkrow;
  • Zubat;
  • Sneasel.



  • Team Magma

Originada em Hoenn, a Equipe Magma é popularmente conhecida por ser rival da Equipe Aqua/Team Aqua, esta, a Magma, possuí um objetivo único e claro, despertar Groudon do seu sono e dominar tudo que é superfície terrestre. Comumente, esta Equipe usa Pokémon que habitam vulcões e montanhas, como Pokémon Fire-type, Rock-type, Ground-type e Poison-type. Suas bases estão localizadas em locais quentes nas regiões.

Iniciais Disponíveis:

  • Numel;
  • Koffing;
  • Baltoy.


  • Team Aqua

Também originada em Hoenn – assim como a Team Magma – a Equipe Aqua é a grande rival da Team Magma, esta Facção busca acordar Kyogre do seu sono profundo e dominar todos os mares, oceanos, rios, riachos, lagos e lagoas. Como o próprio nome indaga, é comum de se ver os membros dessa Equipe a usar Pokémon Water-type. Suas bases são localizadas em zonas aquáticas.

Iniciais Disponíveis:

  • Carvanha;
  • Grimer;
  • Wailmer.


  • Team Galactic

É uma Facção originada em Sinnoh, esta, ao contrário das outras não se contenta apenas com o controle de uma Região ou do Mundo Pokémon, esta Equipe quer recriar o Universo, e para isso, buscam capturar os três guardiões do lago, e os temíveis Dialga e Palkia, que controlam o tempo e espaço. As suas bases são localizadas em grandes cidades.

Iniciais Disponíveis:

  • Glameow;
  • Karrablast;
  • Murkrow.


  • Team Plasma

A Team Plasma possui como principal objetivo tomar o controle de toda a região de Unova, porém com o tempo os seus planos foram frustados e a equipe acabou se disseminando por todas regiões, assim almejando reunir mais membros com o mesmo propósito - de dominar Unova e libertar os Pokémon dos treinadores - antes de tentar a dominar o mundo novamente.

Iniciais Disponíveis:

  • Purrloin;
  • Pawniard;
  • Magnemite.


  • Team Flare

A Facção mais recente, criada na distante região de Kalos. digamos assim de certa forma, o objetivo desta é criar um novo mundo mais “bonito” e “melhor” para todos, isto por meio dos lucros de roubos e afins. Aqueles que não seguem os padrões da Team Flare e se opõe a ela são “destruídos”. Suas bases são localizadas em cidades mais afastadas das grandes cidades grandes.

Iniciais Disponíveis:

  • Electrike;
  • Scraggy;
  • Houndour.



  • Team Skull

A Team Skull é uma Facção Criminosa originada na região de Alola, que de acordo alguns contam são alguns rebeldes que um dia foram Trial Goers mas não conseguiram vencer os Trials, seu propósito é simples: roubar Pokémon. Alguns antigos membros da Aether Foundation que seguiam os ideais de Lusamine aliaram-se a Team Skull para não só roubarem e terem o maior número de Pokémon possíveis mas também ir á caça das cobiçadas Ultra Beasts. Apesar de almejarem as UBs (Ultra Beasts), há alguns membros da Team Skull espalhados por todas as regiões para conseguirem os Pokémon mais fortes e assim estabelecerem seu nome em todo o Mundo Pokémon.
Mesmo após a frustrante tentativa da renomada Lusamine de tentar se fundir com a UB-01 Symbiont/Parasite também conhecida como Nihilego e contrair um veneno perigoso, os membros da Team Skull permanecem em busca do poder das Ultra Beasts.

Iniciais disponíveis:

  • Salandit (Fêmea);
  • Fomantis;
  • Spinarak.


Missões & Ranks

O principal objetivo de qualquer criminoso é subir de rank, e para isto, é necessário que ele faças as missões. As missões são diferentes, obviamente, de acordo com o nível do Rank deste criminoso. As missões entregas para criminosos de ranks mais baixos são - normalmente - mais fáceis. As missões geralmente são fixas, mas mensalmente tentaremos atualizar elas para que possuam uma variedade maior. Para subir de rank é necessário ser feitas as missões que entregam uma quantia de pontos, necessária para que o membro da facção suba de patamar.

Existem dois tipos de Missões no RPG: Missões Comuns e Missões Especiais. As Missões Comuns podem ser feitas apenas uma por vez, porém, assim que solicitar sua recompensa pela mesma já poderá solicitar uma outra Missão; as Missões Especiais são Missões que tem suas recompensas acumulativas, ou seja, quanto mais objetivo se concluir maior será sua recompensa, e por essa Missão poder durar quanto tempo o Criminoso queira ela não interfere nas Missões Comuns, ou seja, você pode ter uma Especial ao mesmo tempo que tem uma Comum mas nunca duas Comuns ou duas Especiais.

Contudo, os Ranks possuem limitações, para que o fórum não se encha de milhares de recrutas e milhares executivos. Terá um tópico dedicado para atualizar quantos membros ativos em cada Rank uma organização possuí.


  • Ranks:



Lacaio
O lacaio é o rank mais baixo, por isto ele acaba recebendo algumas missões consideradas medíocres, que muitos recrutas negam a fazer. Aqueles que possuem determinação em subir de patamar não se importam com estas missões, por isto conseguem subir no cargo rapidamente. Neste cargo é possível pedir para sair da facção criminosa.

Limitação de Membros: 35
Pontos Necessários: 0


Recruta
Os recrutas são os Lacaios recém-formados, que apesar de provarem o seu valor, ainda recebem missões baixas. Todos o membros que chegam a este patamar não proibidos de tentarem sair da facção, pois neste ponto já estão totalmente vinculados com sua facção.

Limitação de Membros: 25
Pontos Necessários: 20


Agente:
Os agentes é um patamar respeitável dentro das facções. Estes já possuem mais controles dentro da organização, podendo escolher qual missão um membro da facção deverá pegar. Os agentes podem ir em missões mais difíceis, porém com uma recompensa mais alta.

Limitação de Membros: 10
Pontos Necessários: 60


Oficial
Os oficiais são aqueles que possuem um valor alto dentro da organização, ficando abaixo apenas dos executivos e do chefe. Os oficiais possuem total controle das missões, podendo criar novas missões e pode dizer qual membro irá fazer tal missão.

Limitação de Membros: 6
Pontos Necessários: 80


Executivo
É o último patamar que um membro criminoso pode atingir. Se trata do cargo mais alto, abaixo obviamente do dono da facção. Estes tem o principal objetivo de ordenar novas missões para os membros de cargo mais baixo. Os executivos possuem permissão de pedirem um desafio para o chefe da organização para que, caso vençam, podem se tornar os novos chefes da facção.

Limitação de Membros: 3
Pontos Necessários: 100

Texto feito por Kira Lux e elaborado por Eden.

avatar
Eden
Admin

Mensagens : 490
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 16

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG] Classe Especial - Criminosos

Mensagem por Eden em Qui Set 01, 2016 6:21 pm

- Pontos -
Os pontos, como vistos na postagem anterior, são pequenas recompensar entregues aos criminosos ao concluírem uma missão. Estes pontos permitem que um simples Lacaio se transforme em um Recruta. Existem outros métodos de adquirir pontos, além da conclusão de missões.

  • Adquirindo Pontos:


  • Missôes: Como dito antes, as missões entregam pontos fixos - ou não - para os membros das facções que concluam-na. É a forma mais fácil de obtenção de pontos, porém é uma das mais cansativas dependendo da missão.
  • Batalhas Player Criminoso vs. NPC Criminoso: Outra forma de obter pontos é lutando com outros NPCs criminosos. Caso o Dado de Evento indique que você terá que batalhar contra um NPC, o seu narrador deverá sortear se é um NPC Normal ou um NPC Criminoso.

    • Ao derrotar um NPC Criminoso da mesma facção que a sua, você ganhará 1 ponto;
    • Ao derrotar um NPC Criminoso de uma facção diferente que a sua, você ganhará 2 pontos.


  • Batalhas Player Criminoso vs. Player Criminoso: Uma forma arriscada de adquirir pontos, porém é a forma mais eficaz de arrecadar pontos mais rápido. Além disto, esta forma deixa o RPG um pouco mais dinâmico. Lembro que esta forma de batalha apenas podem ser feitas 2 vezes por semana e às vezes terão eventos que obrigam os criminosos a batalharem entre si.

    • Ao derrotar um Player Criminoso de mesma facção que a sua, o vencedor ganha 3 pontos, o perdedor perde 2 pontos;
    • Ao derrotar um Player Criminoso de facção diferente que a sua, o vencedor ganha 5 pontos, o perdedor perde 3 pontos.




  • Expulsão e Limitações:


O ganho de pontos por luta de Player vs. Player, ou seja, lutas PvP apenas podem ser feitas por membros de Rank Agente ou inferior. Membros acima destes ranks podem efetuar as batalhas, porém nenhum ponto será contado (nem se ganhar, nem se perder). Mas tome cuidado ao abusar de lutas PvP, ou você pode acabar regredindo em um patamar ou acabar sendo expulso da sua facção, por demonstrar incompetência.

Exemplos:

  • Caso você seja um Agente com 60 pontos, caso você perca uma batalha entre facções - ou seja, o seu oponente seja de outra fação - você perderá 3 pontos, retornando para 57 pontos. Assim, você regredirá em seu patamar, voltando a se tornar um Recruta.
  • Caso você seja um Lacaio com 2 pontos e perca uma batalha entre facções, perdendo 3 pontos, você será expulso da facção.


Um membro expulso de sua facção pode começar a ser caçado, possuindo às vezes algumas missões para que outros membros cacem este membro desertado. Membros Expulsos de suas facções não podem retornar para elas, porém se quiserem podem se inscrever para entrarem em outras facções.

avatar
Eden
Admin

Mensagens : 490
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 16

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG] Classe Especial - Criminosos

Mensagem por Eden em Qui Set 01, 2016 6:22 pm

- Missões -

Missão 1 escreveu:
Nome: Prove seu Valor 1
Rank Mínimo: Lacaio
Pontos: 2 pontos
Compatível com: Todas as Facções
Recompensa: 300‎¥‎

Descrição: Ao adentrar em uma organização você deve de imediato provar o seu valor para a organização, enfrentando um dos seus representantes localizado na primeira cidade. Essa missão não é obrigatória, mas garante pontos iniciais e um bom treino para os iniciantes.
Obs.: Assim que criar seu tópico na primeira cidade (Viridian City, Cherrygrove City) solicite para que seu narrador coloque tal NPC na rota.

Missão 2 escreveu:
Nome: Reabastecendo
Rank Mínimo: Lacaio
Pontos: 3 pontos
Compatível com: Todas as Facções
Recompensa: 1500‎¥‎

Descrição: Com tantos membros interessados em pertencer às organizações criminosas e com tantos iniciais a serem entregues, a necessário que o seu estoque seja abastecido, pois senão todos eles se esgotam. Por isto, em tempos é necessário que alguns membros das equipes criminosas saem em busca desses Pokémon e capturem-os, para então entrega-los para a sua devida facção.
OBS: O Criminoso/A Criminosa receberá 1 EvilBall para executar a Missão, caso esta Ball seja usada em um Pokémon fora da lista abaixo ela quebrará e não poderá ser recuperada.

Rocket: Murkrow
Magma: Koffing
Aqua: Chinchou
Galactic: Glameow
Plasma: Purrloin
Flare: Electrike

Missão 3 (Especial) escreveu:
Nome: Coleta de Apricorns
Rank Mínimo: Lacaio
Pontos: 3 pontos
Compatível com: Todas as Facções
Recompensa: 100‎¥‎ por Apricorn obtida (máximo: 20 Apricorns)

Descrição: As Apricorn são pequenos frutos de diversas cores que crescem nos topos de determinas árvores, esses possuem diversos usos - como a criação de sucos poderosos. A principal utilização das Apricorns é para a criação de Pokébolas, e com isso, as fações criminosas procuram desfrutar desses frutos para criarem suas próprias Pokébolas, não necessitando recorrer a PokéMarts. Com isso, as Apricorns possui demasiada demanda e por isso são altamente procuradas pelas facções. As Apricorns obtidas podem ser entregues em qualquer centro Pokémon. Esta missão pode ser refeita quantas vezes quiser em um período de uma semana após ter sido entrega.

Missão 4 escreveu:

Nome: Caça aos Pokémon Radar
Rank Mínimo: Lacaio
Pontos: 4 pontos
Compatível com: Todas as Facções
Recompensa: 350‎¥‎ Por Pokémon capturado

Descrição: A sua organização precisa de alguns rastreadores para concluir objetivos com menos tempo, portanto, você, Lacaio, ao aceitar essa Missão precisa capturar no mínimo 3 Pokémon "Rastreador".

Pokémon Rastreador: Zubat (e linha evolutiva), Houndour (e linha evolutiva) ou Venonat
OBS: O Criminoso/A Criminosa recebe 3x EvilBall para uso exclusivo da Missão, caso usado em um Pokémon não compatível com a Missão perderá a EvilBall usada e terá de usar uma PokéBall própria.
OBS²: Só pode capturar 1 Pokémon por Rota

Missão 5 escreveu:

Nome: Produção de Seda 1
Rank Mínimo: Lacaio
Pontos: 2 pontos
Compatível com: Todas as Facções
Recompensa: 500‎¥

Descrição: A sua organização está com falta de tecido para produzir novos uniformes glamourosos. Por isso, ao aceitar essa Missão solicita-se que você capture 5 Pokémon que possuam o movimento String Shot.
OBS: O Criminoso/A Criminosa receberá 5x EvilBall para uso exclusivo da Missão, caso usada em Pokémon não compatível com a Missão, falhará e perderá a EvilBall.
OBS²: Só pode capturar 2 Pokémon por Rota

Missão 6 escreveu:

Nome: Produção de Seda 2
Rank Mínimo: Lacaio
Pontos: 5 pontos
Necessário: Ter feito a "Produção de Seda 1" e no mínimo 10 pontos
Compatível com: Todas as Facções
Recompensa: 1500¥

Descrição: Após o seu sucesso com a primeira produção de seda, o chefe de design da sua organização solicita novamente sua ajuda, desta vez terá que capturar 3 Pokémon que possam aprender (por LevelUP) o movimento Spider Web.
OBS: O Criminoso/A Criminosa receberá 3x EvilBall para uso exclusivo da Missão, caso usada em Pokémon não compatível com a Missão, falhará e perderá a EvilBall.
OBS²: Só pode capturar 1 Pokémon por Rota

Missão 7.1 escreveu:

Nome: Treinando uma hiena
Rank Mínimo: Lacaio
Pontos: Nenhum
Necessário: Ter 7 pontos
Compatível com: Team Aqua
Recompensa: Ovo de Poochyena com o movimento Ice Fang

Descrição: Hi Aqua! Desta vez, sua ajuda é solicitada para treinar uma Poochyena até alcançar 100 pontos de Lealdade, ao aceitar esta Missão, uma Poochyena comum com 50 pontos de Lealdade será enviada até sua BOX e terá que treiná-la até adquirir 100 pontos de Lealdade independente do método usado.

Missão 7.2 escreveu:

Nome: Treinamento quente
Rank Mínimo: Lacaio
Pontos: Nenhum
Necessário: 7 pontos
Compatível com: Team Magma
Recompensa: Ovo de Pansear com o movimento Fire Punch

Descrição: Hi Magma! Agora, sua ajuda é solicitada para treinar uma Slugma até alcançar 100 pontos de Lealdade, ao aceitar esta Missão, uma Slugma comum com 50 pontos de Lealdade será enviada até sua BOX e terá que treiná-la até adquirir 100 pontos de Lealdade independente do método usado.

Missão 8 escreveu:

Nome: Prove seu Valor 2
Rank Mínimo: Recruta
Pontos: 3 pontos
Necessário: Ter feito a Missão "Prove seu Valor 1" e estar numa cidade
Compatível com: Quaisquer Facção
Recompensa: 1000¥

Descrição: Após ter provado seu valor assim que entrou na Facção, Missões foram dadas para você crescer na organização e se tornar um destaque, agora que, subiu para o cargo Recruta você terá que provar seu valor novamente. Caso aceite esta Missão, um representante da sua equipe irá até sua cidade te enfrentar.
OBS (Ao Mestre): O NPC terá que ter no mínimo 3 Pokémon e só poderão ter nível igual ou superior ao Pokémon mais forte do Criminoso/da Criminosa

Missão 9 (Especial) escreveu:

Nome: Tocando o Terror!
Rank Mínimo: Lacaio
Pontos: 2 pontos
Necessário: Ter concluido a Missão "Prove seu valor 1"
Compatível com: Quaisquer Facção
Recompensa: 100¥ por NPC (máximo: 20 NPCs)

Descrição: Após ter provado seu valor para sua organização eles lhe oferecem esta Missão, caso aceite-a, toda vez que derrotar um NPC você deixará a marca da sua Facção por meio de um emblema/selo.
OBS: Caso seja um NPC de outra Facção ou Policial será 150¥ pelo NPC.

Missão 10 escreveu:

Nome: Estoque de antídoto
Rank mínimo: Lacaio
Pontos: 3 pontos
Necessário: Nada
Compatível com: Team Rocket
Recompensa: 650¥ e 2 Antidote

Descrição: Caro Rocket, sabe muito bem que sua organização é conhecida, por parte, por usar bastante dos Pokémon do Tipo Veneno, então, nesta Missão, pede-se para que você capture alguns (5) Pokémon deste Tipo e os entregue a Base para serem entregue a novos Lacaios.
OBS: O Criminoso/A Criminosa receberá 5 EvilBall para executar tal Missão, caso elas sejam usadas em Pokémon que não seja Poison-Type automaticamente quebrará e terá que usar de sua própria PokéBall para executar tal Missão.
OBS²: Só poderá capturar um máximo de dois Pokémon por Rota.

avatar
Eden
Admin

Mensagens : 490
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 16

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG] Classe Especial - Criminosos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum