Pokémon Mythical
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Centro Pokemon e PokeMart de Oreburgh City

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Centro Pokemon e PokeMart de Oreburgh City Empty Centro Pokemon e PokeMart de Oreburgh City

Mensagem por Angel Qua Jul 27, 2016 3:53 pm

Centro Pokemon e PokeMart de Oreburgh City Pok%C3%A9mon_Center_inside_BW


— Centro Pokémon e PokéMart —

O Centro Pokémon, uma grande construção tecnológica que chamava bastante atenção, ainda mais do treinadores ou qualquer outra pessoa que se interessava em Pokémons. Um Centro Pokémon se resume em uma das mais avançadas construções que conseguiam existir em toda cidade e em toda região, com apenas uma finalidade curar seus Pokémons sem tirar uma moeda se quer do seu bolso.

Um grupo de mulheres com cabelos rosados e de aparência idêntica conseguiam organizar toda a situação, elas se dirigem até um dos jovens que estava em sua frente, com sua voz gentil e doce ela o cumprimenta - Olá, sou a Enfermeira Joy, precisa curar seus pokémons? -

Além das moças simpáticas que faziam questão de atender os pedidos de cada jovem, uma grande maquina avermelhada e barulhenta "entregava" Pokeballs para os treinadores, na parte superior da mesma uma grande placa brilhante exibia o seu nome: "BOX". A maquina era responsável por entregar os Pokémons que eram guardados pelos familiares do treinador, para usa-lo não era necessário usar dinheiro ou algum tipo de ficha, o BOX poderia ser usado de forma pública e gratuita.

Apesar do lugar não ter muito espaço, uma pequena loja dividia espaço com o grande hospital Pokémon. Um rapaz uniformizado de cor azul se cumprimenta abaixando sua cabeça e em seguida dirige a palavra com o jovem a sua frente - Olá, posso ajuda-lo? -

Centro Pokemon e PokeMart de Oreburgh City J2iRHNH

Nota: Para curar seu Pokémon não é necessário um texto maravilhoso, você pode muito bem dizer que curou seus Pokémon e depois se retirou.
Angel
Angel
Admin

Mensagens : 265
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos