Pokémon Mythical
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Route 6 - Descrição

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Route 6 - Descrição Empty Route 6 - Descrição

Mensagem por Quinn Sex Ago 26, 2016 3:48 pm


- KANTO - ROUTE 6 -
Bioma(s)
Planície (Kanto)
Lago
Posição Geográfica


Acesso à

Saffron City, ao norte.
Vermilion City, ao sul.


Descrição
Route 6 é uma rota no centro de Kanto, conectando Vermilion City e Saffron City. O extremo sul do Caminho subterrâneo está localizado nesta rota.

Route 6 é uma via de tamanho médio que se curva ao redor para formar uma forma de "S" com grama alta em torno do percurso. No meio do percurso, existe um grande lago. Rumo ao sul do portão, a rota se volta para o sudoeste antes de seguir um caminho que faz fronteira com a grama para a maioria da rota. Após cruzando um caminho que leva à entrada sul do Underground Path, a rota segue para o sul, voltando-se para o leste à frente de um grande lago e retornando ao sul ao longo da costa oriental da lagoa. A rota seguida, dobra de volta para o oeste ao longo do lado sul da lagoa antes de se virar para o sul para o tempo final, a norte dos limites de Vermilion.

Pode ser acessada de duas maneiras a partir do lado norte: a partir do portão vindo de Saffron City, ou o Underground Path que leva diretamente a partir Route 5. Se entrar na rota a partir do terminal de Saffron, eles devem passar por um conjunto de bordas. Depois que saltar para baixo o conjunto sul de bordas, eles vão encontrar-se em uma estrada de terra da qual forma um "T", cercando-se pela grama alta. Por indo ao leste na interseção, treinadores podem chegar ao edifício do Underground Path dos quais o segundo término do norte começa.

A partir da construção do Underground Path, a estrada de terra vai virar para oeste e seguir paralelo à grande porção de grama alta até formar o cruzamento em "T", dos quais indo para o oeste não leva a nada, enquanto indo para o sul vai levar ao longo de uma trilha sinuosa para Vermilion. Ao viajar para o sul, a estrada vai virar através da grama alta vindo do leste e oeste da via. A rota seguida, gira a leste à frente da parte dianteira da água de um lago, que irá retornar para o sul novamente junto costa leste do lago, e, em seguida, dobra de volta para o oeste ao longo do lado sul da lagoa que cria um "S". A estrada vira para o sul para o tempo final e vai dirigir-se para os arredores de Vermilion City. Ao longo do trecho final, haverá uma pequena clareira no lado ocidental, e um pequeno pedaço de grama alta, onde treinadores estarão treinando seus Pokémon e estarão ansiosos para uma batalha.

Pesca: Sim
Surf: Sim
Rock Smash: Não
Headbutt: Sim



Última edição por Quinn em Dom Dez 11, 2016 7:04 pm, editado 1 vez(es)
Quinn
Quinn
Admin

Mensagens : 226
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Route 6 - Descrição Empty Re: Route 6 - Descrição

Mensagem por Quinn Dom Ago 28, 2016 11:33 pm

Tudo normal por aqui.
Quinn
Quinn
Admin

Mensagens : 226
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos